O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Acho que envelhecem sim, só se disserem que o processo de envelhecimento é mais lento, o que duvido.
Talvez o titã peludo que tenha dados as ordens para os 3, pois a Annie pode ter atraído os titãs para a muralhas enquanto os outros quebravam os muros.
O pai do Eren não sabia dos ataques pelo visto, senão ele teria mostrado o porão mais cedo para o Eren e tirado a família da cidade, ele parece o tipo que protege a família.
Não acho que ele queria testar a vacina no Eren, ele já sabia que aquilo iria proteger o Eren e o mesmo já tinha despertado interessem em entrar para o grupo de exploração.
Ele sabia que o Eren não era páreo para os titãs.

Faz sentido seus argumentos, mas eu acho que o peludão não é aliado dos Titans do 34º esquadrão. Eu acho que eles queriam se infiltrar por algum motivo, talves estavam atraz de algum nobre, ou alguem da religião, ou até mesmo o pai do Eren. Acho que o objetivo da Ymir é diferente dos outros 3, acho que ela queria ficar próxima da historia depois de ter entrada na muralha.

Jean da mesma cidade da Ymir...hummm...:kpensa

Edit: Esqueci de comentar...quem será que ganhou na luta entre Mikasa e Annie??? Acho que a Mikasa deu um sacode na Annie hein ^^
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Eu acho que o titã donkey kong é só um titã, não tem nenhum humano dentro dele o controlando.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Eu acho que o titã donkey kong é só um titã, não tem nenhum humano dentro dele o controlando.

Eita, não tinha pensado nisso não. O peludão é muito estranho mesmo, ou ele é um titan puro, ou um humanotitan beeem velho, pq ele nem reconheceu o DMT.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Faz sentido seus argumentos, mas eu acho que o peludão não é aliado dos Titans do 34º esquadrão. Eu acho que eles queriam se infiltrar por algum motivo, talves estavam atraz de algum nobre, ou alguem da religião, ou até mesmo o pai do Eren. Acho que o objetivo da Ymir é diferente dos outros 3, acho que ela queria ficar próxima da historia depois de ter entrada na muralha.

Jean da mesma cidade da Ymir...hummm...:kpensa

Edit: Esqueci de comentar...quem será que ganhou na luta entre Mikasa e Annie??? Acho que a Mikasa deu um sacode na Annie hein ^^

No 46 talvez digam o motivo.
Também queria saber quem venceu, mesmo a Mikasa sendo forte, ela não conseguiria desviar de golpes que ela não tem conhecimento para se antecipar.

Eu acho que o titã donkey kong é só um titã, não tem nenhum humano dentro dele o controlando.
Sobre o titã peludo, e se for um chimpanzé? Os outros dois titãs lá não são normais, e se existir mesmo uma manipulação genética e fizeram isso com o chimpanzé que acabou virando um titã peludo com inteligência e falante? :klolz
É a velha história que os humanos evoluíram dos macacos, não seria difícil o autor ter uma idéia doida dessas, rsrs
E antes dos ratos, experiências com remédios eram feitas em macacos antes de serem testadas em humanos. (Falando da nossa realidade mesmo)
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Titan peludão um macaco?!?!? Acho que não hein.

Mas ele parece ser de uma espécie extremamente rara, como o colossoal e o encouraçado. Alias Annie, Ymir e Eren tem alguma coisa de especial na forma de titans deles?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Titan peludão um macaco?!?!? Acho que não hein.

Mas ele parece ser de uma espécie extremamente rara, como o colossoal e o encouraçado. Alias Annie, Ymir e Eren tem alguma coisa de especial na forma de titans deles?


O Eren ainda vai se revelar um titãsupersayajin, tenho certeza disso.
 


_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Porque ele não conseguia ler o alfabeto escrito na embalagem da comida e ela conseguia.
Pra mim, ele sabia, mas só se fez de desentendido pra ver a resposta da Ymir.

O jeito como ele falou, e olhou pra ela. Deve ter começado a se ligar sobre a identidade dela

img000032.jpg
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Não era em um castelo antigo que eles estavam se escondendo? Vai ver acharam algo em que só os "titans" sabiam ler ou algo do gênero.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.819
Reações
12.481
Pontos
1.089
Só dando um adendo, acho que a morte que mais deu agonia agora foi a daquele manolo que cheirava as pessoas, putz o titan macaco deixou ele indefeso e morreu de forma extremamente patética... foi tenso...
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Só dando um adendo, acho que a morte que mais deu agonia agora foi a daquele manolo que cheirava as pessoas, putz o titan macaco deixou ele indefeso e morreu de forma extremamente patética... foi tenso...

Kra que cheirava as pessoas???? WTF!??!!? Quem é esse!?!?!?

Morte mais agoniante foi daquela menininha que estava no grupo do Eren que foi aniquilado pelos titans na segunda invasão.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Kra que cheirava as pessoas???? WTF!??!!? Quem é esse!?!?!?

Morte mais agoniante foi daquela menininha que estava no grupo do Eren que foi aniquilado pelos titans na segunda invasão.
Já postaram, mas essa cena fica mais evidente.

030.jpg
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Esse maluco e essa mania dele passaram despercebidas por mim. :klol
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Depois de assistir o ep8 do anime fica muito evidente que Annie, Reiner e Bethold tem o rabo preso com alguma coisa. Porra os 3 não se desgrudam, principalmente Reinei e Betholder. Foi engraçado ver eles demonstrando interesse no Eren no final do Ep, os kras são muito artistas pqp :kkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Depois de assistir o ep8 do anime fica muito evidente que Annie, Reiner e Bethold tem o rabo preso com alguma coisa. Porra os 3 não se desgrudam, principalmente Reinei e Betholder. Foi engraçado ver eles demonstrando interesse no Eren no final do Ep, os kras são muito artistas pqp :kkk
E as perguntas sobre o quanto eles sabiam sobre o titã herói? Ficou muito na cara aquilo.

Eu tenho outro comentário depois desse epi e o que se aproxima no anime.
No julgamento do Eren que aparecem aqueles caras daquela religião que escondem algumas coisas sobre os titãs e o segredo das muralhas.
Lá no julgamento os caras queriam que o Eren fosse executado urgentemente e por que? Pra esconder a verdade?
Elas sabiam que humanos se transformavam em titãs, mas escondiam isso e queriam que continuasse daquele jeito. Cretinos!
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Depois de assistir o ep8 do anime fica muito evidente que Annie, Reiner e Bethold tem o rabo preso com alguma coisa. Porra os 3 não se desgrudam, principalmente Reinei e Betholder. Foi engraçado ver eles demonstrando interesse no Eren no final do Ep, os kras são muito artistas pqp :kkk
E as perguntas sobre o quanto eles sabiam sobre o titã herói? Ficou muito na cara aquilo.

Depois que a gente sabe as identidades deles, fica fácil apontar os movimentos suspeitos, mas antes de saber, todos achávamos as ações deles (e eles proprios) irrelevantes :klingua

Pior é que depois que foram expostos, os leitores procuraram os sinais e movimentos suspeitos em caps anteriores e acharam. O autor mandou muito bem nessa.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
Eu ainda quero saber os por quês deles fazerem isso tudo. Espero que falem algo realmente chocante ou vai ficar meio...
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
acabei de ler o 45 porra vai demorar pra sair o outro pqp =(((
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
acabei de ler o 45 porra vai demorar pra sair o outro pqp =(((
Nah, mas vc leu agora e daqui 13 dias no max sai outro, quem leu quando saiu já está nessa a 18 dias e tem que aguardar mais ainda. :klingua
 

EpicLaTer

Habitué da casa
Mensagens
232
Reações
367
Pontos
94
Nem dúvido que o desenrolar da história tenha alguma semelhança com a organização/continente dos dragões do Claymore.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
Eu gosto de Claymore e isso nem é spoiler, não depois de 2 anos. Mas aqui é SnK.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Mas eu não li o mangá de claymore e nem vi o anime, então pra mim é spoiler sim.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Nem em um tópico com "(spoiler liberado)" no título o pessoal escapa dos spoilers, mesmo que seja de outras séries :lolwtf
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Nem em um tópico com "(spoiler liberado)" no título o pessoal escapa dos spoilers, mesmo que seja de outras séries :lolwtf
Spoiler liberado sobre o Shingeki, eu não preciso desenhar para alguém entender isso.
Se acontecer isso mesmo, eu denuncio. O spoiler ali em cima não fez sentido pra mim, então tá de boa.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Spoiler liberado sobre o Shingeki, eu não preciso desenhar para alguém entender isso.
Se acontecer isso mesmo, eu denuncio. O spoiler ali em cima não fez sentido pra mim, então tá de boa.

O foda é que está dentro de uma aba de spoiler, o maluco não avisa que não é de Shingeki, e todo mundo acaba abrindo normal:klol
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.749
Pontos
1.094
Shingeki tá amaldiçoado já,daqui a pouco falar de Shingeki dá spoiler de Salve Jorge
 

EpicLaTer

Habitué da casa
Mensagens
232
Reações
367
Pontos
94
Com certeza os que estão reclamando nem se quer leram claymore(e provávelmente nunca iram ler), pois o que eu citei o próprio mangá já fala praticamente no início.
Nem spoiler é, é apenas comparação entre uma história que tem boa chance de acontencer com SnK.
Se você não lêu claymore, não vai entender nada com nada do que eu postei.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Com certeza os que estão reclamando nem se quer leram claymore(e provávelmente nunca iram ler), pois o que eu citei o próprio mangá já fala praticamente no início.
Nem spoiler é, é apenas comparação entre uma história que tem boa chance de acontencer com SnK.
Se você não lêu claymore, não vai entender nada com nada do que eu postei.
Depende, eu posso mudar de idéia e colocar claymore em prioridade amanhã, não se pode colocar isso em mente e sair spoilando por aí, se fosse o caso, eu spoilaria de tudo quanto é coisa que já vi só por sacanagem.
Existem pessoas que não conhecem claymore e alguém pode indicá-lo futuramente, então não justifica de forma alguma soltar qualquer spoiler de nada e não importa quantos anos o troço tenha.
O SEU SPOILER NESTE TÓPICO foi tranquilo, não dá para entender nada realmente, mas se vc começasse a explicar, aí já seria complicado ou se caso acontecer no Shingeki e alguém voltar aqui e falar: Olha, foi igual ao anime tal.
Aí já seria sacanagem.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Calma senhores, sem 'esaltacaum' ^^

Minha teoria é que Ymir estava fora da muralha, era tipo uma titan renegada, tinha curiosidade de entrar na barreira mas nao tinha como escalar, então depois que o colossal derrubou o portão ela se infiltrou na muralha e acabou se apegando a christa por algum motivo.

Tbm acho que existe uma civilização de humanos/titans fora da muralha, e foi de lá que saiu Reiner, Anne e Bethold. Annie cita que o pai dela a treinou para lutar corpo a corpo contra outros 'humanoides', e as tecnicas de jiu-jistu que ela usa parece ser bem rara dentro da muralha.

Ansioso demais pro prox cap.
 
Topo Fundo