O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.409
Reações
34.495
Pontos
1.354
E mostra também o Eren e seus amigos de um lado do muro, e todos os outros que tem forma de titã, mais a menina loira da família importante do outro lado do muro.
Cara velho, nem tinha reparado nisso também, será mesmo que só terá 25 epis? Por que isso está para acontecer mesmo no cap atual do mangá!
Agora fiquei tenso....

Edit: E aquela doidera da mulher que deixa rolar uma noz, o que será que aquilo tem com a história ou não é nada?
Bem estranho aquilo, mas talvez não seja nada.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
Cara velho, nem tinha reparado nisso também, será mesmo que só terá 25 epis? Por que isso está para acontecer mesmo no cap atual do mangá!
Agora fiquei tenso....

Acho que foi só algo simbólico mesmo, a female-type ficou levemente evidente no OP, acho que se fossem mostrar os outros titans eles teriam aparecido na nova OP ou END.

Caso isso tenha algo mesmo relacionado com o anime, talvez seja até positivo, pq assim demonstra que eles talvez possam animar todo o manga. Mas acho que tudo foi só uma deixa mesmo pra quem ler o manga.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.409
Reações
34.495
Pontos
1.354
Acho que foi só algo simbólico mesmo, a female-type ficou levemente evidente no OP, acho que se fossem mostrar os outros titans eles teriam aparecido na nova OP ou END.

Caso isso tenha algo mesmo relacionado com o anime, talvez seja até positivo, pq assim demonstra que eles talvez possam animar todo o manga. Mas acho que tudo foi só uma deixa mesmo pra quem ler o manga.
Fiquei tenso, pois podem misturar tudo e terminar o anime igual ao anime do Gantz, aquele lixo horroroso!
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
Fiquei tenso, pois podem misturar tudo e terminar o anime igual ao anime do Gantz, aquele lixo horroroso!

Cara, tomaram que isso não aconteça, mas se isso for mesmo acontecer acho que essas coisas da END não tem nada haver. Eles teriam que acabar completamente o enredo para derrotar o titan colossal e encouraçado, e isso iria deixar muita gente com um rage absurdo, logo a procura pelo manga iria cair.

O anime está com uma boa audiência, fazendo sucesso mundialmente e o manga bombando no japão, então acho que vão fazer em temporadas como aconteceu com Cody Geass.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Acho difícil, Gantz anime não acabou assim porque tinha alcançado o manga e sim porque tava fracassando mesmo (não que a historia do manga seja melhor no final das contas...), eles provavelmente vão esperar 1 ano para lançar a terceira temporada.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
sabe, eu ainda não desconsidero aquela loucuragem de o Eren estar com o Reiner e o Bertholdt antes de tudo acontecer, sabe-se lá quando e aonde
a cena do Epi de hoje onde ele não sabe o porquê de morder o dedo pro negócio funcionar me fez voltar com essa :facepalm
isso explicaria o porquê do trio calafrio ser tão amigável com o Eren ao longo da história
lembro que na cena do vacina o pai falava que ele ia perder algumas memórias
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.409
Reações
34.495
Pontos
1.354
sabe, eu ainda não desconsidero aquela loucuragem de o Eren estar com o Reiner e o Bertholdt antes de tudo acontecer, sabe-se lá quando e aonde
a cena do Epi de hoje onde ele não sabe o porquê de morder o dedo pro negócio funcionar me fez voltar com essa :facepalm
isso explicaria o porquê do trio calafrio ser tão amigável com o Eren ao longo da história
lembro que na cena do vacina o pai falava que ele ia perder algumas memórias
Cara, mas ainda não faz sentido.
No anime mostra que foi coisa de um dia a vacina e a perda de memórias.
Fora que antes de levar a vacina o Eren não sabia de nada e ainda viu sua mãe morrer.
O que pode ter acontecido é que o Pai dele após a vacina contou pra ele como faria para se transformar em titã e ele não se lembra disso, apenas isso.
O trio foi legal com ele depois de saber o objetivo e a determinação dele, isso despertou interesse para ver até aonde ele iria, não por eles saberem que ele era titã, os caras nem sabiam da Ymir.
Só raciocinar pra ver que não tem lógica isso.
 

Hiramaru_san

Ser evoluído
Mensagens
155
Reações
70
Pontos
43
Estou ficando com uma breve impressão que o Eren e adotado, e que ele vivia anteriormente fora das muralhas. Não acho que o trio foi legal com ele após saber o seu objetivo e a determinação.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.409
Reações
34.495
Pontos
1.354
Estou ficando com uma breve impressão que o Eren e adotado, e que ele vivia anteriormente fora das muralhas. Não acho que o trio foi legal com ele após saber o seu objetivo e a determinação.
Então a mãe dele era uma titã também, pois é um control+C Control+V do rosto dela.
Por isso acho nada ver isso aí.
Só se contarem uma história maluca que quando ela virou titã, ela estava gravida do Eren e ele não nasceu durante todo o tempo de titã dela, só depois que ela ganhou consciência que o Eren veio a nascer.
O que não acredito nada e nem na possibilidade de ele ser adotado

Só olhar no spoiler que vc vai ver que o Eren possui todas as características de Pai e mãe.

Carla Jaeger
16391-1096401391.jpg


O rosto do Eren é o dela praticamente, só reparar nas sobrancelhas que é grossa igual ao do Eren(as mulheres desse anime/mangá no geral tem a sobrancelha mais fina com raras exceções) e no contorno do olho da Carla na imagem acima e o do Eren abaixo.

shingeki-no-kyojin-episode-1-pic6.jpg


Olha a cor dos olhos do Dr Grisha Jaeger é a mesma do olho do Eren, isso é inegável.
shingeki-no-kyojin-episode-1-pic5.jpg


Outra do Eren.
Eren_Jaeger_-_Anime.png

Isso resume a minha opinião sobre não fazer o menor sentido essa afirmação ou que o Eren já foi um Titã no passado.
Sobre a determinação dele, os três se interessaram pra ver até onde ele chegaria, pois se o Eren fosse algum colega deles no passado, o Eren se lembraria de muita coisa sobre artes marciais o que não é o caso, pois ele sempre leva coro dos outros.
Quando o Eren lutou contra o titã encouraçado, ele fala que a falha deles foi em tê-lo treinado.
A história como é contada leva a dúbia interpretação, mas pra mim está claro isso.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
eu acho isso porque tenho grandes dúvidas sobre essa vacina aí. Tá muito na cara uma vacina "que faz virar titã", acho que a coisa é mais embaixo, pode ser também para conter os poderes do Eren, tem tanta coisa... e, se fosse uma coisa tão simples só para salvar o filho, que ele usasse isso também na esposa e na adotada. :kmaroto

outra coisa, o pai da Annie e o do Eren estavam com o mesmo papo, acho que deram o mesmo destino aos seus filhos

sobre a idade, vi que o Eren é apenas dois anos mais novo que o Reiner e o Bert, isso não seria empecilho
tem

e acho essa minha teoria bem light, tem umas teorias BEM fodas por aí de neguinho achando que a história passa por

viagem temporal, a partir do nome do primeiro epi e cena do anime
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.409
Reações
34.495
Pontos
1.354
eu acho isso porque tenho grandes dúvidas sobre essa vacina aí. Tá muito na cara uma vacina "que faz virar titã", acho que a coisa é mais embaixo, pode ser também para conter os poderes do Eren, tem tanta coisa... e, se fosse uma coisa tão simples só para salvar o filho, que ele usasse isso também na esposa e na adotada. :kmaroto

outra coisa, o pai da Annie e o do Eren estavam com o mesmo papo, acho que deram o mesmo destino aos seus filhos

sobre a idade, vi que o Eren é apenas dois anos mais novo que o Reiner e o Bert, isso não seria empecilho
tem

e acho essa minha teoria bem light, tem umas teorias BEM fodas por aí de neguinho achando que a história passa por

viagem temporal, a partir do nome do primeiro epi e cena do anime
Cara, se for mesmo uma vacina que faz virar titã, NUNCA poderia ter vacinado a esposa e muito mais a Mikasa, pois até nas briguinhas de rua se ela levasse um soco ela poderia acidentalmente se transformar em titã, o negócio é uma bomba relógio e não dá para saber quando vai fazer efeito, tá ficando doido John? :klolz
E ele não sabia que os titãs invadiriam a muralha pelo visto, senão, não voltaria correndo desesperado.
Essa da viagem aí é muitas dorgas.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
Timpas

Acho que o mistério da morte do Marco é pelo fato de ninguém ter visto os últimos momentos deles e como ele morreu de fato, mas acho que pareceu que ele morreu através de uma mordida de titan mesmo, e como a Annie muito provavelmente não se transformou, ela deve ter armado uma emboscada pra ele ou então jogado ele dentro da boca do titan. Talvez ela tenha roubado o equipamento dele e deixado ele largado em algum lugar para ser devorado, mas me intriga o fato dele não ter sido devorado por inteiro. Realmente a morte do marco parece ser um mistério mesmo.

Está chegando o próximo cap!!!!! :rox
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
Estou ficando com uma breve impressão que o Eren e adotado, e que ele vivia anteriormente fora das muralhas. Não acho que o trio foi legal com ele após saber o seu objetivo e a determinação.

Talvez o pai do Eren seja um titan tbm e tenha pegado o DMT de algum cadaver da tropa de exploração e tenha entrado na muralha junto com o Eren, até pq só da pra entrar dentro da muralha com DMT mesmo.

Mas acho que não seja isso, pq a Mãe do Eren é parecida com ele, como o Timpas falou.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.409
Reações
34.495
Pontos
1.354
Timpas

Acho que o mistério da morte do Marco é pelo fato de ninguém ter visto os últimos momentos deles e como ele morreu de fato, mas acho que pareceu que ele morreu através de uma mordida de titan mesmo, e como a Annie muito provavelmente não se transformou, ela deve ter armado uma emboscada pra ele ou então jogado ele dentro da boca do titan. Talvez ela tenha roubado o equipamento dele e deixado ele largado em algum lugar para ser devorado, mas me intriga o fato dele não ter sido devorado por inteiro. Realmente a morte do marco parece ser um mistério mesmo.

Está chegando o próximo cap!!!!! :rox
É difícil falar mesmo que a Annie matou, por que quando se transformam dá um raio e isso com certeza chamaria a atenção.
Deve ser mais ou menos como vc falou, bem na surdina mesmo sem chamar atenção alguma.
Mas vc viu a frieza dela quando estava conversando com Armin e Connie no último epi do anime? Ela é fria e sádica.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
É difícil falar mesmo que a Annie matou, por que quando se transformam dá um raio e isso com certeza chamaria a atenção.
Deve ser mais ou menos como vc falou, bem na surdina mesmo sem chamar atenção alguma.
Mas vc viu a frieza dela quando estava conversando com Armin e Connie no último epi do anime? Ela é fria e sádica.

Sim ela é muito nojenta, apesar de ter sentindo um pouco de remorso com a desgraça que foi causada aos humanos, ela parece bem focada com a missão dela ainda.

Dependendo de como vai ficar a animação alguns vão sacar quem é a female type. Conversando com alguns amigos que não leram o manga eu escuto cada coisa, como o Irwin ser o colossal, Mikasa é a titan que aparece na abertura, e assim vai... :kkk
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Não acho ela tããão fria como vocês dizem. É como o Armin falou enquanto conversava com ela: ela não queria que os companheiros cadetes entrassem pra tropa de exploração (pra não ter que enfrentar eles mais pra frente). Ela até mesmo poupa o Armin depois de levantar o capuz dele enquanto persegue o Eren. Ela formou laços com eles. Além do mais, parece ter sentimentos pelo Eren.

Já com desconhecidos, ela não tá nem aí e mata mesmo :klolz
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
Não acho ela tããão fria como vocês dizem. É como o Armin falou enquanto conversava com ela: ela não queria que os companheiros cadetes entrassem pra tropa de exploração (pra não ter que enfrentar eles mais pra frente). Ela até mesmo poupa o Armin depois de levantar o capuz dele enquanto persegue o Eren. Ela formou laços com eles. Além do mais, parece ter sentimentos pelo Eren.

Já com desconhecidos, ela não tá nem aí e mata mesmo :klolz

Mas aquele sorriso dela quando descobrem que ela é a female type é bem escrotinho hein.

Acho que assim como o Reiner, a Annie se apegou sim aos humanos e os amigos cadetes, mas acho que ela está disposta a matar e fazer o que for possível pra completar o objetivo dela.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.409
Reações
34.495
Pontos
1.354
Não acho ela tããão fria como vocês dizem. É como o Armin falou enquanto conversava com ela: ela não queria que os companheiros cadetes entrassem pra tropa de exploração (pra não ter que enfrentar eles mais pra frente). Ela até mesmo poupa o Armin depois de levantar o capuz dele enquanto persegue o Eren. Ela formou laços com eles. Além do mais, parece ter sentimentos pelo Eren.

Já com desconhecidos, ela não tá nem aí e mata mesmo :klolz
Mas o sorriso dela foi sádico quando foi descoberta. Parece até que ela gostou.
Ela pode ter algum sentimento, mas para cumprir a missão, ela passa por cima de qualquer um.
claro, eles se conheceram fora da muralha. :kcool
:klolz
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
ValenS.

Sobre o ponto fraco dos Titãs: acho que isso é válido mesmo tendo humanos ou não lá. No caso dos infiltrados, o ponto fraco revelaria quem tava lá dentro e nos outros, manda direto pro saco. Se bem que to começando a achar que todos os Titãs podem ser humanos também. Só ver o exemplo da Ymir: quando ela se transformou em Titã, um dos soldados a reconheceu como um dos que atacaram a muralha no começa da história e devorou o amigo dele. Só que ela alega não se lembrar disso (ou não se lembra mesmo), vai saber... O próprio Eren mesmo não se lembra do que faz quando se transforma em Titã.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
ValenS.

Sobre o ponto fraco dos Titãs: acho que isso é válido mesmo tendo humanos ou não lá. No caso dos infiltrados, o ponto fraco revelaria quem tava lá dentro e nos outros, manda direto pro saco. Se bem que to começando a achar que todos os Titãs podem ser humanos também. Só ver o exemplo da Ymir: quando ela se transformou em Titã, um dos soldados a reconheceu como um dos que atacaram a muralha no começa da história e devorou o amigo dele. Só que ela alega não se lembrar disso (ou não se lembra mesmo), vai saber... O próprio Eren mesmo não se lembra do que faz quando se transforma em Titã.

Eu tambem acho que todos os titans são humanos e possui um hospedeiro na nuca. Resta saber como os humanos se transformam em titan e qual é o gatilho para que o humano possa tomar o controle da forma titan.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Eu tambem acho que todos os titans são humanos e possui um hospedeiro na nuca. Resta saber como os humanos se transformam em titan e qual é o gatilho para que o humano possa tomar o controle da forma titan.


Não cabe um humano inteiro na nuca dos titãs de 3 metros.

Acho que todos são humanos sim, mas alguns só "incham" e ficam gigantes.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
Não cabe um humano inteiro na nuca dos titãs de 3 metros.

Acho que todos são humanos sim, mas alguns só "incham" e ficam gigantes.

Foi o que eu comentei no tópico do anime...

"A área do ponto fraco seria bem maior se tivesse um humano de tamanho mediano na nuca de um titan de 5~7 metros. Levando em conta que teoricamente para matar o titan precisa matar o "hospedeiro" que fica na região da nuca, logo um humano com 1,70 pegaria uma região bem maior que a nuca. Se acertar uma parte das costas já seria parte do ponto fraco por exemplo. Isso se o ponto fraco deles realmente tiver alguma relação com o posicionamento do Eren na nuca do titan em que ele se transforma, não é sabido que todo titan tem um humano na região do ponto fraco, pode ter acontecido só com o Eren mesmo..."

Talves os titans menores sejam crianças ou deficientes. ^^
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.409
Reações
34.495
Pontos
1.354
Foi o que eu comentei no tópico do anime...

"A área do ponto fraco seria bem maior se tivesse um humano de tamanho mediano na nuca de um titan de 5~7 metros. Levando em conta que teoricamente para matar o titan precisa matar o "hospedeiro" que fica na região da nuca, logo um humano com 1,70 pegaria uma região bem maior que a nuca. Se acertar uma parte das costas já seria parte do ponto fraco por exemplo. Isso se o ponto fraco deles realmente tiver alguma relação com o posicionamento do Eren na nuca do titan em que ele se transforma, não é sabido que todo titan tem um humano na região do ponto fraco, pode ter acontecido só com o Eren mesmo..."

Talves os titans menores sejam crianças ou deficientes. ^^
Se for só um bebe ou uma criança, tá explicado por que alguns parecem mais retardados que os outros.
Os espécimes que eles chamam de raro que devem ser adultos ou que ganharam consciência ou apenas parte dela, mas continuam vivendo como titãs.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
A cena da "Annie" com o Reiner ficou muito perfeita no episódio 17 do anime, ela olhando pra ele, ela fechando a mão pra ele escrever a localização do Eren e depois ela olhando a palma da mão ficou muito foda.

Quero ver o Eren espancando essa cachorra logo. :rox :kcreu
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
21:54 do episódio 17 do anime, da pra ver o ferimento do reiner se regenerando depois que ele pega o Armin, sai tipo aquela fumaça de vapor de agua dos titans do rosto dele.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
por incrível que pareça quando eu li o Mangá nesse momento do anime nem me passou pela cabeça que a Female era ela, aquela hora do epi que mostrou o rosto dela com aquele olhar caído já entregou fácil fácil, pessoal que não leu já tá sabendo e com o c.u na mão por causa do Reiner (um parceiro meu achando q ele vai sequestrar o Armin agora)

e impressão minha ou, diferentemente do anime onde ela é normal, fizeram a pele dela à lá Titã Colossal?
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
por incrível que pareça quando eu li o Mangá nesse momento do anime nem me passou pela cabeça que a Female era ela, aquela hora do epi que mostrou o rosto dela com aquele olhar caído já entregou fácil fácil, pessoal que não leu já tá sabendo e com o c.u na mão por causa do Reiner (um parceiro meu achando q ele vai sequestrar o Armin agora)

Mesma coisa comigo. Quando li pela primeira vez, nunca imaginaria que era ela, mas já tem muita gente que não leu o manga e que vendo o episódio apontou a possibilidade. Acho que ficou mais escancarado mesmo, ou talvez as cores tenham facilitado a associação, fora que tem uma cena onde o nariz dela é bem visível.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
No anime fica bem mais fácil pegar as coisas, a animação ajuda muito na hora de revelar os detalhes que passam meio batidos no manga. Acho que a cor do cabelo e os olhos entregaram a charada da female-type.

Estou suspeitando que o anime vai até a parte do colossal e encouraçado, e termina quando eles capturam o Eren. Seria um final foda para uma primeira temporada. :rox
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.409
Reações
34.495
Pontos
1.354
No mangá eu só fui saber que era ela na luta contra o Eren quando ela fez a pose de luta, aí matou de vez a charada.

No anime fica bem mais fácil pegar as coisas, a animação ajuda muito na hora de revelar os detalhes que passam meio batidos no manga. Acho que a cor do cabelo e os olhos entregaram a charada da female-type.

Estou suspeitando que o anime vai até a parte do colossal e encouraçado, e termina quando eles capturam o Eren. Seria um final foda para uma primeira temporada. :rox
Vai nada, já está no 17 e o Eren ainda nem lutou com ela.
Fora a parte do castelo onde aparece o macacão lá.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
1.272
Pontos
909
Bom, já li a porra toda, trago a dúvida de um outro tópico: não consigo parar de pensar que tem algo de estranho com a Mikasa e o cabo Rivaille. Fisionomias não tão diferentes e fuderosamente superiores aos outros.... não pode ser coincidência.Quando a mikasa ia ser atacada por um titã, um pouco antes do eren aparecer pela primeira vez na forma titã, mostrou uma parte onde algo era ativado/pulsava em suas células, fazendo um contraste entre essa cena e uma fruta vermelha que aparece um pouco depois! Para exemplificar:

Coloquem nos 0:30 e reparem no que eu disse! Talvez já tenham notado no tópico, mas não li o mesmo inteiramente...

 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
Eu acho que eles dois são tipo super humanos, já viram e presenciaram muita desgraça por isso tem uma mentalidade emocional muito controlada e sóbria além de possuir um talento natural para usar o DMT e manuseio de laminas.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
1.272
Pontos
909
Eu acho que eles dois são tipo super humanos, já viram e presenciaram muita desgraça por isso tem uma mentalidade emocional muito controlada e sóbria além de possuir um talento natural para usar o DMT e manuseio de laminas.
Mikasa é irmã adotiva do eren! Pode ter passado por algum experimento! Só acho que não seja algo apenas em termos de terem presenciado desgraças, pois se assim fosse, não faltariam mikasas e cabos Rivaille na história, tendo em vista que tem mt gente que já teve parentes/amigos comidos por titãs (apesar de serem muito habilidosos, não faltariam ''super soldados'' na tropa de exploração, por exemplo).
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.409
Reações
34.495
Pontos
1.354
Mikasa é irmã adotiva do eren! Pode ter passado por algum experimento! Só acho que não seja algo apenas em termos de terem presenciado desgraças, pois se assim fosse, não faltariam mikasas e cabos Rivaille na história, tendo em vista que tem mt gente que já teve parentes/amigos comidos por titãs (apesar de serem muito habilidosos, não faltariam ''super soldados'' na tropa de exploração, por exemplo).
Mas a Mikasa já era foda antes de ser adotada, vide o dia que ela matou os sequestradores, naquele dia deu um raio não sei se foi simbolicamente, mas percorreu o corpo dela inteiro quando ela tinha 9 anos.
Depois disso ela com uma força sobre humana quebrou o cabo da faca com a mão e a madeira do chão com o pé.
Mas o pai do Eren já visitava a familia dela por algum motivo.
E a fruta que vc comentou pra mim é só uma hemácia ou glóbulos vermelhos que estão presentes no sangue.
*Hemácias são unidades morfológicas da série vermelha do sangue.
 
Topo Fundo