O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Libertadores 2019 - FINAL (FLA 2X1 RIVER) PARABÉNS FLAMENGO - Bicampeão Libertadores 2019

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Conmebol sorteia confrontos e grupos da Libertadores 2019; veja rivais dos brasileiros
São Paulo pega Talleres na fase prévia e pode cair em grupo de River Plate e Inter; Palmeiras, Grêmio, Flamengo, Atlético-MG, Cruzeiro e Athletico conhecem adversários
Por GloboEsporte.com — Luque, Paraguai
17/12/2018 22h49 Atualizado há 6 horas

A Conmebol sorteou na noite desta segunda-feira, em sua sede no Paraguai, os confrontos das fases prévias e os grupos da Taça Libertadores de 2019. Assim, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG, Athletico e Cruzeiro já conhecem seus primeiros adversários no torneio internacional.
Quinto e sexto colocados do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Atlético-MG serão os primeiros a entrar em campo – contra Talleres (ARG) e Danubio (URU), respectivamente. Os dois clubes participam da segunda fase da Libertadores e terão de passar por dois mata-matas até a fase de grupos – ambos estreiam entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

Já os quatro primeiros do Brasileirão (Palmeiras, Flamengo, Inter e Grêmio), o campeão da Copa do Brasil (Cruzeiro) e o da Sul-Americana (Athletico) só vão entrar em campo entre os dias 5 e 7 de março, primeira semana prevista para os duelos dos grupos.



O Grupo A pode ser o mais equilibrado da competição. River Plate, atual campeão, e Inter estão na chave, e o São Paulo pode entrar nela se passar pelas primeiras fases. Já o Atlético-MG, se passar, vai para o Grupo E, ao lado de Nacional (URU), Cerro Porteño (PAR) e Zamora (VEN).
Em outro duelo Brasil x Argentina, o Athletico, atual campeão da Sul-Americana, está no Grupo G com o Boca Juniors, vice da última Libertadores.

duqghr0woaewscs.jpg

Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, fala durante sorteio da Libertadores — Foto: Rafael Araújo / GloboEsporte.com

A premiação oferecida pela Conmebol será um atrativo da Libertadores: o campeão vai ganhar US$ 12 milhões (cerca de R$ 47 milhões), o dobro da edição passada, vencida pelo River Plate.

Os confrontos da fase prévia (times à direita fazem o segundo jogo em casa):

Primeira fase

  • Delfín (EQU) x Nacional (PAR) – E1
  • Deportivo La Guaira (VEN) x Real Garcilaso (PER) – E2
  • Bolívia 4 x Defensor (URU) – E3

Segunda fase

  • Danubio (URU) x ATLÉTICO-MGC1
  • Melgar (PER) x Universidad de Chile (CHI) – C2
  • Bolívia 3 x Libertad (PAR) – C3
  • Palestino (CHI) x Independiente Medellín (COL) – C4
  • Talleres (ARG) x SÃO PAULOC5
  • E2 (La Guaira ou Garcilaso) x Atlético Nacional (COL) – C6
  • E1 (Delfín ou Nacional) x Caracas (VEN) – C7
  • E3 (Bolívia 4 ou Defensor) x Barcelona (EQU) – C8

Terceira fase (aqui, o mando do último jogo é definido pelo ranking da Conmebol)

  • Vencedor C1 x Vencedor C8 – G1
  • Vencedor C2 x Vencedor C7 – G2
  • Vencedor C3 x Vencedor C6 – G3
  • Vencedor C4 x Vencedor C5 – G4

Veja os grupos da Libertadores:

Visualizar anexo Grupos - Libertadores 2019.png

Ainda falta ser definido um representante da Bolívia (Royal Pari ou Bolívar). No domingo, o San José garantiu sua vaga, mas ainda não sabe para qual fase vai. Isso porque falta uma rodada para o fim do Clausura no país: quem ficar com o título vai para a fase de grupos e entra no pote 4 do sorteio como BOL 2, enquanto o vice estará no pote 2 da segunda fase prévia, como BOL 3. O San José já tem pelo menos o vice garantido.

Após uma conturbada edição de 2018, a competição está prevista para começar no dia 22 de janeiro, com os jogos de ida da fase prévia. A decisão da Libertadores, agora em jogo único, será em Santiago, capital do Chile, no dia 23 de novembro de 2019.

Fonte: G1

==========================

Façam suas apostas!

Aparentemente, o Cruzeiro se deu bem nesse sorteio.

O restante terá um caminho médio/difícil já na fase de grupos.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Será difícil pro CAP, provavelmente passaremos em segundo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Flamengo não tá no mesmo grupo do Emelec, logo esse sorteio é #fake! :obrigue
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O povo BR não deveria valorizar tanto essa várzea.
Sem querer ofender o futebol varzeano. Ele é melhor que essa droga que a Conmebol faz.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
gostei do grupo do grêmio. vai obrigar os caras a jogarem sério desde o início além de obrigar eles a esquecer o tosco campeonato estadual.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Os times brasileiros deviam boicotar essa m**** e colocar os sub-20 para jogar, mas infelizmente os clubes não são unidos, só querem a desgraça uns dos outros... Estão pouco se lixando com a ladroagem a não ser que aconteça com eles...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Os times brasileiros deviam boicotar essa m**** e colocar os sub-20 para jogar, mas infelizmente os clubes não são unidos, só querem a desgraça uns dos outros... Estão pouco se lixando com a ladroagem a não ser que aconteça com eles...
Acrescente que boa parte da receita da Conmebol, seja cotas de patrocínio, TV e renda) é oriunda do mercado brasileiro. Menos grana pra Conmebol (Libertas) é mais grana pra Brasileirão e CB.
Encher muito a bola da Libertas não é muito inteligente.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Primeira fase da pré-Libertadores se inicia nesta semana.

Jogos de ida:

Delfín x Nacional-PAR (22/01 - 21h30)
La Guaira x Real Garcilaso (23/01 - 21h30
Bolívar x Defensor (23/01 - 21h30)

O confronto entre Bolívar e Defensor está ligado a possíveis adversários do Atlético-MG na terceira fase da pré-Libertadores, caso o Galo passe do Danubio
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.616
Reações
133.524
Pontos
2.139
Por que a Globo perdeu jogos e não manda mais como antes na Libertadores



  • Reprodução/TV Globo

    reproducao-de-vinheta-do-futebol-2018-na-tv-globo-1541623096675_615x300.jpg


    Reprodução de vinheta do futebol da Globo em 2018; TV perdeu poder na Libertadores


O domínio da Globo nas transmissões do futebol sofreu um baque nesta temporada. A emissora perdeu poder de decisão sobre a tabela da Copa Libertadores diante da forte concorrência do Fox Sports e, principalmente, do Facebook. Agora, só terá um jogo para transmitir no horário nobre de quarta-feira.

Até o ano passado, a TV Globo tinha dois jogos à sua disposição no tradicional horário das 21h45 de quarta. Assim, poderia escolher qual jogo transmitir para cada praça entre São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Agora, a única partida a ser veiculada no horário terá que ser repassada para todo o país.

A queda no poder ocorre porque a emissora tem agora dois concorrentes que investiram pesado na compra dos direitos do torneio. O Facebook desembolsou um valor tão alto quanto o pago pela emissora e garantiu jogos exclusivos nas quintas-feiras seguindo os novos moldes do contrato. Já a Fox é detentora exclusiva dos jogos às terças. À Globo, sobrou apenas um jogo no meio da semana.

Na tentativa de reverter a situação, a TV Globo enviou uma comitiva para Assunção, no Paraguai, na época do sorteio da Libertadores em meados de dezembro. O UOL Esporte apurou que a emissora atuou nos bastidores para tentar impedir que Palmeiras e Flamengo jogassem na quinta-feira e ainda fez lobby para ter duas partidas às quartas e, assim, poder distribuir as partidas entre as praças. No entanto, a investida não teve sucesso. O Facebook bateu o pé, e a Conmebol não aceitou os pedidos do canal brasileiro.

Na prática, pode acontecer de um jogo decisivo do Grêmio, por exemplo, não aparecer na tela dos torcedores gaúchos. Ou um jogo importante do Flamengo não passar para o Rio de Janeiro.

A TV já deixou claro que sua prioridade será a transmissão de jogos de Palmeiras e Flamengo. Na visão da emissora, esses times teriam uma relevância maior por gerarem maior engajamento entre os torcedores e garantirem uma maior audiência em nível nacional.

De acordo com a nova configuração, o Atlético-MG não terá um jogo sequer transmitido pela TV Globo caso avance à fase de grupos. Os gaúchos Grêmio e Inter têm jogos agendados para as quartas, às 21h45, mas têm pequenas chances de serem exibidos. Mesmo o São Paulo não tem garantias de transmissão em TV aberta caso se classifique à fase de grupos.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
ATUALIZANDO com os resultados.
=======================================================================
Fase 1 (pré-Libertadores), jogos de volta:

Nacional 1 x 2 Delfín
Ida: Delfín 3 x 0 Nacional
(Delfin classificado no agregado de resultados)

Real Garcilaso 2 x 1 La Guaíra
Ida: La Guaíra 1 x 0 Real Garcilaso
(La Guaíra classificado devido ao gol marcado fora de casa)

Defensor 2 x 3 Bolívar
Ida: Bolívar 2 x 4 Defensor
(Defensor classificado no agregado de resultados)
========================================================================


Fase 2 (pré- Libertadores) iniciada nesta semana:

Resultados (jogos ocorridos nesta terça, 05/02)

Danúbio 2 x 2 Atlético-MG
Melgar 1 x 0 Universidade de Chile
The Strongest 1 x 1 Libertad
=========================================================================

Daqui a pouco atualizo com o restante dos jogos dessa semana.
A coisa começa a pegar mesmo na fase de grupos, mas é sempre bom atualizar a situação do campeonato, ainda que um pouco tardio, haha.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
jodo do SP nao ta 100% confirmado para ser transmitido..

Confirmaram e vai ter até narração do Galvão na Globo.

===============

Fase 2 (pré -Libertadores)

Jogos de hoje:

Defensor x Barcelona de Guayaquil
Delfín x Caracas
Palestino x Independiente Medellín
Talleres x São Paulo

Jogo de quinta:

La Guaíra x Atletico Nacional
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Passa mais pano msm, ESPN... hahahahhahaha

Ser eliminado da sul-americana do ano passado ainda foi lucro até hoje né!?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Fase 2 (pré -Libertadores)

Jogos de hoje (Resultados):

Defensor 1 x 2 Barcelona de Guayaquil
Delfín 1 x 1 Caracas
Palestino 1 x 1 Independiente Medellín
Talleres 2 x 0 São Paulo

Talleraço is coming.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Rip sao paulo , muito dificil reverter , esses argentinos vao bater ate na mae pra nao levar dois gols, fora que essa zaga do sp curte levar um gol
Quanto ao galo so um jogo muito improvavel tira eles mas tem que abrir o olho pro barcelona vai ser jogo duro

hans o cavalo inteligente.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Na prática, pode acontecer de um jogo decisivo do Grêmio, por exemplo, não aparecer na tela dos torcedores gaúchos.
n tô nem surpreso, ano passado não foi transmitido nenhum dos confrontos entre Grêmio x River, uma semifinal pesada com até então o time que era o atual campeão.



Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
n tô nem surpreso, ano passado não foi transmitido nenhum dos confrontos entre Grêmio x River, uma semifinal pesada com até então o time que era o atual campeão.



Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
Melhor assistir na internet mesmo.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Já temos o primeiro ESCRITORIO da Libertadores 2019: Conmebol aceitou a denúncia feita pelo Defensor contra o Barcelona de Guayaquil por jogador irregular. Defensor, que levou 2x1 em casa na ida, agora é vencedor do jogo por 3x0 e levar vantagem enorme para a partida de volta.



Agora ficou mais facil pro galo ir pra fase de grupos, contra o barcelona ia ser jogo duro

hans o cavalo inteligente.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Nas imagens abaixo, estão os resultados dos jogos de ida (já colocados em posts anteriores) e alguns dos jogos de volta dessa segunda parte da fase prévia:

gB5rlTv.png

vuy0oPx.png
Dramático o jogo do Galo. Abriu 3 x 0, permitiu a reação do Danúbio e caso sofresse o empate, estaria fora.
Ricardo Oliveira "velhinho" representando aí.

Quanto aos outros confrontos, só o Talleres teve vida fácil até agora.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Nas imagens abaixo, estão os resultados dos jogos de ida (já colocados em posts anteriores) e alguns dos jogos de volta dessa segunda parte da fase prévia:

gB5rlTv.png

vuy0oPx.png
Dramático o jogo do Galo. Abriu 3 x 0, permitiu a reação do Danúbio e caso sofresse o empate, estaria fora.
Ricardo Oliveira "velhinho" representando aí.

Quanto aos outros confrontos, só o Talleres teve vida fácil até agora.
Talleres jantou o São Paulo no primeiro jogo.
Pode-se dizer que está com a faca e o garfo na mão pra seguir na Libertadores.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Talleres jantou o São Paulo no primeiro jogo.
Pode-se dizer que está com a faca e o garfo na mão pra seguir na Libertadores.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

As forças do futebol impediram o Talleres de contratar o Pratto

Aí o jogo ficava completo :klolz
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
os jogadores do SP ficam parados esperando a boa chegar no pé, só se mexe quem está com a bola. Pode até dar uma sorte gigante e passar hoje, mas se chegar na fase de grupos vai ficar em quarto lugar.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Diego Souza perdendo gol feito em Libertadores.

Nada fora do normal.

E esse Pablo tá uma nulidade em campo.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
São Paulo precisando de gol, mas quem tem atitude ofensiva, aproximação, tabelas é o Talleres.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 
Topo Fundo