O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Ele não foi capturado, foi uma armação para ele ir com eles, ele estava junto desde o início.
Eita porra....

O que será que aconteceu nesses anos? E faz sentido, pois não é possível que o cara não tinha percebido que estava no lado errado.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eita porra....

O que será que aconteceu nesses anos? E faz sentido, pois não é possível que o cara não tinha percebido que estava no lado errado.
O que quer dizer que morreu de graça a outra lá?

Vocês estava mesmo acompanhando o mangá? Muita coisa estava óbvia desde o início. Logo na primeira aparição do Eren infiltrado lá, que mal aparecia o braço dele em um único quadro as pessoas já notaram que era ele. Depois confirmaram quando ele começou a aparecer no fundo. Isayama fez questão nenhuma de esconder que o Zeke estava planejando algo, não lembram da carta que o Eren enviou para ele? Durante a batalha recente havia vários sinais da encenação, vocês leram mesmo tudo isso sem notar nada de estranho ou apenas se esqueceram?
O único mistério é qual o endgame do Zeke, afinal ele mudou de lado mesmo ou sempre teve alguma ideia que nunca pode realizar? Quando o Armin foi transformado em titã antes dele fugir ele tentou falar com o Eren não é?

Mas enfim, tenho que repetir, apesar de estar bacana o autor realmente decepcionado fazendo personagem ter plot armor. O Reiner ainda estar vivo é absurdo, a Pieck tem muita sorte. Fora a Gabi conseguindo aquele milagre de voar até o dirigível.
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Lembram que o Eren é meio possuído pelas memória do pai e do Kruger?
Lembram que o Armin devorou o Bert?
Para os que lembram eis seu novo OTP:

0VyTB46.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Se eu ver algum shitstorm (por uma parte específica do fandom) por aí por causa do novo capítulo não me surpreenderei.
Hilário. :klol
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Eu sempre fico perdido na historia quando sai cap novo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.396
Reações
91.662
Pontos
1.353
A animação continua soberba pelas imagens, mas essa música...:facepalm

Parece que quiseram passar um ar de romance e fidalguia. :kclassic:kzangado
Visualmente não deixa a desejar em nada,
Mas a OST tá cocozona.

A história de fato é voltado pro Levy. Próximo episódio é capaz de prometer.
Embora infelizmente esteja na pior parte do manga
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
805
Reações
716
Pontos
564
Rapaz fui lembrar essa semana que tinha começado a 3 temporada e quando vi ja tinha dois episodios... A música de abertura pqp fez o favor de não lembrar em nada as outras duas muito ruim já o anime começou num ritmo bom e eu estou gostando muito animação muito boa não tenho do que reclamar, alias uma pergunta quantos episodios serão essa temporada?
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Só passando aqui para dizer que o encerramento da terceira temporada é espetacular, sensacional!

Eu curti muito, e ainda mais que fala da Historia Reiss. Já repeti ela varias e varias vezes.

Deixo aqui a versão com legendas para entender a letra. É quase como uma poesia.

 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Eu acho engraçado ler o pessoal que criticou o manga por ter um ritmo lento nesse arco, agora reclamar que o anime parece estar empurrando plots demais ao mesmo tempo sem muita exposição.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu acho engraçado ler o pessoal que criticou o manga por ter um ritmo lento nesse arco, agora reclamar que o anime parece estar empurrando plots demais ao mesmo tempo sem muita exposição.
Acompanhar essa história 40 páginas por mês é duro, um episódio por semana deverá ser uma experiência diferente.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Acompanhar essa história 40 páginas por mês é duro, um episódio por semana deverá ser uma experiência diferente.

Bem, vai ser diferente porque o anime não está adaptando o manga, resumiu uns 3 ou 4 episódios em 10 minutos, algumas coisas talvez incluam por flashbacks mais tarde.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Parece que o 109 irá confirmar aquela teoria de viagem temporal.

Lembram quando o Eren ainda criança salvou a Misaka matando os bandidos que sequestraram ela?
Isayama estava deixando tudo plantado desde o início, parece que é o grande master plot dele para a história da série.
 
Topo Fundo