O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Temos uma Kitana finalmente oriental/chinesa, uma Jade indiana/árabe, fora uma Skarlet com cara de russa (ao contrário da ninja genérica que era no MK9) e vários outros personagens com traços bem característicos da etnia/origem deles.

Mas é só tapar uma bundinha que os cara se descabela falando de descaracterização.

Tá sertinho, sinceramente.

tenor.gif
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
No online 40% joga de scorpion, 30% de sonya ,10% de geras 5% de liu kan 5% kung Lao 3% sub-zero 3% erron black 4% resto.


Assim fica fácil de prevê os combos ( já decorei de todos os bonecos acima )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
No online 40% joga de scorpion, 30% de sonya ,10% de geras 5% de liu kan 5% kung Lao 3% sub-zero 3% erron black 4% resto.


Assim fica fácil de prevê os combos ( já decorei de todos os bonecos acima )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
bah, eu joguei com o Liu Kang só no modo história, mas curti muito ele! tá fácil e bom de jogar.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Não consigo descrever o que é ver meu personagem predileto melhor do que imaginava!

Your soul is MINE!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pelo menos no Xbox , o scorpion reina absoluto.

O personagem mais raro de duelar é a D’vorah.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
PS TB. Até tem uns que sabem, mas a maioria e teleporte e aquele combo padrao

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
No online 40% joga de scorpion, 30% de sonya ,10% de geras 5% de liu kan 5% kung Lao 3% sub-zero 3% erron black 4% resto.


Assim fica fácil de prevê os combos ( já decorei de todos os bonecos acima )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não sou muito bom (85/130 aqui), mas a maioria das minhas vitórias são com o Jax. Galera se perde nos grapples dele e consigo zonear bem quando to de longe. Inclusive já consegui alguns quitality com ele kkk.

Liu Kang a galera só joga pq spama o combo X, X, X, X, O, O, dos chutes, e emenda com a voadora amplificada. Quando tu pega essa tu derrota a maioria lol.

Pelo menos no Xbox , o scorpion reina absoluto.

O personagem mais raro de duelar é a D’vorah.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que nunca nem joguei contra a Dvorah. Os novos também, acho que nunca vi.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu não sou muito bom (85/130 aqui), mas a maioria das minhas vitórias são com o Jax. Galera se perde nos grapples dele e consigo zonear bem quando to de longe. Inclusive já consegui alguns quitality com ele kkk.

Liu Kang a galera só joga pq spama o combo X, X, X, X, O, O, dos chutes, e emenda com a voadora amplificada. Quando tu pega essa tu derrota a maioria lol.


Acho que nunca nem joguei contra a Dvorah. Os novos também, acho que nunca vi.

Eu sempre sou do contra , desde do MK X só jogo com personagem diferente.

No MKX eu só jogava com Ferra/Torr e o leatherface na variação açougueiro.

No MK11 comecei com a Cetrion, depois que vi algumas pessoas jogando com ela , mudei. Agora só jogo de Kotal Khan e Shao Khan [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.610
Pontos
1.049
Eu sempre sou do contra , desde do MK X só jogo com personagem diferente.

No MKX eu só jogava com Ferra/Torr e o leatherface na variação açougueiro.

No MK11 comecei com a Cetrion, depois que vi algumas pessoas jogando com ela , mudei. Agora só jogo de Kotal Khan e Shao Khan [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meu Shao Khan faz sucesso tb. Ele ficou sensacional.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Agora uma coisa me veio à cabeça aqui... Shang Tsung se transforma em 6 ninjas diferentes. Todos eles com a skin clássica, que por sinal viria também com o Kombat Pack. Agora vamos pensar no seguinte: No rol de personagens selecionáveis temos Scorpion, Sub-Zero e Noob Saibot. Eles apareceram no Fatal blow do Shang. O Kombat Pack possui 6 personagens, sendo 3 retornáveis (Shang Tsung, Nightwolf e Sindel) e 3 convidados (Spawn, Ash Williams e Terminator). Será que no Kombat Pack 2 os 3 retornáveis seriam os 3 ninjas que faltam (Ermac, Reptile e Smoke)? Será que o trailer previu quem viria no próximo Kombat Pack? Só o tempo dirá...

Não creio.

São 7 ninjas que ele vira nas lutas. Durante fatal blow são os 3 que estão no MK11: Sub, Scorpion e Noob, já durante as lutas mesmo são 4: Rain, Ermac, Smoke, e Reptile. Eu já acho que o Boon deixou claro com essa separação que esses 4 que Shang vira na luta, não virão em packs, ficarão fora do jogo mesmo.

E o leak que acertou os lutadores do pack até aqui, já tinha colocado junto deles: Sheeva, Fujin e Coringa. Esses devem vi no Pack 2, daí faltaria 1 lutador de MK e 2 guests (se Pack 2 vier no mesmo esquema do Pack 1, com 3 lutadores do MK e 3 guests).
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Meu Shao Khan faz sucesso tb. Ele ficou sensacional.

Aqui eu jogo na variação padrão sem customização , ou seja , não tenho aquele blow lá ( esqueci o nome ) , somente quando dou o gancho mesmo.

Aliás todos meus personagem são padrões.

To com 390/403 no casual ( perco sempre de kotal khan, mas quando eu jogo com o shao khan... ha ha ha ha ha - risada dele


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303


Ficou fo.da mesmo. Shang Perfeito.

Creio que deve ser um char por mês até o final do ano.

Shang - Junho
NightWolf - Julho
Sindel - Agosto
Spawn - Setembro
Ash - Outubro (como é mês de Halloween, Mk viria com um char de filmes de terror)
Terminator - Novembro (novo filme do Terminator estreia justamente em novembro)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu sempre sou do contra , desde do MK X só jogo com personagem diferente.

No MKX eu só jogava com Ferra/Torr e o leatherface na variação açougueiro.

No MK11 comecei com a Cetrion, depois que vi algumas pessoas jogando com ela , mudei. Agora só jogo de Kotal Khan e Shao Khan [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Leatherface, Alien e Jason eram muito legais de se jogar. Espero que nesse como falaram que vai vir os guest sejam tão legais.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Leatherface, Alien e Jason eram muito legais de se jogar. Espero que nesse como falaram que vai vir os guest sejam tão legais.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

90% das pessoas só jogavam na variação “assassino” que usa a serra elétrica pra levantar o oponente.

Eu jogava com a variação “açougueiro” que usa o martelinho de ouro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Se alguém estiver jogando no Xbox e quiser jogar descompromissado. Só me adicionar.


zOibra


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Eu gosto de jogar com o Kabal e Kotal Khan. A galerinha vem de Scorpion e Noob Saibot. Estou indo até bem, porque o povo fica no lance de teleporte, mas aí é só defender e punir. O jogo tá massa online, mas o legal mesmo é jogar as torres, tô curtindo muito esse parte.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu sempre sou do contra , desde do MK X só jogo com personagem diferente.

No MKX eu só jogava com Ferra/Torr e o leatherface na variação açougueiro.

No MK11 comecei com a Cetrion, depois que vi algumas pessoas jogando com ela , mudei. Agora só jogo de Kotal Khan e Shao Khan [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu sou muito noob, então não posso me dar ao luxo de ficar variando tanto de personagem assim e me garantir. O Geras eu tenho vontade de jogar só pq ele tem uns golpes bem fodas, a Centrion também, apesar de eu achar ela muito Injustice.

Pena que eu jogo no PS4, se não te adicionava pra eu apanhar um pouco kkkk. Tenho o MKXL também e queria aproveitar um pouco dele também, btw.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu sou muito noob, então não posso me dar ao luxo de ficar variando tanto de personagem assim e me garantir. O Geras eu tenho vontade de jogar só pq ele tem uns golpes bem fodas, a Centrion também, apesar de eu achar ela muito Injustice.

Pena que eu jogo no PS4, se não te adicionava pra eu apanhar um pouco kkkk. Tenho o MKXL também e queria aproveitar um pouco dele também, btw.

Eu tinha PS4 , mas acabei vendendo. Às vezes só tenho vontade de comprar outro pra jogar alguns multis onde a base é bem maior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Ate arrepio ver o trailer do Shan Tsung, ainda se transformando no smoke, espero poder jogar com ele novamente, um dos ninjas do mk q mais curto
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Tem um personagem bloqueado no meu MK 11, acho que é o Shao Kahn. Como liberar sem usar dinheiro de verdade?
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Ate arrepio ver o trailer do Shan Tsung, ainda se transformando no smoke, espero poder jogar com ele novamente, um dos ninjas do mk q mais curto
Eu gostei muito do Ermac do MKX

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Vi um video do Shang com o casaco do filme. Mas a roupa de baixo não era preta...
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Vocês acham que demora muito pra sair uma Komplete Edition?

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vocês acham que demora muito pra sair uma Komplete Edition?
Só depois que o jogo perder o folego e encerrarem, hoje em dia season pass mantem a comunidade bem ativa jogando.

Jogo de luta é bom pegar enquanto o online ainda ta movimentado, jogar o quanto quiser e depois vender... ai compra denovo quando sair uma versão completa.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.169
Pontos
753
Vocês acham que demora muito pra sair uma Komplete Edition?

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk

Com certeza haverá uma season 2 e talvez até uma 3.
Com isso essa versão completa pode demorar uns 2 anos.
Mas nada impede que o season pass tenha um grande desconto assim que um novo for lançado.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Não lembro onde vi, se foi em algum grupo ou nos kombat kast, mas vi em algum lugar que ia ter um "kombat pack 2", então suspeito q uma complete edition só pro final de 2020.
O Injustice 2 lançou em maio de 2017 e a versão completa saiu em fevereiro de 2018. Isso com dois packs.

A não ser que esses personagens anunciados sejam todos do Kombat Pack 1 e tenha um segundo, acho que deve sair na mesma janela.

Mas sei lá, só achismo da minha parte.
 
Topo Fundo