O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial T. O.- Luciano Huck 22- PIH - Partido do Isentão Hipócrita

O Luciano Hulk vai...


  • Total voters
    45

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Abrindo o tópico oficial do...
Loucura, Loucura, Loucura Huck.
Agora o PIH - Partido do Isentão Hipócrita tem um candidato pra chamar de seu.
Com jatinho e tudo mais!
E já começou tucanando bonito e apagando um post:

Huck disse que Morales “errou ao não permitir uma saudável alternância no cargo”, mas depois apagou a mensagem.
Luciano Huck, apresentador da Rede Globo, apagou, neste domingo (10), uma mensagem sobre a renúncia de Evo Morales à presidência da Bolívia.
Na primeira versão do post, Huck havia apontado o erro do indígena boliviano em tentar se perpetuar no poder, mas voltou atrás após ser duramente criticado por esquerdistas brasileiros.
O primeiro tuíte dizia:
“A renúncia de Evo Morales é uma chance única para renovar a democracia Boliviana. Errou ao tentar se perpetuar no poder. Errou ao não permitir uma saudável alternância no cargo, culminando num pleito fraudado segundo a OEA. Agora é juntar os cacos e cuidar para que não haja rupturas.”
Após apagar a mensagem, Huck subiu em cima do muro e veio com outro posicionamento:
“Espero que a Bolívia restabeleça a sua democracia; eleições livres, e livres de fraudes. O Estado Democrático de Direito deve ser respeitado. Repudio todas as manifestações que vão contra a democracia, daqueles que fraudam eleições ou dos que usam da força para depor um presidente.”

 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Não sei o que esses caras que ganham milhões de reais por mês, vai pra qualquer lugar do mundo, tem iate, jato particular, quer entrar na politica que é uma imundice.

Se sou esses caras, vou pros EUA e deixo minha família lá e só venho gravar o programa 1 vez por semana.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não sei o que esses caras que ganham milhões de reais por mês, vai pra qualquer lugar do mundo, tem iate, jato particular, quer entrar na politica que é uma imundice.

Se sou esses caras, vou pros EUA e deixo minha família lá e só venho gravar o programa 1 vez por semana.
Chega uma hora em que é mais pelo poder que pela grana.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pode anotar aí: vai vir o Huck como presidente, tendo como vice Paulo Hartung do MDB.
Vai ser o centrão querendo tomar conta definitiva do Executivo, sem dar palanque pra Lula, Dória etc.
Tem uma porrada de gente querendo o Rodrigo Presuntinho como vice. Isso achando que ele tem força nos bastidores do Congresso, tipo um Cunha 2.0.
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.233
Pontos
1.319
Tem uma porrada de gente querendo o Rodrigo Presuntinho como vice. Isso achando que ele tem força nos bastidores do Congresso, tipo um Cunha 2.0.
Se ele não vier como vice do Lula (o que seria lindo de se ver), aposto que ele não vem como vice de ninguém.

O Paulo Hartung é do MDB, tem livre trânsito no centrão, não tem grandes desafetos na política em âmbito nacional e ficou até bem conhecido pela alcunha de ter sido um dos governadores que conseguiu manter as contas do Estado (ES) em dia na crise de 2014-2016. Tem ainda o fato de que, nos bastidores, o Huck coloca o PH como o guru dele na política.
Então quem mandaria, no final das contas, seria o MDB. Huck seria só um Dilmo da vida.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pior que tô falando isso na zuera, mas não duvido que algo do tipo aconteça. PT se aliar com o DEM é meio forçado, mas com um partido do centrão um pouco menos queimado é bem provável que aconteça.
O crush do DEM é um tucano emplumado e garboso, com doutorado no exterior. O Molusco não atende o perfil. Ainda mais agora que ele falou que está mais radical.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Quando vi a capa da carta capital, não acreditei, só quando vi na banca ,até tirei foto! Pra mim já nasce natimorto, se a carta capital apoia é porque tem coisa por trás com PT e cia
 

Anexos

  • _IMG_000000_000000.jpg
    1,9 MB · Visualizações: 45

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
É ridículo a forçação de barra que a imprensa tenta fazer para favorecer a eleição de Huck. É claro que por trás há toda uma classe de empresariado financiando tudo isso, mas essencialmente irão cometer o mesmo erro no caso do favorecimento de Aécio: Focar na economia sem trazer discussão sobre políticas públicas (segurança pública, educação etc) e fortalecimento institucional.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Achei meu tópico favorito

BSOYwf8.png


Com declarações assim Huck já tem um partido certo para ele, PSDB. Resta saber se o Dória deixa. Bem provável que um se torne vice do outro.

É a versão mais jovem de Alckmin vs Aécio vs Serra
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quando vi a capa da carta capital, não acreditei, só quando vi na banca ,até tirei foto! Pra mim já nasce natimorto, se a carta capital apoia é porque tem coisa por trás com PT e cia
Ficar amistosamente de conversa com o Molusco, ao telefone, não ajuda nada. Ele não vai atrair petista desolados e pode afastar muitos isentões sem rumo. Quem atira pra todo lado acaba não acertando alvo algum.
É ridículo a forçação de barra que a imprensa tenta fazer para favorecer a eleição de Huck. É claro que por trás há toda uma classe de empresariado financiando tudo isso, mas essencialmente irão cometer o mesmo erro no caso do favorecimento de Aécio: Focar na economia sem trazer discussão sobre políticas públicas (segurança pública, educação etc) e fortalecimento institucional.
Mas como não?? Ele prometeu reformar o carango de todo mundo que estiver no aperto. Vai ser o Minha Lata-Velha, Minha Vida.
:coolface
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.115
Pontos
503
Como foi dito, é o nome fabricado pelo establishment pra substituir o espaço deixado pelo Psdb.

Desde o ano passado é ''vendido'' como alternativa de centro á famosa ''polarização'' entre molusco e JB, e acalentar tanto o funcionalismo federal quanto investidores (sobretudo de capital não-produtivo).

P.S. Pois é isso mesmo, de acordo com a imprensa (imparcial?) desse país, chamar ladrão de ladrão, defender menos Estado no bolso do contribuinte, revogação do ilegal estatuto do desarmamento e apoiar privatizações é estar polarizando.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Achei meu tópico favorito
Cola aqui, brother.
Vamos esquecer o véio da Havan, aquele miserento que não pagava nada pra milicianos do ZapZap.
Agora o bagulho é sério! Vamos pensar grande. Mais que a nareba do Huck.
Mas vamos deixar a meta do tópico em aberto. Quando chegarmos na meta, a gente dobra ela. Daí a gente espera a propo$ta do Huck. Algo acima de 6 dígitos. Ou então a gente faz milícia digital contra e ele termina com menos votos que a Marina Silva.
Bora?
94722
 

Euovelha

Veterano
Mensagens
417
Reações
449
Pontos
109
Huck quer pagar de bom moço sofisticado. Coitado. Vive há tanto tempo na bolha, que não sabe que brasileiro hoje só presta atenção em candidato que berra e fala bobagem.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Não quero ser parcial pois não é esse o propósito, porém esse cara, em função de seu trabalho, tem mais tato com o povo do que qualquer político ou funcionário público. Entende os processos de perto.

É rico ? É ! É hipócrita ? Pode ser. Quem não é ou já foi ?

Acho egoísmo demais pensar nas consequências antes do processo.

Precisamos de salvação e a cada dia essa está cada vez mais distante.

Que venha ele ou outro, mas que venha alguém pois não creio que o BR passe da próxima gestão !
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Precisamos de salvação e a cada dia essa está cada vez mais distante.

Que venha ele ou outro, mas que venha alguém pois não creio que o BR passe da próxima gestão !
O povo que precisa de salvadores não tem salvação.
O Huck não passa de um fantoche da elite econômica e política, que desgoverna este país há 519 anos. Huck é um "criptopolítico" que os globalistas estão usando para voltar ao controle - ou continuar, já que não estão muito afastados.
 
Topo Fundo