O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Como se Cassie Cage dentre outros novatos ainda mais filhos fossem excelentes ne.

Alem do que alguns como Bo Rai Cho, Kenshi por exemplo retornaram melhor trabalhados, ou seja se quiserem poderiam ate trazer Onaga dentre tantos outros melhores trabalhados.
Só pra constar tb detestei todos os novatos tirando o Takeda e o Eron Black, e eu disse tirando raras exceções.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Eu tenho uma opinião não tão popular:

Acho que a NRS tem capacidade de trazer tipo 2/3 dos personagens da era Deadly Alliance/Deception/Armageddon e deixá-los fodas.

Quem dera eles voltassem com Hotaru, Taven, Havik e outros de maneira melhor trabalhadas, pq são todos bons conceitos mal executados.

Concordo (só não sei se o número chega a 2/3).

Os MKs pós-4 tiveram personagens novos fracos no geral, mas existem algumas boas ideias que podem ser recicladas e readaptadas.
O retorno do Kenshi, Bo Rai Cho e agora da Frost comprovam isso.

Reiko, Havik, Hotaru, Shujinko... tem alguns personagens legais que se beneficiariam bastante de uma reformulação.

No entanto, outros como Kira, Kobra, Dairou, Darrius, Ashrah... esses pode jogar na privada e dar descarga.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
Só pra constar tb detestei todos os novatos tirando o Takeda e o Eron Black, e eu disse tirando raras exceções.
Concordo (só não sei se o número chega a 2/3).

Os MKs pós-4 tiveram personagens novos fracos no geral, mas existem algumas boas ideias que podem ser recicladas e readaptadas.
O retorno do Kenshi, Bo Rai Cho e agora da Frost comprovam isso.

Reiko, Havik, Hotaru, Shujinko... tem alguns personagens legais que se beneficiariam bastante de uma reformulação.

No entanto, outros como Kira, Kobra, Dairou, Darrius, Ashrah... esses pode jogar na privada e dar descarga.
Ninguém liga muito pro Drahmin mas eu queria ele..
riccardo-pasquali-pf-mk0-new.jpg

riccardo-pasquali-pf-mk3.jpg

riccardo-pasquali-pf-mk1.jpg

riccardo-pasquali-pf-mk9.jpg
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Reiko, Havik, Hotaru, Shujinko... tem alguns personagens legais que se beneficiariam bastante de uma reformulação
Nossa, eu odeio o Hotaru. Era ruim em todos os sentidos, até o movelist dele era o mais precário do MKD.

Reiko participou do HQ do MKX e seria uma boa adição ao Team Shao Kahn no MK11.

Havik eu gostava também e poderia antagonizar a Khronika, que quer deixar as linhas do tempo organizadas (Havik odeia organização).

Shujinko não me faz falta.

falow
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Ninguém liga muito pro Drahmin mas eu queria ele..
riccardo-pasquali-pf-mk0-new.jpg

riccardo-pasquali-pf-mk3.jpg

riccardo-pasquali-pf-mk1.jpg

riccardo-pasquali-pf-mk9.jpg

O Drahmin até que não era a pior das ideias do MKDA (Nitara, Li Mei, Hsu Hao e Mavado preenchiam essa cota com sobras), mas o design era muito genérico, e o mesmo pode ser dito do Moloch.

Com algumas ideias bacanas, poderia sim se tornar um personagem interessante.

Desses designs que tu postou, eu não curti esse trambolho na cabeça dele. Acho que uma mascara de ferro menor ficaria melhor.

Nossa, eu odeio o Hotaru. Era ruim em todos os sentidos, até o movelist dele era o mais precário do MKD.

Reiko participou do HQ do MKX e seria uma boa adição ao Team Shao Kahn no MK11.

Havik eu gostava também e poderia antagonizar a Khronika, que quer deixar as linhas do tempo organizadas (Havik odeia organização).

Shujinko não me faz falta.

falow

Dentre as tranqueiras introduzidas no Deception, acho que o Hotaru era o que menos fedia. Todos os outros são podres... Kira, Kobra, Dairou, Darrius, Ashrah... eca.
O que eu curto do Hotaru é a premissa, de que ele é um guardião da ordem total, em completa oposição ao Havik (único personagem realmente bom do Deception), que é agente do caos. Mas o personagem em si é bem sem sal, então uma boa reformulação cairia bem pra ele.
E olha que até esse fato dele ser um guardião da ordem poderia ser utilizado pra colocar ele como um aliado da Khronika.

Já o Shujinko, eu curto ele pela história dele no Conquest. Ele é um cara que passou por um monte de coisa em vários reinos pra poder juntar os pedaços do Kamidogu, achando que ele era o escolhido do One Being, pra depois descobrir que ele foi enganado o tempo todo, e que tudo que ele fez a vida inteira foi pra provocar o retorno do Onaga. Já é um backstory melhor que 95% dos personagens de MK.
Obviamente, uma repaginada no visual seria bem vinda.
Contudo, não vejo ele sendo útil no atual andamento da história.
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Em a ciência de Mortal Kombat...
Thor com ciumes dos seus minions...


No Próximo...
Get Over heeereeeee!!!!!


Eu ia postar aqui, mas distraí vendo o vídeo e esqueci.:kfeliz

O problema desse episódio é que eles fizeram o machado sem fio de corte nenhum, a "lâmina" tava muito grossa, então o negócio só bateu na nuca do boneco.
Tudo bem que deve ser difícil afiar um bloco de gelo, mas do jeito que eles deixaram foi sacanagem.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Eu ia postar aqui, mas distraí vendo o vídeo e esqueci.:kfeliz

O problema desse episódio é que eles fizeram o machado sem fio de corte nenhum, a "lâmina" tava muito grossa, então o negócio só bateu na nuca do boneco.
Tudo bem que deve ser difícil afiar um bloco de gelo, mas do jeito que eles deixaram foi sacanagem.

Pelo que falaram o ideal era moldar o gelo já afiado pois a "temperatura" de moldar o fio ia destruir a estrutura da cabeça do machado e tentaram assim primeiro é...
O machado em si se desmontou antes de chegar a cabeça...
Depois tentaram com um cabo de madeira mais um "texturato" de papel higiênico e água pra ser mais como um machado de guerra (que até corta!, mas tem mais energia de "contusão" de que puro corte...), mas a estrutura é tão "dispersa" em energia que mais distribuiu o impacto que cortou!
Até entendi a situação de não afiar (pois vamos dizer não existe uma técnica que o faça antes da cabeça derreter...)
Mas sendo advogado do diabo....
Porque não tentaram duas coisas!
Moldar um bloco solido num machado?(mas teriam que moldar e testar em baixa temperatura a lá aqueles castelos de gelo da Finlândia...)
Ou pegar um molde inteiro do machado?, com cabo e cabeça como uma coisa só! e já com a afiação no molde! (não como se tradicionalmente faz que é o cabo é a cabeça separados e depois serem juntados)
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
Sexta-feira durante a C2E2 a Netherrealm vai fazer um painel e seguindo tweet do Ed Boon teremos:
20_mkpanel01.jpg
"Temos muitas coisas para mostrar ..
  • Making of de MK11
  • Novo lutador ( com trailer de gamplay)
  • Primeiro personagem DLC
  • Por trás das cenas
  • Vídeos do modo história + mais!
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Chuto que o primeiro char DLC divulgado deva ser guest char.

Me lembro que no do MKX o Jason foi o primeiro divulgado.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Chuto que o primeiro char DLC divulgado deva ser guest char.

Me lembro que no do MKX o Jason foi o primeiro divulgado.

O primeiro vai ser um guest que não é guest, mas é....
O Shang Tsung do filme do MK (pode ser personagem do filme do jogo, ok, mas devem ter enfiado de DLC pra poder pagar a parte dos direitos de imagem do cara)
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
O primeiro vai ser um guest que não é guest, mas é....
O Shang Tsung do filme do MK (pode ser personagem do filme do jogo, ok, mas devem ter enfiado de DLC pra poder pagar a parte dos direitos de imagem do cara)

Acho que o Shang TSung vai ter a cara dele direto. Não vai ser uma skin extra (que nem o Carl Weathers no Jax do MKX).

E quase certo que o Shang Tsung vai ser personagem desbloqueável, e não DLC.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Apesar de ser fã de MK e ter ido com força na pré venda do MKX, não vou fazer o mesmo com o 11 por conta dessa cultura de DLC antes do lançamento.

Vou ficar conferindo as novidades de longe mesmo, pressa zero.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Kotal Kahn:




"Trailer de revelação" mas o cara só apanha e leva Fatality...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.694
Pontos
1.899
Consertaram a cara da Jaqui? Achei bem melhor do que naquela arte que tinham divulgado.

Finalmente uma mulher bonita nesta porra de jogo. E o gameplay dela também tá do c***lho. Pelo visto vou continuar jogando com ela no 11.
Só não gostei dessa roupa. Se era pra fazer estrume genérico, que deixasse aquele uniforme militar do X. Se metessem ao menos a jaqueta militar por cima dessa armadura dela, já ia ficar bem mais topper.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Uma das desenvolvedora foi mostrar umas fotos do Fatality do Baraka (como foi feito e tals), e sem querer mostrou uma foto do Noob Saibot.

Ou seja, Noob confirmado...
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
O primeiro vai ser um guest que não é guest, mas é....
O Shang Tsung do filme do MK (pode ser personagem do filme do jogo, ok, mas devem ter enfiado de DLC pra poder pagar a parte dos direitos de imagem do cara)

Só pra falar que vcs leram aqui primeiro :coolface
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
file.php


olhem essa render correu um boato esses dias ai que o Hiroyuki Tagawa poderia estar no jogo revivendo o papel de Shang-tsung ja pensou que foda.

Confirmado que o personagem Shang T Sung vai ter as feições do ator Hiroyuki Tagawa.

Ele vai ser o guia na Kripta, e vai ser o primeiro personagem DLC (rumores diziam que ele seria desbloqueável, mas vai ser DLC).
 
Topo Fundo