O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
c***lho ein amigões, que reviravolta foda nas ultimas 5 páginas.
Só quero saber como o Sr. Eren vai conseguir quebrar a cristalização.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Só para confirmar, vocês não estão acreditando que o Zeke morreu não é?
Está bem claro que a morte dele foi encenada, até a Pieck reparou antes de morrer.

Mistério pra mim por enquanto é o que aconteceu com a Historia e a Annie.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Viagem no tempo, em que momento mostra isso, não percebi mesmo.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Viagem no tempo, em que momento mostra isso, não percebi mesmo.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
A anos e anos atrás as pessoas teorizavam com o início do primeiro capítulo e o título "para você daqui 1000 anos" ou algo assim.
Daí que anos depois vemos personagem transmitindo memórias através de gerações.
Até onde o Eren poderiam "lembrar" no passado?
 

WAD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
442
Reações
223
Pontos
749
A anos e anos atrás as pessoas teorizavam com o início do primeiro capítulo e o título "para você daqui 1000 anos" ou algo assim.
Daí que anos depois vemos personagem transmitindo memórias através de gerações.
Até onde o Eren poderiam "lembrar" no passado?
Para mim a maior evidência de viagem no tempo até agora foi o Coruja contando para o pai do Eren que ele precisava fazer aquilo para salvar a Mikasa, o Armin e outros, sendo que eles não haviam sequer nascido naquela época, o que deixa claro que as memórias são carregadas não só do passado mas também de acontecimentos futuros.
Acho que no final vai ser bem clichê mostrando que tudo é um ciclo infinito e no final alguém sempre volta no passado para refazer a mesma história.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
O mangá melhorou? Acho que parei no capítulo 45+-

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
put* que pariu Eren.
put* QUE PARIU EREN!
Confirmem que vocês leram o mesmo que eu, que o Eren parou a centímetros de comer o Porco para dar um soco no Reiner e deixou o Reiner pegar o Porco, confirmem essa m**** pra mim!
put* que pariu ein, e eu que uma página antes estava achando que ele finalmente tinha tido um momento de brilho... apesar de que eu deveria estar puro é com o maldito "Plot Armor Titan".
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tem um detalhe do que o Eren fez que é interpretativo.

Quando ele esmagou a Titã Martelo e a engoliu, ele realmente absorveu o poder e memórias dela ou ele deu aquela parada para pensar por que não? Existe a possibilidade de o Porco ter acabado engolindo e absorvido ela, e se for verdade me deixa ainda mais puto com o Eren porque ele deveria priorizar morder o Porco a qualquer custo ao invés de atacar o Reiner.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Não entendi não, pra que fugir naquela hora? Os dois titãs estavam um lixo, Eren poderia ter comido os dois facilmente. Bom agora com os poderes do Martelo de Guerra já era, aqueles dois não vão conseguir parar ele.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Foi um pouco decepcionante, você esperando que fosse a batalha final, que iriam lutar até o fim, para terminar daquele jeito. Parece até que o autor forcou esse final para alongar um pouquinho mais a história.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
c***lho que capítulo épico

O Eren usando a mandíbula daquele titan pra destruir o cristal, pqp, achei muito da hora.
Agora, que burrice a de preferir socar o reiner, hein.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.666
Reações
7.638
Pontos
453
Tem um detalhe do que o Eren fez que é interpretativo.

Quando ele esmagou a Titã Martelo e a engoliu, ele realmente absorveu o poder e memórias dela ou ele deu aquela parada para pensar por que não? Existe a possibilidade de o Porco ter acabado engolindo e absorvido ela, e se for verdade me deixa ainda mais puto com o Eren porque ele deveria priorizar morder o Porco a qualquer custo ao invés de atacar o Reiner.

O poder do titã fica localizado na medula espinhal. O Eren bebe o sangue da moça e rola a cena dele olhar uma luz. Isso meio que deixou implícito que ele ficou com o poder.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.060
Pontos
353
Só eu acho que os "guerreiros" de Marley são todos uns bostas? Tipo, os caras nadaram de braçada quando era para enfrentar outros caras que nunca lidaram com titãs antes, agora quando o pega pra capar acontece, todos eles esmorecem como os v**d1nh*s que são.

Zeke é o mais m****, só consegue atacar de longe e mesmo assim, já foi derrotado e teve que fugir com o rabo entre as pernas. Annie foi a mesma coisa. Porco entrou em pânico quando viu a tropa de exploração. Bertholdt nem se fala, patético até a alma. O único que se salva é o Reiner.

Nesse últimos capítulos venho torcendo fortemente para ve-los sentando na jabiroba, porém sempre tem um Gabi filha da put* da vida pra frustrar minhas expectativas...
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
É injusto comparar com veteranos de guerra, com experiência real naquela ilha infestada de gigantes.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
O mangá melhorou? Acho que parei no capítulo 45+-

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Vi pelas datas. Parei de ler na metade de 2014. Eu não sei como eu fico tanto tempo segurando para ler algo, mas é pelo fato que eu sou desapegado com as coisas. Li tudo nessa semana e fiquei surpreso como o autor manteve a história boa por um bom tempo. Pensei que ele iria cagar na explicação sobre os titãs, mas gostei do resultado. É claro que até encontrar o Reiss + Zeke, dá para ficar meio confuso, mas aos poucos a história fica bem clara.

Alguém sabe dizer se o mangá está próximo de terminar?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Entendo o sentimento daqueles que enviar cartinhas ameaçando de morte autores de mangás, só queria saber o sentimento deles ao receberem as cartas, por exemplo, o Isayama pelo que parece ter feito no último capítulo de Shingeki...
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Pra quem quiser ler em ingles com scan em Koreano

imgur.com/a/itk4R6G
www.reddit.com/r/ShingekiNoKyojin/comments/8gfvsr/new_chapter_spoilers_chapter_105_prerelease/dydhjf2/

Cantei a bola em uns capitulos atras que aconteceria o que aconteceu nesse capítulo
Bye bye Sasha :(. Dessa vez nem o editor que pediu para o Isayama não matá-la, pôde fazer nada.
Já dizia o Mike de Breaking Bad.
No Half Measures
Se tivesse feito o trabalho direito uns capítulos atrás, isso não teria acontecido.

Bom capítulo
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Muito desnecessária essa morte.
Um monte de personagem, maioria relevante, que deveria ter morrido bem antes do que morreram ou continuam vivos, e a personagem inofensiva que todo mundo gosta ele mata desse forma ridícula.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Que morte tosca, mas enfim, segue a história.
Agora eu quero ver o desenrolar, o que eles vão fazer.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não tem uma história que a Sasha era pra ter morrido lá atrás, mas o editor até chorou pra evitar isso? Pelo jeito agora chegou a hora e de um jeito tosco como falaram. Não sou muito fã dessas histórias que matam por matar, gosto quando tem menos mortes, mas com mais relevância.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Não que essa morte faria alguma diferença também...
Agora eu quero saber o que vai ser dessa história? Já estamos no final dos finais? Tem alguma declaração do autor?
Será que vai rolar uma massive war com todas as nações?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não que essa morte faria alguma diferença também...
Agora eu quero saber o que vai ser dessa história? Já estamos no final dos finais? Tem alguma declaração do autor?
Será que vai rolar uma massive war com todas as nações?
Pelo que ele tinha comentado agora deve entrar mesmo no arco final para acabar.
Mais um arco e um "epílogo" imagino.
 
Topo Fundo