O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Tão importante como personagens, os cenários do mk são um assunto a parte.

Então, e esse novo cenário do goro pós mk 9? Goro morto no trono e etc.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Segue

HoNUubY.jpg



Repare que no canto esquerdo tb tem o cadaver de muloch
310
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Estou aqui trabalhando de boa, vejo o relógio completando 00:00, de repente, vira 23:00 de novo. 1 hora a mais de plantão.

Já tô com raiva dessa vadia chamada Khronika, nem vejo a hora de mandar meu Scorpion dar uma surra nela. Quenga sem vergonha!

falow
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
ces tao cobrando mto de MK. MK nem no primeiro teve identidade visual boa. Nunca teve.

O 11 pela primeira vez ta sendo mais coeso e complexo. O X até q conseguiu mas o 11 ta mto bom

do 1 ao 9 sempre foi genérico e lixo. Sempre. Único q escapou foram os ninjas principais e uns 2 vilões e olhe lá. E mesmo esses tiveram seus altos e baixos na era ps2-ps3

O Scorpion teve uma fase mto escrota entre 5 e 9 em direção de arte no geral. Péssimo figurino hehe..

ces tao criticando e exigindo do 11 como se a série fosse alguma referência pra algo. Nostalgia cega complica o julgamento demais dessa galera saudosista. Kitana e suas primas genéricas nunca tiveram personalidade, carisma e visual da hora. Nem aqui nem na netherhelm
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303


Vídeo decifrando algumas coisas.

- Jade fala pra Baraka que ele morre no futuro (D'Vorah o mata no MKX), o que comprova que o Baraka do jogo veio do passado.

- Baraka se refera a Kitana como 'Kitana Kahn'. No vídeo fala que esse deve ser o sobrenome dela, já que ela é imperadora em Netherealm e não devem ter 'Kahn' como um título por lá. Da minha parte, pode ser que o Baraka deve ser de outra linha do tempo, então ele poderia ter vindo de uma linha do tempo onde Kitana governava OutWorld (senão me engano, depois que o Shao Kahn é derrotado no MK3, Kitana não vira imperadora em Outworld?Pode ser isso)

- Foi confirmado que não é o Moloch morto no Goro's Lair. É só um Oni random. E o Goro morto, tem um elemento que não faz sentido já que no MKX Comics ele tem os braços arrancados, e no cenário ele tá com os braços normais. Então, fica a dúvida do que rolou com ele.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Salsicha não apareceu no MK 11 mais saiu para Jump Force:



JUMP FORCE - SALSICHA
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
A Ciência de Mortal Kombat...
Hoje...(foi excelente ideia da Legendary e da Warner este programa!)
Episódio 1: O Fatality do Sub zero no MK 11 é possível?


Próximo: O fatality da Scarlet MK 11!
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
225
Pontos
469


Algumas features:

- Mais ou menos 50 profissionais trabalharam no projeto. Talvez seja até um número perto do roster final do jogo (contando os personagens futuros de DLC).
- Confirmaram de vez a presença da Cassie, dublada pela Priscila Franco (a mesma que dublou as falas dela contra os personagens de DLC no XL).
- Um personagem novo terá a dublagem do Cassius Romero (dublador do Hagen de Merak em Saint Seiya e atualmente do Negan em TWD).
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
225
Pontos
469
Tão saindo rumores que não vai ter o Johnny Cage selecionável no jogo.. Se for verdade já dropei..

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk

Seria uma pena não ter o Johnny Cage no roster.

Sem o Cage não rola pra mim também. Complicado...

No ano passado, estava ouvindo um cast do 99Vidas falando sobre dublagem de jogos e eles convidaram o Marcelo Salsicha (dublador do Cage no MKX). Se eu muito não me engano, depois que eles estavam falando sobre esse trabalho, o Marcelo fala que ele está envolvido "em um grande projeto que eles iam adorar". Mas ele não podia falar mais nada naquele momento. E foi pouco antes de sair o primeiro trailer do MK11.

Pode ser que ele estava falando de reprisar o papel do Johnny.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.186
Reações
44.446
Pontos
803
No ano passado, estava ouvindo um cast do 99Vidas falando sobre dublagem de jogos e eles convidaram o Marcelo Salsicha (dublador do Cage no MKX). Se eu muito não me engano, depois que eles estavam falando sobre esse trabalho, o Marcelo fala que ele está envolvido "em um grande projeto que eles iam adorar". Mas ele não podia falar mais nada naquele momento. E foi pouco antes de sair o primeiro trailer do MK11.

Pode ser que ele estava falando de reprisar o papel do Johnny.

Assim esperamos.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu queria ver muito o Motaro nesta engine, mas em forma de centauro, e não minotauro.

E se for para colocar o Kintaro, pelo amor dos Elder Gods, não coloque aquele focinho de Garfield e aqueles pés de gato. Coisa mais tosca e de mau gosto. Que faça um redesign da linhagem dos tigrar menos risivel.
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
E se for para colocar o Kintaro, pelo amor dos Elder Gods, não coloque aquele focinho de Garfield e aqueles pés de gato. Coisa mais tosca e de mau gosto. Que faça um redesign da linhagem dos tigrar menos risivel.

Realmente, NUNCA entendi aquele design do Kintaro no MK9. Ficou bizarro.

Maior monstrão lá com cara de gatinho.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Realmente, NUNCA entendi aquele design do Kintaro no MK9. Ficou bizarro.

Maior monstrão lá com cara de gatinho.

Para mim, quanto mais simples melhor. O charme dos shokans está no seu tamanho e nos quatro braços. Este Kintato, apenas com manchas de tigre nas costas, já é o suficiente para divergir da linhagem draco do Goro.

1200x630_mortal_kombat_kintaro.jpg

DCL22238lg.jpg
Kintaro_CU_EX_D_BG.jpg
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Um compilado de propagandas de MK.
Para mim os melhores são o do MK 2 e MK 5.

 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Melhor vídeo... pqppp que repaginada e coisa que remete ao passado dele. TOP
 
Topo Fundo