O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
Parece que o 109 irá confirmar aquela teoria de viagem temporal.

Lembram quando o Eren ainda criança salvou a Misaka matando os bandidos que sequestraram ela?
Isayama estava deixando tudo plantado desde o início, parece que é o grande master plot dele para a história da série.

Ah nem. Certeza que vai cagar tudo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Ah nem. Certeza que vai cagar tudo.
Mesmo? A série teve várias surprezinhas bacanas, e para todos o autor deixou pistas de que tinha pensado desde o início.
Lembra das dores de cabeça da Mikasa? Parece que faz parte.
Acho que quando o Eren tem alguns daqueles ataques de psicopatia, como quando matou os bandidos, já deveria ser o Kruger.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
Mesmo? A série teve várias surprezinhas bacanas, e para todos o autor deixou pistas de que tinha pensado desde o início.
Lembra das dores de cabeça da Mikasa? Parece que faz parte.
Acho que quando o Eren tem alguns daqueles ataques de psicopatia, como quando matou os bandidos, já deveria ser o Kruger.

Eu também acho que essa hipótese da viagem no tempo é bem possível desde o começo. Mas pouquíssimos autores conseguem tratar bem "viagem no tempo" em suas histórias. Como SnK já é confuso o suficiente. Eu acho que pode ficar é mais bagunçado ainda.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu também acho que essa hipótese da viagem no tempo é bem possível desde o começo. Mas pouquíssimos autores conseguem tratar bem "viagem no tempo" em suas histórias. Como SnK já é confuso o suficiente. Eu acho que pode ficar é mais bagunçado ainda.
Uma "bagunçadinha" a mais não fará diferença, e é algo que todos já estão na expectativa faz tempo.
Só falta é explicar como acontece e como isso afetará o final.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Alguém aí me explica o que teve de relevante na lembrança da Mikasa?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Alguém aí me explica o que teve de relevante na lembrança da Mikasa?
No minuto anterior a Louise tinha dito que a Mikasa havia salvado ela, e por isso se dedicava a ela, assim como tinha acontecido com ela e o Eren.
Será que isso poderia sugerir que assim como a Mikasa disse que o que a Louise fez com os outro novatos foi errado ela também está errada em proteger o Eren incondicionalmente?
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Episódio fraco, tô vendo que esse autor tá enrolando pra cacete pra terminar a historia. Eu gostava quando sempre tinha caça aos titãs, agora tá de muita conversa fiada.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Esse Isayama e suas referências.

yFRi6VO.png
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tradução em inglês já saiu.

Estou pensando, o filho que a Historia está esperando é mesmo do Eren?
Digo isso porque pelo que entendo ele saiu para Marley 10 meses atrás, e até onde vimos a História ainda está grávida. No final da gravidez mas ainda grávida. Então, ele foi para Marley 10 meses atrás ou ele apenas sumiu das vistas a 10 meses atrás e foi para Marley a menos tempo, dando tempo de se encontrar em segredo e engravidar a Historia?
Porque se não for ele o pai quem poderia ser? Flocke?

Um momento...
Se o Eren precisa de sangue real para usar o poder do rei, o titã Fonte... talvez na mesma ocasião onde ele se encontrou e engravidou a história, ele aproveitou esse contato físico para usar o poder do titã Fonte e manipular as memórias do povo? Com o contato físico dela ele poderia fazer isso não é?

Enfim, agora a situação ficou séria, capaz de Marley com Reiner e Pieck se unirem ao povo da ilha contra o Eren, e isso acabar sendo solução para acabar com toda essa guerra, eliminar Eren com o poder do titã Fonte.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Tradução em inglês já saiu.

Estou pensando, o filho que a Historia está esperando é mesmo do Eren?
Digo isso porque pelo que entendo ele saiu para Marley 10 meses atrás, e até onde vimos a História ainda está grávida. No final da gravidez mas ainda grávida. Então, ele foi para Marley 10 meses atrás ou ele apenas sumiu das vistas a 10 meses atrás e foi para Marley a menos tempo, dando tempo de se encontrar em segredo e engravidar a Historia?
Porque se não for ele o pai quem poderia ser? Flocke?

Um momento...
Se o Eren precisa de sangue real para usar o poder do rei, o titã Fonte... talvez na mesma ocasião onde ele se encontrou e engravidou a história, ele aproveitou esse contato físico para usar o poder do titã Fonte e manipular as memórias do povo? Com o contato físico dela ele poderia fazer isso não é?

Enfim, agora a situação ficou séria, capaz de Marley com Reiner e Pieck se unirem ao povo da ilha contra o Eren, e isso acabar sendo solução para acabar com toda essa guerra, eliminar Eren com o poder do titã Fonte.
Mas quem embuxou a historia foi um carinha que cresceu com ela, não?

comentário que vi:
"This chapter was basically virgin creep armin vs chad revolution prison break eren"

KKKKKKKKKK
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Anime só volta em Abril... -.-

Não aguento não, não queria ler o mangá mas desse jeito o anime só acaba lá para 2027.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Anime só volta em Abril... -.-

Não aguento não, não queria ler o mangá mas desse jeito o anime só acaba lá para 2027.
Dá trabalho fazer um anime com a qualidade de animação que Shingeki tem, com todo aquele sakuga ocasionalmente e com o time de maquiagem caprichando nas texturas.

Além disso, não dá para trabalhar ininterruptamente, os animadores precisam descansar.
O WIT já está com problema de excesso de trabalho.

Aliais, enquanto você espera pelos novos episódios em Abril aproveita para assistir Mahou Tsukai no Yome.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Wtf engravidaram a Historia, a lance dela com a Ymir era tão legal :ksnif
Armin indo falar com a Annie foi estranho, mas ao menos ela voltou a aparecer
Mikasa tendo uma linhagem real foi engraçado
Não suporto a Gabi, queria que morresse logo
Eren tá tão estranho que não confio mais nele
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Terminei de ler

Nossa, Eren tá uma delicia ein. Gostei que ele está usando o penteado da Gabi, literalmente o mesmo. Acho que ele estava falando "Fight, Fight" com ela, usando "paths". Acho que ela vai ficar com o Attack Titan dele eventualmente. Falando na Gabi, povo parece odiar ela, mas eu gostei dela. Gabi é o Eren se ele tivesse a mente envenenada como o que aconteceu com Reiner. E morar com o pai da Sasha e Kaya vai acabar mudando ela. Isso ou ela vai se encontar com Eren/Zeke e ter uma crise (igual o Eren quando ele lembro que comeu o pai dele).

Armin ćom o colossal ficou muito <3 A forma de titan puro dele é MUITO bizarra, quero ver como vai ficar no anime. Me pergunto porque o colossal estava chorando no "sonho" do Armin. Será que representa o Bertolt chorando? Fiquei feliz que o Armin não morreu. Gosto mais dele do que do Erwin.

A gravidez da Historia foi a única que não gostei, mas eu já não gosto muito da Historia desde que Ymir saiu da vida dela. Vou gostar ainda menos se for do Eren. Depois daquela declaração de amor da Mikasa, e o Eren respondendo que vai enrolar o cachecol nela pra sempre e sempre que ela quiser, se ele ficar com a Historia vai ser muito estupido.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO

QUE ÚLTIMA PÁGINA FODA.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Como sempre a Mikasa fazendo m****...

Ah, e um comentário.
Quando a Sasha morreu a última palavra dela foi "carne".
Esse foi o kanji usado, mas talvez tenha sido isso que o pessoal em volta entendeu.
Alguns teorizam a possibilidade, pelo menos há essa ambiguidade, de ela ter tentado dizer o nome do Nikolo, porque carne em japonês é "Niku".
Daí "Niku...lu". E também ele ia servir carne para ela quando ela voltasse da missão.
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
470
Reações
776
Pontos
779
Eu já não me lembro qual a relevância disso que aconteceu no final do capítulo
o que significa o fluido espinhal no vinho? Qual o efeito?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu já não me lembro qual a relevância disso que aconteceu no final do capítulo
o que significa o fluido espinhal no vinho? Qual o efeito?
É com ele que o Zeke pode transformar as pessoas em titã.
As injeções são feitas do mesmo jeito, ali diluído na bebida é suficiente para transformar em titã com o grito dele.
Se os oficiais beberam o vinho estão fodidos, se chegarem perto do Zeke ele pode transformar todo o comando da ilha em titã.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mangá oficialmente no arco final.



Bom saber, pois tudo indica que quando a próxima season do anime terminar não terá necessidade de uma grande parada ou talvez não precise de parada alguma.

Por sinal, terminei agora a Season 2 (que foi dividida) e PQP! Que negócio foda do c***lho é Shingeki hein? Uma das melhores coisas já feitas para o gênero que já tive contato. Essa temporada que acabou o anime equivale a mais ou menos que ponto no mangá?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#112

xfMHWZl.jpg


Chegando ao clímax.
Não entendi algo, não entendi porquê é que o Eren odeia tanto a Mikasa e o Armin. Entendo os motivos dele, fazem sentido, mas o Krugger não tinha dito para protegê-los? Ou aquilo lá foi a própria mente do Eren tentando alertar para a transformação que iria sofrer?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
#112

xfMHWZl.jpg


Chegando ao clímax.
Não entendi algo, não entendi porquê é que o Eren odeia tanto a Mikasa e o Armin. Entendo os motivos dele, fazem sentido, mas o Krugger não tinha dito para protegê-los? Ou aquilo lá foi a própria mente do Eren tentando alertar para a transformação que iria sofrer?
Acho que o eren está tentando fazer a mikasa romper essa lealdade biológica que foi imposta.

Rapaz, o manga ta bom demais.

Quantas temporadas de anime acham que precisam pra terminar a história? Eu chutaria umas 2 ou 3
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tá, mas o que vocês acham?
O Eren com TRÊS titãs no corpo realmente conseguiu se livrar da influência deles? Ou ele está iludido e está tão manipulado pelas personalidades desses três outros?

Pra mim parece que ele está conseguindo mesmo pensar por ele mesmo.
Tudo que ele disse bate com a personalidade dele e eventos que ele viveu, sem mencionar que em grande parte esses três que ele absorveu compartilhavam os mesmos objetivos.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Se ainda existia alguma coisa que me fazia gostar do Eren, esse capítulo acabou de destruir o que restava.
Apesar disso, tá muito bom toda essa história.
 
Topo Fundo