O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.771
Pontos
1.279
Ao resgatar um cartão presente é adicionado o valor do cartão na conta ou vem um código de 25 dígitos para ser regatado??
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.771
Pontos
1.279
Quem compra o presente escolhe uma das duas opções.
Então posso comprar um cartão presente em outra conta minha e adicionar o código na minha conta principal? Pq antes só fazia com cartão das Casas Bahia, agora tá compensando mais o cartão presente de live mesmo.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Então posso comprar um cartão presente em outra conta minha e adicionar o código na minha conta principal? Pq antes só fazia com cartão das Casas Bahia, agora tá compensando mais o cartão presente de live mesmo.
Teoricamente sem problemas.
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
391
Reações
501
Pontos
118
???

Hoje eu abro o bing e meu saldo de pontos sumiu! Eram 19 mil e tanto e do nada ficaram só 10 pontos.

[Alarme falso]

Eu tenho duas contas de email. Foi isso.
 
Ultima Edição:


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.772
Pontos
1.294
???

Hoje eu abro o bing e meu saldo de pontos sumiu! Eram 19 mil e tanto e do nada ficaram só 10 pontos.

[Alarme falso]

Eu tenho duas contas de email. Foi isso.

Meu app do Bing não ta abrindo a tela mostrando as missões, fica uma tela toda em branco. Tive que instalar o Start novamente pra completar as missões e fazer o checkin diário.
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
391
Reações
501
Pontos
118
Loguei na conta no android e não tinha nenhuma tarefa diferente ou a mais. Mas agora fiquei em dúvida. Pode transferir pontos de uma conta para outra. Pode usar duas contas ao mesmo tempo? A outra conta eu nunca logo no bing. Eu ficaria logado com ela no firefox e a outra no edge, aí daria pra fazer o dobro de pontos por dia.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.232
Pontos
1.003
Consegui resgatar outro cartão de 30 antes de supostamente acabar, 90 real de desconto pra comprar os otogi futuramente.
 

Dsbulls

Veterano
Mensagens
111
Reações
63
Pontos
103
Volta umas páginas e ce vai ver.
Não há nenhum comunicado da Microsoft sobre encerramento do programa, houve o encerramento das atividades do hub do console. Sim, ocorreu redução de mais ou menos 45% dos pontos mensais, porém, ainda dá pra fazer cerca de 45 reais em gift cards do Xbox/Microsoft. Quem quer, farma, quem n quer, que n faça, oras...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.771
Pontos
1.279
Aqueles scripts de pesquisa do bing ainda funciona? Alguém tá usando?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.709
Pontos
1.053
Pqp, os fdps tiraram TODOS OS GIFTS CARDS de lojas. Acabaram a sequencia semanal (me faltava uma semana pra 2.500 pontos em 3 contas) e nao colocaram NADA pra dar uma compensada.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.232
Pontos
1.003
Pqp, os fdps tiraram TODOS OS GIFTS CARDS de lojas. Acabaram a sequencia semanal (me faltava uma semana pra 2.500 pontos em 3 contas) e nao colocaram NADA pra dar uma compensada.
Ué?

1713308295911.png


Bom, já resgatei 90 conto, Otogi vai vir.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
9.505
Pontos
453
Aqueles scripts de pesquisa do bing ainda funciona? Alguém tá usando?
Aqui este tá funcionando bem. Passei a usar depois que botaram este limite ridículo de 3 pesquisas por 15 minutos, ai parece que perceberam que não adiantava nada, e derrubaram a medida. Bom que agora eu só abro o Chromium Portable e ele faz as pesquisas direto, sem precisar sequer mexer nas configurações da extensão para iniciar mais.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.709
Pontos
1.053
Defina pelo navegador/Bing mobile. É de conhecimento geral que a M$ de vez em quando dá uns piripaques e deixa algo funcionando quebrado em X, mas funcionando perfeitamente em Y.
Da ultima vez que teve isso, com a alteracao dos valores dos cards, fui resgatar pelos valores antigos pelo bing e deu erro, ou seja, o bing ainda nao tava atualizado. Acredito que seja a mesma coisa nesse caso.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
9.505
Pontos
453
Da ultima vez que teve isso, com a alteracao dos valores dos cards, fui resgatar pelos valores antigos pelo bing e deu erro, ou seja, o bing ainda nao tava atualizado. Acredito que seja a mesma coisa nesse caso.
Bem, não tenho pontos para resgatar nada por agora, então, é rezar para que seja um bug que esteja apenas lhe afetando, porque matar a Shoptime(Casas Bahia capenga não tem gift card da Steam) é tirar todo o incentivo que possuo para continuar usando o programa.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.771
Pontos
1.279
Aqui este tá funcionando bem. Passei a usar depois que botaram este limite ridículo de 3 pesquisas por 15 minutos, ai parece que perceberam que não adiantava nada, e derrubaram a medida. Bom que agora eu só abro o Chromium Portable e ele faz as pesquisas direto, sem precisar sequer mexer nas configurações da extensão para iniciar mais.
E qual vc esta usando? Entrei no chhrome e tentei aquele Bing Search q eu usava mas não funcionou.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
9.505
Pontos
453

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.665
Reações
425
Pontos
809

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Fiz 4.555 pontos na minha conta principal até o momento :klol

Caguei muito pro rewards. Colocaram nas minhas duas contas a putaria de ter que pesquisar algo único escrevendo diretamente (se eu pesquisar por 'movies 60s' e for clicando nos filmes, ele para depois de 4 filmes e só volta a contar se eu pesquisar escrevendo algo)
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.276
Reações
1.676
Pontos
253
Da para ganhar sem ter Xbox Ultimate uns 11.000 pontos por mês, antes ganhava o dobro. Q meeerda.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.772
Pontos
1.294
Fiz 4.555 pontos na minha conta principal até o momento :klol

Caguei muito pro rewards. Colocaram nas minhas duas contas a putaria de ter que pesquisar algo único escrevendo diretamente (se eu pesquisar por 'movies 60s' e for clicando nos filmes, ele para depois de 4 filmes e só volta a contar se eu pesquisar escrevendo algo)

Esse mês fiz 6.272 até agora. Que tistreza :klol
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.771
Pontos
1.279
Eu deixei o link do que uso no post anterior. É só clicar no ESTE que vai pro Chrome Store.

Mas, por desencargo das vias, deixar aqui também: Clica aqui para ir a página da Chrome Store da extensão que estou usando atualmente, e, que está funcionando para mim, até o momento.

Sobre configurar, aqui eu mantenho assim:
Visualizar anexo 388346
Deu certo aqui, valeu. Estou usando com minhas contas secundárias. Ia abandoná-las mas aí continuo pelo menos essas pesquisas aí automáticas.
 
Topo Fundo