O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Tópico Oficial] Metal Gear Solid The Movie

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O que acham?

(Imagem não-oficial, no caso.)

c
f21cf3a63644faa2fa2736c5a606fc6f.jpg
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
o Snake quando tava na FoxHound não era um novato, la no MG1 e 2?
no Solid 1 ele nem tava mais nela, estava la pra investigar ela, contra a vontade dele.


Mistérios quem fez essa ibagem.
Mg 1 e 2 ele novato, na Foxhound, sob comando do Big Boss.
O principal agente da Fox era frannk.
Snake era praticamente o Raiden na época.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Imagem nao oficial…

Sim.
Por isso eu perguntei pro @Pingu77 , com certeza foi alguém que passa longe de ter tocado em algum dos jogos da franquia, quem fez.


edit: pior que provavelmente é esse perfil de gente que ta fazendo o filme, como normalmente ocorre. :klolz
Não duvido nem um pouco que esse filme vai parecer mais Splinter Cell misturado com algum filme do Wesley Sniper do que Metal Gear.
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Poderiam fazer simplesmente um duro de matar .
Mgs foi o duro de mataR 2 anos antes de duro de matar.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Sim.
Por isso eu perguntei pro @Pingu77 , com certeza foi alguém que passa longe de ter tocado em algum dos jogos da franquia, quem fez.


edit: pior que provavelmente é esse perfil de gente que ta fazendo o filme, como normalmente ocorre. :klolz
Não duvido nem um pouco que esse filme vai parecer mais Splinter Cell misturado com algum filme do Wesley Sniper do que Metal Gear.
Imagem não-oficial, meu nobre confrade. Isso aí foi montagem em um grupo qualquer do Facebook.

Na hora nem reparei no Foxhound ali, mas você tem razão quanto à idade e o Solid não usava barba nesse momento, mesmo.

c
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Imagem não-oficial, meu nobre confrade. Isso aí foi montagem em um grupo qualquer do Facebook.

Na hora nem reparei no Foxhound ali, mas você tem razão quanto à idade e o Solid não usava barba nesse momento, mesmo.

c

se tivessem trocado o cigarro por charuto, e "Solid Snake" por "Naked Snake / Big Boss", ficaria menos feio.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Assisti recentemente a dois filmes do Oscar Isaac com um papel de protagonista que transita pelo gênero tanto de espionagem/missão secreta, quanto de "guerra"/operação militar. Já curtia o ator em Drive e Ex-Machina (estão entre meus filmes preferidos).

Operação Final (Operation Finale) é um filme histórico de espionagem que conta a história de um agente do Mossad e sua equipe na missão de capturar o oficial nazista Eichmann escondido na Argentina.

E Operação Fronteira (Triple Frontier). Esse narra uma operação ilegal de militares e ex-militares com o objetivo de roubarem a fortuna de um traficante de drogas sulamericano. Esse conta até com o Ben Affleck e o Pedro Pascal.

Gostei dele em ambos os papéis, encaixa no estilo, mas só deixaria uma crítica a dois detalhes físicos do ator para assumir o papel de qualquer um dos Snakes. O primeiro é que ele é bem baixo (ou então me aparentou ser). Isso não é bem um problemão, já que pode ser contornado com o devido jogo de câmera. O segundo é que o porte físico dele é de bem franzino, o que também pode eventualmente melhorado, mas com o devido preparo de um personal ao longo da produção.

c
 
Topo Fundo