O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial Master Race] Call of Duty Warzone - Confraria OS!

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.910
Reações
8.125
Pontos
453
Olha,se o serviço porco continuar caio fora.É um absurdo completo,atualizei de manhã e até agora,13:00,não joguei 1 fucking partida,ou era ping altíssimo ou era perda de pacotes enorme que chegava a cerca de 150%.
Desisti por hj,encheu meu saco já.

Tive problemas agora há pouco no multiplayer, não conseguia entrar na partida (parecia que não tinha lobby, impossível). Vou deixar de molho até amanhã.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Tive problemas agora há pouco no multiplayer, não conseguia entrar na partida (parecia que não tinha lobby, impossível). Vou deixar de molho até amanhã.
Meu guri me avisou a pouco que teve uma atualização pequena,mas melhorar que é bom nada,aqui tá dando por volta de 140~170 MS,tá muito alto.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Alguém aqui tem jogado o Warzone?? Tô jogando esses dias e comecei pegar gosto, pena que não conheço ninguém que joga pra montar squad e tal, sinto que quem joga com alguma tática e se comunicando tem muuuuito mais ventagem.

Lançaram uma playlist de solo chamada Stimulos Solo (ou algo assim) que se tu tem 4,5k ou mais se morrer volta pra partida, achei bem divertido, ainda mais pra quem ta começando agora, igual eu.

Pensando em comprar çaporra pra jogar o MP, tô gostando muito feel do jogo, atirar nele é bom, as armas são legais, parece muito divertido. Foda é gastar 200 conto em meio à essa crise.

Só não meti o pé e comprei, por que consegui um jeito "alternativo" de rodar o MW2 multiplayer... E pqp, parece que tenho memória muscular daquele jogo, mesmo depois de tanto tempo eu lembro de cada canto dos mapas, e que jogo gostoso de jogar. Claro que voltar pra ele, jogando contra uma galera que tá ai faz muito tempo jogando esses anos todos é complicado. Mas ainda sim, consegui me divertir muito, e na maioria das partidas eu fico ainda com frag positivo.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Alguém aqui tem jogado o Warzone?? Tô jogando esses dias e comecei pegar gosto, pena que não conheço ninguém que joga pra montar squad e tal, sinto que quem joga com alguma tática e se comunicando tem muuuuito mais ventagem.

Lançaram uma playlist de solo chamada Stimulos Solo (ou algo assim) que se tu tem 4,5k ou mais se morrer volta pra partida, achei bem divertido, ainda mais pra quem ta começando agora, igual eu.

Pensando em comprar çaporra pra jogar o MP, tô gostando muito feel do jogo, atirar nele é bom, as armas são legais, parece muito divertido. Foda é gastar 200 conto em meio à essa crise.

Só não meti o pé e comprei, por que consegui um jeito "alternativo" de rodar o MW2 multiplayer... E pqp, parece que tenho memória muscular daquele jogo, mesmo depois de tanto tempo eu lembro de cada canto dos mapas, e que jogo gostoso de jogar. Claro que voltar pra ele, jogando contra uma galera que tá ai faz muito tempo jogando esses anos todos é complicado. Mas ainda sim, consegui me divertir muito, e na maioria das partidas eu fico ainda com frag positivo.
Comprei hoje que entro em "promo" de novo...
Esse jogo realmente me ganhou, passaria o resto do ano jogando só o warzone que é muito bom, mas o MP fechado também ta bem lega lde jogar.
Poderia ser mais barato, mas well, fazer o que.

Te falaria pra me adicionar e jogar, mas jogo de portugal, o ping não é dos melhores pra mim jogando no server americano.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Comprei hoje que entro em "promo" de novo...
Esse jogo realmente me ganhou, passaria o resto do ano jogando só o warzone que é muito bom, mas o MP fechado também ta bem lega lde jogar.
Poderia ser mais barato, mas well, fazer o que.

Te falaria pra me adicionar e jogar, mas jogo de portugal, o ping não é dos melhores pra mim jogando no server americano.
Então, aqui tá em promoção até dia 24... Versão normal tá 150 e a passe de batalha tá 200 conto. Pena que a lojinha da Blizzard não tem nem um cupom pra ficar melhor o preço... Vou pensar, mas acho que vou invariavelmente acabar pegando o jogo na free weekend eu gostei bastante do MP, mesmo jogando playlists limitadas.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.910
Reações
8.125
Pontos
453
Vi um meme no reddit sobre o patch do dia 28/04, sempre que vejo eu caio na risada :kkk:kkk:kkk



Só não meti o pé e comprei, por que consegui um jeito "alternativo" de rodar o MW2 multiplayer... E pqp, parece que tenho memória muscular daquele jogo, mesmo depois de tanto tempo eu lembro de cada canto dos mapas, e que jogo gostoso de jogar. Claro que voltar pra ele, jogando contra uma galera que tá ai faz muito tempo jogando esses anos todos é complicado. Mas ainda sim, consegui me divertir muito, e na maioria das partidas eu fico ainda com frag positivo.

Começar agora é complicado. Nunca joguei MP pra valer antes, e pra piorar, tenho pouco tempo pra jogar.
Contudo, notei que mesmo com a taxa de k/d menor que 1, ficou mais divertido ao aprender melhor os mapas. Só de não andar igual a uma barata tonta já aumentou a diversão, mesmo morrendo muito e matando pouco.
 


Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
in-memorian.jpg


Sensação boa da porra jogar um BR-Trio classico sem nenhuma pretensão, chegar no ultimo ciruclo pensando "vou continuar so pra matar o tempo que sei q nao vou ganhar"...
E tchan :kkk

Minha primeira vitoria nesse jogo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu tenho jogado direto, minha crítica para o jogo é que queria que fosse um pouco mais realista, tipo, muitas vezes vc acerta tiro de fuzil na cabeça e só tira o colete... mas o jogo é muito bom e divertido, ainda mais se jogar com amigos. Valerua até a pena pagar.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Minha única reclamação desse jogo é que sem exitlag não rola pra mim.Sou obrigado a rodar essa porcaria toda hora que quero jogar o warzone.
Já fiz de tudo aqui,mas nada surgiu um efeito tão positivo como usar o exit lag.
Jogo somente o modo solo,senão postava minha id aqui.Pois quando tentei jogar essa budega em 3,não tinha condição,era horrível e larguei mão.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Minha única reclamação desse jogo é que sem exitlag não rola pra mim.Sou obrigado a rodar essa porcaria toda hora que quero jogar o warzone.
Já fiz de tudo aqui,mas nada surgiu um efeito tão positivo como usar o exit lag.
Jogo somente o modo solo,senão postava minha id aqui.Pois quando tentei jogar essa budega em 3,não tinha condição,era horrível e larguei mão.
Mesma coisa aqui, só com o exitlag resolveu, mas n tô afim de pagar mensalidade pra ficar usando. Por hora acho que desistirei do WZ até que resolvam isso sem precisar de programas de terceiros.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
O que seria esse Exit Lag??? Eu acabei comprando o jogo, tô me dedicando agora mais a o MP mesmo, que achei muito bom (também liberando armas e upando elas pro WZ). Eu fiquei solo algumas vezes em segundo e terceiro... Mas nunca ganhei ainda. Como eu disse, parece que a galera que joga de squad se comunicando tem uma grande vantagem no jogo.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
O que seria esse Exit Lag???

falando a grosso modo, é um programa de vpn que faz uma conexão direta do seu computador com os servidores do jogo.
reduzindo as 'interferências' na conexão.

mas ele é pago, assim como outros.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
BORA JOGAR
Modo mata mata em equipe,50 x 50 uma zona da porra mas divertido pra c***lho
Add lá!
kampfar#11368

BORA PORRA
Ah sim tem uma atualização enorme pra poder jogar esse modo.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Pra mim tá impossível jogar, toda a partida tem packet loss absurdo.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Quem qui ser jogar add ai

Kellevra#1334

Realmente o 50x50 tá com packet loss (se bem que hoje os modos do multiplayer normais também estavam) absurdo mas é muuuuito divertido. Pegaram várias partes do mapa do Warzone e tacaram a galera pra se matar, só acho que poderia ser um pouco mais longo, 400 kills ou 20 minutos acabam muito rápido.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Pra mim tá impossível jogar, toda a partida tem packet loss absurdo.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
Quem qui ser jogar add ai

Kellevra#1334

Realmente o 50x50 tá com packet loss (se bem que hoje os modos do multiplayer normais também estavam) absurdo mas é muuuuito divertido. Pegaram várias partes do mapa do Warzone e tacaram a galera pra se matar, só acho que poderia ser um pouco mais longo, 400 kills ou 20 minutos acabam muito rápido.
Sim isso é verdade,ontem eu acabei me irritando com isso e sentei o dedo no power do pc de tão puto...chegava a bater 80% de pacotes e isso usando o Exitlag!
E só é aqui na bananalândia que tem problema lá fora a perda de pacote é mais devido ao provedor de internet deles do que do servidor do COD.
Aqui só tem 4 e ainda dividimos com os gringos vizinhos,Chile,Argentina,Bolívia,etc.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Sim isso é verdade,ontem eu acabei me irritando com isso e sentei o dedo no power do pc de tão puto...chegava a bater 80% de pacotes e isso usando o Exitlag!
E só é aqui na bananalândia que tem problema lá fora a perda de pacote é mais devido ao provedor de internet deles do que do servidor do COD.
Aqui só tem 4 e ainda dividimos com os gringos vizinhos,Chile,Argentina,Bolívia,etc.
Eu percebo isso, mesmo em partidas 6x6 (que na teoria não tem servidor dedicado, sempre tem um host) mesmo com latência de 27ms quando tem "vizinhos" na sala a perda de pacote acontece... Mas no Warzone é foda, ficar limitado a 4 servidores com a porrada de gente que joga...
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Isso vai ficar só o fim de semana? ou é modo novo definitivo?
Foda é o tamanho que ta ficando o COD, batendo 200GB é foda
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Agora além do packet loss terrível meu jogo está dando crash direto com o erro: dev error 6068, alguém passou por isso também? vou dropar esse jogo pois está injogável com esse lag e crashes aleatórios.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Agora além do packet loss terrível meu jogo está dando crash direto com o erro: dev error 6068, alguém passou por isso também? vou dropar esse jogo pois está injogável com esse lag e crashes aleatórios.
Esse não, mas deu um outro, se não me engano a actvision disse ter resolvido esse erro. Meu erro era crashar quando tava obtendo perfil online, dai exclui da pasta e voltou. Mas aleatoriamente da erro de desconexão, fala que o status e cronômetro, não consegui resolver, e olha que comprei o jogo...


E pra galera F2P o MP da grátis, com double xp e double weapon xp... Até dia 15 o que é muito bom pra galera que quer upar as arminhas pra depois jogar no Warzone
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Esse não, mas deu um outro, se não me engano a actvision disse ter resolvido esse erro. Meu erro era crashar quando tava obtendo perfil online, dai exclui da pasta e voltou. Mas aleatoriamente da erro de desconexão, fala que o status e cronômetro, não consegui resolver, e olha que comprei o jogo...


E pra galera F2P o MP da grátis, com double xp e double weapon xp... Até dia 15 o que é muito bom pra galera que quer upar as arminhas pra depois jogar no Warzone
Comigo aconteceu esse erro...já tava quase jogando o controle na parede de raiva quando vi que era só deletar a pasta de save do jogo...eu fiquei tão puto...coisa simples que não deixava o pc conectar nem ferrando.
E com exitlag?Dá isso?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
to baixando pra ver qual é a do jogo, nunca joguei cod, mas esse de graça vou testar
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
to baixando pra ver qual é a do jogo, nunca joguei cod, mas esse de graça vou testar
Po, já separa aqueles 250GB de espaço no HD ou no SSD pq ta foda.
Estava a um tempo sem jogar e quando fui atualizar tinha 151Gb para baixar....acabei desistindo do Warzone e tirei de vez do pc
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Parece que finalmente fizeram essa mudança do espaço do jogo, agora no pc será possivel baixar pelos modos que você deseja jogar
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Puts caras, eu acho o jogo muito legal, mas to ficando de saco cheio com os cheaters, raça mais fdp e doente que existe, bando de retardado estragam a brincadeira... perde totalmente a graça viu.
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
294
Reações
731
Pontos
779
Puts caras, eu acho o jogo muito legal, mas to ficando de saco cheio com os cheaters, raça mais fdp e doente que existe, bando de retardado estragam a brincadeira... perde totalmente a graça viu.
acho ruim só o balanceamento do jogo, rifle sem recoil e agora lançaram uma 12 que parece uma metranca.
sem falar no hitbox estranho, tu atira 2 km de distancia do boneco e o jogo registra o dano...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
acho ruim só o balanceamento do jogo, rifle sem recoil e agora lançaram uma 12 que parece uma metranca.
sem falar no hitbox estranho, tu atira 2 km de distancia do boneco e o jogo registra o dano...
Hitbox tá meio bizarro mesmo, e vc descarregar um fuzil e o dano é meio zoado também... Mas os cheaters incomodam mais.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
jogo muito pesado, demorou 1 ano pra iniciar no meu pc, e quando iniciou ficou todo travando

não roda aqui
Na verdade o jogo e até leve, as configurações gráficas são bem maleáveis, o único problema nesse quesito é dram, que me parece ser bem mau otimizada, sei que com 8gb rola, mas aparentemente precisa de algumas gambiarras para manter estável. Aqui com 16gb vai de boa como é de se esperar, mas se eu abrir algumas aplicação que possam acumular mais de 3gb e eventualmente forçando algum swap, o jogo simplesmente crasha. Mas tirando isso, pra quem tem 16gb ao menos, gpu e cpu é bem tranquilo de levar.
Parece que finalmente fizeram essa mudança do espaço do jogo, agora no pc será possivel baixar pelos modos que você deseja jogar
Ajudou bastante aqui, economizei 70gb(achei pouco, mas já é algo) apagando a campanha que eu já tinha terminado e o spec ops.
Puts caras, eu acho o jogo muito legal, mas to ficando de saco cheio com os cheaters, raça mais fdp e doente que existe, bando de retardado estragam a brincadeira... perde totalmente a graça viu.
Jogo quase todo dia ao menos 2horinhas e fezliemnte nunca encontrei um, ao menos nenhum na cara dura. Mas em todo caso, é uma m**** ver um jogo com todo esse sucesso sofrendo disso, algumas mortes minha tbm me deixam com pulga atrás da orelha.

Ainda sobre isso, tenho uma duvida: pode ser só impressão, mas games onlines com o "Easy Anti-Cheat" implementado eu nunca tive problemas com cheats e tbm nunca ouvi pessoas se queixarem. Esse sistema anti-cheat é realmente eficaz ou é só impressão minha?
acho ruim só o balanceamento do jogo, rifle sem recoil e agora lançaram uma 12 que parece uma metranca.
sem falar no hitbox estranho, tu atira 2 km de distancia do boneco e o jogo registra o dano...
Qual é esse rifle? O hitbox n notei diferença. As 12 de fato estão fodendo com a porra toda.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Na verdade o jogo e até leve, as configurações gráficas são bem maleáveis, o único problema nesse quesito é dram, que me parece ser bem mau otimizada, sei que com 8gb rola, mas aparentemente precisa de algumas gambiarras para manter estável. Aqui com 16gb vai de boa como é de se esperar, mas se eu abrir algumas aplicação que possam acumular mais de 3gb e eventualmente forçando algum swap, o jogo simplesmente crasha. Mas tirando isso, pra quem tem 16gb ao menos, gpu e cpu é bem tranquilo de levar.

Ajudou bastante aqui, economizei 70gb(achei pouco, mas já é algo) apagando a campanha que eu já tinha terminado e o spec ops.

Jogo quase todo dia ao menos 2horinhas e fezliemnte nunca encontrei um, ao menos nenhum na cara dura. Mas em todo caso, é uma m**** ver um jogo com todo esse sucesso sofrendo disso, algumas mortes minha tbm me deixam com pulga atrás da orelha.

Ainda sobre isso, tenho uma duvida: pode ser só impressão, mas games onlines com o "Easy Anti-Cheat" implementado eu nunca tive problemas com cheats e tbm nunca ouvi pessoas se queixarem. Esse sistema anti-cheat é realmente eficaz ou é só impressão minha?

Qual é esse rifle? O hitbox n notei diferença. As 12 de fato estão fodendo com a porra toda.
Cara, no Warzone não vejo tanto cheater aparente, mas no guerra terrestre tá absurdo... ou os caras são doentemente viciados, mas volta e meio eles banem um punhado de gente por cheat, parece que é um problema grave no jogo. Engraçado que o warzone que é o gratuito parece ter menos...
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Puts caras, eu acho o jogo muito legal, mas to ficando de saco cheio com os cheaters, raça mais fdp e doente que existe, bando de retardado estragam a brincadeira... perde totalmente a graça viu.
Jogo só o saque porque o Warzone é 1 cheater pra 5 jogadores. No saque cai pra 1 em 20 ou até melhor. Totalmente tolerável.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Jogo só o saque porque o Warzone é 1 cheater pra 5 jogadores. No saque cai pra 1 em 20 ou até melhor. Totalmente tolerável.
Acho que vou começar a jogar no console, desativando o crossplay queria saber o que se passa na cabeça de um doente para usar cheat, deve ser muito fracasso pra uma pessoa só.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Em FPS ate vejo uma "vantagem" em usar o cheat mesmo achando isso estupidez. Mas por exemplo, cheat em fall guys ou among US... Velho, ai não né

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 
Topo Fundo