O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Rapaz, eu li o mangá mais nas partes chave (Os sacrifícios de Erwin e a tropa e Armin contra o Titã colossal) e te digo o seguinte: no anime tá bem melhor, até por que a animação e a trilha sonora (que parece que escolhem A DEDO) ajudam muito a deixar o espectador imerso ali.
Eu já to perdido nesse mangá, igual Berserk, acho que vou pular pro anime.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Aliais, opiniões sobre a qualidade da animação?
Decaiu bastante comparado com temporadas anteriores, o Wit cansou de Shigeki e está investindo tudo em outros projetos.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Aliais, opiniões sobre a qualidade da animação?
Decaiu bastante comparado com temporadas anteriores, o Wit cansou de Shigeki e está investindo tudo em outros projetos.
nah último capitulo digno de perfeição. Trilha e movimentação

Esperei mt pra Levi x Bestial, Erwin e Armin sacrificando e foi perfeito

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Na minha opinião, a qualidade tá na mesma. Padrão WIT Studio.
Também não senti a queda - pra mim esta igual!

Reclamavam da qualidade desde o começo - então pra mim virou padrão deste estudio o nível, mas pra mim está bom :kgozo

Do mais - entrei só pra dizer que o EP54 foi foda heheheh, Levi é um monstro - só achei caca não ter matado o macaco e acabar com a putaria.

Erwin se sacrificando foi foda :ksnif
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Nesse último capítulo do mangá o Zeke veio pra ajudar o Eren? É isso mesmo?
Eu não estou acompanhando os outros capítulos.
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Conhecem alguma cantina dedicada a torresmos de anime? Pode ser com legenda inglês, quanto mais cedo melhor, tô num tracker privado e os episódios de snk tão ferrando meu ratio porque depois do primeiro dia mal tem cliente atrás do torresmo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Um capítulo incrível esse 55.
Capturou bem a essência do manga e toda a carga pesada, e de emoção, em qual decisão tomar.
Diferente do 53 e 54 que pulava da cadeira, mesma reação da época que li no manga essa parte (época em que saiu). e comemorava esse 55, assim como no manga (a parte equivalente), vi em silêncio e arrepiado.

Como diria a velha do exame hunter na pergunta e a resposta é a mesma. Silêncio. Essa questão dela no exame uso para a vida. Em muitas vezes o silêncio é a resposta correta. Capítulo incrível. Quase todo em silêncio (em termos de trilha sonora) demonstrando a carga dramática e trilha chegando só quando a resposta é dada. Seyuus mandaram muito. Impecável.

E sim. Seja no anime ou manga o tempo que eles perderam na discussão poderia ter custado ambas as vidas. :ksnif
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Os 5 ultimos praticamente. Ele meio que "nao mudou de lado". O Eren que virou vilao mesmo.
Oxi. Então o Eren se virou contra os Marleanos (ou Eldianos, sei lá, confundo direto)?
Isso ainda é incerto.
O que sabemos é que o Eren está do lado dele, ele tem suas próprias ideias, ele saiu desse esquema de ou ser Paradis/Eldia ou ser Marley. Como essa é uma guerra de dois lados ele acabou se tornando inimigo de todos.
O Zeke está na mesma situação só que ele até o último capítulo ele ficava na moita.
No fim o que o Eren vai fazer é foder todo mundo, se ele vencer essa guerra sozinho pelo menos alguém venceu a guerra e ela acaba.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.601
Pontos
753
episódio sensacional do anime
quando li o manga ficava louco pra ver aquilo animado
um dos maiores "plot twist" da série
quem só assiste o anime, o que acharam?
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
episódio sensacional do anime
quando li o manga ficava louco pra ver aquilo animado
um dos maiores "plot twist" da série
quem só assiste o anime, o que acharam?

Eu já tinha lido essa parte em um fórum e tbém li os capitulos referentes a essa parte... Imagina como ficou a cabeça dessa pessoa quem vos fala, no quarto, com as luzes apagadas, em plenas 2 da madrugada...

O Episódio só melhorou isso!
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
E a conclusão do cap 118, quando penso que vai engrenar o mangá, aí é que mais enrola, foi bom, mas vamos logo finalizar isso pq tá passando da hora já.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
2 Perguntas:

1- Falta quanto para acabar a temporada animada?

2- Quando acabar ficará muito distante do ponto atual do mangá?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.601
Pontos
753
2 Perguntas:

1- Falta quanto para acabar a temporada animada?

2- Quando acabar ficará muito distante do ponto atual do mangá?

1- faltam 5 episódios do anime
2- não, provavelmente já fique bem perto, já que essa saga no mangá esta lenta e não aconteceu TANTA coisa assim

no mais, o autor precisa terminar logo o manga, pra mim já está começando a enrolar
 

Kυɾoı

Novato
Mensagens
22
Reações
58
Pontos
13
Saiu a OST dessa temporada (que inclui também a primeira parte).



Tava esperando desde o ano passado essa música:

 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Alguém pode me indicar um sub que tenha Shingeki em FULL HD? Não dá para usar Crunchyroll.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Vale a pena assistir esse vídeo abaixo, ele faz uma correlação entre alguns dos titãs que surgiram no episódio 57, quando os prisioneiros eldianos receberam a injeção. Eles são titãs que aparecem na primeira temporada do anime.

Cuidado, spoilers, pra quem não viu o episódio 57 e 58.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Ainda não há nenhum estúdio fechado para animar o restante da história?
Ninguém quer mesmo?

Desse jeito periga ir para o JC Staff...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ainda não há nenhum estúdio fechado para animar o restante da história?
Ninguém quer mesmo?

Desse jeito periga ir para o JC Staff...

Já ficou definido que o Wit não vai mais seguir mesmo?

Cheguei no último episódio disponível do anime atual. Reação: UAU! :keehk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Outubro de 2020.



Último episódio tava bonitão na cena do mar, bem acima do que foi apresentado nessa temporada. Parece até que guardaram todo o orçamento só pra essa parte.


E será o Wit Studio mesmo? Sei lá. Se já confirmou assim acho que deverá ser. Excelente notícia! Vai demorar bastante ainda, mas pelo menos já é algo certo.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.601
Pontos
753
po então esse foi o último episódio da temporada mesmo?
achei que teriam mais 2

pra quem não acompanha o mangá, já deu pra perceber que o eren está mudando...

torcer pra que o mangá acabe logo
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
po então esse foi o último episódio da temporada mesmo?
achei que teriam mais 2

pra quem não acompanha o mangá, já deu pra perceber que o eren está mudando...

torcer pra que o mangá acabe logo

Provavelmente eles colocaram a data da última temporada para outubro justamente por que, até lá, o mangá já deve ter terminado. Agora há dois temores aí: o primeiro é saber quem assumiu a produção da última temporada e o segundo é a possibilidade de rusharem os capítulos restantes do mangá pra poder caber na narrativa da mesma...
 

Kυɾoı

Novato
Mensagens
22
Reações
58
Pontos
13
E será o Wit Studio mesmo? Sei lá. Se já confirmou assim acho que deverá ser. Excelente notícia! Vai demorar bastante ainda, mas pelo menos já é algo certo.

Não confirmaram ainda e eles mandaram umas mensagens em tom de despedida, mas chuto que vai ser o Wit Studio mesmo. Seria bizarro largarem na mão de outro estúdio tão perto da conclusão.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não confirmaram ainda e eles mandaram umas mensagens em tom de despedida, mas chuto que vai ser o Wit Studio mesmo. Seria bizarro largarem na mão de outro estúdio tão perto da conclusão.

Foi até surpresa esse anúncio tão rápido assim, por isso suspeito que seja o Wit mesmo. Anunciaram logo para meio que "segurar" os caras com um cronograma mais previsível.

po então esse foi o último episódio da temporada mesmo?
achei que teriam mais 2

pra quem não acompanha o mangá, já deu pra perceber que o eren está mudando...

torcer pra que o mangá acabe logo

Como acompanho os comentários de vocês fico no aguardo disso a cada imbecilidade que o Eren faz, mas faz todo o sentido a mudança começar, pois ele finalmente acessou as memórias do Pai.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Isso foi tão absurdo.
A Gabi em 10 segundos conseguir reagir, voltar, tirar a arma de baixo do corpo, entrar em posição, mirar e acertar.

De todo modo está na cara que o Eren vai vencer.
Basta a cabeça dele rolar até o Zeke e pronto.

Raw coreana do capítulo 119:

En inglês:

 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
No próximo capítulo:


VP4qFyD.jpg
 
  • Haha
Reações: MrT

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Carai que capítulo foda.

O zeke vai consumir o eren?
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Caraí, que capitulo foda esse hein, não esperava essa conclusão. E agora o que vai acontecer?

Enviado de meu Levelho 6969
 
Topo Fundo