O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Libertadores 2019 - FINAL (FLA 2X1 RIVER) PARABÉNS FLAMENGO - Bicampeão Libertadores 2019

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Pelos jogos, elenco e estruturas dos clubes, até o momento na LA, o SEP e o Cruzeiro são favoritos.

Mas como tem pausa no meio do ano por causa da Copa América, pode ser que outros candidatos como Inter, Atlético-MG e CAP melhorem no segundo semestre.
isso se chegar ao segundo semestre né
uheUAIHEUIaheuiaHUEIAHEAeaEeeA
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Nem.o mais otimista dos colorados apostava que ia ficar na frente do River

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Galo teria que cair fora da sul americana so pelo desdenho do ano passado
Ai acontece que nem ano passado de cair ma oitavas da cdb e fica o resto do ano jogando so brasileiro...

hans o cavalo inteligente.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Galo teria que cair fora da sul americana so pelo desdenho do ano passado
Ai acontece que nem ano passado de cair ma oitavas da cdb e fica o resto do ano jogando so brasileiro...

hans o cavalo inteligente.
O lado bom é que pode ter bom rendimento no BRzão, enquanto outros times se dividem em competições.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Esse time do Peñarol é de uma ruindade técnica ímpar (só o goleiro e os dois jovens do ataque se salvam).

Flamengo deu sorte dessa vez, mas caso siga com esse futebolzinho vai rodar logo logo.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
kkkkkkk ridículos esses cisplatinos. Todo ano é a mesma coisa, tomam no cu e querem briga no final.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Mas chora de ruim esse Penarol, Flamengo perdeu uns 300 gols

E pelo visto o Pará continua sendo um cabaço por onde passa
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Penarol teve uma meia hora com um a mais, precisando ganhar, não conseguiu sequer fazer pressão e ainda quis brigar no final. Não é simples assim, pra brigar ao menos tem que ter feito o suficiente pra merecer brigar, nem isso fizeram.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Te garanto que até o Avenida aq ia fazer frente nesse Penarol aí, os cara com um a mais tendo espaço e só sabem dar cruzamento cego, nenhuma jogada construtiva, troca de passes lenta e o Cristian Rodriguez é ex jogador desde que passou pelo Grêmio.

No mais o q eu menos queria era enfrentar o Flamengo logo de cara nas oitavas, e agora tem chance de rolar, como eu disse já, sempre prefiro pegar um gringo msm q tenha tradição
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Te garanto que até o Avenida aq ia fazer frente nesse Penarol aí, os cara com um a mais tendo espaço e só sabem dar cruzamento cego, nenhuma jogada construtiva, troca de passes lenta e o Cristian Rodriguez é ex jogador desde que passou pelo Grêmio.

No mais o q eu menos queria era enfrentar o Flamengo logo de cara nas oitavas, e agora tem chance de rolar, como eu disse já, sempre prefiro pegar um gringo msm q tenha tradição
O Flamengo perdeu o primeiro jogo no Rio, eu pergunto como ?
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Foi um dos melhores jogos do Flamengo no ano. Só não fizeram o gol que é o mais importante.
Mas taticamente foi muito bem. Só no final que o Pará fez a m**** toda.

Nesse jogo perdeu inúmeras oportunidades, no geral foi muito superior.

No que digo futebolzinho, falo em atuações como contra o Inter e a LDU, além do ponto vulnerável que são as duas laterais.

EDIT: Esqueci do Rafinha, que caso confirme mesmo melhora e muito a situação da lateral direita. Com uma perna ele é infintamente superior a Rodinei e Pará.
 
Ultima Edição:

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Te garanto que até o Avenida aq ia fazer frente nesse Penarol aí, os cara com um a mais tendo espaço e só sabem dar cruzamento cego, nenhuma jogada construtiva, troca de passes lenta e o Cristian Rodriguez é ex jogador desde que passou pelo Grêmio.

No mais o q eu menos queria era enfrentar o Flamengo logo de cara nas oitavas, e agora tem chance de rolar, como eu disse já, sempre prefiro pegar um gringo msm q tenha tradição

Brasil de Pelotas x Peñarol no Bento Freitas daria um jogo terrível de assistir.

Sobre o Cristian Rodriguez teve uma hora que ele deu uma enorme arrancada pra tentar buscar a bola mas perdeu pro Cuéllar. Eu ri, pq se fosse na época do Grêmio ele não completaria aquela corrida, na hora alguma lesão ia aparecer.

Ele compete fortemente com Fábio Aurélio na lista dos jogadores mais "bichados" que vestiram a camisa tricolor nos últimos anos.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.133
Pontos
1.119
Nesse jogo perdeu inúmeras oportunidades, no geral foi muito superior.

No que digo futebolzinho, falo em atuações como contra o Inter e a LDU, além do ponto vulnerável que são as duas laterais.

EDIT: Esqueci do Rafinha, que caso confirme mesmo melhora e muito a situação da lateral direita. Com uma perna ele é infintamente superior a Rodinei e Pará.
Rafinha tem que vir pra acertar essa LD ai. O Renê é muito bom defensivamente e com ele não tenho problema, apesar de fazer m**** as vezes.
Agora Pará e Rodinei não da mesmo.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
O difícil é achar qual time grande NÃO TEM lateral vulnerável no Br.

No geral ninguém escapa, portanto é importante ver qual é a equipe que possui a menor probabilidade de entregar a paçoca por ali.

O próprio Grêmio possui este problema na LE, mas na direita não vejo tanto assim, muito devido a crescente que o Léo Gomes atravessa desde a metade do ano passado.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Agora é aguardar o sorteio das oitavas na próxima segunda-feira. Mas se as oitavas ainda fossem definidas pelo sistema antigo (melhores colocados x piores colocados), teríamos três bons confrontos:

(1°) Palmeiras x Emelec (16°)
(2°) Cruzeiro x Godoy Cruz (15°)
(3°) Internacional x Athletico Paranaense (14°)
(4°) Cerro Porteño x San Lorenzo (13°)
(5°) Libertad x LDU (12°)
(6°) Boca Juniors x River Plate (11°)
(7°) Flamengo x Grêmio (10°)

(8°) Olímpia x Nacional-Uru (9°)
 
Topo Fundo