O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Libertadores 2019 - FINAL (FLA 2X1 RIVER) PARABÉNS FLAMENGO - Bicampeão Libertadores 2019

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
não tem jeito, estou no computador
não tenho facebook, mas estou usando a conta de um familiar
não acho o jogo nem com reza braba, só aparecem links não oficiais
na página da conmebol nem tem nada
lixo total isso

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
No celular, consegui ver. No computador, não tem jeito. Nenhum bloqueador ligado, nada. E não acha o jogo com a transmissão oficial. Isso deveria saltar aos olhos, mas tá escondido em algum canto obscuro. No app da tv, nem sinal do jogo ao vivo. Bom,desisto. Meu pai terá de ver o jogo pelo celularzinho mesmo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
No celular, consegui ver. No computador, não tem jeito. Nenhum bloqueador ligado, nada. E não acha o jogo com a transmissão oficial. Isso deveria saltar aos olhos, mas tá escondido em algum canto obscuro. No app da tv, nem sinal do jogo ao vivo. Bom,desisto. Meu pai terá de ver o jogo pelo celularzinho mesmo.
Não vai conseguir ver no PC, só no smartphone ou tablet
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
que jeito diz la assim
No desktop (computador)


  1. Vá a www.facebook.com e entre na página.
  2. Clique no ícone Watch do Facebook no menu do lado esquerdo ou visite facebook.com/watch .
  3. Na barra de pesquisa, procure por CONMEBOL Libertadores e siga a página. Os jogos serão adicionados à sua lista.
champions eu via pelo pc na esporte interativo
Entrei aqui ta funcionando gurizada faz que nem ta aqui que roda de boa
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Fiz isso e nada do jogo, apenas outros vídeos gravados. Meu pai tá vendo pelo celular. No celular o vídeo saltou aos olhos.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Não entendo o problema de vocês.

Assisti champions e agora a liberta normalmente pelo pc no faceboo, fui no google, coloquei a partida e assisti, nada a mais.
Código:
https://www.facebook.com/CopaLibertadores/videos/2329885677262534/
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Pelo Pc da pra assistir normal sim, só entrar na página da conmebosta e assistir. Onde não dá pra ver é pelo app do Facebook watch na tv ou no Xbox, pelo menos eu não achei passando, e nem pelo navegador do X não consegui ver também.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pelo Pc da pra assistir normal sim, só entrar na página da conmebosta e assistir. Onde não dá pra ver é pelo app do Facebook watch na tv ou no Xbox, pelo menos eu não achei passando, e nem pelo navegador do X não consegui ver também.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Tava assistindo pela tv. Senão achar pega pelo celular e espelha pra tv

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
nunca tive problema para ver jogo pelo facebook no computador. nao entendi qual o problema, de fato, mas meu pai também nao conseguiu. só pelo celular
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Notei uma boa melhora na qualidade do streaming ontem, em relação ao primeiro jogo da fase de grupos que eu tinha assistido.

No mais, Grêmio escrevendo mais páginas de heroísmo.

Como um Gremista consciente, não acredito que haja mais títulos em 2019. Pra mim, o Grêmio vive um momento de transição, de um time vitorioso, passando por um em mutação, para um novo time vitorioso mais à frente (2020).

Percebe-se que o time tem peças que, com picos isolados de motivação, dadas as suas qualidades, conseguem fazer jogos de altíssimo nível. O problema é que este altíssimo nível é sazonal, não sendo alcançado na maioria das partidas e, por vezes, oscilando até mesmo dentro da mesma partida. Assim sendo, até poderia ganhar algum troféu, mas vai depender de uma sequência de jogos inspirados, o que é loteria.

Assim sendo, indo o mais longe possível em cada competição, e conseguindo se garantir na L.A. do ano que vem já está show.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Um problema do pessoal encontrar os links do Facebook é tentar procurar pelo próprio site principal do Facebook.
Tem que procurar o Facebook watch pra acessar e a partir dali pesquisar o evento.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Notei uma boa melhora na qualidade do streaming ontem, em relação ao primeiro jogo da fase de grupos que eu tinha assistido.

No mais, Grêmio escrevendo mais páginas de heroísmo.

Como um Gremista consciente, não acredito que haja mais títulos em 2019. Pra mim, o Grêmio vive um momento de transição, de um time vitorioso, passando por um em mutação, para um novo time vitorioso mais à frente (2020).

Percebe-se que o time tem peças que, com picos isolados de motivação, dadas as suas qualidades, conseguem fazer jogos de altíssimo nível. O problema é que este altíssimo nível é sazonal, não sendo alcançado na maioria das partidas e, por vezes, oscilando até mesmo dentro da mesma partida. Assim sendo, até poderia ganhar algum troféu, mas vai depender de uma sequência de jogos inspirados, o que é loteria.

Assim sendo, indo o mais longe possível em cada competição, e conseguindo se garantir na L.A. do ano que vem já está show.
Mas isso vai dá própria fase do time. Palmeiras era o mais foda do mundo e perdeu pro Inter, Ceará e tomou um apavoro do Godói

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Pênalti é muito sofrimento

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Usar de uma piadinha antiga.... Que ano horriver!!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Mauro Cezar vai à loucura vendo o Mano (e sua obsessão defensiva) se fodendo.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Tia Leila teve que comprar até esse joguinho, pq esse penalti foi muito ridículo kkkkkk
 
Topo Fundo