O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Tópico dedicado para falar abertamente sobre o mangá:
Shingeki no Kyojin

MV5BMTY5ODk1NzUyMl5BMl5BanBnXkFtZTgwMjUyNzEyMTE@._V1_UY1200_CR85,0,630,1200_AL_.jpg





Descrição:


Arte

Hajime Isayama


Autor

Hajime Isayama


Genêro

Ação Drama Fantasia Shounen Sobrenatural Terror Tragédia


Status

Em publicação


Tipo

Mangá


Sinopse

Várias centenas de anos atrás, os humanos quase foram exterminados por Titãs. Os Titãs tem varios andares de altura, parecem não ter inteligência, devoram seres humanos e, o pior de tudo, parecem fazer isso pelo prazer e não como fonte de alimento. Uma pequena porcentagem da humanidade sobreviveu se emparedando numa cidade protegida por muralhas extremamente altas, ainda maior que o maior dos Titãs.
Avancemos para o presente e a cidade não via um Titã há mais de 100 anos. O adolescente Eren e sua irmã adotiva Mikasa testemunham algo terrível quando as muralhas da cidade são destruídas por um super Titã que surgiu de lugar nenhum. Enquanto os Titãs menores inundam a cidade, as duas crianças horrorizadas assistem sua mãe ser comida viva. Eren então jura que ele irá matar todos os Titãs ese vingar por toda a humanidade.


Personagens

Eren Jaeger
Eren-Chara_Design.png


Eren Jaeger é o protagonista masculino da série. Ele é do distrito de Shiganshina... . Seus amigos mais próximos são Mikasa e Armin que também entraram para a o Grupo de Exploração com ele depois de ter sua cidade aniquilada pelos titãs. Ele tem uma vingança pessoal contra todos os titãs e seu objetivos é aniquilá-los da face da Terra.

Personalidade

Eren foi descrito como teimoso e impulsivo, que são os dois atributos de sua forte determinação para proteger a humanidade e deixar as paredes. Eren está tão decidido á entrar para o Grupo de Exploração que discute com sua mãe. Ele ganhou o desejo de matar e destruir todos os titãs depois de testemunhar a morte de sua mãe. Quando criança, Eren mostra um comportamento violento, tentando salvar Mikasa. Agora a violência e a raiva é agora dirigida aos Titãs.

Informações

Nome: Eren Jaeger
Idade: 15 anos
Sexo: Masculino
Estado: Vivo
Grupo: Grupo de Exploração
Rank de Graduação: 5 (Quinto)
Parentesco: Mikasa Ackerman (Irmã adotiva)
Carla Jaeger (Mãe, falecida)
Gricha Jaeger (pai)
Altura: 1,70 m

Peso: 63 kg

Mikasa Ackerman
Misaka-Chara_Design.png


Mikasa Ackerman é a protagonista da série e é a irmã adotiva de Eren, que é ferozmente dedicada à ele desde ele a salvou de sequestradores. Assim, embora ela às vezes não concorda com o que Eren faz, Mikasa vai proteger Eren de qualquer um que tente prejudicá-lo. Ela junto com Armin entra para o Grupo de Exploração para ajudar Eren retomar a parede Maria. Mikasa é considerada um gênio militar e foi classificada no topo de sua turma.


Personalidade

Mikasa ficou consideravelmente mais retraída após o assassinato de seus pais. No entanto, ela ainda o ama e se preocupa profundamente com seus amigos, como Eren e Armin, e vê os dois como uma família que não pode dar o luxo de perder novamente.
É obvio que Mikasa tem sentimentos por Eren, como ela corou quando ela revelou que, seja qual divisão Eren entrar ela também entraria.


Informações

Nome: Mikasa Ackerman
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino
Estado: Viva
Grupo: Grupo de Exploração
Rank de Graduação: 1 (Primeira)
Parentesco: Dr. Gricha Jaeger (Pai adotivo)
Carla Jaeger (Mãe adoptiva)
Eren Jaeger (Irmão adotivo )
Altura: 1,70 m
Peso: 68 kg

Armin Arlert
Armin-Chara_Design.png


Armin Arlert é um amigo de infância de Eren e o deuteragonista (Segundo importante depois do protagonista) na série. Embora fisicamente é muito frágil que o resto dos soldados, ele provou suas habilidades através de sua capacidade nata para as estratégias de formação e de sua alta inteligência.

Personalidade

Armin é considerado o mais fraco e graduou-se abaixo dos dez primeiros no ranking, apesar de seus planos de salvar Eren e Mikasa não ter dado certo várias vezes.
Quando criança Armin era considerado como um herege por querer sair das muralhas e ele foi intimidado por todo mundo mas Eren também seguia esses sonhos e sempre dava uma mão amiga para Armin. Houve um incidente em suas primeiras missões que Armin se culpa por ter permitido Eren ter se sacrificado para o Titã barbudo.


Informações

Nome: Armin Arlert
Idade: 15 anos
Sexo: Masculino
Estado: Vivo
Grupo: Grupo de Exploração
Rank de Graduação: Fora do top 10
Parentesco: Desconhecido
Altura: 1,63 m
Peso: 55 kg


Sasha Braus
Sasha-Chara_Design.png


Sasha Braus é uma das personagens focais da série.
Ela é um dos novos recrutas que vieram junto com Eren e Mikasa, Sasha junta-se ao Grupo de Exploração apesar de ter medo de titãs.
Sasha parece ter vivido com o pai na Vila Dauper das montanhas antes de se juntar ao Grupo de Exploração. A Vila Dauper é uma aldeia pouco povoada que é especializada em caça para alimento, daí vem seu conhecimento e habilidades para a caça e animais instintos. Sasha deixou a vila para se juntar ao exército, depois de brigar com seu pai quando lhe disse que pode ter que desistir de seu estilo de vida tradicional de caça em favor da agricultura para suportar o grande número de refugiados que se deslocam para a área após a queda da Muralha Maria.


Personalidade

Sasha é uma menina simpática, que geralmente tende a usar um discurso formal, mesmo quando conversavam entre os outros estagiários para esconder o sotaque que ela tinha na aldeia. Ela também tem o desejo de comer muito, isso é devido a ela ter sido criada no Sul, onde os animais ficaram escassos.

Informações

Nome: Sasha Braus
Idade: 16
Sexo: Feminino
Estado: Viva
Grupo: Grupo de Exploração
Rank de Graduação: 9
Parentesco: Pai (Nome?)
Altura: 1,68 m
Peso: 55 kg


Reiner Braun
Reiner-Chara_Design.png


Reiner Braun formou-se entre os dez primeiros de sua classe. Ele foi designado para a linha de frente após do segundo ataque do Titã Colossal.
Reiner é um dos dez melhores de seu esquadrão, Reiner é provavelmente altamente competente no uso da DM3 e suas respectivas armas. Ele também é um dos melhores na luta corpo-a-corpo entre os recrutas, ele também treinou outros lutadores qualificados, como Eren
.

Personalidade

Reiner é uma pessoa apaixonada pelo seus companheiros. Ele realmente se preocupa com seus pares e levá-los como seu dever de proteger e servir a humanidade.
Pouco se sabe sobre a vida de Reiner. Tanto ele como o Berthold vêm de uma aldeia nas montanhas a sudeste da parede Maria. Quando o Titã Colossal e os titãs menores atacaram, o aviso veio muito tarde para a sua aldeia.


Informações

Nome: Reiner Braun
Idade: 17 anos
Sexo: Masculino
Estado: Vivo
Grupo: Grupo de Exploração
Rank de Graduação: 2 (Segundo)
Parentesco: Desconhecido
Altura: 1,85 m
Peso: 95 kg


Bertholt Huber
Bertholdt-Chara_Design.png


Bertholt Huber é um membro do Grupo de Exploração e formou-se nos dez primeiros de sua classe. Ele é personificado como talentoso, mas com falta de habilidades de liderança. Ele quase nunca é visto sem Reiner Braun.

Habilidades

Bertholt formou-se na terceira posição entre os formandos, e foi destacado como o melhor usuário do DM3 (Engrenagem de Manobra 3D) entre eles.

Informações

Nome: Bertholt Huber (Bertholdt Fubar)
Idade: 17 anos
Sexo: Masculino
Estado: Vivo
Grupo: Grupo de Exploração
Rank de Graduação: 3 (Terceiro)
Parentesco: Desconhecido
Altura:
1,92 m
Peso: 81 kg


Annie Leonhardt
Annie-Chara_Design.png


Annie Leonhardt é membro do Esquadrão de 104 estagiários que entra para na Polícia Militar.
Quando o Titã colossal destrói a Muralha Rose, da mesma forma que destruiu a Muralha Maria, Annie foi atribuída como retaguarda com a Mikasa e alguns dos outros para ajudar a afastar os Titãs. Ela estava envolvida em ajudar o Jean Kirschtein para reabastecer os gases da DM3.

Personalidade

Annie é considerada, uma tipo de pessoa solitária e amizades não vem facilmente. Ela tem pouca vontade de colocar qualquer esforço em disciplinas ou atividades sem sentido, e em vez disso se concentra exclusivamente em entra para a Polícia Militar para obter uma vida fácil. No entanto, de alguma forma, ela parece ter um estranho fascínio com pessoas que possuem um profundo sentido do dever e da justiça - em pessoas que se importam e que podem dedicar suas vidas e até mesmo morrer por causas.

Informações

Nome: Annie Leonhardt
Idade: 16
Sexo: Feminino
Estado: Viva
Grupo: Polícia Militar
Rank de Graduação: 4 (Quarta)
Parentesco: Desconhecido
Altura: 1,53 m
Peso: 54 kg

Connie Springer
Conny-Chara_Design.png


Connie Springer é um personagem de estoque na série.
As habilidades de Connie fez ele entrar no top 10 do ranking dos estagiários formados. Ele foi classificado como lento, mas faz curvas muito afiadas.
Quando o Titã Colossal quebra a muralha do distrito de Trost. Ele inicialmente é incapaz de fugir por falta de gás, e se junta no plano de Armin de invadir o quarto de reabastecimento. Ele é um dos melhores lutadores do grupo.


Personalidade

Ele é muito emocional e age rapidamente. Ele é gentil, mas lento. Ele sempre parece se sentir como um gênio.

Informações

Nome: Connie Springer (Conny Springer)
Idade: 17 anos
Sexo: Masculino
Estado: Vivo
Grupo: Grupo de Exploração
Rank de Graduação: 8 (Oitavo)
Parentesco: Desconhecido
Altura: 1,58 m
Peso: 54 kg



Créditos por essas biografias: Blacker (EricNantes)
www.attackontitan.blogspot.ch
As imagens eu peguei no Wikia do Shingeki no Kyujin


Continuando


Ymir
Ymir-Chara_Design.png


Ymir é um membro do esquadrão 104. Ela tem a estranha habilidade de ler e é, aparentemente, adorada por pelo menos um Deviant Titan. Junto com a Historia, ela serve como um personagem focal.
Ela se formou na classe 104 fora do top 10, que Christa considera que ela merecia estar lá mais do que ela. Está implícito que ela intencionalmente deu menos do que o seu pleno esforço para que Christa entrasse no rank 10.
Após a formatura, ela seguiu Christa no Grupo de Exploração.

Personalidade

Ymir é uma pessoa complexa. No início, ela parece egoísta, mandona, pomposo e arrogante, mas ela pode, aparentemente, ser gentil, especialmente com a Historia. Ela muitas vezes vêm com força sobre as pessoas não fiéis a si mesmos, especialmente Sasha, considerando que ela usa dialeto adequada, em vez de seu dialeto normal.

Informações

Nome: Ymir
Idade: 17
Sexo: Feminino
Estado: Viva
Grupo: Grupo de Exploração
Rank de Graduação: Ficou fora do top 10
Parentesco: Desconhecido
Altura: 1,72 m
Peso: 63kg


Christa Renz(Nome verdadeiro Historia Reiss)
Christa-Chara_Design.png


Historia Reiss é outro personagem central da série, é uma menina amável que se coloca lá fora e gosta de ajudar os outros. Como ela fugiu de casa, ela mudou de nome por razões pessoais para Christa Renz.
A partir da história, não há nada de concreto sobre o passado de Historia. Presume-se que ela pode ser do Distrito Trost assim como Jean Kirschtein e Annie Leonhardt. Após a chegada do Titan Colossal que violou a parede Maria, Historia tinha começado seu treinamento nas forças armadas. Após a formatura, ela tinha se colocado em décimo, um posto sob Sasha Braus (isso foi devido ao YMIR dando-lhe o lugar).

Personalidade

Ela é uma pessoa muito útil, que gosta de ajudar as outras pessoas, o que faz os outros personagens vê-la como uma deusa.

Informações

Nome: Historia Reiss
Idade: 15
Sexo: Feminino
Estado: Viva
Grupo: Grupo de Exploração
Rank de Graduação: 10 (Décima)
Parentesco: Desconhecido
Altura: 1,45 m
Peso: 42kg


Jean Kirschtein
Jean-Chara_Design.png


Jean Kirschtein é um pós-graduação dos formandos do esquadrão 104 e formou-se entre os dez primeiros de sua classe. Sendo rival do Eren e muitas vezes em desacordo com ele, ele serve como personagem folha da série.


Personalidade

Jean tem como característica mais notável que ele fala o que está em sua mente, mesmo quando ele sabe que não seria sensato fazê-lo ou que ele poderia causar conflito. Isto, juntamente com os seus diferentes pontos de vista, é a causa de seus conflitos e rivalidades com Eren. No entanto, ele é uma pessoa honesta. Marco observou que Jean tinha um entendimento de fraqueza, que ele alegou permitindo Jean de avaliar com precisão as situações no calor do momento.

Informações

Nome: Jean Kirschtein
Idade: 15
Sexo: Masculino
Estado: Vivo
Grupo: Grupo de Exploração
Rank de Graduação: 6 (Sexto)
Parentesco: Desconhecido
Altura: 1,75 m
Peso: 65kg


Altura Lado a Lado
Unsorted-10-07-1.png~original

Lançamento Mensal: Data de lançamento varia de 10 até o dia 15 de cada mês???
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
AEEEEEE BOAAAA!!!!!!! :rox

Postarei minha teorias em breve hein. :kjoinha

Estava relendo o manga e vendo alguns eps do anime, e porra...Annie, Reiner e o outro maluquinho lá são muito artistas pqp. Será que a intenção deles é mesmo maléfica em relação a humanidade?

Chega logo 45 :kcry
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
AEEEEEE BOAAAA!!!!!!! :rox

Postarei minha teorias em breve hein. :kjoinha

Estava relendo o manga e vendo alguns eps do anime, e porra...Annie, Reiner e o outro maluquinho lá são muito artistas pqp. Será que a intenção deles é mesmo maléfica em relação a humanidade?

Chega logo 45 :kcry
Correção 46

O fato deles atuarem daquela forma até quando não há ninguém por perto que assusta, devem existir muitos outros iguais a eles.
Amanhã dou uma atualizada no tópico, trampo amanhã cedo :kcry
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Correção 46

O fato deles atuarem daquela forma até quando não há ninguém por perto que assusta, devem existir muitos outros iguais a eles.
Amanhã dou uma atualizada no tópico, trampo amanhã cedo :kcry

Tópico esta show de bola kra, parabens e vlws ae pelo esforço. :kjoinha

Annie ja é mais fria, mas o reiner, porra o kra realmente parecia se importar com a galera. Tem uma cena no ep07 que o trio está junto no meio do banquete dos titans, e um deles fala "oque vamos fazer agora", sem muita cara de preocupação, foi phoda essa cena.

Oque me impresiona mesmo é o fato deles se assustarem/impressionarem com os titans devorando os humanos, ou eles são muito artistas ou então eles realmente não conhecem direito a realidade e como ela é terrivel para os humanos.

Tbm acho que Ymir é deferente do trio, ela parece ser mais experiente.
 

Hiramaru_san

Ser evoluído
Mensagens
155
Reações
70
Pontos
43
Tópico esta show de bola kra, parabens e vlws ae pelo esforço. :kjoinha

Annie ja é mais fria, mas o reiner, porra o kra realmente parecia se importar com a galera. Tem uma cena no ep07 que o trio está junto no meio do banquete dos titans, e um deles fala "oque vamos fazer agora", sem muita cara de preocupação, foi phoda essa cena.

Oque me impresiona mesmo é o fato deles se assustarem/impressionarem com os titans devorando os humanos, ou eles são muito artistas ou então eles realmente não conhecem direito a realidade e como ela é terrivel para os humanos.

Tbm acho que Ymir é deferente do trio, ela parece ser mais experiente.

Eu acho que eles são como os outros humanos essas caras e bocas eram reais, acho que eles fizeram isso pra desperta a humanidade que esta folgada ate agora para um mal maior que esta por vim, ou para que eles saiam dessas muralhas e vão viver no mundo la fora.
Comecei a ler ontem a noite e aproveitei hoje que o trampo ta tranquilo e terminei.
QUE MANGA FODA!!!!11111!!!

Alguem tem alguma teoria sobre essa parte?
http://mangafox.me/manga/shingeki_no_kyojin/v10/c040/44.html
Pelo que parece a Ymir ja era um titã antes dos garotos e, aparentemente, não conseguia se controlar.
Acho que ela vivia la fora como uma titã, ai chegou uma epoca que ela ganhou conhecimento :kpensa.
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Comecei a ler ontem a noite e aproveitei hoje que o trampo ta tranquilo e terminei.
QUE MANGA FODA!!!!11111!!!

Alguem tem alguma teoria sobre essa parte?
http://mangafox.me/manga/shingeki_no_kyojin/v10/c040/44.html
Pelo que parece a Ymir ja era um titã antes dos garotos e, aparentemente, não conseguia se controlar. :kpensa
A Ymir conta para Christa(História) que o passado dela é mais ou menos parecido com o dela, mas algo a fez mudar.
Ela deve ter se transformado em titã e ficado presa em algum sonho igual ao Eren titã quando tenta atacar a Mikasa, mas a Ymir deve ter tacado o dane-se e continuado na alucinação sem se preocupar com o que acontecia fora(O titã dela).
Por algo que aconteceu a fez sair desse sonho e começou a raciocinar.
Deve ser por isso que o Reiner e o Bertholdt não mataram ela de cara, eles devem ter passado por isso e devem entender ela.
E não esqueçam desse titã misterioso.
1355144456368.jpg

Será ele um antigo servo da Ymir? Talvez ela seja de uma família real ou mesmo rica.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Atualizado com algumas descrições e imagens.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
A Ymir conta para Christa(História) que o passado dela é mais ou menos parecido com o dela, mas algo a fez mudar.
Ela deve ter se transformado em titã e ficado presa em algum sonho igual ao Eren titã quando tenta atacar a Mikasa, mas a Ymir deve ter tacado o dane-se e continuado na alucinação sem se preocupar com o que acontecia fora(O titã dela).
Por algo que aconteceu a fez sair desse sonho e começou a raciocinar.
Deve ser por isso que o Reiner e o Bertholdt não mataram ela de cara, eles devem ter passado por isso e devem entender ela.
E não esqueçam desse titã misterioso.
1355144456368.jpg

Será ele um antigo servo da Ymir? Talvez ela seja de uma família real ou mesmo rica.

Não lembro dessa parte do sonho no manga, vou reler essa parte que o Eren ataca a Mikasa.

Eu acho que não é so a vacina que transforma os humanos em Titans não, deve ter mais alguma coisa misteriosa.

Edit: Porra muito foda as imagens que vc add no tópico, parabens mesmo pelo empenho. E coitada da Sasha, ela é desnutrida mesmo, deveria passar muita fome a coitada, ela seria um personagem que eu ficaria muito triste caso ela morresse, pq ela é praticamente o retrato da probreza e mazela que a humanidade vivi.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Não lembro dessa parte do sonho no manga, vou reler essa parte que o Eren ataca a Mikasa.

Eu acho que não é so a vacina que transforma os humanos em Titans não, deve ter mais alguma coisa misteriosa.
Cap 13 e 14.
Ainda tem que ser revelado o que a vacina faz na verdade, se injeta um vírus ou acorda algo que já está dentro.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Comecei a ler ontem a noite e aproveitei hoje que o trampo ta tranquilo e terminei.
QUE MANGA FODA!!!!11111!!!

Alguem tem alguma teoria sobre essa parte?
http://mangafox.me/manga/shingeki_no_kyojin/v10/c040/44.html
Pelo que parece a Ymir ja era um titã antes dos garotos e, aparentemente, não conseguia se controlar. :kpensa

Eu acho o manga tão foda como o anime, esse ep07 foi o primeiro que eu assisti depois de ter lido o manga, e ele foi igualmente emocionante como os outros eps que eu não tinha vista o manga. Os kras estão fazendo um trabalho sensacional no anime, cada episódio rola muito emoção.

Porra o final do ep07 foi muito show, arrepiei todo quando a mikasa falou "...furia da humanidade encarnada", mesmo já sabendo oque iria acontecer foi bem emocionante.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Cap 13 e 14.
Ainda tem que ser revelado o que a vacina faz na verdade, se injeta um vírus ou acorda algo que já está dentro.

Será que é algo viral mesmo? Eu ainda acho que aquela vacina é unica, e me parece o Eren foi o unico a tomar a tal vacina.

Tem alguma coisa muito estranha e misteriosa nessa historia, tipo os humanos viveram 100 anos de paz, e aparetemente estava tudo tranquilo, mesmo os titans tendo total domínio da situação, afinal o titan encouraçado e colossal ou até mesmo o peludão lá poderiam invadir e derrubar as muralhas facilmente a qualquer momento como fizeram, mas pq só agora depois de 100 anos que isso foi acontecer? E por qual motivo o encouraçado e o colossal não continuaram a invistida? Eles 2 sosinhos seriam capazes de destruir toda humanidade praticamente.

Ansioso pelo cap 46!!!!!!
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Estou ansioso pelo 46 também. Eu acredito que o Colossal e o Encouraçado vão explicar os verdadeiros motivos. Não faço ideia das verdadeiras intenções dos caras. Isso faz o manga ser interessante.

Será que o mangá vai ser longo? Imagino que não vai ter muita coisa pela frente (inimigos novos).
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.323
Reações
1.820
Pontos
904
dei um rush e cheguei no 45 também
apesar de não ter gostado do rumo quando o Eren virou titã, agora realmente está legal, ficou MUITO bom desde a female type
que coisa mais wtf a revelação do Colossal e do encouraçado, nem graça teve, um dos maiores mistérios revelados daquela forma, nem acreditei na hora.
curiosão pra saber também quem é o Donkey Kong

e só espero que os motivos para tudo que está acontecendo realmente sejam bons. Já cheguei a pensar em tudo, inclusive diversos tipos de conspirações ou os ETs, sempre eles, hahahah

difícil não acreditar que há outros grupos de humanos fora os que vivem nas muralhas, afinal não teria sentido a aniquilação dos humanos PELOS humanos... o grande mistério é saber quem está por trás disso tudo


a propósito, esse cara acertou direitinho, não sei se alguém mais desconfiou também (eu não): http://forums.mangafox.me/threads/367305-I-know-who-the-armored-and-colossal-titans-are...
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
dei um rush e cheguei no 45 também
apesar de não ter gostado do rumo quando o Eren virou titã, agora realmente está legal, ficou MUITO bom desde a female type
que coisa mais wtf a revelação do Colossal e do encouraçado, nem graça teve, um dos maiores mistérios revelados daquela forma, nem acreditei na hora.
curiosão pra saber também quem é o Donkey Kong

e só espero que os motivos para tudo que está acontecendo realmente sejam bons. Já cheguei a pensar em tudo, inclusive diversos tipos de conspirações ou os ETs, sempre eles, hahahah

difícil não acreditar que há outros grupos de humanos fora os que vivem nas muralhas, afinal não teria sentido a aniquilação dos humanos PELOS humanos... o grande mistério é saber quem está por trás disso tudo


a propósito, esse cara acertou direitinho, não sei se alguém mais desconfiou também (eu não): http://forums.mangafox.me/threads/367305-I-know-who-the-armored-and-colossal-titans-are...
Realmente a revelação foi muito "wtf, assim do nada?". Mas eu fico pensando se o autor não queria algo "simples"? Sem muito drama. Algo que geralmente aconteceria em uma situação dessas.

E put* m****, o cara da mangafox realmente descobriu. No manga, eu só tinha desconfiado da Annie quando apareceu ela na cama acordando depois do evento. Vou tentar ler o mangá mais uma vez, assim "pesco" algumas coisas.
Ri do Donkey Kong. :kkk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Será que é algo viral mesmo? Eu ainda acho que aquela vacina é unica, e me parece o Eren foi o unico a tomar a tal vacina.

Tem alguma coisa muito estranha e misteriosa nessa historia, tipo os humanos viveram 100 anos de paz, e aparetemente estava tudo tranquilo, mesmo os titans tendo total domínio da situação, afinal o titan encouraçado e colossal ou até mesmo o peludão lá poderiam invadir e derrubar as muralhas facilmente a qualquer momento como fizeram, mas pq só agora depois de 100 anos que isso foi acontecer? E por qual motivo o encouraçado e o colossal não continuaram a invistida? Eles 2 sosinhos seriam capazes de destruir toda humanidade praticamente.

Ansioso pelo cap 46!!!!!!
Eu acho que o Eren não foi o único a tomar não, senão ele seria uma cobaia, o pai dele não teria nem certeza se iria funcionar ou não e quando ele diz para o Eren que é para o próprio bem dele, ele tinha certeza do que estava fazendo.
Reiner e Bertholdt não parecem ser caras ruins, eles ainda possuem um lado humano neles e isso é mostrado durante o mangá, pelo menos isso eu não acho que seja encenação, a Annie pede perda pra mina que ficou sem rosto lá com uma cara bem arrependida.
O titã peludo mostra no rosto que algo mudou e por isso eles estão agindo daquele jeito.
O Reiner e o Bertholdt podem ter ficado com raiva de algo que aconteceu na vila deles, os humanos abandonando ao invés de proteger ou outras coisas piores. Quem sabe serviram de cobaias para experiências com titãs, o Reiner fala uma frase estranha do tipo " se nós não tivéssemos conhecidos eles"
O 46 tem que chegar logo mesmo.
Realmente a revelação foi muito "wtf, assim do nada?". Mas eu fico pensando se o autor não queria algo "simples"? Sem muito drama. Algo que geralmente aconteceria em uma situação dessas.

E put* m****, o cara da mangafox realmente descobriu. No manga, eu só tinha desconfiado da Annie quando apareceu ela na cama acordando depois do evento. Vou tentar ler o mangá mais uma vez, assim "pesco" algumas coisas.
Ri do Donkey Kong. :kkk

A revelação foi mais para mostrar que o Reiner e o Bertholdt não são caras maus para o Eren, por que se fosse de outra forma, como eles iriam explicar qualquer coisa?
O Eren não iria querer ouvir absolutamente nada.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
E tem também aquele lance que a Ymir comeu um amigo deles na infância lá na vila deles.
Tem muita coisa pra ser explicada ainda.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
E tem também aquele lance que a Ymir comeu um amigo deles na infância lá na vila deles.
Tem muita coisa pra ser explicada ainda.

Bem estranho mesmo aquela parte. Por isso eu acho que a Ymir é bem mais velha e experiente que os outros titans, apesar de ser visivelmente mais fraca.

Aquela religão tem alguma coisa nessa história, ainda mais que foram eles, segundo afirmam, que criaram a tal muralha lá com ajuda de Deus, mas dentro da muralha tem um titan adormecido, e um dos grandes por sinal. WTF?!!? :kbeca

E se todos os titans são humanos, pq diabos querem exterminar a raça humana?

Enfim tem muita coisa ainda pra ser explicado, acho que a nobreza tbm tem o rabo prezo com os titans.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
Tem titãs dentro, fora e no meio de tudo.

Ainda acho que são armas biológicas e o eren é o re4sultado dos estudos do pai para arranjar uma solução para esse probelma.

Agora é esperar as soluções.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Alguém entendeu aquela parte em que a Ymir estava procurando comida e o Reiner chegou? Aquilo era comida enlatada? Por que ele ficou surpreso dela saber ler?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
Alguém entendeu aquela parte em que a Ymir estava procurando comida e o Reiner chegou? Aquilo era comida enlatada? Por que ele ficou surpreso dela saber ler?


Porque ele não conseguia ler o alfabeto escrito na embalagem da comida e ela conseguia.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Alguém entendeu aquela parte em que a Ymir estava procurando comida e o Reiner chegou? Aquilo era comida enlatada? Por que ele ficou surpreso dela saber ler?

Parece que um suspeita do outro ali, parece que Ymir não sabia que Annie, Bethold, e Reiner eram titans e vice-versa. Eu acho que Annie, Reiner e Bethold fizeram todo um esquema entre eles, acho que foi algo independente e os lideres de nem um lado estava envolvido.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Parece que um suspeita do outro ali, parece que Ymir não sabia que Annie, Bethold, e Reiner eram titans e vice-versa. Eu acho que Annie, Reiner e Bethold fizeram todo um esquema entre eles, acho que foi algo independente e os lideres de nem um lado estava envolvido.
Se as idades que postei no post principal estiverem corretas, quando ocorreu o ataque em 845, a Annie tinha 11, o Reiner e Bertholdt tinha apenas 12 anos de idade.
Se for isso mesmo, alguém planejou tudo e mandou eles só executarem.
A Ymir também é jovem, ela pode ter se transformado mais cedo que eles, talvez por isso que ela tenha ficado na forma titã por um período maior de tempo, por conta de inexperiência e ser jovem demais.

E outra, se teoricamente todos os titãs são humanos, então como que caberia um humano em um titã de 3 ou 4 metros por exemplo? Já que o ponto fraco é na altura do pescoço, isso ficaria bem desproporcional.
Será que na verdade os de 3 à 7 metros são crianças e até bebes humanos?
Faria sentido, por que a aquela Tenente Hanji do grupo de exploração (a de óculos)quando capturou os titãs, ela tentou falar com eles, mas foi em vão mostrando que eles não tinham inteligência, talvez por ser um bebe humano em forma de titã?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
E outra, se teoricamente todos os titãs são humanos, então como que caberia um humano em um titã de 3 ou 4 metros por exemplo? Será que na verdade os de 3 à 7 metros são crianças e até bebes?
Faria sentido, por que a aquela Tenente Hanzi do grupo de exploração (a de óculos)quando capturou os titãs, ela tentou falar com eles, mas foi em vão mostrando que eles não tinham inteligência, talvez por ser um bebe humano em forma de titã?

Eu acho que nesse casos, os titãs 'comuns' só 'crescem' mesmo. Se tornam literalmente a criatura.

Só esses titãs sem pele que se comportam como um 'robô gigante'.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eu acho que nesse casos, os titãs 'comuns' só 'crescem' mesmo. Se tornam literalmente a criatura.

Só esses titãs sem pele que se comportam como um 'robô gigante'.
A primeira linha faz sentido, a segunda linha não entendi. O único que vejo sem pele é o colossal. Os outros 2 são normais e o encouraçado.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
A primeira linha faz sentido, a segunda linha não entendi. O único que vejo sem pele é o colossal. Os outros 2 são normais e o encouraçado.


Tanto a Anne quando o Eren e o Encouraçado também não possuem pele. O encouraçado tem uma camada de couro espessa por cima dos músculos mas dá para reparar que elas estão como uma armadura cobrindo os músculos expostos assim como no caso dos outros titãs 'especiais'. Vou procurar imagens.


EDIT: Vi uma imagem do titã do Eren no anime e lá mostra claramente que ele tem pele, então o que eu falei ta errado.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Tanto a Anne quando o Eren e o Encouraçado também não possuem pele. O encouraçado tem uma camada de couro espessa por cima dos músculos mas dá para reparar que elas estão como uma armadura cobrindo os músculos expostos assim como no caso dos outros titãs 'especiais'. Vou procurar imagens.


EDIT: Vi uma imagem do titã do Eren no anime e lá mostra claramente que ele tem pele, então o que eu falei ta errado.
A Annie não tem pele mesmo, vi agora, o Eren já dava pra reparar desde o mangá.
Será que eles não tem pele por que eles são os primeiros experimentos? Talvez tenha mais de uma forma de se transformar em titã.
A Ymir fala que o destino dela já estava selado desde o seu nascimento, será que a mãe dela serviu de experimento enquanto ainda estava grávida da Ymir e ela nasceu com génetica de titã e se transformou quando ficou lá pelos seus 6~7 anos de idade?
Boiando nas teorias.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
A Annie não tem pele mesmo, vi agora, o Eren já dava pra reparar desde o mangá.
Será que eles não tem pele por que eles são os primeiros experimentos? Talvez tenha mais de uma forma de se transformar em titã.
A Ymir fala que o destino dela já estava selado desde o seu nascimento, será que a mãe dela serviu de experimento enquanto ainda estava grávida da Ymir e ela nasceu com génetica de titã e se transformou quando ficou lá pelos seus 6~7 anos de idade?
Boiando nas teorias.


Pois é, eles tão abrindo muitas pontas no enredo, quero ver fecharem tudo direitinho.
As vezes eles são uma primeira geração de 'titãs humanos' mesmo e por isso são incompletos (não tem pele). Talvez o Eren já possa ter sofrido uma transformação diferente.

Se olhar bem o Armored Titan, dá pra ver que os músculos dele são expostos e ele tem é uma armdura por fora protegendo mesmo.

DJPN8wX.jpg
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Pois é, eles tão abrindo muitas pontas no enredo, quero ver fecharem tudo direitinho.
As vezes eles são uma primeira geração de 'titãs humanos' mesmo e por isso são incompletos (não tem pele). Talvez o Eren já possa ter sofrido uma transformação diferente.

Se olhar bem o Armored Titan, dá pra ver que os músculos dele são expostos e ele tem é uma armdura por fora protegendo mesmo.

DJPN8wX.jpg

É verdade, então essa couraça deve ser fruto de alguma manipulação genética junto com o tamanho exagerado do colossal, a Annie é a única mais padrão, pois o Eren parece que tem a capacidade de endurecer a pele também, mas só não sabe como.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Adicionado as últimas descrições da Ymir, Historia e Jean. Talvez eu poste mais pra frente do Rivaille, Capitão Irwin e Pixie, mas ainda acho que melhor não.
E eu não sabia que o Jean era da mesma cidade da Annie, é meio suspeito isso.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
E outra, se teoricamente todos os titãs são humanos, então como que caberia um humano em um titã de 3 ou 4 metros por exemplo? Já que o ponto fraco é na altura do pescoço, isso ficaria bem desproporcional.
Será que na verdade os de 3 à 7 metros são crianças e até bebes humanos?
Faria sentido, por que a aquela Tenente Hanji do grupo de exploração (a de óculos)quando capturou os titãs, ela tentou falar com eles, mas foi em vão mostrando que eles não tinham inteligência, talvez por ser um bebe humano em forma de titã?

Bem provavel que exista titans de varias idades, tem uns titans pequenos que se assemelham a crianças, e tem titans "aparentemente" mais velhos como coroa de barba que devorou o Eren.

Será que os humanos que possuem capacidade de se transformar em titans não envelhecem? Annie, Reinei e Bethold entraram para o grupo de exploração após a queda da muralha maria, pois seus lares destruidos se encontravam dentro da muralha segundo eles afirmam.

Eu acho o seguinte, como um titan humano que esta fora da muralha faria para se infiltrar dentro da muralha? Só derrubando o portão mesmo, e acho eu que por isso que o colossal e encouraçado não quebraram logo tudo, acho que o objetivo principal deles era se infiltrar. E o pai do Eren? Ele deu a injeção pq já sabia dos ataques ou foi só mesmo pra fazer testes?

Chega Logo 46 :rox
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Bem provavel que exista titans de varias idades, tem uns titans pequenos que se assemelham a crianças, e tem titans "aparentemente" mais velhos como coroa de barba que devorou o Eren.

Será que os humanos que possuem capacidade de se transformar em titans não envelhecem? Annie, Reinei e Bethold entraram para o grupo de exploração após a queda da muralha maria, pois seus lares destruidos se encontravam dentro da muralha segundo eles afirmam.

Eu acho o seguinte, como um titan humano que esta fora da muralha faria para se infiltrar dentro da muralha? Só derrubando o portão mesmo, e acho eu que por isso que o colossal e encouraçado não quebraram logo tudo, acho que o objetivo principal deles era se infiltrar. E o pai do Eren? Ele deu a injeção pq já sabia dos ataques ou foi só mesmo pra fazer testes?

Chega Logo 46 :rox
Acho que envelhecem sim, só se disserem que o processo de envelhecimento é mais lento, o que duvido.
Talvez o titã peludo que tenha dados as ordens para os 3, pois a Annie pode ter atraído os titãs para a muralhas enquanto os outros quebravam os muros.
O pai do Eren não sabia dos ataques pelo visto, senão ele teria mostrado o porão mais cedo para o Eren e tirado a família da cidade, ele parece o tipo que protege a família.
Não acho que ele queria testar a vacina no Eren, ele já sabia que aquilo iria proteger o Eren e o mesmo já tinha despertado interessem em entrar para o grupo de exploração.
Ele sabia que o Eren não era páreo para os titãs.
 
Topo Fundo