O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Estou jogando já faz uns dias e, olha, jogaço! Divertido demais.

É um game muito bem feito, com bastante conteúdo. Gameplay é ótimo e o visual é fantástico. Os cenários, como é tradição da franquia, estão muito bonitos. E nada, absolutamente nada, a reclamar do char design. O único senão é a questão do grind mesmo. Mas pelo menos isso foi atenuado com o update das 500 mil moedas.

Enfim, melhor MK desde o renascimento da série. E a única coisa que impede de afirmar que é o melhor MK ever é a nostalgia.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
outro dia via share play eu joguei umas partidas pra ajudar um camarada meu que tava com dificuldade de pegar uns troféus

até que gostei, melhor que o X
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Galera, pode ser uma dúvida noob, mas tudo bem... comprei umas skins diferentes na Krypta, mas como faço para selecioná-las na hora de escolher um personagem? No MK X tinha um menu que surgia antes de escolher o personagem, mas aqui no MK 11 não to encontrando.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Galera, pode ser uma dúvida noob, mas tudo bem... comprei umas skins diferentes na Krypta, mas como faço para selecioná-las na hora de escolher um personagem? No MK X tinha um menu que surgia antes de escolher o personagem, mas aqui no MK 11 não to encontrando.
Tem que Kustomizar um estilo de luta primeiro. Não é mais na seleção de personagens.

falow
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Galera, pode ser uma dúvida noob, mas tudo bem... comprei umas skins diferentes na Krypta, mas como faço para selecioná-las na hora de escolher um personagem? No MK X tinha um menu que surgia antes de escolher o personagem, mas aqui no MK 11 não to encontrando.

Vai no menu de kustomização, selecione o personagem desejado, e vai na parte de Kosmetico
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
Não sei vcs, mas estou achando a Kripta nesse game chata pra carai.

Ok, não dá pra negar que é bonito ver a ilha lá do MK1 e talz.

Mas é uma sensação de perda total de tempo quando estou matando aquelas aranhas vagabundas que não valem nada.
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Rapaz , esse shao khan tá muito pika hein. Será que em torneio podemos jogar com ele ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Galera, pode ser uma dúvida noob, mas tudo bem... comprei umas skins diferentes na Krypta, mas como faço para selecioná-las na hora de escolher um personagem? No MK X tinha um menu que surgia antes de escolher o personagem, mas aqui no MK 11 não to encontrando.

Tá lá na Kustomização. Veja na tela onde se escolhe os itens, tem que apertar R1 pra mudar pra tela de skins.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
O ator Bruce Campbel negou no twitter que Ash do Evil Dead vai aparecer no MK11:



bruce-campbell-performs-fatality-mortal-kombat-11-rumour

https://bloody-disgusting.com/video...ll-performs-fatality-mortal-kombat-11-rumour/

Chateado que sem Freddy, e nem Jason, Ash seria bom demais. Mas enfim...
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguém jogando “partidas oficiais”?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Tô só no offline (torres e etc). Não sei quando vou jogar online (costumo jogar muito pouco online mesmo).
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tô só no offline (torres e etc). Não sei quando vou jogar online (costumo jogar muito pouco online mesmo).

Mas tem graça em jogar off-line ?


Acho que o único modo que joguei off-line foi o tutorial.

Acho que luta ou vc joga contra uma pessoa off-line ou com alguém online.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GodOfNight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
309
Pontos
739
Apesar de estar jogando menos do que gostaria, to amando tudo no MK 11. Já perdi algumas horas explorando a Krypta, tem muito conteúdo apesar de requerer boas horas de grind. As towers também dão uma vida legal pro jogo, tem mto desafio diversificado e modificadores que aumentam o desafio. O modo história achei bem bacana (mto melhor q o do X) apesar da história não ser lá grande coisa, me divertiu bastante. Enfim, na minha opinião é o melhor MK que já joguei não me arrependi nem um pouco de ter comprado a edição steelbook (com acesso aos personagens via DLC), pra mim a vida útil desse jogo vai ser muito longa
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Mas tem graça em jogar off-line ?


Acho que o único modo que joguei off-line foi o tutorial.

Acho que luta ou vc joga contra uma pessoa off-line ou com alguém online.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No caso do mk, eu acho que sim.

Eles focam bastante no singleplayer, o próprio mk10 tinha muito mais conteúdo em relação aos concorrentes. Injustice 2 foi outro cheio de conteúdo.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
No caso do mk, eu acho que sim.

Eles focam bastante no singleplayer, o próprio mk10 tinha muito mais conteúdo em relação aos concorrentes. Injustice 2 foi outro cheio de conteúdo.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Com certeza.

Pessoal da Netherelam pensa muito no conteúdo offline. Esse MK tem muito e, possivelmente, é o jogo de luta que mais tem.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Platinei ontem o jogo e tive a mesma sensação do MKX, um jogo de luta bem enfadonho, com gameplay engessado e combos com input muito antes dos golpes serem executados, impedindo a total improvisação nos mesmos. Preciso nem falar que achei o boss final bem pão com b*sta, pior que o Shinnok que já não era grandes coisa. Hora de passar o jogo pra frente, já que sei que não tocarei nele tão cedo. Ano que vem pego a versão completa em promoção.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tomei uma surra no online , da ate vontade de jogar o game pela parede...


Mas ... tem que saber perder é reconhecer o mérito do adversário.


Esse jogo tá muito foda , exceto pelo fatal blow que quebra o ritmo da luta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.218
Reações
18.415
Pontos
753
Platinei ontem o jogo e tive a mesma sensação do MKX, um jogo de luta bem enfadonho, com gameplay engessado e combos com input muito antes dos golpes serem executados, impedindo a total improvisação nos mesmos. Preciso nem falar que achei o boss final bem pão com b*sta, pior que o Shinnok que já não era grandes coisa. Hora de passar o jogo pra frente, já que sei que não tocarei nele tão cedo. Ano que vem pego a versão completa em promoção.

E vc platinou???
Imagine se não tivesse gostado né...?
:coolface
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Que coisa chata enfrentar o Sub-Zero hein? Tem de ficar adivinhando se ele vai dar combo de overhead ou de low o tempo inteiro, sem contar que ambos ataques/combos são extremamente rápidos. Tem de ver issodae.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
-Ô Liu kang
-que?
-agora se imagina um final e pá porque ninguem no estudio se incomodou com isso.. o jogo acabou fio.
-tá.

FIM


Que modo historia pavoroso, na minha epoca as pessoas ainda faziam historia com time-travel sem pelo menos 666 erros de logica.

Vou ver se aproveito o online agora, a jogabilidade em si parece excelente... o ruim que todo jogo de luta pra mim é só questao de aproveitar os primeiros meses porque depois disso só sobra os viciados que limpam a sua cara no chao com um pé nas costas.

Essa foi a unica razao de eu ter comprado o jogo agora mas sinceramente... é meio questionavel se valeu a pena.

Espero que o online me anime.
 
Ultima Edição:

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
* Liu kang derrora a Kronika *

-Ô Liu kang
-que?
-agora se imagina um final e pá porque ninguem no estudio se incomodou com isso.. o jogo acabou fio.
-tá.

FIM


Que modo historia pavoroso, na minha epoca as pessoas ainda faziam historia com time-travel sem pelo menos 666 erros de logica.

Vou ver se aproveito o online agora, a jogabilidade em si parece excelente... o ruim que todo jogo de luta pra mim é só questao de aproveitar os primeiros meses porque depois disso só sobra os viciados que limpam a sua cara no chao com um pé nas costas.

Essa foi a unica razao de eu ter comprado o jogo agora mas sinceramente... é meio questionavel se valeu a pena.

Espero que o online me anime.


Favor usar essa opção.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Querido diario.

Hoje joguei online.

Tomei um pau de todo mundo com level maior que o meu.
Dei um sacode em todo mundo com level menor.
E isso resume a vida...




E acho que esse é o mal do jogo online, nunca tem gente o suficiente pro skill level ser comparado... ou é porque todo mundo ainda ta em level baixo.. ou porque todo mundo é viciado e perde 3x mais tempo no jogo que voce...sei la...

sei que conhecendo de como sou acomodado é muito dificil meu estilo mudar ou evoluir muito..daqui a pouco to apanhando de quem tem level igual... vamos ver...
 
Topo Fundo