O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Curtidas
2.765
Pontos
414
e aqui. Só queria um modo hist
Olha a abertura do Mortal Kombat Deadly Alliance.

E olha os trailers do mesmo jogo, se iniciava a Scorpion mania.

falow
caramba, tava por fora tbm. MATARAM O LIUUUU? NOOOOOOOOOOOO!

q paia, monte de personagem merda nesse game. Curti isso ai não...

o q eu não gosto hj em dia no mk: esses golpes que tiram metade do life (o problema não é a quantidade de dano, mas sim a 'espalhafatosidade' do negócio no meio da luta, fora que 'trava' a luta e é quase um fatality), armas e variados estilos de luta.

vendo esse tópico e esses vídeos, lembrei da minha coleçãozinha das HQs do Mortal Kombat 4 q minha mãe jogou fora, aqueles desenhos tinham qualidade ein, puta merda...
sub x scorp.jpg

skydog

Bam-bam-bam
Curtidas
3.817
Pontos
303
Eu gosto pra cacete de MK I e II. Consigo aceitar o III e acho bastante divertido, mas os FINISH HIM ficaram toscos.

Eu realmente queria algo mais cru e sádico mas está na cara que este rumo MK não volta mais.

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
33.766
Pontos
594
Eu gosto pra cacete de MK I e II. Consigo aceitar o III e acho bastante divertido, mas os FINISH HIM ficaram toscos.

Eu realmente queria algo mais cru e sádico mas está na cara que este rumo MK não volta mais.
Queria um jogo de vale tudo até a morte, bem sangrento!

Não precisava nem ter especial... Acho que tem até um filma nessa temática.

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.147
Pontos
704
Bom Trailer, só achei a trilha sonora uma verdadeira bosta. Nada ver essa musica, quiseram dar uma de diferentão....

Sobre o jogo, Tenho MK10 XL.

Jogo mediano, fechei, gostei da Campanha, achei bem bizarra.

Infelizmente os controles ainda são meio sofríveis...

slashf

Bam-bam-bam
Curtidas
11.966
Pontos
353
Possível vazamento de Mortal Kombat 11 revela a boxart e diversos detalhes

[https://secure-gravatar-com] Ivan Nikolai Barkow Castilho

>Categories:Notícias, PlayStation 4

Tags:Mortal Kombat 11

De acordo com o TestYourMight, as informações mencionadas abaixo vieram de um email do departamento de marketing da NetherRealm Studios. Além disso, o e-mail é datado como sendo um pouco antes da The Game Awards, onde o jogo foi anunciado oficialmente.

O e-mail contém diversas informações corretas do que aconteceu na The Game Awards 2018 e adiciona o seguinte:

Ronda Rousey (a lutadora) estará no evento do dia 17 de janeiro. O motivo de sua presença é que ela será a voz de Sonya Blade. Por conta disso, fãs acreditam que Sonya será uma personagem jogável (seria estranho uma personalidade dublar e acabar sendo apenas uma NPC);

Um dos novos personagens supostamente se chama “Geras” e um trailer seria divulgado no dia 17 de janeiro, pois o gameplay de Shao Kahn ainda não estaria pronto para ser mostrado;

O e-mail diz que os elementos de gameplay que precisam ser introduzidos aos jogadores são os Custom Variations, Krushing Blows e Supers;

Um modo chamado Towers of Time substituiria as Living Towers de Mortal Kombat X;

Por fim, um teaser do início da história introduziria a personagem “Kronika”, que seria a mulher na ampulheta no trailer de anúncio.

O e-mail também revelou a possível boxart do jogo (abaixo).

[https://i-imgur-com]

Resta aguardar pelo evento no dia 17 de janeiro para ver se isso é real ou falso

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A capa está certo, vamos ver sei resto bate

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Curtidas
169
Pontos
58
Chutando 10 personagens que podem estar no roast (é puro chute mesmo):

Rayden, Scorpion e Shao Kahn já foram confirmados (Sub-Zero, Reptile, Liu Kang e Kitana são os que não podem faltar, então são muito óbvios, eu nem coloco na lista), vamos a outros nomes:

Os novatos do MKX que devem reaparecer no MK11: Cassie Cage, Kotal kahn e Erron Black. (3)

Personagens que aparecerem no modo história do MKX e devem aparecer agora no roast: Fujin, Sareena e Li Mei (+3)

Shang T Sung, Scarlet e Jade devem voltar (+3) provavelmente.

Falta 1... Colocaria, Noob Saibot. Ficar um jogo sem Noob já é demais, agora ficar 2 jogos sem ele, seria o fim. Podem fechar série se isso rolar.

Então:

Cassie Cage
Kotal Kahn
Erron Black
Fujin
Sareena
Li Mei
Shang T Sung
Scarlet
Jade
Noob Saibot

Meu chute.

Curtidas
169
Pontos
58
É hoje.

twitch de divulgação:

Não sei exatamente, mas deve começar às 15h30.

***No MKX, me lembro que minha ansiedade era sobre o Jason, já que tinha boatos que ele iria pro game e etc (sou fã dos filmes). Quando aconteceu foi ótimo. Agora nesse, eu não sei o que esperar. Nem relação a personagens (tirando o Johnny Cage, não sei se tem algum outro que esteja querendo muito assim). Acho que o que mais quero ver é essa história envolvendo linha do tempo. Quero ver o que o Boon vai fazer aí já que curti muito a história nos dois games anteriores.

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.131
Pontos
664
É hoje.

twitch de divulgação:

Não sei exatamente, mas deve começar às 15h30.

***No MKX, me lembro que minha ansiedade era sobre o Jason, já que tinha boatos que ele iria pro game e etc (sou fã dos filmes). Quando aconteceu foi ótimo. Agora nesse, eu não sei o que esperar. Nem relação a personagens (tirando o Johnny Cage, não sei se tem algum outro que esteja querendo muito assim). Acho que o que mais quero ver é essa história envolvendo linha do tempo. Quero ver o que o Boon vai fazer aí já que curti muito a história nos dois games anteriores.
17h, começa 11 am PST.

No perfil do Ed Boom no twitter tem o Scorpion e o Batman na capa, queria saber o que isso quer dizer.

Enviado de um Skate Park
Co-Creator of Mortal Kombat & Injustice