O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Platinei ontem, fui só jogando e quando vi só tinha uns três troféus pra completar, que eram os de dar pontos no Rei do Pedaço e os de abaixar e mudar de postura um tanto de vezes em cada partida.

Agora vou focar nos desafios da Manopla.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
E eis que o primeiro personagem DLC será anunciado hoje:



Eita! Vão anunciar os novos personagens ou o gameplay do Shang Tsung?

Achei que fosse só semana que vem.:keehk

Essa imagem é dele do passado. Agora sim tá a cara do filme!
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Pior é que não disseram se vai ser uma demonstração do Shan TSung ou vão se anunciar todos chars do DLC. E que horas vai ser?

Angustiado aqui.

**E o Boon ainda joga esse twitter citando o Rain:

 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Eita! Vão anunciar os novos personagens ou o gameplay do Shang Tsung?

Achei que fosse só semana que vem.:keehk

Essa imagem é dele do passado. Agora sim tá a cara do filme!

Bom, acho que vão anunciar os personagens todos os dias (São cinco DLCs? Não sei muito bem...), mas a data do tweet indica que hoje seria o lançamento de uma DLC e é provavelmente o Shang Tsung. Talvez um trailer apresentando ele, enfim...

Edit: vi aqui em uma live e tinha um comentário de que vai sair ou às 20h ou 21h... o jeito é aguardar mesmo.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Saiu o trailer e, caramba... só referências ao filme!! Que homenagem!! E já anunciaram de cara mais três: Nightwolf, Sindel e SPAWN, o soldado do inferno, além de mais dois convidados que serão revelados em breve (embora o barulho da motoserra já indica que um dos dois seja o Ash Williams)

YOUR SOUL IS MINE!!

 


Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Pra ver como os caras são feras... os caras tão jogando as pistas até nos efeitos sonoros. Quando anunciaram que iriam anunciar mais dois convidados, atentem a uma leve mudança na BGM do trailer após o anúncio do Ash (depois do som da motoserra). Essa mudança indica que o outro personagem convidado além do Ash é o Terminator.
 
Ultima Edição:

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Me arrepiei todo com esse "Your soul is mine".:keehk

Pra ficar perfeito só falta a roupa dele do filme.

E WTF esse Kintaro no fatality do Shang Tsung.:klol

Só não achei legal serem 3 personagens convidados. Acho que 2 já tava de bom tamanho.

E sem Mileena.:ksnif
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Me arrepiei todo com esse "Your soul is mine".:keehk

Pra ficar perfeito só falta a roupa dele do filme.

E WTF esse Kintaro no fatality do Shang Tsung.:klol

Só não achei legal serem 3 personagens convidados. Acho que 2 já tava de bom tamanho.

E sem Mileena.:ksnif

Sinceramente não entendo esse hype todo em cima da Mileena, mas enfim... provavelmente ela apareça num Kombat Pack 2 aí, já que ainda falta o Coringa pra ser anunciado...
Sobre o Kintaro, provavelmente é uma referência ao fatality do Tsung em MK II.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
And now, a taste of things to come...

Nunca achei que eu fosse criar hype pelo Shang Tsung, mas esse aí está épico.

Tem que ter a voz dele de narrador também.

Achei que teria Sektor e Cyrax.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
And now, a taste of things to come...

Nunca achei que eu fosse criar hype pelo Shang Tsung, mas esse aí está épico.

Tem que ter a voz dele de narrador também.

Achei que teria Sektor e Cyrax.

falow
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
C*ralho!!! Que foda esse Shang Tsung!!!!
As magias clássicas, transformações em todos os ninjas, virando uma espécie de Chameleon, o fatality do Kintaro!!!

E confirmaram o Spawn! Bom demais tbm!!!
No aguardo pra ver os outros dois personagens.

Pra quem não manjou a referência do Fatality do Kintaro, era um fatality "secreto" do Shang Tsung no MK2.
Se não me engano, tinha que segurar o botão de chute baixo durante 30 segundos antes do Finish Him/Her.
No MK11 eles basicamente misturaram o segundo fatality com o fatality "secreto".
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
486
Reações
225
Pontos
469
0BUkCpX.jpg


"Your soul is mine!"
"And now, a taste of things to come... "
" You fool!" (Justamente no trecho do trailer que luta contra o Liu Kang)

E pelo que eu vi nos leaks lá no Reddit, tem outras falas do filme.

Um dos melhores e mais bem feitos fan services que eu já vi. E um respeito ao ator que até hoje tem um enorme respeito e carinho pelo personagem.

Pena que o Brasil não "arrematou" esse caminhão de referencias. Adoro os trabalhos do Armando Tiraboschi, mas foi uma pena não terem colocado o Luis Carlos de Moraes para dublar o Shang Tsung. Além de ter desperdiçado um excelente profissional colocando em um personagem com pouquíssimas falas (Shinnok), perdemos uma grande chance de finalizar o fan service com chave de ouro.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Fooooooda! Nao comprei o kombat pack no lançamento pois ia esperar uma promoção, agora nao estou mais conseguindo controlar o hype!
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Agora uma coisa me veio à cabeça aqui... Shang Tsung se transforma em 6 ninjas diferentes. Todos eles com a skin clássica, que por sinal viria também com o Kombat Pack. Agora vamos pensar no seguinte: No rol de personagens selecionáveis temos Scorpion, Sub-Zero e Noob Saibot. Eles apareceram no Fatal blow do Shang. O Kombat Pack possui 6 personagens, sendo 3 retornáveis (Shang Tsung, Nightwolf e Sindel) e 3 convidados (Spawn, Ash Williams e Terminator). Será que no Kombat Pack 2 os 3 retornáveis seriam os 3 ninjas que faltam (Ermac, Reptile e Smoke)? Será que o trailer previu quem viria no próximo Kombat Pack? Só o tempo dirá...
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Sinceramente não entendo esse hype todo em cima da Mileena, mas enfim... provavelmente ela apareça num Kombat Pack 2 aí, já que ainda falta o Coringa pra ser anunciado...
Sobre o Kintaro, provavelmente é uma referência ao fatality do Tsung em MK II.

Cara, pra mim todo Mortal Kombat teria que ter a dupla Kitana e Mileena assim como Sub-Zero e Scorpion.

Ainda mais no melhor MK de todos os tempos, com o melhor gráfico e design incrível dos personagens. Queria ver Mileena nesse jogo.

A 'morte' dela em MKX nem é desculpa, pois tem a do passado e como ela é um clone dá pra fazer outra.

E valeu pela lembrança do Fatality do Shang Tsung em MKII.:kjoinha
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
porra sai logo a complete edition kkk

vou esperar o jogo completo! mto bom esses novos personagens
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Bom esse Shang Tsung mas prefiro o visual pasteleiro do MK2, se trouxe o fatality dele do MK2 tem que trazer o figurino dele junto po

Ainda no aguardo da versão pirata do PC pra jogar com o liu kangao das bicicletinhas no story e o resto dispensar, senão eu pego um aluguel de continha secundária do mercado livre picaretagem.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Bom esse Shang Tsung mas prefiro o visual pasteleiro do MK2, se trouxe o fatality dele do MK2 tem que trazer o figurino dele junto po

Ainda no aguardo da versão pirata do PC pra jogar com o liu kangao das bicicletinhas no story e o resto dispensar, senão eu pego um aluguel de continha secundária do mercado livre picaretagem.
Putz nego reclama de cada coisa irrelevante...
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Putz nego reclama de cada coisa irrelevante...
Se não estou enganado, esse usuário era um dos que reclamava de lacração, de não ter mais bundas de fora nos bonequinhos e falava uns fake bravos de que era preciso gastar dinheiro real pra explorar a kripta. É só trollagem e flames, ignora.

(peço desculpas ao nobre colega caso ele não for um dos chorões que estavam no tópico nas semanas próximas ao lançamento, mas tinha um que usava avatar de Resident Evil que sempre estava aqui chorando desesperadamente)
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Sério que ainda tem gente que se incomoda com as críticas ao joguinho do coração ? Ainda mais depois de tudo que a Wanner cagar encima da cabeça dos fãs ? kkķkkkk

Se não estou enganado, esse usuário era um dos que reclamava de lacração, de não ter mais bundas de fora nos bonequinhos e falava uns fake bravos de que era preciso gastar dinheiro real pra explorar a kripta. É só trollagem e flames, ignora.

(peço desculpas ao nobre colega caso ele não for um dos chorões que estavam no tópico nas semanas próximas ao lançamento, mas tinha um que usava avatar de Resident Evil que sempre estava aqui chorando desesperadamente)

O grind do jogo tá absurdo sim, inclusive o pessoal teve que explorar uma glitch do game pra mandar a Wanner junto com o Edinho Estouro tomar no cu pra não gastarem um tostão nas microtransações mercenárias, aqui só aguardando a versão pirata ou picaretada do ML pra mandar outro f**a-se pra eles.

E sobre as mulheres do game tão bem ridículas sim e descaracterizadas pra abraçar uma agenda igualmente ridícula, agora imagine se o próximo MK trazer agenda de masculinidade tóxica e o liu kang virar soyboy magrelo de cabelo colorido, não seria outra coisa igualmente pra não dizer absurdamente ridícula ?

Piorou, o cara tá reclamando de algo que nem ao menos comprou.

Como um cara diz, é preciso comer m**** pra saber se é ruim ?

Depois de toda cagada que a Wanner fez encima dos fãs e alguns deles achando maravilhoso... eu é que não pago

Melhor parar por aqui
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Depois de toda cagada que a Wanner fez encima dos fãs e alguns deles achando maravilhoso... eu é que não pago

Melhor parar por aqui
Não vi cagada nenhuma, a propósito nunca vi um jogo pra dar tantas coisa, que um fã poderia querer, e eles não colocaram um revolver na cabeça de ninguém obrigando a comprar o jogo deles, agora se vc odeia tanto o jogo porque ainda participa do tópico, eu detesto Zelda nunca me viram num topico sobre o jogo, nada contra quem gosta mas eu não consigo gostar, só que não fico mostrando isso pra quem gosta, todos aqui ja perceberam que você não gostou de MK11 não precisa mais ficar lembrando.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
E sobre as mulheres do game tão bem ridículas sim e descaracterizadas pra abraçar uma agenda igualmente ridícula, agora imagine se o próximo MK trazer agenda de masculinidade tóxica e o liu kang virar soyboy magrelo de cabelo colorido, não seria outra coisa igualmente pra não dizer absurdamente ridícula ?
Temos uma Kitana finalmente oriental/chinesa, uma Jade indiana/árabe, fora uma Skarlet com cara de russa (ao contrário da ninja genérica que era no MK9) e vários outros personagens com traços bem característicos da etnia/origem deles.

Mas é só tapar uma bundinha que os cara se descabela falando de descaracterização.

Tá sertinho, sinceramente.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Sério que ainda tem gente que se incomoda com as críticas ao joguinho do coração ? Ainda mais depois de tudo que a Wanner cagar encima da cabeça dos fãs ? kkķkkkk



O grind do jogo tá absurdo sim, inclusive o pessoal teve que explorar uma glitch do game pra mandar a Wanner junto com o Edinho Estouro tomar no cu pra não gastarem um tostão nas microtransações mercenárias, aqui só aguardando a versão pirata ou picaretada do ML pra mandar outro f**a-se pra eles.

E sobre as mulheres do game tão bem ridículas sim e descaracterizadas pra abraçar uma agenda igualmente ridícula, agora imagine se o próximo MK trazer agenda de masculinidade tóxica e o liu kang virar soyboy magrelo de cabelo colorido, não seria outra coisa igualmente pra não dizer absurdamente ridícula ?



Como um cara diz, é preciso comer m**** pra saber se é ruim ?

Depois de toda cagada que a Wanner fez encima dos fãs e alguns deles achando maravilhoso... eu é que não pago

Melhor parar por aqui
Claramente não jogou e tem uma opinião consolidada com base em relatos da internet. Boa hein champs!

O grind alto até poderia ser real logo após o lançamento, mas já com o primeiro patch de correção melhoraram muito, só pra tua informação.

Fora que, é tudo item cosmético, mesmo que você não queria desbloquear NADA da Krypta, pode curtir todo modo história, torres do tempo, torres clássica, online, vs local,... Com todos os personagens desbloqueados.

Aproveito pra lembrar que já se passou mais de 01 mês do lançamento do jogo e ainda não tivemos liberado nenhum char novo pra compra, matando aquela falácia de "jogo incompleto".

Dito isso, hate puro esse seu ai e bem infantil.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Claramente não jogou e tem uma opinião consolidada com base em relatos da internet. Boa hein champs!

O grind alto até poderia ser real logo após o lançamento, mas já com o primeiro patch de correção melhoraram muito, só pra tua informação.

Fora que, é tudo item cosmético, mesmo que você não queria desbloquear NADA da Krypta, pode curtir todo modo história, torres do tempo, torres clássica, online, vs local,... Com todos os personagens desbloqueados.

Aproveito pra lembrar que já se passou mais de 01 mês do lançamento do jogo e ainda não tivemos liberado nenhum char novo pra compra, matando aquela falácia de "jogo incompleto".

Dito isso, hate puro esse seu ai e bem infantil.
Essa geração nutella dá preguiça mesmo, nao joguei e não gostei é o que mais se ve por aqui!
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.153
Pontos
789
Galera, ignorem a criança aí. Vamos voltar a tratar do jogo, que está fantástico!

O que acham de montarmos um grupo de jogatina?
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Acho que é a primeira vez desde o lançamento do MK 1 que não boto a mão no game na janela (mês) de lançamento.... vish
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não gastei um tostão extra no jogo. Tudo que consegui foi jogando nas torres e a krypta. E já ganhei muita coisa já.

Povo, nem trisca no jogo e já fica reclamando.
 
Topo Fundo