O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
É, enrolação foi uma escolha ruim de palavra, até porque a historia ta se movendo, eu falo especificamente de que a historia parece que vai dar explicações mas acaba ocorrendo alguma coisa para que a explicação acabe sendo empurrada para mais tarde, por exemplo o padre (ou seja o que for) não quis responder nada, ele falou para irem atras da Ymir.

Mas eles não se revelaram justamente porque queriam evitar brigar com o Eren? Eles falaram que essa confusão toda vai acabar iria acabar se ele fosse com eles, pois ja faz um tempão que eles tão tentando capturar o Eren (talvez até antes dele virar Titan?)
Da Ymir não, é da Christa/Historia.
O pior de tudo é que a Historia entrou no grupo para resgate da Ymir e Eren, duvido que durante o caminho a Historia vá contar o que sabe, então pode ocorrer outra meio de deixar tudo ainda mais confuso.(Se Christa/Historia morrer vai ser uma tremenda de uma burrada, tomara que não ocorra)
 

Martin Pescador

Supra-sumo
Mensagens
1.563
Reações
1.396
Pontos
183
Isso é uma falha.
A única pessoa que pode dar informações concretas e poderia estar disposta a falar, eles vão levar para o campo de batalha? Coloca ela no saco e envia para a Capital.

Sobre o Eren, obviamente querem saber como ele se tornou Titã, quem está patrocinando ele.

E os Titãs, os chefes, devem ser ver como vítimas. Alguma m**** os humanos fizeram que deu naquilo, eles não precisam ser inimigos apenas por escrotidão, pode ser justificado.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
Aposto que mês que vem só vão enrolar mais :coolface.

Pior que teve scanlator traduzindo como me bata :coolface.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Aposto que mês que vem só vão enrolar mais :coolface.

Pior que teve scanlator traduzindo como me bata :coolface.
Mas dá para perceber na cena que não é isso, só foi o meu inglês meia boca que não estava conseguindo entender ali o que era. :kops
Mas acho que vão mudar o foco das cenas, pois a parte da Ymir falando no último quadro tem cara de troca de cena, acho que vão focar no grupo atrás do Eren e Ymir.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
HLLC2ma.jpg
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Deus me livre, mulher assim eu quero distância kkkkk
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
-Eu acredito que o grupo da Mikasa vai ser impedido de ir a procura do Eren e Ymir pois seria uma viagem direto pra morte e esse grupo de resgate seria composto por muita gente importante e q falta explicação sobre muitos, tipo a Mikasa, de onde vem a força dela e o pai do Eren já conhecia e tinha interesse que eles fossem amigos tanto que qdo eles se conhecem foi o pai do Eren q levou ele até a casa da Mikasa pra eles ficarem amigos.

-Em relação ao titan atrás da árvore como lá no inicio deste post tem um titan q fala com a Ymir acredito q ela seja de uma família nobre da cidade dos titans e eles esteja ali por causa dela.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu pensando aqui um pouco sobre o que foi dito no mangá sobre os titãs não se moverem a noite.
Se é assim mesmo, por que eles não recuperaram a muralha maria ainda?
Não era só deixar anoitecer e ir matando um por um? 5 anos seriam suficientes para bolar algum plano para matar os titãs ali dentro.
Alguém fica de vigia e marca onde cada um titã ficou antes de anoitecer ou sei lá. Acho estranho isso.
Acho que daria para ter matado todos ali nesse tempo. Se é que eles ficam imóveis de noite mesmo, pois o titã dentro da muralha mostra que isso é verídico, pois sem luz ele fica imóvel dentro da muralha.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
Não é bem assim, os menores não se mexem a noite ou apenas ficam letágicos como os demais.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Não é bem assim, os menores não se mexem a noite ou apenas ficam letágicos como os demais.
Mas o titã da muralha é grande e não se mexe, e aí?
E mesmo se eles ficarem apenas mais lentos a noite, ainda sim daria pra fazer algo a respeito.
No 46 não deixe a entender que só os menores que não se movem.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
Deveria ler denovo, lá mesmo fala que mesmo a noite é arriscado e não são todos os titãs que ficam parados. Quanto aos titãs das muralhas, acho que ainda falta explicações.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Acho que não são todos os titans que ficam inutilizados a noite, talves eles só fiquem mais passivos.

Estava eu relendo o manga e vendo alguns eps, e parece que alguns titans atacam o Eren na forma titan como se eles soubessem que ele é um inimigo, ou seja, teoricamente os titans não se atacam, mas por algum motivo eles foram hostis pro Eren titan como o titan pequeno que atacou o Eren assim que ele saiu da barriga do titan.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Deveria ler denovo, lá mesmo fala que mesmo a noite é arriscado e não são todos os titãs que ficam parados. Quanto aos titãs das muralhas, acho que ainda falta explicações.
Mas não fala em questão de tamanho, a doidinha de óculos faz experiências com os dois capturados e um ficou muito mal no escuro, enquanto o outro era bem agitado.
Mas ainda acho que daria pra fazer algo de alguma forma, eles atacam de dia que é pior pô XD
Queria saber por que alguns se movem e outros não, qual a explicação pra isso.

ValenS Também não tenho idéia sobre como eles reconhecem, ainda mais por falarem que eles não são inteligentes.
É outra explicação pendente.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Esse ultimo ep do anime foi um pouco revelador, "humanidade desunida" "não temos apenas titans como inimigos", essas frases podem responder muitas perguntas. Acho que tem gente da nobreza metido com titans.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Esse ultimo ep do anime foi um pouco revelador, "humanidade desunida" "não temos apenas titans como inimigos", essas frases podem responder muitas perguntas. Acho que tem gente da nobreza metido com titans.
Acho que ele falou isso por conta do que fizeram com os refugiados que foram enviados para morte só por que não tinham espaço e comida suficiente na outra muralha e que se voltar a acontecer em uma local ainda menor, os humanos vão começar a se matar pelo mesmo motivo, espaço e comida.
Viraria humano x humano ali.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
o King Kong realmente não é de dentro das muralhas, sequer conhecia o aparelho lá.

e no anime vocês viram que quando o Eren brinca de Megazord ele fica exatamente naquela região do ponto fraco de cada Titã? Pode ser que todo Titã é controlado por um humano sem consciência, e a condição para matar um Titã é simplesmente acabar com quem o controla, fica aí a teoria. Eu já tinha postado que achava que a vacina não era para virar Titã, mas para ter algum autocontrole na forma.

aliás, vendo o anime me surgiu uma outra pergunta, por que a Ymir nunca fez porra nenhuma? Ela já usou o poder para salvar aquele carinha que ia morrer congelado, por que não usar também para ajudar a população? Poderia continuar no anonimato, quase um Batman. Pode ser que ela não seja nada boazinha e tenha uma missão também, mas se encantou pela Christa.

ainda, sobre o anime, ele é mais descarado que o mangá. Dá pra ver que o trio calafrio (principalmente o Reiner) tem o rabo preso com alguma coisa, isso é sux. No mangá também haviam dicas (páginas atrás postei um link onde o cara lá no começo de 2012 acertou quem eram os titãs colossais), mas todas bem sutis.

e eu acho que há outras 500 muralhas recheadas de humanos, eles vivem presos e desconhecem o mundo afora, se fossem tão únicos o Donkey Kong com total certeza os conheceria e estaria a par de como vivem e as armas que possuem
lembram que no primeiro episódio o Eren disse que eles viviam como gado? Pode ser uma referência que eles realmente vivam numa espécie de cativeiro
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
o King Kong realmente não é de dentro das muralhas, sequer conhecia o aparelho lá.

e no anime vocês viram que quando o Eren brinca de Megazord ele fica exatamente naquela região do ponto fraco de cada Titã? Pode ser que todo Titã é controlado por um humano sem consciência, e a condição para matar um Titã é simplesmente acabar com quem o controla, fica aí a teoria. Eu já tinha postado que achava que a vacina não era para virar Titã, mas para ter algum autocontrole na forma.

Mas isso é óbvio, o macacão quando viu as armas, disse: Vcs conhecem nosso segredo.(apontando para o pescoço)
Duvido que exista um titã "puro", só se for o próprio macacão.

aliás, vendo o anime me surgiu uma outra pergunta, por que a Ymir nunca fez porra nenhuma? Ela já usou o poder para salvar aquele carinha que ia morrer congelado, por que não usar também para ajudar a população? Poderia continuar no anonimato, quase um Batman. Pode ser que ela não seja nada boazinha e tenha uma missão também, mas se encantou pela Christa.

Já viu a Ymir? Ela n]ao tá nem aí pra humanidade e nem para os titãs, ela parece uma renegada de tudo.

ainda, sobre o anime, ele é mais descarado que o mangá. Dá pra ver que o trio calafrio (principalmente o Reiner) tem o rabo preso com alguma coisa, isso é sux. No mangá também haviam dicas (páginas atrás postei um link onde o cara lá no começo de 2012 acertou quem eram os titãs colossais), mas todas bem sutis.

e eu acho que há outras 500 muralhas recheadas de humanos, eles vivem presos e desconhecem o mundo afora, se fossem tão únicos o Donkey Kong com total certeza os conheceria e estaria a par de como vivem e as armas que possuem
lembram que no primeiro episódio o Eren disse que eles viviam como gado? Pode ser uma referência que eles realmente vivam numa espécie de cativeiro

Se existir isso, quem comanda tudo é a nobreza que usam os titãs para manter a população sobre o seu total controle pelo medo imposto.(Acho que já disseram isso por aqui)
Lembre-se também que os humanos proibem livros que mostrem como é o mundo lá fora, dando até cadeia! Isso é algo muito estranho para se proibir e até dizer que é crime. A nobreza e a aquela religião devem estar trabalhando juntos nisso.
Eu quero saber o que tem na vila do Reiner e Bertholdt, acho que muitas respostas estão lá, se não for quase todas.

Edit: O que eu descarto por completo é essa da vacina ser só para o controle, como se todos já tivessem a habilidade para se transformar em titã, eu não acredito nisso.
O Eren não tinha controle nenhum sobre o titã, tanto é que quando ele saiu da forma, não se lembrava de nada.
Foi a força de vontade no seu subconsciente que o fez atacar os titãs, mas quando se transformou de novo, ele começou a atacar humanos exatamente como os titãs fazem.
Depois que o Armin o ajudou e por isso o Eren não virou mais um titã retarda, que ele conseguiu controlar a forma.
Depois que ele "aprendeu" como se faz que agora ele sabe o que está fazendo e tem total controle.
O Reiner e o Bertholdt já disseram uma vez que eles não seriam o que são, se não tivessem encontrado "eles", mas quem seriam esse "eles"?
Por isso que descarto essa teoria da vacina ser para o controle, ela que dá a força para a pessoa virar um metamorfo. É quase certo isso.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, eu pelo menos achei que nos ultimos capitulos do manga, onde o baixinho aquele encontra a mãe dele (em forma de Titan) na cama da casa dele, deixava a entender que todos os Titans eram originalmente humanos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Sim, correto, eu já tinha entendido 100% isso, pois a cena não deixa duvidas.
O carinha analisando que ninguém fugiu pois o estábulo estava com todos os cavalos, não existe traço de morte no local, o Reiner quando percebeu que a Titã falou e viu que o Connie também percebeu, ficou louco para esconder falando que o Connie estava louco e depois a Ymir fez o mesmo quando ouviu a história.
Isso estava mais claro do que água, o autor foi bem claro nisso para abrir questionamentos sobre quem e como estava acontecendo isso.

Edit: Título atualizado.
Tinha esquecido, he he
Só agora que percebi que a Mikasa mesmo tendo a mesma estatura do Eren, ela pesa 5 kilos a mais! lol
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Nossa, eu suspeitei que os titans eram humanos acho que desde o primeiro episódio, pensei que era uma doença ou algo como vampirismo em que os humanos devorados viravam titans, bom pelo menos foi o que eu pensei quando comecei a acompanhar o anime. E acho que a coisa funciona por ae, alguns devorados acabam virando titans.

Cada vez mais eu fico mais intrigado com os titans.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Nossa, eu suspeitei que os titans eram humanos acho que desde o primeiro episódio, pensei que era uma doença ou algo como vampirismo em que os humanos devorados viravam titans, bom pelo menos foi o que eu pensei quando comecei a acompanhar o anime. E acho que a coisa funciona por ae, alguns devorados acabam virando titans.

Cada vez mais eu fico mais intrigado com os titans.
Eu não suspeitei desde o primeiro episódio, mas no episódio que mostra a vacina lá, aí sim eu comecei a suspeitar e no mangá a confirmação veio no vilarejo do Connie pra mim.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Vendo as cenas do manga animadas da pra pegar bastante coisa que no manga meio que passa batido, como por exemplo a cena da Annie bem abalada e se desculpando e os Titans indo atrás do Eren sem se importar com os soldados até um dos soldados xingar eles e então eles vão atrás dos soldados.

Me parece mesmo que alguns titans tem inteligência e parece ser bem comum isso entre eles, ou então eles desenvolvem um instinto natural e percepção diferente dos humanos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Vendo as cenas do manga animadas da pra pegar bastante coisa que no manga meio que passa batido, como por exemplo a cena da Annie bem abalada e se desculpando e os Titans indo atrás do Eren sem se importar com os soldados até um dos soldados xingar eles e então eles vão atrás dos soldados.

Me parece mesmo que alguns titans tem inteligência e parece ser bem comum isso entre eles, ou então eles desenvolvem um instinto natural e percepção diferente dos humanos.
Pra mim todos os titãs são pessoas sonâmbulas lol
Alguns se movem apenas de dia e outros 24h.
Mas essa parte do mangá da Annie se desculpando eu prestei bastante atenção.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Pra mim todos os titãs são pessoas sonâmbulas lol
Alguns se movem apenas de dia e outros 24h.
Mas essa parte do mangá da Annie se desculpando eu prestei bastante atenção.

A parte da Annie passou bem batida por mim, até pq nem sabia que ela era titan, mas agora assistindo o anime e vendo eles se lamentado assim é no mínimo estranho. Acho que Annie e Reiner se comoveram com os humanos mesmo, e acho que a missão do Reiner era aparecer logo depois do colossal para quebrar a muralha, como aconteceu antes, mas ele acabou desistindo.

Acho que a grande maioria dos titans tem uma certa inteligência, talvez as pessoas estejam mesmo dormindo dentro dos titans e alguma coisa toma o controle do corpo.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
sobre o episódio de hoje, será que foi Annie quem matou Marco? Pelo menos me passou isso, ela não ia chorar e pedir perdão apenas por pegar o DMT dele, e aquele não deve ter sido o primeiro massacre que ela presenciou...

e tipo, como esse anime é bom, o ritmo dos episódios é intenso demais, tem tudo pra ser um dos melhores que já vi, a história por si só já é excelente
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
sobre o episódio de hoje, será que foi Annie quem matou Marco? Pelo menos me passou isso, ela não ia chorar e pedir perdão apenas por pegar o DMT dele, e aquele não deve ter sido o primeiro massacre que ela presenciou...

e tipo, como esse anime é bom, o ritmo dos episódios é intenso demais, tem tudo pra ser um dos melhores que já vi, a história por si só já é excelente
Ela matou sim, o Jean fala que o Marco era rápido e que não era para estar morto, ela já matou gente mais habilidosa, que dirá ele.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Annie matou o Marco? De onde vcs tiraram isso?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
@ValenS
O Jean mesmo disse que o Marco era rápido, as cenas que acrescentaram no anime mostra que o Marco ainda estava com o Connie, Annie e Jean depois do problema do DMT do Jean, a cena mostra a Annie fazendo algum movimento que nada tem a ver com a morte do Marco, ela ajudou o Jean de alguma forma, aí mostra os 4 em cima da muralha vivos.
Aconteceu depois daquilo, depois que o Eren tapou o buraco, então como o Marco teria morrido? Sendo que na história fala que destruíram os titãs com canhões e os que sobraram foram destruídos pela tropa de exploração do qual o Marco não faz parte.
A Annie era a mais próxima dele no ocorrido, quem teria matado ele então? Outro titã que não foi.
O Almin questiona ela do por que que ela estava com equipamento do Marco e o que ela responde: "Eu achei"
Achou? Assim do nada? O cara é encontrado morto sem o DMT e se ela achou, então estava com ele, por que ela não disse nada para ninguém? Mesmo ela infiltrada, ela poderia ter disfarçado mais, dito que ele morreu ou qualquer coisa, mas não o fez por que não queria chamar a atenção para ela por conta dos titãs presos eliminados com o DMT do Marco, por isso não o fez, mas acabou quebrando a cara por conta do Almin reconhecer o equipamento.
Por isso que afirmo que não existe outro que tenha matado o Marco a não ser ela, pois se ela matasse os dois titãs presos com o DMT dela eles saberiam, mas como ela pegou o do Marco que já estava MORTO, ninguém desconfiaria.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
@ValenS
O Jean mesmo disse que o Marco era rápido, as cenas que acrescentaram no anime mostra que o Marco ainda estava com o Connie, Annie e Jean depois do problema do DMT do Jean, a cena mostra a Annie fazendo algum movimento que nada tem a ver com a morte do Marco, ela ajudou o Jean de alguma forma, aí mostra os 4 em cima da muralha vivos.
Aconteceu depois daquilo, depois que o Eren tapou o buraco, então como o Marco teria morrido? Sendo que na história fala que destruíram os titãs com canhões e os que sobraram foram destruídos pela tropa de exploração do qual o Marco não faz parte.
A Annie era a mais próxima dele no ocorrido, quem teria matado ele então? Outro titã que não foi.
O Almin questiona ela do por que que ela estava com equipamento do Marco e o que ela responde: "Eu achei"
Achou? Assim do nada? O cara é encontrado morto sem o DMT e se ela achou, então estava com ele, por que ela não disse nada para ninguém? Mesmo ela infiltrada, ela poderia ter disfarçado mais, dito que ele morreu ou qualquer coisa, mas não o fez por que não queria chamar a atenção para ela por conta dos titãs presos eliminados com o DMT do Marco, por isso não o fez, mas acabou quebrando a cara por conta do Almin reconhecer o equipamento.
Por isso que afirmo que não existe outro que tenha matado o Marco a não ser ela, pois se ela matasse os dois titãs presos com o DMT dela eles saberiam, mas como ela pegou o do Marco que já estava MORTO, ninguém desconfiaria.


Na primeira vez que li o mangá, quando a Annie diz que "achou" o equipamento do Marco eu já desconfiei dela.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
essa cena que o Valens citou foi bastante estranha mesmo, só mostra o rosto da annie e pula para outra cena, aconteceu algo ali, mas não lembro se era o Marco o envolvido, acho que não...

outra coisa que eu pensei, se eles capturaram dois titãs por que eles não fazem uma vistoria ali perto do ponto fraco para saber se há algo ou alguém ali?
 
Topo Fundo