O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
Novo capítulo focado na personagem preferida de todos...Gabi :(

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Também não aguento mais essa Gabi, deveriam matar logo ela.

Capítulo quase todo perdido, só valeu a última página.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Quando focam muito em um personagem, ele morre, tem que ser o caso da gabi.
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu nao li ainda o ultimo capitulo do manga. Recentemente o autor deu um tapa na cara do leitor, o protagonista nunca mudou desde o inicio ele nutria um sentimento de odio e de raiva pelos titãs. Apenas transferiu todo esse odio ao povo de marley e restante do mundo. Nao amadureceu nenhum pouco e ngm percebeu isso, nem os leitores e nem os seus amigos proximos. Ta errado pra c***lho o pensamento genocida dele, vc destruir o exercito de um pais que esta em guerra com vc é uma coisa, vc querer matar civis inocentes que nao tem relacao com a guerra é crime contra a humanidade. Ta bom, que pela historia nao tinha como ter uma solucao diplomatica numa boa mas a ideia do eren é um extremo absurdo. Mas talvez tenha um plot twist que revele que ele quer se tornar um simbolo de todo o odio do mundo para que a paz surja como no final de code geass (+ antes do ultimo filme).

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu nao li ainda o ultimo capitulo do manga. Recentemente o autor deu um tapa na cara do leitor, o protagonista nunca mudou desde o inicio ele nutria um sentimento de odio e de raiva pelos titãs. Apenas transferiu todo esse odio ao povo de marley e restante do mundo. Nao amadureceu nenhum pouco e ngm percebeu isso, nem os leitores e nem os seus amigos proximos. Ta errado pra c***lho o pensamento genocida dele, vc destruir o exercito de um pais que esta em guerra com vc é uma coisa, vc querer matar civis inocentes que nao tem relacao com a guerra é crime contra a humanidade. Ta bom, que pela historia nao tinha como ter uma solucao diplomatica numa boa mas a ideia do eren é um extremo absurdo. Mas talvez tenha um plot twist que revele que ele quer se tornar um simbolo de todo o odio do mundo para que a paz surja como no final de code geass (+ antes do ultimo filme).

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
só vc percebeu?
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Cap 126, está parecendo episódios de DBZ, uma enrolação com eventos que poderiam se resolver em 1 Cap. E espero que não acabe com essa de felizes para sempre.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Fiquei uns quatro anos sem acompanhar Attack on Titan e li tudo recentemente, e c***lho.

Eren foi pro lado negro da força de forma que nunca vi antes. Final com aquele grupinho lá indo ‘salvar o mundo’ eu realmente espero que Eren massacre eles como sempre acontece com os ‘bonzinhos’ nesta série.

Eu realmente quero que o Eren vença a guerra e massacre toda a humanidade fora das muralhas (ou quase toda ela), acho que é um final mais condizente com a saga onde as coisas nunca terminam da forma mais bonita ou esperançosa.

Reiner nunca vi um cara com tanto plot armor como ele pqp, não morre nunca, acho que nem se completar 13 anos este fdp morre.

Muito das coisas foi orquestrado pelo próprio Eren. Fico imaginando se História seria um reencarnação da Ymir, pois esta lembrando muito ela, e quando ela começou a reproduzir como gado como Ymir fez no passado foi a gota d’água e o seu eu passado e presente num grito de desespero implorou ajuda para o Eren que o fez agir desta forma.

Pois o primeiro capítulo do mangá se chama ‘to you in 2000 years’.

No mais, impressionado como a história aparentemente está bem impressionante. Único problema é que as vezes enrola demais, mas quando as coisas acontece, realmente é mind funk total.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se o Eren não ser vitorioso no final eu vou dar rage.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Vou chutar o que acho, há spoilers:

Eu acho que ele vai ser o motivo pra unir todos os povos, uma ameaça em comum. Depois ele deve ser reencarnado no próximo bebê que nascer na nova geração. Lembro que foi liberado uma prévia do final e tinha um bebê nascendo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Vou chutar o que acho, há spoilers:

Eu acho que ele vai ser o motivo pra unir todos os povos, uma ameaça em comum. Depois ele deve ser reencarnado no próximo bebê que nascer na nova geração. Lembro que foi liberado uma prévia do final e tinha um bebê nascendo.


O problema é que depois da derrota do Eren, o mundo vai ter ainda muito mais motivo para querer exterminar os Eldians.

E Eren já falou o que acha deste ‘plano’.

[]105456
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Saiu o capítulo 127.

Foi um capítulo interessante, mas cheio de conversa e pouca ação.


No mais, eu sinceramente não vejo o mangá acabar este ano. Obviamente está na reta final, mas tem muitas questões para resolver em apenas sete capitulos.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Upando o tópico com notícias fresquinhas.

Saiu o trailer da quarta e última temporada. Galera foi ao delírio.

Foda. Alta qualidade de animação.
Chega dá aquela subida no hype.

O mangá tá meio devagar hj em dia.

Spoiler pra c***lho ai nesse trailer :klolz
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Alguém sabe alguma info sobre a dublagem que está sendo feita sobre o anime? @Spike Spiegal ?

Então, o que se sabe é que tá na Dubrasil, e que aparentemente a direção é da Andressa Bodê (que dublou a Tara em The Walking Dead).

Um nome cotado pra fazer o Eren é o Lucas Almeida, youtuber do canal DublandoCoisas, mas que também é dublador profissional. Ele foi marcado numa foto de janeiro desse ano de alguns dubladores na Dubrasil que falaram que tavam dublando uma "produção épica" pelo que eu soube. Daí tão cogitando que tenha sido ele.

Fora isso, outro nome cotado é o do Hermes Baroli no Levi. Ele curtiu um tweet que fizeram marcando ele dizendo que ele ficaria excelente no Levi. Isso por si só não comprova nada, mas deixa uma suspeita no ar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Propositalmente deixei como backlog as duas últimas temporadas do anime e resolvi finalmente assisti-las.

Um personagem foda como o Erwin morrer foi um duríssimo golpe VTNC
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Propositalmente deixei como backlog as duas últimas temporadas do anime e resolvi finalmente assisti-las.

Um personagem foda como o Erwin morrer foi um duríssimo golpe VTNC

Eu havia assistido a primeira temporada a uns 3 anos atras e tinha gostado bastante , mas devido a dar atenção a outras coisas parei de acompanhar

Retomei semana passa a segunda temporada e pqp , ontem engatei 10 episodios na sequencia da terceria temporada e terminei

nunca tinha feito isso antes, anime foda demais




Sobre seu Spoiler eu queria que revivessem ele para o Eren e a Mikasa fugirem e mudarem de lado
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Eu havia assistido a primeira temporada a uns 3 anos atras e tinha gostado bastante , mas devido a dar atenção a outras coisas parei de acompanhar

Retomei semana passa a segunda temporada e pqp , ontem engatei 10 episodios na sequencia da terceria temporada e terminei

nunca tinha feito isso antes, anime foda demais




Sobre seu Spoiler eu queria que revivessem ele para o Eren e a Mikasa fugirem e mudarem de lado

Quando surgiu a situação dilemática eu já sabia do resultado.

Amigos do Rei, né?

Me deu embrulho no estômago o Eren querendo passar pano quando o Floch soltou verdades no último episódio.

Não temos mais aquele personagem foda para puxar cavalgadas com discursos poderosos (entre várias outras coisas relevantes).

Hange? Eren? Por favor...
 

Benin

Habitué da casa
Mensagens
136
Reações
194
Pontos
68
Sindrome de lelouch vem ai.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk


Nem, Eren ja mencionou uma vez que acha ingenuidade o mundo se unir contra um mal comum.

Vai acabar em genocídio e o Eren em sofrimento eterno em looping. Até ser salvo pelos amigos em um desses loops, de alguma forma.

O painel final ou é o eren segurando a ymir ou o Grisha segurando o Eren em outra realidade.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Fiquei ansioso (até um pouco preocupado) para a luta do Levi contra o Titã Bestial, até porque o terreno era completamente desfavorável ante a ausência de árvores e estruturas em geral para uso do equipamento de locomoção.

Não houve luta.
 
Topo Fundo