O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial Master Race] Call of Duty Warzone - Confraria OS!

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
109450



Desenvolvedora: Infinity Ward and Raven Software
Publisher: Activsion
Data de lançamento: 10 de Março de 2020
Preço: Free to Play
Plataformas: PC (Blizzard battle.Net), Xbox One, PlayStation 4 (CrossPlay)

O que é o Warzone?
Warzone é a nova arena de combate massiva do Call of Duty: Modern Warfare, totalmente gratuita para todos os jogadores, em todas as plataformas disponíveis. Explore um enorme campo de batalha com dois novos modos de jogar - um modo Battle Royale e Plunder, uma nova e frenética luta por dinheiro duro - experimente a jogabilidade exclusiva da Modern Warfare com até 150 jogadores. Entre, armadura, saque por recompensas e lute até o topo.


Como posso jogar Warzone?
O Warzone pode ser jogado de duas maneiras:

Para os proprietários de Modern Warfare: o Warzone aparece como outra opção de modo de jogo no Menu Principal entre Multijogador e Cooperativo.

Para não proprietários de Modern Warfare: uma versão do Modern Warfare que fornece acesso apenas à parte Warzone pode ser baixada separadamente do Modern Warfare como uma experiência de reprodução gratuita na PlayStation Store, Xbox Games Store ou no aplicativo Battle.net (PC).

Quais são os requisitos de sistema do PC para o Warzone?
Os requisitos mínimos do sistema são:

· Requer sistema compatível com DirectX 12

· SO: Windows 7 de 64 bits (SP1) ou Windows 10 de 64 bits

· CPU: Intel Core i3-4340 ou AMD FX-6300

· Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 670 / GeForce GTX 1650 ou Radeon HD 7950

· RAM: 8 GB de RAM

· HD: espaço de 175 GB HD

· Rede: conexão à Internet de banda larga

· Placa de som: compatível com DirectX


Posso jogar o Warzone no PC usando um controlador?
Sim, veja como você pode:

Conecte o controlador de sua escolha.

Entre no menu Opções do jogo.
Vá para Geral.

Alterne o dispositivo de entrada do teclado e mouse para o controlador.


O Warzone oferece suporte para várias plataformas?
Sim. Para tornar o crossplay possível, o Modern Warfare agora exige que os jogadores façam login em uma conta da Activision / Call of Duty. Se você não possui uma conta da Activision / Call of Duty, pode criar uma grátis aqui ou no jogo quando se conectar on-line pela primeira vez.

Sua conta da Activision / Call of Duty vem com um ID exclusivo da Activision, que é como você aparecerá no jogo e como você e seus amigos podem se identificar.


Quais são as minhas opções de crossplay? Posso desativá-lo?
A reprodução cruzada está ativada por padrão. No entanto, se você quiser jogar apenas com outros jogadores em sua plataforma atual, poderá optar por desativar a reprodução cruzada.

1. Vá para o menu Opções.

2. Navegue até a guia Conta.

3. Alterne a opção Crossplay para Disabled.

Na guia Conta, você também pode optar por ativar ou desativar o bate-papo por texto e voz com jogadores em outras plataformas.​

Temporada 3 de COD Modern Warfare/Warzone:
A terceira temporada do Call of Duty: Modern Warfare chega nesta quinta-feira para PC, PS4 e Xbox One com grandes novidades. O modo battle royale da franquia, CoD: Warzone, também recebe mudanças e incrementos, entre eles o retorno do operador Alex e o aumento dos times para agrupar quatro jogadores.
Os modos clássicos da franquia chegaram para o multiplayer do CoD: Modern Warfare: demolição, gun fight e gun game. O mapa Backlot, já conhecido pelos jogadores de Call of Duty 4, chega na versão remasterizada, sendo um dos três novos mapas que ingressam ao jogo.
Uma novidade inusitada é a customização dos veículos, agora será possível colocar skins nos caminhões e quadriciclos que o jogador quiser usar. O novo passe de batalha traz mais de 100 itens para desbloquear, de skins para operadores até armas inéditas.

113095
Nova temporada de Call of Duty — Foto: Divulgação / Activision

Nova temporada de Call of Duty — Foto: Divulgação / Activision
Confira todas as novidades da nova temporada:

Alex está de volta

Uma das novidades na nova temporada do Call of Duty é o retorno do operador Alex. O personagem vai estar disponível imediatamente para quem obter o passe de batalha premium.

113096
Jogadores agora poderão montar equipes com quatro players — Foto: Divulgação / Activision

Jogadores agora poderão montar equipes com quatro players — Foto: Divulgação / Activision

Squads maiores

Agora será possível criar equipes com até quatro jogadores. Disponível no Warzone e no modo saque, a equipe vai poder coletar mais dinheiro e completar contratos com mais eficiência.

Novos modos do Warzone

Durante a temporada vai haver novos modos e playlists com mudança nos loots, para equipamentos com armas mais específicas. O novo modo, "Scopes and Scatter Guns" vai trazer loots com armas específicas como rifles de sniper e escopetas.
Outras novidades que os jogadores podem esperar é a variedade de armas silenciadas e não silenciadas que encontrarão nos loots, dando a opção para a equipe formar um time mais sorrateiro.

113097
Mapa remasterizado, Talsik Backlot — Foto: Divulgação / Activision

Mapa remasterizado, Talsik Backlot — Foto: Divulgação / Activision

Novos mapas do multiplayer

Para os jogadores com acesso ao jogo Call of Duty: Modern Warfare, três novos mapas estarão disponíveis para combates de 6v6. São eles:

  • Talsik Backlot: uma versão remasterizada do mapa original Backlot do Call of Duty 4: Modern Warfare. Para os novos jogadores, Talsik é um lugar com uma mistura de combates a curta e longa distância.
  • Hovec Sawmill: Novo mapa que se passa em uma serralheria em chamas. Com três caminhos disponíveis, Hovec é uma mistura de batalhas a médio e longa distância.
  • Aniyah Incursion: Mapa em uma versão reduzida do Palácio central da incursão de Aniyah.


Conteúdo adicional: multiplayer

Modo demolição, gun game, gun fight e mais, são os novos modos do multiplayer. O jogador receberá XP, skins para os operadores e veículos ao completar as missões.

113098
Novo personagem, Alex, é resgatável através do passe de batalha premium — Foto: Divulgação / Activision

Novo personagem, Alex, é resgatável através do passe de batalha premium — Foto: Divulgação / Activision

Passes de batalha

No novo passe de batalha gratuito, os jogadores serão recompensados com duas novas armas, a pistola renetti no tier 15, e a SKS, um rifle de sniper no tier 31. A pistola renetti é uma semiautomática 9mm com opção para tiro em rajadas. O rifle de sniper SKS, fuzil semiautomática, obtém uma taxa de tiro mais rápida comparada aos outros fuzis.
Outros itens como COD points e projéteis lendárias de armas estarão disponíveis para resgatar no passe de batalha gratuito.
O passe de batalha premium habilita automaticamente o novo personagem, Alex. No tier 0, os jogadores são recompensados com uma nova skin para o operador Yegor.
A customização nos veículos é outra novidade na temporada, agora os veículos como caminhões, carros, quadriciclos terão skins e será habilitada automaticamente quando o jogador estiver no comando do veículo.

113099
Novas skins de operadores do passe de batalha premium — Foto: Divulgação / Activision

Novas skins de operadores do passe de batalha premium — Foto: Divulgação / Activision
Novos operadores estarão disponíveis para resgatar no passe de batalha premium. No tier 10, os jogadores irão desbloquear a primeira skin, a Força Expedicionária Americana ou AEF. No tier 30, a skin das Forças Especiais da Coreia do Sul. No tier 50, o Pararescue e a skin Força Policial Especial Contra o Terrorismo.
Outra novidade ao adquirir o passe de batalha é a nova animação ao eliminar um inimigo. São mais de 100 itens para resgatar no passe como, skins, adesivos, amuletos e outras animações.

Mais operadores na loja

A loja também foi atualizada, e é possível adquirir mais operadores além do Alex. Ronin e Iskra são os dois novos agentes que estarão disponíveis na loja para compra durante a temporada. Mais skins para os operadores estarão disponíveis também.

Ganhe mais XP nos novos desafios

Na terceira temporada, novos desafios estarão disponíveis para os jogadores ganharem mais XP, podendo ganhar até 10.000 XP para cada ranking com três estrelas. Os testes da temporada antiga ainda estarão disponíveis para jogar. Veja os novos desafios:

  • Gun Course: Com duas opções, com ou sem granada de fumaça, o jogador precisa fazer o caminho mais rápido, matando todos os inimigos e evitando atingir os civis.
  • Risky Parkour: Disponível em três etapas, cada um com um percurso diferente (Hackney Yard, Piccadilly e Gun Runner). O jogador vai percorrer o caminho por cada ponto de verificação, tendo que terminar o mais rápido possível e tomando cuidado com o gás tóxico.
  • Shooting Range: Disponível para jogar com rifles e espingardas, elimine todos os alvos no menor tempo possível.
  • Marksman Challenge: Ondas de inimigos surgirão, elimine o quanto antes, as fotos perdidas fazem o tempo correr mais rápido. Disponível com revólver e rifles de sniper.


Dicas:
  • Atualize seu driver de video antes de jogar, evitando erro de directX
  • Não coloque como atalho da Steam, Buga a Steam e crasha o jogo.
  • Desligue Overlay para evitar conflitos, o proprio jogo tem opções de informação de CPU, GPU, Ping e conexão
Usuários:

SagaOPC - SagaOPC#1178
Falk22 - Falk#1394
Evergrey - LaZy#5414316
[[Solid Snake]] - HenriqueBR91#1577
Sir heinsenberg - wgnr1#1680
S0ier - Betin#8071878
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Estou jogando, está bem massa. Vou pegar minha ID de noite e posto aqui.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Depois de atualizar a driver da placa o jogo fecha depois de alguns minutos alguém mais com esse problema? Uso uma Nvidia.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Depois de atualizar a driver da placa o jogo fecha depois de alguns minutos alguém mais com esse problema? Uso uma Nvidia.
Reiniciou o PC depois de instalar o driver? tenta também fazer uma instalação limpa usando o DDU
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Mano, vocês acham que usar aquela xbox game bar pode diminuir meus fps? Só pra participar de grupo e jogar com a galera do xbox.

Perguntando pois estou achando hj o fps levemente mais baixo que ontem. Vai ver é loucura.
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.595
Pontos
503
Por favor, traduza o título do tópico! Estamos num fórum brasileiro e aqui se fala brasileiro.

Abraços!
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.334
Pontos
803
tenor.gif




Mano, vocês acham que usar aquela xbox game bar pode diminuir meus fps? Só pra participar de grupo e jogar com a galera do xbox.

Perguntando pois estou achando hj o fps levemente mais baixo que ontem. Vai ver é loucura.

Sim, desativa isso ai além do que pode causar conflito com certos jogos e gerando o famoso crash.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Pra quem quiser dar surra em consolista safado

trevzv#1388
 

Ypsilon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
247
Reações
404
Pontos
508
O jogo fica fechando do nada, não tô conseguindo jogar. Alguém está tendo esse mesmo problema e encontrou alguma solução??
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
O jogo fica fechando do nada, não tô conseguindo jogar. Alguém está tendo esse mesmo problema e encontrou alguma solução?
Atualiza o driver de vídeo , o DirectX e os restributables

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
O meu fica resetando a configuração gráfica sempre que fecho o jogo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Pra quem quiser dar surra em consolista safado

trevzv#1388

Sério que esse jogo tem crossplay entre pc e consoles? No caso então liberaram teclado e mouse pros consoles? Pq se não te falar hein, baita de uma covardia com os consolistas. kkk

.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Sério que esse jogo tem crossplay entre pc e consoles? No caso então liberaram teclado e mouse pros consoles? Pq se não te falar hein, baita de uma covardia com os consolistas. kkk

.

Sim e sim, mas a maioria dos consolistas aposta no controlinho, só vejo um ou outro jogando com mouse.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
653
Pontos
544
O jogo fica fechando do nada, não tô conseguindo jogar. Alguém está tendo esse mesmo problema e encontrou alguma solução?
Sim, o meu tbm. Tenho usado a vega 11 do 3400g pra rodar, mas desde o final de semana o jogo fica fechando antes mesmo de abrir.

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Meu jogo estava fechando após a atualização do driver voltei com o driver antigo e funcionou.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Jogando todo dia com amigos, muito bom, to jogando no controle porque sinto muita dor no pulso!
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Se bem que no COD a grande massa vem de consoles, então a grande maioria joga de controle, o jogo é moldado pra isso.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Alguém sabe como está a fila do jogo? Colega meu sismou que se todo o squad for de manete não cai com pessoas de mouse e teclado...
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Alguém sabe como está a fila do jogo? Colega meu sismou que se todo o squad for de manete não cai com pessoas de mouse e teclado...

Não tem nada a ver, a única forma de não cair no crossplay é desativar nas opções.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
boa, forma uma lista de nicks ae pra gente jogar... já baixei
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Baixei, fui jogar um solinho, devo ter sido o primeiro a morrer (metralharam pelas costas, nem vi o desgraça), depois bailei no gulag ainda, foda ser noob :ksnif
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Mano, hj puxei solo aleatório e joguei sem nada de perda de pacote, daí puxei com amigos do Xbox e ficou impossível de jogar... Alguém percebeu isso?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Eu desisti do jogo pelos motivos:

  1. Framepacing b*sta
  2. Não pode dar alt+Tab com o Riva ligado que crasha
  3. otimizado com o c*
  4. crashs aleatórios sem motivo
  5. leak de memória aleatório
  6. ping zoado demais
  7. lag mesmo com ping bom (vendo a kill cam do inimigo dá pra perceber)
  8. anti-aliasing ridiculo (FXAA não funciona, SMAA1x também não, só funciona o SMAA2X e o outro que deixa a tela como se voce tivesse miopia)
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Eu desisti do jogo pelos motivos:

  1. Framepacing b*sta
  2. Não pode dar alt+Tab com o Riva ligado que crasha
  3. otimizado com o c*
  4. crashs aleatórios sem motivo
  5. leak de memória aleatório
  6. ping zoado demais
  7. lag mesmo com ping bom (vendo a kill cam do inimigo dá pra perceber)
  8. anti-aliasing ridiculo (FXAA não funciona, SMAA1x também não, só funciona o SMAA2X e o outro que deixa a tela como se voce tivesse miopia)
Você criou o tópico e desistiu do jogo. Que reviravolta, meus amigos!

:coolface

Ah, eu curti, tou level 107 já, se não me engano, mas o jogo só estabiliza pra mim com uns 80 vivos, antes disso a perda de pacote fica por volta de 30 a 40%. E concordo com o que você disse, mesmo com o ping baixo e sem perda o jogo ainda parece ter lag. Cansei de tomar bala com cover.

Eu na real dei chance pra esse jogo porque cansei um pouco do PUBG. 1700 horas de jogo no Xbox.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
653
Pontos
544
Po, não percebi perda de pacote ou lag.
O que tenho mais sofrido mesmo é manter o jogo rodando suave na placa de video integrada do 3400g, para ter uns 50 fps tive que colocar o jogo em hd e rodar em modo janela expandida (fica com a qualidade visual boa e um fps bacana) foda é que as vezes o jogo trava por alguns segundos quando estou jogando por muitas horas seguidas
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
De uma semana pra cá não tive mais problemas com lag ou perda de pacote.

Ah, viciei no jogo, havia me esquecido como COD me sugava a vida.

Me adicionem:

Activision ID:

LaZy#5414316
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Ansioso pela season 3, não me empolgava com um FPS dos assim desde BF1.
Com todo o sistema de criação de builds, o Warzone fica muito foda, jogar com sua classe deixa o jogo muito mais interessante.
As possibilidades são insanas.
Pra quem não tem COD MW (não o Warzone)
E gostou do Warzone, recomendo pegar.
Vai ficar muito melhor pra upar armas, pegar skins, upar classes e etc...



Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Ansioso pela season 3, não me empolgava com um FPS dos assim desde BF1.
Com todo o sistema de criação de builds, o Warzone fica muito foda, jogar com sua classe deixa o jogo muito mais interessante.
As possibilidades são insanas.
Pra quem não tem COD MW (não o Warzone)
E gostou do Warzone, recomendo pegar.
Vai ficar muito melhor pra upar armas, pegar skins, upar classes e etc...



Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Peguei apenas o Warzone, ai neste final de semana que liberou o multiplayer, só joguei o multiplayer. Viciei demais e quero comprar o game.

O que vai mudar quando entrar a season 3?

Outra pergunta, vale a pena esperar a season 3 pra comprar o passe de batalha?
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.908
Pontos
553
Também aproveitei que liveraram o multiplayer esse fds e joguei demais, gostei mais do que o WZ. Queria comprar o jogo só que sem grana agora não rola.
 
Topo Fundo