O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial Master Race] Call of Duty Warzone - Confraria OS!

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Em FPS ate vejo uma "vantagem" em usar o cheat mesmo achando isso estupidez. Mas por exemplo, cheat em fall guys ou among US... Velho, ai não né

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
Qual a graça ganhar sabendo que está roubando? Tem que ser doente mental pra gostar disso... Quem faz isso precisa de um psiquiatra rapidamente. Hahahaha
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.601
Pontos
753
Acho que vou começar a jogar no console, desativando o crossplay queria saber o que se passa na cabeça de um doente para usar cheat, deve ser muito fracasso pra uma pessoa só.

nem no console salva.
vc é "obrigado" a habilitar o crossplay
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Nem sabia da existência desse tópico. Já jogava há algum tempo no console, e devo jogar no Pc em um futuro próximo.

FAL + Ax-50 é o combo do amor

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Alguém testou o Black Ops aí? Jogo tá absurdo de bonito, mas estranhei a mecânica de recuo. Tá meio PUBG demais pra um jogo que tem proposta de controle fácil.

Sem falar que a quantidade de hacker foi simplesmente absurda hahaha Os instant scope tavam ridículos, nem esconderam. Transferência de 4 headshots seguidos numa mesma kill cam rsrsrs
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
650
Pontos
544
Qual a graça ganhar sabendo que está roubando? Tem que ser doente mental pra gostar disso... Quem faz isso precisa de um psiquiatra rapidamente. Hahahaha
Também não sei, roubar em jogo para ser " melhor" que o outro é foda..

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

tiagotiago

Ser evoluído
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
23
Pra quem joga no ps4 pro, vcs tiveram queda brusca no fps depois desse update do halloween ? Aconteceu comigo em todos os modos do warzone.
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
O cara não é fraco não :rox


Boa jogada,jogar com cara assim dá gosto,agora pega aqueles fdp de console que tem o cronuxmax que no ML tem o arquivo a venda pra fazer m**** no jogo,o game perde toda a graça com esses fdps perdedores do c***lho.
Já cansei de pegar cara assim,e quando pego fdp no jogo assim faço questão de jogar só com bazuca atrás do corno perdedor do inferno que joga minecraft e quer cagar no MP do cod.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Sò jogo modo saque pra evitar galera de hack. Mais difícil usarem lá.

Dando um tempinho no jogo pq o que fizeram com a FAD e Diamatt tá absurdo. Ok que eles precisam vender full attachment pra mongoloide, mas tem limite pra isso.... Ambas praticamente hitkill.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Sò jogo modo saque pra evitar galera de hack. Mais difícil usarem lá.

Dando um tempinho no jogo pq o que fizeram com a FAD e Diamatt tá absurdo. Ok que eles precisam vender full attachment pra mongoloide, mas tem limite pra isso.... Ambas praticamente hitkill.
A Diamatt tá ridícula mesmo.

Outro dia meu squad ganhou um game, estávamos em 3 contra apenas um, o cara com Diamatt dupla conseguiu derrubar 2 ainda.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Boa jogada,jogar com cara assim dá gosto,agora pega aqueles fdp de console que tem o cronuxmax que no ML tem o arquivo a venda pra fazer m** no jogo,o game perde toda a graça com esses fdps perdedores do c*lho.
Já cansei de pegar cara assim,e quando pego fdp no jogo assim faço questão de jogar só com bazuca atrás do corno perdedor do inferno que joga minecraft e quer cagar no MP do cod.
Não conhecia isso, esses hacks cagam demais o jogo, que é fantástico, eu pensava que era só no PC que tinha hack.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.617
Pontos
1.064
Isso é PC mesmo, mano?

Caraio, os cara são ruim demais de mira
Que isso maluko, vem desmerecer minha habilidade não meu jove...
Partiu X1 :khuebr

Boa jogada,jogar com cara assim dá gosto,agora pega aqueles fdp de console que tem o cronuxmax que no ML tem o arquivo a venda pra fazer m** no jogo,o game perde toda a graça com esses fdps perdedores do c*lho.
Já cansei de pegar cara assim,e quando pego fdp no jogo assim faço questão de jogar só com bazuca atrás do corno perdedor do inferno que joga minecraft e quer cagar no MP do cod.
Sempre vai ter os hack...
mas ja ganhei partida com time que tinha 2 cheater, o prazer em ganhar é ainda maior.

pnc dos cheater, os cara não aguenta a pressão.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Alguém testou o Black Ops aí? Jogo tá absurdo de bonito, mas estranhei a mecânica de recuo. Tá meio PUBG demais pra um jogo que tem proposta de controle fácil.

Sem falar que a quantidade de hacker foi simplesmente absurda hahaha Os instant scope tavam ridículos, nem esconderam. Transferência de 4 headshots seguidos numa mesma kill cam rsrsrs
Oq nao gostei foi alguns mapas bem abertos que fizeram, parece que quiseram se inspirar no battlefield no estilo de alguns mapas, só que é cod com 5-6 em cada time e dai fica todo mundo camperando de sniper.

Hacker dei sorte de nao ver nenhum ainda.

E oq mais vejo reclamacao é sobre o matchmaking.. skill based matchmaking em partida casual, ai depois de um tempo vc vai ter que ficar dando a vida em toda partida casual. Dizem que é o cod com o sbmm mais forte que ja teve, lembro que li no sub do reddit falarem que um pro que pelo jeito q falaram era um bem foda, tinha no maximo um kd 2 nesse cod por causa disso ai.

Isso é coisa pra partida ranqueada, n casual.

A nao ser que jogue em dupla com alguem novo no jogo.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Voltei a Master Race, passei meu PS4 pra frente.

Vou sobrevivendo com minha RX580, game pass e Ronaldos.

Isso até conseguir um PS5 (me julguem).
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Boa jogada,jogar com cara assim dá gosto,agora pega aqueles fdp de console que tem o cronuxmax que no ML tem o arquivo a venda pra fazer m** no jogo,o game perde toda a graça com esses fdps perdedores do c*lho.
Já cansei de pegar cara assim,e quando pego fdp no jogo assim faço questão de jogar só com bazuca atrás do corno perdedor do inferno que joga minecraft e quer cagar no MP do cod.
Não conhecia isso, esses hacks cagam demais o jogo, que é fantástico, eu pensava que era só no PC que tinha hack. O cara que usa hack é muito derrotado mesmo, pqp.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Oq nao gostei foi alguns mapas bem abertos que fizeram, parece que quiseram se inspirar no battlefield no estilo de alguns mapas, só que é cod com 5-6 em cada time e dai fica todo mundo camperando de sniper.

Hacker dei sorte de nao ver nenhum ainda.

E oq mais vejo reclamacao é sobre o matchmaking.. skill based matchmaking em partida casual, ai depois de um tempo vc vai ter que ficar dando a vida em toda partida casual. Dizem que é o cod com o sbmm mais forte que ja teve, lembro que li no sub do reddit falarem que um pro que pelo jeito q falaram era um bem foda, tinha no maximo um kd 2 nesse cod por causa disso ai.

Isso é coisa pra partida ranqueada, n casual.

A nao ser que jogue em dupla com alguem novo no jogo.
Mas to falando só do Warzone mesmo, não gosto do MP.
 
Topo Fundo