O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Pokemon Adventure

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
E eu ainda não recebi o primeiro Yellow. Primeira vez que a Panini faz dessas comigo :kzangado
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ainda bem que minhas rotas semanais sempre acham uma banca

Isso cabe reclamaçao. Voce sabe que as empresas so fazem seu trabalho depois de floodar no site do ReclameAqui
Atrasos são recorrentes, eu nem me importo. Problema é tanto tempo pra vir um mangá bimestral. Época de Dragon Ball e One Piece semanal demorava algumas vezes, mas nunca tanto assim.

Eu só não pego na minha cidade porque a banca fica no centro e eu teria que pegar um ônibus só pra ir até lá e comprar e ainda torcer que tenha. Prefiro ficar refém da Panini ou pagar 2-3 reais mais caro e comprar da Saraiva ou Amazon.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Atrasos são recorrentes, eu nem me importo. Problema é tanto tempo pra vir um mangá bimestral. Época de Dragon Ball e One Piece semanal demorava algumas vezes, mas nunca tanto assim.

Eu só não pego na minha cidade porque a banca fica no centro e eu teria que pegar um ônibus só pra ir até lá e comprar e ainda torcer que tenha. Prefiro ficar refém da Panini ou pagar 2-3 reais mais caro e comprar da Saraiva ou Amazon.
As vezes assim sai ate mais barato. Na Saraiva sai a 11,10 mas aqui saraiva so no shopping e raro eu ir la. Alias os de RGB la ficam ate mais baratos
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
As vezes assim sai ate mais barato. Na Saraiva sai a 11,10 mas aqui saraiva so no shopping e raro eu ir la. Alias os de RGB la ficam ate mais baratos
Se colocar passagem de ônibus pra eu ir na banca, no mínimo sai o mesmo preço pra mim.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Isso cabe reclamaçao. Voce sabe que as empresas so fazem seu trabalho depois de floodar no site do ReclameAqui

Na verdade eu compro em uma banca no centro da minha cidade pois não costumo comprar coisas pela net. Mas o vendedor até achou estanho não ter chegado a RGB 3 mas ter chegado a Yellow 1 que, a propósito, achei bem massa essa revista.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Na verdade eu compro em uma banca no centro da minha cidade pois não costumo comprar coisas pela net. Mas o vendedor até achou estanho não ter chegado a RGB 3 mas ter chegado a Yellow 1 que, a propósito, achei bem massa essa revista.
Mas é paia tu perder o desfecho foda de RGB na Silph Co e na liga. Fora que a Yellow conhecer o Red nao faz sentido sem ler o 3
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Eu nem li o volume 1 do Yellow ainda, mas já to com ele. O 2 eu ainda não vi nas bancas...
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Mas é paia tu perder o desfecho foda de RGB na Silph Co e na liga. Fora que a Yellow conhecer o Red nao faz sentido sem ler o 3
É verdade. Na contracapa, naquela parte que tem os comentários dos autores já citava o Yellow, e eu fiquei pensando: "Mas eu nunca vi ele antes"

Até o Yellow vai ser bimestral? Se for, não vou conseguir esperar e terei que entrar para o lado da equipe vilã mais famosa:
Team SiteDeScanQualquerQueEuAcharParaLer.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
É verdade. Na contracapa, naquela parte que tem os comentários dos autores já citava o Yellow, e eu fiquei pensando: "Mas eu nunca vi ele antes"

Até o Yellow vai ser bimestral? Se for, não vou conseguir esperar e terei que entrar para o lado da equipe vilã mais famosa:
Team SiteDeScanQualquerQueEuAcharParaLer.
Bem esta sendo. Volume 3 em agosto e termina em outubro (cruzando dedos para confirmarem GSC pra dezembro)

Agr se for ler scan tem so uns 600 caps ate agr (me recuso ler XY e SM ate terminarem B2W2). Inclusive acho que linkei as scans oficiais BR e US
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Bem esta sendo. Volume 3 em agosto e termina em outubro (cruzando dedos para confirmarem GSC pra dezembro)

Agr se for ler scan tem so uns 600 caps ate agr (me recuso ler XY e SM ate terminarem B2W2). Inclusive acho que linkei as scans oficiais BR e US
Onde você compra o mangá, amigo? Até agora nada de chegar o volume 2 do yellow nas bancas aqui... você sempre lê bem antes hahaha
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Onde você compra o mangá, amigo? Até agora nada de chegar o volume 2 do yellow nas bancas aqui... você sempre lê bem antes hahaha
Bem, é nas bancas mesmo, ate estranho isso de eu ler bem antes assim visto que aqui nem é regiao de capital. Mas as bancas tem isso de regiao nao tem? Acho que lançam primeiro em capitais, depois cidades grandes, medias, menores e por ai vai
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Bem, é nas bancas mesmo, ate estranho isso de eu ler bem antes assim visto que aqui nem é regiao de capital. Mas as bancas tem isso de regiao nao tem? Acho que lançam primeiro em capitais, depois cidades grandes, medias, menores e por ai vai
Mas é estranho porque eu to no RJ, capital. Depois vou ver se acho em alguma banca do Centro.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ai realmente é estranho, o restante chega normal? Os da Panini e JBC? De qualquer forma numa Saraiva deve ser até mais garantia.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Ai realmente é estranho, o restante chega normal? Os da Panini e JBC? De qualquer forma numa Saraiva deve ser até mais garantia.
Acho que os da Panini sempre atrasam,pois to esperando o Slam Dunk 5 também e nada até agora, vou procurar numa loja tipo a Saraiva mesmo pra ver.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.989
Pontos
1.109
Yellow 2 chegou na banca segunda feira.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Previsao da Panini do volume 6 (Yellow 3)

de 14 de agosto a 14 de setembro
Motivo do atraso: Capa demorou ser aprovada (li sobre dia 12 de setembro)

Hoje 1 de Outubro e nada...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Previsao da Panini do volume 6 (Yellow 3)

de 14 de agosto a 14 de setembro
Motivo do atraso: Capa demorou ser aprovada (li sobre dia 12 de setembro)

Hoje 1 de Outubro e nada...
Normal da parte da Panini.
Eu tinha comentado que faltava o 1 e 2 pra eu receber da minha assinatura, consegui resolver: cancelei minha assinatura de Pokémon (na verdade transferi as edições para One Piece que não dá problema) e comprei yellow 1 e 2 na Saraiva. Melhor coisa que fiz.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Normal da parte da Panini.
Eu tinha comentado que faltava o 1 e 2 pra eu receber da minha assinatura, consegui resolver: cancelei minha assinatura de Pokémon (na verdade transferi as edições para One Piece que não dá problema) e comprei yellow 1 e 2 na Saraiva. Melhor coisa que fiz.
Sim, a Saraiva e a Amazon estão fazendo umas promos agressivas de tempos em tempo, basta ter um pouco de paciência que volta e meia sai frete gratis com um preço abaixo de mercado.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sim, a Saraiva e a Amazon estão fazendo umas promos agressivas de tempos em tempo, basta ter um pouco de paciência que volta e meia sai frete gratis com um preço abaixo de mercado.
Pois é, se tiver todo bimestre eu ficaria bem feliz
Só vou precisar que outra loja faça promoção para eu comprar um armário novo :klol
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Falta muito pra começar Gold & Silver? Quero começar a ler deles.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Falta muito pra começar Gold & Silver? Quero começar a ler deles.
Tem mais 2 do yellow. 1 deles inclusive já era pra ter saído faz tempo.

Gold & silver já foi confirmado que a Panini lança?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Como a grana tá curta, to pensando em parar de comprar depois do Yellow e a partir do Gold & Silver começar a ler scan online mesmo, espero que não seja difícil de achar.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que vou assinar se rolar do Gold & Silver pra frente.
Sempre elogiei a assinatura da Panini, mas me sinto na obrigação de avisar: cuidado com isso. One Piece e Dragon Ball ela sempre entregou pra mim, às vezes com atraso, mas nunca faltou volume nenhum, já Pokémon tava tudo ok até chegar no Yellow. Eu nunca recebi o 1 e nem o 2 pela assinatura, reclamei várias vezes e só diziam de problemas de produção, enquanto isso tinha em todos lugares na internet, inclusive na própria loja da Panini. Acabei transferindo meu saldo de Pokémon para One Piece por causa disso.
Não estou dizendo para tu não assinar, só deixando avisado do que pode acontecer.

Como a grana tá curta, to pensando em parar de comprar depois do Yellow e a partir do Gold & Silver começar a ler scan online mesmo, espero que não seja difícil de achar.
Quase certeza que tem online, acho que @ghfrc já leu.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Como a grana tá curta, to pensando em parar de comprar depois do Yellow e a partir do Gold & Silver começar a ler scan online mesmo, espero que não seja difícil de achar.
Tem online sim em todo lugar, Central de Mangás ta ai
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Como a grana tá curta, to pensando em parar de comprar depois do Yellow e a partir do Gold & Silver começar a ler scan online mesmo, espero que não seja difícil de achar.
Online tem facil. Sempre lia na Centraldemangas e depois fui pra UnionMangas

Aos que gostam de baixar no primeiro post tem os links das scans oficiais em BR e EN, basicamente todo site de mangas pegava desses 2. Vou inclusive atualizar o post porque ambas ficaram inativas depois do ORAS mas ja tem as substitutas
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Eu já comecei a ler Gold & Silver 3x mas sempre dropo, é muita coisa pra se ler meu jesus.
Mas a história é muito boa, dropo por preguiça.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Alguem ja comprou Yellow#3 ai? Chegou nas bancas dia 4 de outubro e ate agora nao consegui comprar pq a distribuidora que trazia os mangas da Panini pra ca nao renovou contrato, ai ate outra assinar pra trazer as bancas...

Me ferrei legal
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu tô esperando alguma promoção pra pegar o Yellow 3 com o Dr. Slump 2, bem que a Saraiva podia fazer outra com visa checkout :ksafado
Mas recomendo tu pegar na internet, se esperar demais é capaz de perder essa edição, fica de olho na amazon e saraiva que o frete não é tão caro.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Finalmente consegui comprar o Volume 3 do Yellow, comprei o volume 2 do Dr. Slump também. Vou tentar ler nesse fim de semana.
 
Topo Fundo