O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Só fico meio puto porque é um episódio por semana, as outras temporadas eu ia baixando e assistindo.

Quanto a temporada, sinceramente acho inferior as duas anteriores. As lutas são divertidas, mas certas partes ficaram bem estranhas, vendo como um todo (Fugo não serviu pra nada, Jotaro e Koichi não serviram pra nada, partenidade do Giorno não serviu pra nada...). Fica a impressão que o autor queria fazer algo novo, mas tinha medo de abandonar o que já tinha sido criado. Mas se a série continua até hoje, acho que sou eu quem está errado...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só fico meio puto porque é um episódio por semana, as outras temporadas eu ia baixando e assistindo.

Quanto a temporada, sinceramente acho inferior as duas anteriores. As lutas são divertidas, mas certas partes ficaram bem estranhas, vendo como um todo (Fugo não serviu pra nada, Jotaro e Koichi não serviram pra nada, partenidade do Giorno não serviu pra nada...). Fica a impressão que o autor queria fazer algo novo, mas tinha medo de abandonar o que já tinha sido criado. Mas se a série continua até hoje, acho que sou eu quem está errado...

O Fugo de fato foi um desperdício, embora o stand dele tenha sido muito útil em uma única luta. Já Jotaro, Koichi e a paternidade do Giorno foram só fanservice mas nunca se propuseram à ser mais que isso na obra.

E em progressão de roteiro, provavelmente Vento Aureo é a melhor parte de Jojo em relação às anteriores. Não tem um elenco tão carismático quanto o da parte 4, mas a história flui melhor e também não tem tantas conveniências quanto a parte 3, embora ainda tenha algumas.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
O Fugo de fato foi um desperdício, embora o stand dele tenha sido muito útil em uma única luta
Fugo nunca conseguiu controlar a Purple Haze, ele sempre teve medo do próprio poder
É por isso que ele pode parecer inutil, porque a Stand dele é extremamente forte e poderia dar m**** a qualquer momento
Na minha opinião é por isso que eu acho ele um personagem interessante
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse efeito do mundo desmanchando cada vez que o King Crimson ativa o poder é sensacional, ficou lindo na opening.

Originalmente o Fugo ia aparecer no final, ele era o último guarda de elite do Diavolo e os personagens descobririam que ele era um traidor.
Araki fala disso em uma das edições, ele meio que ficou com dó pois tanta gente do grupo morre no final que ele achou melhor deixar o Fugo lá longe e fingir que nada aconteceu, poupando o personagem de ser morto.

Jotaro e Koichi não serviram pra nada
Ainda bem, por mim nem deveriam ter aparecido.

Cada história do Jojo é independente, Jotaro ficou aparecendo pq o 3 fez sucesso ai colocaram ele em todos seguintes.
Araki tava ficando pistola com os editores exigindo o personagem como principal em tudo sendo que cada história é algo novo, não é a toa que pucci did nothing wrong no 6.

Nem no 8 o Araki deixou o Jotaro voltar sendo que o Kira voltou :klol
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Fugo e Purple Haze são interessantes. Ele seria um ótimo escudo, caso a ideia de traidor fosse executada. Tanto que o PH foi meio que reciclado com o Green Day/Tea, e o Fugo ganhou uma novel (Purple Haze Feedback). E quanto as referências as partes anteriores, por mim já estaria ótimo se ficasse só nas stand arrows (apesar delas serem uma put* gambiarra pra justificar a aparição de novos stands). Todas as outras referências ficam parecendo o autor falando "ó, isso ainda é JoJo”.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse efeito do mundo desmanchando cada vez que o King Crimson ativa o poder é sensacional, ficou lindo na opening.

Originalmente o Fugo ia aparecer no final, ele era o último guarda de elite do Diavolo e os personagens descobririam que ele era um traidor.
Araki fala disso em uma das edições, ele meio que ficou com dó pois tanta gente do grupo morre no final que ele achou melhor deixar o Fugo lá longe e fingir que nada aconteceu, poupando o personagem de ser morto.


Ainda bem, por mim nem deveriam ter aparecido.

Cada história do Jojo é independente, Jotaro ficou aparecendo pq o 3 fez sucesso ai colocaram ele em todos seguintes.
Araki tava ficando pistola com os editores exigindo o personagem como principal em tudo sendo que cada história é algo novo, não é a toa que pucci did nothing wrong no 6.

Nem no 8 o Araki deixou o Jotaro voltar sendo que o Kira voltou :klol

Tem uma novel da Parte 5 que foi escrita depois que coloca o Fugo junto com um outro membro da Máfia pra lutar com o grupo, mas ele meio que trai esse cara e propositalmente não conta pra ele como funciona o poder do Giorno, só pra deixar ele vencer.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
basicamente tudo,

Polnaref virando tartaruga, Giordano trocando de corpo com o Boss, por mim ele já tava era bem morto mesmo.
Calma que ainda tem muita loucura pela frente, especialmente no último episódio :klol

Fico até triste de lembrar que ta acabando, mais 5 episódios só.
No manga tem uma história extra do ROLLING STONE, não sei se ela vai ser o último episódio (39) ou se vai ser o episódio 40 exclusivo dos bluray. É uma história que aconteceu com o bruno muito tempo antes do Giorno entrar pra gangue.

De qualquer forma vão ser mais 5 episódios só pro Diavolo (+ os últimos 2) e isso é bastante, o DIO no 3 teve só 2 episódios.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Calma que ainda tem muita loucura pela frente, especialmente no último episódio :klol

Fico até triste de lembrar que ta acabando, mais 5 episódios só.
No manga tem uma história extra do ROLLING STONE, não sei se ela vai ser o último episódio (39) ou se vai ser o episódio 40 exclusivo dos bluray. É uma história que aconteceu com o bruno muito tempo antes do Giorno entrar pra gangue.

De qualquer forma vão ser mais 5 episódios só pro Diavolo (+ os últimos 2) e isso é bastante, o DIO no 3 teve só 2 episódios.

Com relação ao Polnareff, a parte 5 meio que manteve o estigma que ele já tinha na 3. O cara vive se f**end0, mais que os outros à sua volta, mas sobrevive sempre. Não sei se isso é bom ou ruim.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Com relação ao Polnareff, a parte 5 meio que manteve o estigma que ele já tinha na 3. O cara vive se f**end0, mais que os outros à sua volta, mas sobrevive sempre. Não sei se isso é bom ou ruim.
Lembrando que no anime ainda pegaram leve, o king crimson partiu ele e a cabeça dele ao meio ao meio igual a morte do murphy
polnareff é nada da cintura para baixo
519cc5f0961176888d38ab851b8293b7533fe56e_1030346_1560_1200.jpg

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lembrando que no anime ainda pegaram leve, o king crimson partiu ele e a cabeça dele ao meio ao meio igual a morte do murphy
polnareff é nada da cintura para baixo
519cc5f0961176888d38ab851b8293b7533fe56e_1030346_1560_1200.jpg



Poucos personagens se f*deram tanto quanto ele em todos os arcos de Jojo até hoje, e continuaram vivos. Não sei se me sinto bem ou mal por ele.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
engraçado é que a fundação nao conseguiu replicar o que fizeram no o stroheim com o Polnareff
A Fundação provavelmente nem sabia sobre a situação do Polnareff, já que ele não se comunicou com ninguém para a Passione não interceptar e descobrir o paradeiro do pobre francês

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
As partes 4 e 5 são um momento de transição para o estilo narrativo que o Araki vai usar nos próximos arcos, os stands começam a ser todos muito mais ambiguos, os dialogos muito mais adultos, o roteiro começa a ter varios subplots e pontos de vista que eventualmente se encontram.

A parte 6 extrapola até os limites as maluquices que Jojo classico, não que as partes 7 e 8 não tenham suas bizarrices, mas em contextos completamente diferentes, quero dizer acho que não tem nada mais abaurdo que um sumario de 2 linhas da historia da parte 7.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
As partes 4 e 5 são um momento de transição para o estilo narrativo que o Araki vai usar nos próximos arcos, os stands começam a ser todos muito mais ambiguos, os dialogos muito mais adultos, o roteiro começa a ter varios subplots e pontos de vista que eventualmente se encontram.

A parte 6 extrapola até os limites as maluquices que Jojo classico, não que as partes 7 e 8 não tenham suas bizarrices, mas em contextos completamente diferentes, quero dizer acho que não tem nada mais abaurdo que um sumario de 2 linhas da historia da parte 7.

Eu consigo pensar em algo pior: O protagonista da parte 8 tem quatro testículos.



Colocar esta informação no primeiro capitulo resume perfeitamente o quão bizarra a atual parte de Jojo é.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Sou leigo ao Jojo. Por onde começo?

Em anime é só ir pelo ano de lançamento das adaptações, começando pelo primeiro anime de 2012 que só é chamado Jojo's Bizarre Adventure, nele estão as duas primeiras partes: Phantom Blood e Battle Tendency, depois disso é só assistir Stardust Crusaders lançado em 2014, Diamond is Unbreakable lançado em 2016 e Vento Aureo, a atual parte animada.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
Sou leigo ao Jojo. Por onde começo?

só para completar, o primeiro e segundo arco são completamente diferente dos demais.

O conceito de "Stand" só veio com o terceiro, e os poderes que eles usavam antes, foram basicamente ignorados.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Made in Heaven ainda vai demorar.

Não sei oque o Golden Experience Requiem faz, btw.
Ele tem o poder de anular todo e qualquer ação, retornando aquilo para o estado zero.

Ou seja, se você faz o tempo acelerar com Made in Heaven, GE requiem simplesmente anula essa ação, como se ela jamais tivesse acontecido em primeiro lugar.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
encontrei um artista que faz homenagens fodas de HQ's classicas com JJBA


Porra massa, eu já tinha visto no instagram e por isso mesmo até não postei aqui, tava com uma qualidade lixo
 
Topo Fundo