O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.542
Pontos
453
Ainda rolando o boato de um Mortal Kombat que juntaria chars dos 3 últimos jogos. Chamaria "Mortal Kombat Trinity".





Meu problema com isso é que como vão usar o MK11 como base (que nem no MK Trilogy tinha a base do MK3), então teria que ser via DLC o novo conteúdo pra quem já tem o MK11, mas pelo jeito não será assim. Todo mundo teria que comprar o jogo full. Seria sacanagem pra quem investiu no MK11, aí teria que comprar o jogo de novo?

Na época dos 16/32 bits, o povo comprava o jogo de novo (como rolou de ter 3 SF2 no SNes ou 3 MK3 no PS1), mas hoje com as DLC, não faz sentido lançar o jogo de novo, forçando quem comprou, comprar de novo...

Não faça isso, Ed Boon.

O rumor não seria de um MK que seria junção dos personagens do MK9 + MKX + MK11 sem os personagens convidados de cada jogo ?!
Na engine do MK11..
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
O rumor não seria de um MK que seria junção dos personagens do MK9 + MKX + MK11 sem os personagens convidados de cada jogo ?!
Na engine do MK11..

Sim.

Na prática, eles tão pegando o MK11 e incluindo os chars do MK9 e MKX que não apareceram no MK11 (contei aqui e deram 15 chars).

Em tese, falaram antes que não iam continuar com o MK11, mas, na verdade, continuaram, só que pra fazer um jogo "novo" pro povo comprar de novo.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.761
Reações
5.484
Pontos
1.219
Esse visual 2d ainda eh tão matador pra mim, gosto demais.

Mas vai acabar sendo na engine do mk11 mesmo, que é bem bonita e já tá com tudo pronto praticamente, assets, cenários, mecânicas... Fica difícil acreditar que voltariam "atrás".... Sempre vejo esses trilogy como easy money kkkkkk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.774
Pontos
999
Espero que não cedam. Se tiver um remake que seja totalmente 3D no estilo do MK11 ou digitalizado, como foi o original. De preferência pelo próprio estúdio.

Colocar na mão de um estúdio indie e com essas screens, é pedir pra ser fail. Melhor nem fazer.

Eu nem me preocupo com esses "remakes" e projetos feitos por "fãs". Isso tudo não passa de material de portfólio para se promoverem.

De cabeça o único projeto que realmente foi para frente, sem Kickstarter nem nada, só com a raça do criador foi aquele Metroid ASMR feito com a engine do Metroid Zero Mission. Um trabalho primoroso, feito sem alarde, tanto é que o criador só começou a divulgar mesmo com força quando o jogo já tava pronto justamente para evitar a ira da Nintendo e dos nintendistas.

O resto desses projetos é tudo vaporware. Só lembrar daquele Megaman X Corrupted (acho que é esse o nome). Se não me engano o cara tá há mais de 12 anos fazendo a porra do jogo. Claro que nunca será lançado. Se o cara diz que é fã então esse é um dos principais motivos para seguir com o projeto e não vir com desculpas de que trabalha, estuda, tem depressão, a namoradinha o largou por um Chad etc.
 


Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.187
Reações
6.044
Pontos
353
Eu nem me preocupo com esses "remakes" e projetos feitos por "fãs". Isso tudo não passa de material de portfólio para se promoverem.

De cabeça o único projeto que realmente foi para frente, sem Kickstarter nem nada, só com a raça do criador foi aquele Metroid ASMR feito com a engine do Metroid Zero Mission. Um trabalho primoroso, feito sem alarde, tanto é que o criador só começou a divulgar mesmo com força quando o jogo já tava pronto justamente para evitar a ira da Nintendo e dos nintendistas.

O resto desses projetos é tudo vaporware. Só lembrar daquele Megaman X Corrupted (acho que é esse o nome). Se não me engano o cara tá há mais de 12 anos fazendo a porra do jogo. Claro que nunca será lançado. Se o cara diz que é fã então esse é um dos principais motivos para seguir com o projeto e não vir com desculpas de que trabalha, estuda, tem depressão, a namoradinha o largou por um Chad etc.


se o cara faz mod de MMX, ele não tem namoradinha, certeza...
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Novo filme do mk começa a sair do papel, continuação com o de 2021, agora parece que realmente vai ser dentro do torneio.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.187
Pontos
884
Não é que o online seja ruim, é muito bom. Só que os desenvolvedores não ouvem a comunidade. A galera falando pra buffar Scarlet, Robocop, Terminator, Baraka e Rambo, por exemplo. Eles não fizeram.

Pediram pra diminuir o jogo sujo da Cetrion, não fizeram.

Mas dá pra jogar e divertir muito.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
tenho jogado d rambo e n acho ele tão bonzão assim n.

acho q a Jade e Noob Saibot são os mais roubados.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.187
Pontos
884
Atualizando aqui.

Jogando competitivo a uns 2 meses.

Sempre de Rambo, gostei dos golpes do personagem. Acho bem equilibrado e como nunca fui bom em combo, ele me dá a opção d ficar alternando os golpes, principalmente pq tem golpes a distância e d perto.

90% dos adversários q enfrento são
* Scorpion (com o truque de sair por um lado e aparecer do outro e/ou ficar girando a corrente)
* Mileena (com o truque q ela fica roxa e invencível por um tempo e aí solta a estrelinha q me impede d chegar perto)
* Noob Saiboot (truque de entrar no chão e sair do chão já agarrando)

Meio chato e repetitivo. Mas curti o jogo e qnd o cara n tem variação, jogo uma e já saio, n aceito jogar a segunda.

Sinto falta d enfrentar uma variedade maior d chars e d ter adversários do meu nível. Volta e meia jogo com jogadores q estão com menos d 10 partidas ou jogadores já com quase mil. N tem mto critério, ao q parece...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Como peguei a pouco tempo, to somente jogando de Sonya, equipei a de MK3 com os itens que dão mais dinheiro e ta sendo legal. Ela é uma personagem bem equilibrada.

Até que pra um jogo de luta americano, ele é bem competente. Embora eu acho que eles tentem levar a história a serio demais e não percebem o quanto auqilo é escrachado.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Trailer da nova animação: Mortal Kombat Legends - Snow Blind



FZ0QDnGX0AMfAxe


Parece uma história bem alternativa, com o herói agora sendo o Kenshi, que vai ser treinado pelo SubZero pra derrotar o Kano que dominou geral uma terra devastada (acho que tá sendo ajudado pelo Shang TSung). Gangue do Kano conta com Fera/Torr, Kobra, Kabal, Erron Black e Kira. Tremor aparece mas não sei se é da gangue.

Kano e SubZero já estão velhos, e Kenshi ainda novo na parada.

Parece uma coisa Mad Max misturado com Karatê Kid.
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Gostei muito do Kano ser vilão principal (se bem que parece que o Shang TSung deve passar a perna nele no final, e deve ser o desafio final do Kenshi) e a gangue dele ali, com vários nomes notáveis.

Era algo que queria ver: Kano e sua gangue.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Mas essa gangue do 'Rei' Kano tá enorme:

- Fera/Torr
- Kabal
- Kobra
- Kira
- No Face (desenterraram esse do MK Special Forces)
- Erron Black
- Drahmin
- Tremor
- Shang TSung

Mas isso é porque Kenshi e SubZero devem mandar maioria pro saco durante o filme. Acho que sobra aí Shang Tsung (deve ser chefão final - Kano deve rodar antes), Kabal e Erron Black.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Ed Boon diz que agora o foco é comemorar os 30 anos de Mortal Kombat, e não anunciar novo jogo. Ele não disse como vai ser essa comemoração, só que anúncio de novo jogo não faz parte dessa comemoração.

 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Ed Boon diz que agora o foco é comemorar os 30 anos de Mortal Kombat, e não anunciar novo jogo. Ele não disse como vai ser essa comemoração, só que anúncio de novo jogo não faz parte dessa comemoração.


Moral da historia ele quis dizer não tem novo jogo e não temos previsão se vai ter, estamos f%$# pq a WB está uma zona fim.


To começando a achar que aconteceu algo de muito grave por la, não faz sentido eles abandonarem um game tão cedo, e não anunciarem mais nada durante tanto tempo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Problemas de baixa de vendas do MK11 não foi.

MK11 vendeu mais de 12 milhões de unidades.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Ed Boon diz que agora o foco é comemorar os 30 anos de Mortal Kombat, e não anunciar novo jogo. Ele não disse como vai ser essa comemoração, só que anúncio de novo jogo não faz parte dessa comemoração.


Sempre teve aquele rumor de remake do primeiro jogo. Tava vendo a uns dias atrás uns vídeos que teve uma empresa índies que foi contratada pela Wb, mas depois não deu em nada.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Muita putaria que o ed/Wb fizeram com o jogo. Jogo vendeu bem , melhor jogo de luta da geração , tinha espaço pra adicionar mais conteúdo e simplesmente o jogo morre.

Não dá pra confiar em comprar um futuro mk12, sabendo que não vá durar 3 anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.031
Reações
7.643
Pontos
453
Sempre teve aquele rumor de remake do primeiro jogo. Tava vendo a uns dias atrás uns vídeos que teve uma empresa índies que foi contratada pela Wb, mas depois não deu em nada.
Ainda bem. Esse projeto era um mugen com personagens renderizados em 3D modelados por umas 4 pessoas e transformados em sprites. Cada personagem tinha uma qualidade diferente. Pra mugen, ótimo. Mas aí a oportunidade de ganhar dinheiro falou mais alto e tentaram dar um passo maior que a perna. Tiveram que fazer em outra engine e os personagens estavam bem diferentes um do outro, não tinha uma qualidade padrão. Teve até uma demo 'vazada' disso.

Tinham que fazer algo bem feito. Ou digitalizar novas pessoas e fazer em 2D ou pegar a engine do XI e refazer em 3D logo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Ainda bem. Esse projeto era um mugen com personagens renderizados em 3D modelados por umas 4 pessoas e transformados em sprites. Cada personagem tinha uma qualidade diferente. Pra mugen, ótimo. Mas aí a oportunidade de ganhar dinheiro falou mais alto e tentaram dar um passo maior que a perna. Tiveram que fazer em outra engine e os personagens estavam bem diferentes um do outro, não tinha uma qualidade padrão. Teve até uma demo 'vazada' disso.

Tinham que fazer algo bem feito. Ou digitalizar novas pessoas e fazer em 2D ou pegar a engine do XI e refazer em 3D logo.
Bom, podem ter curtido a ideia e passado pra Neth fazer mesmo
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Ainda bem. Esse projeto era um mugen com personagens renderizados em 3D modelados por umas 4 pessoas e transformados em sprites. Cada personagem tinha uma qualidade diferente. Pra mugen, ótimo. Mas aí a oportunidade de ganhar dinheiro falou mais alto e tentaram dar um passo maior que a perna. Tiveram que fazer em outra engine e os personagens estavam bem diferentes um do outro, não tinha uma qualidade padrão. Teve até uma demo 'vazada' disso.

Tinham que fazer algo bem feito. Ou digitalizar novas pessoas e fazer em 2D ou pegar a engine do XI e refazer em 3D logo.
Mas foi isso que aconteceu pelo que parece.... tentaram fazer a digitalização.

1664994735098.png

1664994756164.png
1664994784528.png

1664994815972.png1664994875143.png

1664994894218.png
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.031
Reações
7.643
Pontos
453
Topo Fundo