O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Se pode colocar o Shao Kahn e a Crônica como narradores nas lutas, mas acharam esses áudios aqui que mostram que o Rayden e Johnny Cage também podem ser os narradores (só que ainda não descobriram como se faz):




Demais. hehe
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Querido diario.

Hoje joguei online.

Tomei um pau de todo mundo com level maior que o meu.
Dei um sacode em todo mundo com level menor.
E isso resume a vida...




E acho que esse é o mal do jogo online, nunca tem gente o suficiente pro skill level ser comparado... ou é porque todo mundo ainda ta em level baixo.. ou porque todo mundo é viciado e perde 3x mais tempo no jogo que voce...sei la...

sei que conhecendo de como sou acomodado é muito dificil meu estilo mudar ou evoluir muito..daqui a pouco to apanhando de quem tem level igual... vamos ver...

É assim mesmo.

Com o MK X foi a mesma coisa. Comprei o jogo 3 anos após o lançamento , quando fui pra partida online , tomava muita surra. Vendi o jogo em 1 semana. Passado uns 6 meses comprei a versão XL , tomei uma surra, aí comecei a ver vídeos de combos no YouTube , peguei a manha e comecei a jogar melhor ( antes era 20 X 0, agora 20 X 12).

Por isso me antecipei e comprei o MK11 no lançamento pra estar de igual pra igual contra o adversário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Terminei a história esse final de semana.

Uma pergunta: em que momento o Raiden louco sumiu de cena?? Lembro dele no começo e depois nunca mais vi, o que aconteceu com ele?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
É assim mesmo.

Com o MK X foi a mesma coisa. Comprei o jogo 3 anos após o lançamento , quando fui pra partida online , tomava muita surra. Vendi o jogo em 1 semana. Passado uns 6 meses comprei a versão XL , tomei uma surra, aí comecei a ver vídeos de combos no YouTube , peguei a manha e comecei a jogar melhor ( antes era 20 X 0, agora 20 X 12).

Por isso me antecipei e comprei o MK11 no lançamento pra estar de igual pra igual contra o adversário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Treinar para ser 12x20 kkkkkkkkk
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Já foi uma evolução.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

As vezes penso que MK XL e MK 11 são tipo MK 3 para MK 3.

Quase que mesmo estilos gráficos com melhoras claro.

E aquela turma chata da sessão da tarde que são os filhos pirralhos de volta.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
As vezes penso que MK XL e MK 11 são tipo MK 3 para MK 3.

Quase que mesmo estilos gráficos com melhoras claro.

E aquela turma chata da sessão da tarde que são os filhos pirralhos de volta.

Rapaz , fui jogar mk x agora ... que jogo ultra rápido [emoji1787][emoji1787][emoji1787].

Pior que tem um user aqui que disse que o Mk 11 é rápido.

Não sei de onde


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Se pode colocar o Shao Kahn e a Crônica como narradores nas lutas, mas acharam esses áudios aqui que mostram que o Rayden e Johnny Cage também podem ser os narradores (só que ainda não descobriram como se faz):




Demais. hehe

Eu quero Tagawa powhaaaa.

MK1 era narrado pelo Shang Tsung.

falow
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
putz, tô gostando demais do jogo. bem mais do que imaginava.

Obrigado Americanas pela promo que me fez comprar ele no PS4!
Hoje joguei umas torres do tempo com um Scorpion que customizei, as roupas tão muito fodas.

tá viciante demais :)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
O meu chegou hoje, vou começar a jogar, fim de semana quem quiser me dar uma surra no PS4 me adiciona

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Querido diario..

Hoje tentei a "krypta".

Gastei todo o meu dinheiro de mentirinha e consegui umas skins pavorosas, umas concept art de Fatalitys que parecem que foram feitos por uma criança e varios "itens"

algo como:

3 barguguetes
1 rebimpoca de parafuseta
2 bagulhecos
1 bucetreco
3 porqueras

em resumo.. notei que o unico ponto da ilha do Shang Tsung que estou minimamente interessado em alcançar é o postinho do Procon, seja lá aonde ele estiver.


I mean.. acho que a geração de hoje deve gostar de correr atras das coisas inuteis assim e descobrir como craftar.. desculpe.. "kraftar" tranqueirinhas absolutamente inuteis em tranqueirinhas menos inuteis mas eu dou brilhantes zero foda-ses pra essa coisas... zero interesse em ter a minima noção dessas coisas.

e claro tem o negocio de costumização da qual eu não entendo absolutamente porra nenhuma, so entendi que vou precisar dessas merdas pra liberar mais slots e equipar mais golpes tenho certeza que deve ter mais b*sta ai.. exemplo.. conseguir 30 itens rarissimos do reino magico da putaquepariu para conseguir uma gilete que raspa os pelos do saco com 0.000025% mais precisão. Esses jogos adoram por essas coisas e logo vai ter 666 negos no online que logo vão ficar invenciveis com essas porras nao duvido..

MEH
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Querido diario..

Hoje tentei a "krypta".

Gastei todo o meu dinheiro de mentirinha e consegui umas skins pavorosas, umas concept art de Fatalitys que parecem que foram feitos por uma criança e varios "itens"

algo como:

3 barguguetes
1 rebimpoca de parufesta
2 bagulhecos
1 bucetrecos
3 porqueras

em resumo.. se tivesse um posto do Procon na ilha do Shang Tsung podem ter certeza que eu ja estaria lá.


I mean.. acho que a geração de hoje deve gostar de correr atras das coisas inuteis assim e descobrir como craftar.. desculpe.. "kraftar" tranqueirinhas mas eu dou brilhantes zero foda-ses pra essa coisas... zero interesse em ter a minima noção dessas coisas.

e claro tem o negocio de costumização da qual eu não entendo absolutamente porra nenhuma, so entendi que vou precisar dessas merdas pra liberar mais slots e equipar mais golpes mas enfim.. não sei se isso vai pra frente.

Aqui só utilizo o game pra jogar online mesmo (cru mesmo) Nada de ficar abrindo coisinhas pra ganhar skin .

Meu tempo é bem curto pra ficar atrás de coisinhas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Querido diario..

Hoje tentei a "krypta".

Gastei todo o meu dinheiro de mentirinha e consegui umas skins pavorosas, umas concept art de Fatalitys que parecem que foram feitos por uma criança e varios "itens"

algo como:

3 barguguetes
1 rebimpoca de parafuseta
2 bagulhecos
1 bucetreco
3 porqueras

em resumo.. notei que o unico ponto da ilha do Shang Tsung que estou minimamente interessado em alcançar é o postinho do Procon, seja lá aonde ele estiver.


I mean.. acho que a geração de hoje deve gostar de correr atras das coisas inuteis assim e descobrir como craftar.. desculpe.. "kraftar" tranqueirinhas absolutamente inuteis em tranqueirinhas menos inuteis mas eu dou brilhantes zero foda-ses pra essa coisas... zero interesse em ter a minima noção dessas coisas.

e claro tem o negocio de costumização da qual eu não entendo absolutamente porra nenhuma, so entendi que vou precisar dessas merdas pra liberar mais slots e equipar mais golpes tenho certeza que deve ter mais b*sta ai.. exemplo.. conseguir 30 itens rarissimos do reino magico da putaquepariu para conseguir uma gilete que raspa os pelos do saco com 0.000025% mais precisão. Esses jogos adoram por essas coisas e logo vai ter 666 negos no online que logo vão ficar invenciveis com essas porras nao duvido..

MEH

Pra mim, me preocupo mais com skins e os itens mesmo, o resto, eu nem ligo muito, e pra conseguir itens e skins acho as torres do tempo bem melhor que a Krytpta. Vira e mexe tem torres ali que te dão coisas que você realmente usa.

Na Krypta tem só os baús do Shao Kahn que te dá itens bons (e se abre eles com coração e não dinheiro), mas você tem que pegar um guia pra saber qual baú dá iten/skin do personagem que você quer.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Ontem joguei um pouco, está bem mais carenciado que o X, mas em pouco tempo já tinha acostumado. Gráficos bonitos e o dash e os fatal blow são bem.mais úteis de como era antes. Por enquanto dos que joguei os mais legais foram a Cassie, Kano e Kabal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ganhei o Repitl clássico no Mortal Kombat mobile

60541475_2042605585861230_1155000401922097152_n.jpg


60345217_2042605625861226_1559387593068511232_n.jpg


60222316_1253704704785439_6838804072401731584_n.jpg


60390336_2186240244793564_879732649386573824_o.jpg
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Poxa, hoje faz um mês que o jogo saiu e nada das DLCs ainda. Nem um gameplay do Shang Tsung soltaram. :kpensa
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Mortal Kombat 11 domina todas as plataformas em abril
O MK11 liderou as vendas para todas as plataformas!
1 2Ação0
Postado em 23/05/2019 às 12:02 por

bWnfY7uDLH25HVgcxmFYniLLs90UMbINu0DcNZFOCj6Ha5uWDiZnH16tjVuVsLOCgbsKgc9JsjGHnXFLwtVac4gT05uE6%22

Mick-Lucifer Mick-Lucifer
eldergod.png%22


Invite Friend
" href="https://www.mortalkombatonline.com/@Mick-Lucifer" data-original-title="" title="" style="box-sizing: inherit; color: var(--link-color); text-decoration: none; background-color: transparent; touch-action: manipulation;">
bWnfY7uDLH25HVgcxmFYniLLs90UMbINu0DcNZFOCj6Ha5uWDiZnH16tjVuVsLOCgbsKgc9JsjGHnXFLwtVac4gT05uE6

Mick-Lucifer
Mortal Kombat 11 seguiu em um forte começo esperado, dominando as vendas de videogames em abril! O NPD Group divulgou dados destacando o sucesso único do jogo, com análises mostrando talentos impressionantes na primeira quinzena. Leia:
De acordo com o analista da indústria de videogames da NPD, Mat Piscatella ; O Mortal Kombat 11 tornou-se o segundo título mais vendido de todos os de 2019, superando as vendas de abril em PlaySation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A Sony confirmou o forte início do jogo na tabela de vendas do PlayStation no início deste mês . Os números do NPD levam em conta as vendas físicas e digitais.

De acordo com Piscatella , o lançamento bem-sucedido faz de Mortal Kombat 11 o primeiro jogo a dominar as vendas para todas as principais plataformas desde o Guitar Hero III: Legends of Rock em outubro de 2007!

As proezas são ainda mais impressionantes com números que representam apenas duas semanas de disponibilidade do jogo de luta! Business Insiderinforma que a janela de coleta de dados do NPD abrange de 7 de abril a 4 de maio. O Mortal Kombat 11 foi lançado oficialmente no dia 23 de abril .

O retorno de Mortal Kombat a um console da Nintendo tem sido positivo - terminando uma seca de doze anos! O MK11 é o primeiro lançamento com classificação para adultos nas vendas da Nintendo desde Bayonetta 2 em 2014. O último título desenvolvido por terceiros a ser incluído na lista foi o Mario + Rabbid Kingdom Battle da Ubisoft em setembro de 2017.

Mortal Kombat 11 é a continuação o título de maior venda na história da série de vinte e cinco. Em uma recente entrevista com a Gameinformer , Ed Boon revelou que Mortal Kombat X vendeu cerca de 11 milhões de cópias, mais do que duplicando os números.desde o primeiro ano . Ainda não temos um número exato de unidades movidas.

Se você é um dos muitos fãs que conseguiu uma cópia - junte-se à discussão no fórum do Mortal Kombat 11 ! Enquanto estiver lá, revise seus lutadores favoritos do MK11 e ajude o MK Online a conquistar um campeão no torneio de votação de 2019 Supreme Mortal Kombat !
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Mortal Kombat 11 domina todas as plataformas em abril
O MK11 liderou as vendas para todas as plataformas!
1 2Ação0
Postado em 23/05/2019 às 12:02 por

bWnfY7uDLH25HVgcxmFYniLLs90UMbINu0DcNZFOCj6Ha5uWDiZnH16tjVuVsLOCgbsKgc9JsjGHnXFLwtVac4gT05uE6%22

Mick-Lucifer Mick-Lucifer
eldergod.png%22


Invite Friend
" href="https://www.mortalkombatonline.com/@Mick-Lucifer" data-original-title="" title="" style="box-sizing: inherit; color: var(--link-color); text-decoration: none; background-color: transparent; touch-action: manipulation;">
bWnfY7uDLH25HVgcxmFYniLLs90UMbINu0DcNZFOCj6Ha5uWDiZnH16tjVuVsLOCgbsKgc9JsjGHnXFLwtVac4gT05uE6

Mick-Lucifer
Mortal Kombat 11 seguiu em um forte começo esperado, dominando as vendas de videogames em abril! O NPD Group divulgou dados destacando o sucesso único do jogo, com análises mostrando talentos impressionantes na primeira quinzena. Leia:
De acordo com o analista da indústria de videogames da NPD, Mat Piscatella ; O Mortal Kombat 11 tornou-se o segundo título mais vendido de todos os de 2019, superando as vendas de abril em PlaySation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A Sony confirmou o forte início do jogo na tabela de vendas do PlayStation no início deste mês . Os números do NPD levam em conta as vendas físicas e digitais.

De acordo com Piscatella , o lançamento bem-sucedido faz de Mortal Kombat 11 o primeiro jogo a dominar as vendas para todas as principais plataformas desde o Guitar Hero III: Legends of Rock em outubro de 2007!

As proezas são ainda mais impressionantes com números que representam apenas duas semanas de disponibilidade do jogo de luta! Business Insiderinforma que a janela de coleta de dados do NPD abrange de 7 de abril a 4 de maio. O Mortal Kombat 11 foi lançado oficialmente no dia 23 de abril .

O retorno de Mortal Kombat a um console da Nintendo tem sido positivo - terminando uma seca de doze anos! O MK11 é o primeiro lançamento com classificação para adultos nas vendas da Nintendo desde Bayonetta 2 em 2014. O último título desenvolvido por terceiros a ser incluído na lista foi o Mario + Rabbid Kingdom Battle da Ubisoft em setembro de 2017.

Mortal Kombat 11 é a continuação o título de maior venda na história da série de vinte e cinco. Em uma recente entrevista com a Gameinformer , Ed Boon revelou que Mortal Kombat X vendeu cerca de 11 milhões de cópias, mais do que duplicando os números.desde o primeiro ano . Ainda não temos um número exato de unidades movidas.

Se você é um dos muitos fãs que conseguiu uma cópia - junte-se à discussão no fórum do Mortal Kombat 11 ! Enquanto estiver lá, revise seus lutadores favoritos do MK11 e ajude o MK Online a conquistar um campeão no torneio de votação de 2019 Supreme Mortal Kombat !
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Li em algum lugar que sairá um patch pra ativar o 4K nativo nas plataformas mais potentes. Isso procede ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Li em algum lugar que sairá um patch pra ativar o 4K nativo nas plataformas mais potentes. Isso procede ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aqui no meu Xbox já está 4K


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Aqui no meu Xbox já está 4K


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

4K nativo ou 2160p. Eu li no digital foundry que o Xbox one x só reproduz 4K nas animações.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo