O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não adianta matar o Zeke, já que o trazem ele de volta de qualquer jeito. Sacanagem da porra.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bem achei o topico só agr, vai ser bom pra teorizar fora do whatsapp da vida

Sobre o Zeke checando o 113 percebemos que há um unico titã que o Levi não mata, pois o próprio Zeke rancou sua cabeça (Cabeça != Coluna) dai vc junta os pontos. Agr o que aconteceu ali realmente foi bem estranho porem ainda temos explicações

Estão especulando que a criança seja a Ymir Fritz e aquele local nada mais é do que os chamados "caminhos" o que também explica como a outra Ymir recuperou seu corpo dps de anos como titã
edbbbb50dd5136733ab90496a06bd98301451221r1-316-320_00.gif


Os locais onde ela e Zeke se regeneram são os mesmos

Bem tem bem mais a teorizar vou deixar pra outro post mas pra resumir basicamente acredito que Shingeki atualmente se passa pós 1 guerra mundial e creio que a Annie deve sair daquele cristal talvez até o 117

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.894
Reações
18.617
Pontos
1.384


KKKKKKKKKKKK... agora que vi que na empogação digitei Shingeiki. HUEHUHUE.

Muito bom o capítulo. Capturou bem a essência desse começo de arco, que no manga é sensacional, e acabou onde imaginei que terminaria. Agora é esperar o segundo. Esse que é o último arco, ao menos até agora, que é sensacional para mim. Time skip fez mal (mas continua acima da média da maioria dos mangas).
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Acho que ainda não foi traduzido, para inglês, mas já está circulando por aí o novo capítulo.

Eren está "mais edgy" do que nunca... :viraolho
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Spoiler
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Até que enfim um capítulo foda, Eren tá muito apelão e o fdp do Zeke parece ser imortal, não é possível.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Spoiler
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Até que enfim um capítulo foda, Eren tá muito apelão e o fdp do Zeke parece ser imortal, não é possível.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Isso do Isayama quase matar personagem, e várias vezes o mesmo, é a coisa que mais me irrita em Shingeki e é um dos poucos defeitos da obra pra mim. Isayama abusa muito disso, o Reiner no arco de retomada da muralha Maria ficou 2x a beira da morte.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.894
Reações
18.617
Pontos
1.384
Um capítulo extremamente foda.
Foi fantástico.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Carai que cap foda.

Acham que acaba esse ano?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Isso do Isayama quase matar personagem, e várias vezes o mesmo, é a coisa que mais me irrita em Shingeki e é um dos poucos defeitos da obra pra mim. Isayama abusa muito disso, o Reiner no arco de retomada da muralha Maria ficou 2x a beira da morte.
Renner é o vasco do Ehren, só sabe tomar piau... Nem com todo o elemento surpresa e outro titã ajudando fez muita diferença.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Mas alguém sabe o que foi aquilo que aconteceu com o Zeke quando ele ficou destroçado e veio o outro Titã? Não entendi ainda.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Mas alguém sabe o que foi aquilo que aconteceu com o Zeke quando ele ficou destroçado e veio o outro Titã? Não entendi ainda.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
É o tal dos "caminhos" que as vezes é mencionado na obra. O poder titã persegue a linhagem real e se alinha a pureza do sangue de acordo com a mesma. É tipo a árvore genealógica, quanto mais próximo da família real a pessoa é " primo de 1° e 2° graus" mais os caminhos se alargam para ela.

No caso se um detentor do poder titã morrer, esse caminho escolhe um bebe eldiano de forma aleatória perto da linhagem real quanto possível. Mas se o detentor do poder titã for devorado pro outro titã qualquer. Ele passa a ser o novo portador do titã.

Como Zeke tem o sangue real, os titãs comuns sentem que deve "lealdade" a ele. É tipo quando o lobo líder da matilha uiva para lutar e vem o grupo ajudar ele. Zeke estava ferido e o titã qualquer lá refez o corpo dele dentro do seu e o transportou para a dimensão titã.

Quando um membro da família real tem o titã original, ele consegue ativar a "coordenada" que é transformar todos os titãs numa extensão de sua vontade. Ehren sem querer querendo ativou a coordenada uma vez.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.894
Reações
18.617
Pontos
1.384
Sobre o 3º capítulo da 3ª Temporada parte 2, ou 52 no total: um bom capítulo, mas acho que o manga foi superior nessa parte. Não gostei da abordagem, e o que temia (pois era mostrado na abertura) aconteceu com o Titã Colossal. 51 e 52 cumprem seus papéis, mas tomaram nabo, e gostoso na minha opinião, do capítulo 50 (e esse 52 deveria ser o auge dessa primeira "trilogia" da season). Deram uma enrolada (e põe enrolada nisso), já deram no 51 também, e o ponto alto, para mim (como fã do manga), foi a trilha sonora do Sawano (esse cara é demais).

Foi bom, mas não foi épico igual ao 50. No 50 eu pulava da cadeira (principalmente na parte final) a todo instante (e sou leitor do manga). Imagino quem só segue o anime.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Engraçado que enquanto no anime o beast titan está aparecendo pra ajudar o reiner no manga o beast titan acabou de aparecer pra ajudar o eren.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.894
Reações
18.617
Pontos
1.384
Rumor crescente.
Depois do que aconteceu com OPM o cool lacrou. :ksnif:ksnif:ksnif

 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Anime de Shingeki não deve mais dar tanto dinheiro, e o Wit que era novato na época da primeira temporada já foi além da fama do anime, o estúdio não depende mais de Shingeki para fazer dinheiro, criaram até sua própria franquia com Kabaneri.

Não vejo como uma grande perda.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.894
Reações
18.617
Pontos
1.384
Anime de Shingeki não deve mais dar tanto dinheiro, e o Wit que era novato na época da primeira temporada já foi além da fama do anime, o estúdio não depende mais de Shingeki para fazer dinheiro, criaram até sua própria franquia com Kabaneri.

Não vejo como uma grande perda.

Dependerá de quem assumir. Se for um Bones ou Ufotable ficaria ainda melhor (ou teríamos chances disso).
Agora se vier um Pierrot, TOEI (difícil) ou JC Staff. :lolwtf

A Madhouse atual faria algo nesse nível aí. A da era dourada engoliria.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
A Madhouse atual faria algo nesse nível aí. A da era dourada engoliria.

Madhouse por causa da lembrança de OPM S1?
Não se esqueça que aquele anime teve sorte de ser animados pelos "amigos" do Shingo Natsume, não necessariamente pelos animadores da Madhouse. Foi tudo freelancer.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.894
Reações
18.617
Pontos
1.384
Madhouse por causa da lembrança de OPM S1?
Não se esqueça que aquele anime teve sorte de ser animados pelos "amigos" do Shingo Natsume, não necessariamente pelos animadores da Madhouse. Foi tudo freelancer.

Sim. Sei da história de OPM, Natsume e os freelancer (acompanho o canal Intoxi animes há anos e ele fala da Madhouse, e a queda da empresa, sempre que pode), porém a Madhouse ainda não é um estúdio ruim/péssimo, na minha opinião, igual aos que citei ali (diria que ela está na faixa do mediano - o que é ridículo visto sua outrora era gloriosa -).
Se Shingeki for para algum deles, ou coisa pior, a solução é dropar o anime ou vê-lo em "modo zumbi" (igual tenho feito com OPM2).

Madhouse ainda consegue alguns bons resultados, embora saibamos que muita gente de lá foi pro Mappa.
Resta saber se os rumores de fim se confirmam ou não.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Já não basta o hiato de fim de ano e agora isso.Esses rumores me deixaram desanimado com o anime.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Os caras são monstros para animar, mas se for para ficar na v**dαgeм que eles estão para fazer o anime prefiro que eles saíam mesmo. Pega algum outro top para seguir o trabalho, Madhouse meia boca já garante algo bem legal, basta ver o que OPM era e o lixo como ficou agora. Se aquilo lá não era top, mas frente ao que hoje está seria.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Como disse, Wit não precisa mais de Shingeki para sobreviver, o estúdio cresceu além do sucesso da série.

Outro estúdio fazer com a qualidade que eles faziam é um pouco difícil, porque eles desenvolveram um bocado de know-how em 3D com a série e até criaram um setor só para "maquiagem". O estúdio que pegar a série terá que se reestruturar para manter a qualidade, seria como se outro estúdio tentasse reproduzir uma série do Ufotable sem o setor de SFX dedicado que eles tem.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Como disse, Wit não precisa mais de Shingeki para sobreviver, o estúdio cresceu além do sucesso da série.

Outro estúdio fazer com a qualidade que eles faziam é um pouco difícil, porque eles desenvolveram um bocado de know-how em 3D com a série e até criaram um setor só para "maquiagem". O estúdio que pegar a série terá que se reestruturar para manter a qualidade, seria como se outro estúdio tentasse reproduzir uma série do Ufotable sem o setor de SFX dedicado que eles tem.
O que me deixa menos preocupado é que a S3 fecha um ciclo. Depois do porão vira praticamente outro anime com timeskip e tals, ou seja até o design dos personagens irão mudar

Eu digo que é como comparar Naruto e Shippuden, DB e DBS (n usei DBZ pq DBZ e DB divergem até em genero então achei DBS melhor pra comparar ja que o gênero se mantem mas a história e foco se alterará radicalmente)

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Ai turma, tá valendo apena ver o anime de novo? É que depois que lê o mangá não fica tão bom parece.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Esse último episódio arrepiou. A cena final com o discurso do Erwin. Sensacional.

My soldiers, rage! My soldiers, scream! My soldiers, fight!
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Ai turma, tá valendo apena ver o anime de novo? É que depois que lê o mangá não fica tão bom parece.

Rapaz, eu li o mangá mais nas partes chave (Os sacrifícios de Erwin e a tropa e Armin contra o Titã colossal) e te digo o seguinte: no anime tá bem melhor, até por que a animação e a trilha sonora (que parece que escolhem A DEDO) ajudam muito a deixar o espectador imerso ali.
 
Topo Fundo