O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Pokemon Adventure

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353

Bem Vindos ao Tópico Oficial de Pokemon Adventures
O que é Pokemon Adventures?
Pocket Monsters Special , também conhecido como Pokémon Adventures, é um manga baseado na franquia de jogos Pokémon. Satoshi Tajiri uma vez afirmou que a série é a mais próxima do que ele imaginou que o mundo Pokémon seria: "Esse é o mangá que mais se parece com o mundo que eu estava tentando conceber."
A série é escrita por Hidenori Kusaka e ilustrada por Mato até os primeiros 9 volumes. Devido à uma doença, Mato teve que parar de ilustrar a série, com Satoshi Yamamoto ocupando seu posto como ilustrador, este que ainda hoje continua como artista principal da série.

Sinopse:
A história inicia com o protagonista Red ensinando as crianças mais novas a capturar um Pokemon, natural da cidade de Pallet ele recebeu um Bulbassaur do professor Carvalho e tem a missão de junto ao seu rival Green coletar dados para a Pokedex do professor. Em meio a muitas desventuras enfrentando a equipe Rocket e conhecendo novos amigos como Blue ele pretende ser o mestre Pokemon vencendo a Liga do Planalto Indigo. Muitas aventuras acontecerão e novos personagens entram em cena a cada arco, que aventuras esperam por nossos protagonistas?

Situação Atual:
A Panini está atualmente finalizando a publicação do arco Emerald, o último que une diferentes gerações de personagens até o momento. Ainda não há confirmação sobre a publicação do arco seguinte, Diamante & Pérola. Já no japão a situação é um pouco complexa, tudo devido ao hiato causado no arco Black 2 & White 2 que atrasaram a produção. Basicamente volumes regulares, ou seja, aqueles com arte final, revisões de erros e páginas extras, estão prestes a começar o arco Omega Ruby & Alpha Sapphire. Entretanto, os chamados Mini-Volumes, que existem desde XY no japão pra suprir o hiato segue normalmente publicando o arco mais recente, Sword & Shield. Mini-Volumes são basicamente volumes formados unindo capítulos publicados nas revistas japonesas, como a CoroCoro Ichiban!

Links Úteis:
Scans

Raws
Antigas
Atuais
Drive: PokéMothim (Você pode ir direto em leitores como MangaDex e UnionMangás para ler também)

Character BIOs
Onde Comprar
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Que nada rapaz, eu parei de ler no final da história do Gold.
Tenho que achar tempo pra continuar mas tá osso, quando vai acabar o B2W2 e começar o XY? Tem alguma previsão se vai acontecer isso?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bem o B2W2 so saiu UM volume ate agora.

O autor tem mania de trabalhar fora da ordem, ja tem capitulos do XY e do ORAS enquanto o B2W2 nao tem nem 10capitulos. Dizem que ele fez o mesmo com Platinum, HGSS e BW.

Mas te garanto que todas as sagas valem a pena

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Só ressinto não haver anime dessa história.:kcry
Triste ne, o mais proximo que teve foi o especial que fizeram pra promover a mega-evoluçao, pokemon origens, mas estava mais fiel aos games que o Manga [emoji22]

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Triste ne, o mais proximo que teve foi o especial que fizeram pra promover a mega-evoluçao, pokemon origens, mas estava mais fiel aos games que o Manga [emoji22]

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Eu vi esse e achei ótimo. Deu para notar a melhor qualidade frente a porcaria que a Nintendo faz, mas nem a boa repercussão daquele especial animou o pessoal a levar a ideia à frente.:kcry
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eles querem apenas levar a frente a ideia de que Pokemon se resume a Ash e suas insigneas e o Pikachu é o unico pokemon que merece destaque

Estão desperdiçando uma chance única
No Mangá a habilidade do treinador vale mais que os golpes dos pokemons, a Blue é a prova viva
Voar de Charizard é facil, agora blastoise é pra poucos
blastoise_demotivational_by_darkknight0001-d4io7em.jpg

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1436225140723.jpg
    uploadfromtaptalk1436225140723.jpg
    56,9 KB · Visualizações: 18

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Vou ver se leio os capítulos XY e ORAS então, podes me dizer quais os números deles?
E falando do especial, se vocês souberem onde tem o Mega Shinka I, II e III em HD mandem o link, por que só achei em SD online. Tomar no cu, quero ver esse especial.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Todo e qualquer capitulo de Pokemon Adventure pode ser baixado desse site, essa é a scan direta que os sites de manga usam. Tem os capitulos do ORAS e XY tbm (Que so vou ler qnd acabar B2W2)

http://pokemontadventure.blogspot.com.br/?m=1

Sobre os especiais de Mega Evoluçao no youtube mesmo yem em HD porem sem legendas, tbm nao achei um HD legendado

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Novidades Fresquinhas galera Outubro e Novembro serão os meses pra quem é fã do Mangá Pokemon Adventures. A Panini confirmou para este mes o lançamento do 1 volume do mangá clássico, arco RGB para o Brasil pelo valor de R$13,90


Mangá Pokémon Adventures em Outubro no Brasil!

Boa noite, treinadores! Após a Panini ter anunciado ainda no começo de Março de que Pokémon Adventures e as histórias de Red, Blue e Green chegariam ao Brasil ainda em 2016, muito tempo se passou e não tivemos mais nenhuma informação a respeito. Contudo, no Anime Friends deste ano, a Panini anunciou que o mangá de Pokémon Adventures chegará em Outubro!

Um comentário da empresa na página do Facebook disse "Quem disse que não traremos Pokémon? Ele sai ainda este ano e se tudo der certo sai em outubro".
Ainda que o site ANMTV tenha abordado a informação como sendo confirmada, na página o comentário deixa a entender que a situação não está totalmente resolvida, embora o mês de Outubro seja o alvo para o lançamento. No entanto, estaremos aqui torcendo para a vinda de mais um produto da nossa amada franquia!

Fonte: ANMTV e Panini Mangás



E não para por aí. Após o fim do Arco Omega Ruby Alpha Saphire ser publicado com seu Epílogo FOI CONFIRMADO O RETORNO DO ESPERADO ARCO B2W2 QUE TEVE 2 LONGOS ANOS DE HIATO. Os capítulos serão publicados desde o inicio do arco pela The Sunday Webry desde o dia 04/10 e dará inicio aos capítulos inéditos em 22 de Novembro
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Só to no aguardo do lançamento dos mangás, por enquanto só tenho interesse no da 1ª geração, se eu gostar provavelmente vou ler os outros, mas vou evitar o BW até eu terminar eles pra não tomar spoiler :klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vou acompanhar o mangá também. Já saiu nas bancas?
Será este mês, creio que a previsao seja para a ultima semana de outubro

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
c***lho eu já postei nesse tópico kkkkkkkkkk
Enfim, to no final do arco do Gold, gostei demais das batalhas entre os líderes, mas ainda preferi o arco do Red e do Yellow a este.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
c***lho eu já postei nesse tópico kkkkkkkkkk
Enfim, to no final do arco do Gold, gostei demais das batalhas entre os líderes, mas ainda preferi o arco do Red e do Yellow a este.
Arcos incriveis, o GSC tbm me agradou mt pelo incrivel desenvolvimento da Blue que virou minha DexHolder favorita.

Ainda tem muito por vir, a terceira geraçao foi muito bem feita e a relaçao das 3 geraçoes será otima mais a frente, ate o arco Emerald vai literalmente parecer uma mesma historia

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

Gibbs

Veterano
Mensagens
246
Reações
533
Pontos
128
Acho que vou tirar o escorpião do bolso e comprar esse manga. Provavelmente será o único manga que comprarei na vida, porque não sou muito de colecionar livros.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que vou tirar o escorpião do bolso e comprar esse manga. Provavelmente será o único manga que comprarei na vida, porque não sou muito de colecionar livros.
CUIDADO!
Reza a lenda que depois que compra um, tu nunca mais para.
Quando assinei One Piece eu prometi pra mim mesmo: "esse é grande então vai ser o único que eu vou comprar", aí veio Dragon Ball e eu abri uma exceção, agora esse Pokémon Adventures, ano que vem tem Dr. Slump e eu já to meio tentado a colecionar. A única coisa que me segura de não comprar mais é a falta de espaço, OP + Dragon Ball já deu mais de 100 volumes :klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Confirmado no check list:

14591586_1203905376351566_1705083487667030603_n.png
Ja separei a grana [emoji383]
Acho que vou tirar o escorpião do bolso e comprar esse manga. Provavelmente será o único manga que comprarei na vida, porque não sou muito de colecionar livros.
É 2, nunca comprei um mangá fisico. Fiquei tentado ao Nanatsu noTaizao e Ansatsu Kyoushitsu mas nao comprei

Agora PkmAdv so vou comprar pra incentivar a Panini continuar lançando. Sem contae que telo em midia fisica será fantastico kkk, a vida inteira so colecionei Turma da Monica kkk

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Ja separei a grana [emoji383]

É 2, nunca comprei um mangá fisico. Fiquei tentado ao Nanatsu noTaizao e Ansatsu Kyoushitsu mas nao comprei

Agora PkmAdv so vou comprar pra incentivar a Panini continuar lançando. Sem contae que telo em midia fisica será fantastico kkk, a vida inteira so colecionei Turma da Monica kkk

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
Não é brincadeira, mas sim uma dúvida. Atualmente tem como comprar um manga em PT-BR? Se sim, funciona com Kindle e semelhantes? Meio que já estou sem lugar para mangas (Rurouni Kenshin - Original, Relançamento, Pokémon B&W e Saint Seiya Lost Canvas Gaiden). Por causa dessa falta de espaços, estou começando a pensar que vale mais a pena comprar o digital (nem que seja pelo mesmo preço) que o físico.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não é brincadeira, mas sim uma dúvida. Atualmente tem como comprar um manga em PT-BR em português? Se sim, funciona com Kindle e semelhantes? Meio que já tou sem lugar para mangas (Rurouni Kenshin - Original, Relançamento, Pokémon B&W e Saint Seiya Lost Canvas Gaiden). Por causa dessa falta de espaços, estou começando a pensar que vale mais a pena comprar o digital (nem que seja pelo mesmo preço) que o físico.
Pela Panini eu desconheço. Acho que a JBC tava pra lançar um aplicativo justamente nesse foco, de ter mangás de forma digital, o Henshin Drive.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Vou comprar Pokemon também, é um put* de um mangá que merece ser gasto meu dinheiro.
Vai ser estilo assinatura mensal? c***lho que foda, to louco pra assinar essa m****.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Encontrei uns videos muito legais, tem aos montes na internet (maioria em espanhol) kkk. Os caras pegam uma abertura, mantem o audio e editas as imagens para parecer que é uma OP/End de Pokemon Adventures kkk, vi de diversos animes, aqui vai as que mais interessei

Pra quem leu BW pela Panini, Ending estilo Innocent (Digimon 4)


Essa usaram o I Wish com os protagonistas de RGB, Yellow e GSC


Por ultimo uma mais original, usaram coletânea de imagens coloridas das 3 Gerações e uma musica chamada Let's See How Far We've Come do artista Matchbox Twenty que acho que encaixou bem demais
CUIDADO, Pode haver Spoilers (O mais pesado sobre Emerald, para evita-lo ouça a partir de 0:21 e pare antes de 2:39)
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mangá Spinoff de Pokemon (Pokemon Horizons) que se passa em Alola revela uma nova Alola Form. ALOLA GREEN
tumblr_of662tvjOV1rpiyyko2_1280.jpg
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O mangá atualmente está em que fase? XYZ?
O ORAS acabou ha menos de um mes

O B2W2 que havia sido interrompido voltou. O XY continua sendo lançado

Quando acabar B2W2 ou XY devem começar o Sun&Moon

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pra quem quiser, tá em pré-venda já:
http://www.saraiva.com.br/pokemon-red-green-blue-vol-1-9384284.html
Deve ser o quarto mangá/databook que faço pré-venda na saraiva, é bem tranquilo e normalmente seguem as datas ditas ali, se não mudou a política deles, só desconta no cartão quando tiverem em estoque.
Tem em outras lojas, paninicomic, amazonBR, etc.
Pra cá, deu 14,89 com frete. Já comprei, saiu mais barato que pegar ônibus e ir até o centro e voltar pra casa :klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pra quem quiser, tá em pré-venda já:
http://www.saraiva.com.br/pokemon-red-green-blue-vol-1-9384284.html
Deve ser o quarto mangá/databook que faço pré-venda na saraiva, é bem tranquilo e normalmente seguem as datas ditas ali, se não mudou a política deles, só desconta no cartão quando tiverem em estoque.
Tem em outras lojas, paninicomic, amazonBR, etc.
Pra cá, deu 14,89 com frete. Já comprei, saiu mais barato que pegar ônibus e ir até o centro e voltar pra casa :klol
Amazon BR inclusive está com desconto. Apenas 11,10. Quero comprar numa banca mesmo

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Amazon BR inclusive está com desconto. Apenas 11,10. Quero comprar numa banca mesmo

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
Na saraiva também tá com desconto, por 11,10 também.
Eu até poderia comprar na banca, normalmente aqui sempre chega nas datas certas, mas como teria que pegar ônibus e sou preguiçoso, sou mais comprar pela internet e aguardar mais uns dias :klol
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Na saraiva também tá com desconto, por 11,10 também.
Eu até poderia comprar na banca, normalmente aqui sempre chega nas datas certas, mas como teria que pegar ônibus e sou preguiçoso, sou mais comprar pela internet e aguardar mais uns dias :klol
Obrigado pela dica. Para que tem o cartão da Saraiva fica R$ 10,50 + R$ 3,90 de frete para cá. Já encomendei, assim não corro o risco que de ter que juntar Mangas para pedir na Amazon depois (aqui as datas não são respeitadas e vem poucas unidades nas bancas que passo).
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Comprei o meu hoje, mais tarde tiro do plastico e irei ler, aqui uma fotinha so de aperitivo mesmo
29770fb61f0bc03061fad2dd69896474.jpg
0bf70f87b63a970d3b0c8a89b604a202.jpg


Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Na saraiva também tá com desconto, por 11,10 também.
Eu até poderia comprar na banca, normalmente aqui sempre chega nas datas certas, mas como teria que pegar ônibus e sou preguiçoso, sou mais comprar pela internet e aguardar mais uns dias :klol
Já chegou o teu, ou melhor, ele já foi para a transportadora? O prazo de entrega do meu seria hoje, mas a Saraiva apenas me diz que o pagamento foi confirmado.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Já chegou o teu, ou melhor, ele já foi para a transportadora? O prazo de entrega do meu seria hoje, mas a Saraiva apenas me diz que o pagamento foi confirmado.
Mesma coisa aqui, olhando agora vi que mudaram pra data de lançamento pra amanhã. Primeira vez que me acontece isso :kduvida, dá pra entrar em contato com eles pra ver o que houve, em último caso tu pode cancelar a compra sem problemas já que não descontou no cartão.
Não sei se isso é problema na Saraiva ou se é na Panini...
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Mesma coisa aqui, olhando agora vi que mudaram pra data de lançamento pra amanhã. Primeira vez que me acontece isso :kduvida, dá pra entrar em contato com eles pra ver o que houve, em último caso tu pode cancelar a compra sem problemas já que não descontou no cartão.
Não sei se isso é problema na Saraiva ou se é na Panini...
Sim, também foi a primeira vez aqui. Vou ver o que faço.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Acabei de ler o Volume 1 e achei interessante 7 pontos a destacar, dentre positivos, negativos e curiosidades

1) Algo ruim de um manga sem anime é que sou obrigado ler imaginando vozes ate achar alguma que encaixe. Por enquanto o Red ta com Charles Emanuel e Blue com Paulo Vignolo [emoji28]

2) Pois é, sabemos que Green foi exclusivo no japao e o resto do mundo ficou com Blue ne. A Nintendo por exigencia mantem isso no mangá, o neto do Carvalho vai ser Blue inves de Green

3) Nas paginas finais do manga traduziram ate a parte de infos [emoji122], ou seja, mostrou o mapa que o Red percorreu em 14 capitulos, e stats de seus pokemons alem de Pokes vistos e capturados

4) Nao gostei do Red chamando seus pokemons pelo nome, ele sempre os apelidou, em games sempre tem quem curte apelidar e quem nao curte no mangá é o mesmo e o Red devia apelidar. Espero que corrijam no Vol.2

Pontos 5, 6 e 7 so pra quem ja leu o RGB ao menos em scan piratex
5) Nem lembrava desse erro absurdo na luta contra o Onix, Pikachu nao so vencendo como desmembrou um Onix com o Choque do Trovao kkkk

6) Vou sempre analizar as cenas que tem chance de censura, no Vol.1 a cena da Arbok, tudo ok ate o momento

7) No capitulo 13 o velho dono do Doduo mostra uma foto do poke saindo DO OVO. Tbm nao lembrava disso e achei interessante ja que a ideia de ovo so saiu nos games em 1999 e o manga é de 97

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 
Topo Fundo