O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Disso:

latest
Pra isso:

skarlet-mortal-kombat-11-reveal_feature.JPG

:kkk
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.249
Pontos
1.064
Adorei o logo!
Os cenários, como sempre, maravilhosos!
Só gostei do design do Khan.

Não consigo gostar dessa jogabilidade, animação e física.
Passo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
vi e até que curti o reveal .. eu gostaria de um jogo meio darkão .. macabrão .. mas isso não deve acontecer mais ..

quanto aos visuais .. em si .. dos que vi, nenhum realmente me agradou .. (e nem o pouco das customizações que mostraram me mostrou um look foda)
mas, é torcer para ter as roupas mais classicas dos bonecos todos para customizar

assim da pra ter o Scorpion realmente ninjinha, a Skarlet ninjinha e por aí vai
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.427
Reações
9.965
Pontos
1.054
Curti muito o MK9, mas o X não me chamou a atenção. Não curti os personagens novos e aquele sistema de 3 variações. Esse 11 por outro lado fiquei bem mais interessado, lógico que é uma evolução, tomando os jogos anteriores na Netherrealm como base, mas a impressão inicial foi bem animadora.
 


Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Skarlet deixou de ser uma ninja genérica pra ser uma personagem bem expressiva com sua dominação de sangue, achei super bem vinda a mudança.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Vocês viram que os bonecos não ficam mais feridos? Achei m**** isso.

Antes parecia uma skin da Kitana, Milena , jade. Agora deram uma variada pelo menos kkkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Agora ela deixou de parecer a Kitana, Milena e a Jade, que são todas personagens de Mortal Kombat e crias do Shao Khan, assim como a Skarlet, pra parecer com uma personagem de Star Wars que vive em Tatooine. :klolz
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Skarlet deixou de ser uma ninja genérica pra ser uma personagem bem expressiva com sua dominação de sangue, achei super bem vinda a mudança.

Bora mudar todo mundo no MK então. Começando pelos ninjas genéricos Sub Zero e Scorpion. :kkk
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Bora mudar todo mundo no MK então. Começando pelos ninjas genéricos Sub Zero e Scorpion. :kkk

Mas uma coisa é mudar personagens que são icônicos e carregam a marca da franquia, outra é uma que caiu de paraquedas como DLC com visual bem genérico. Agora pelo menos ela tem mais expressividade, é o tipo de mudança que agrega.

Se bem que, sub-zero já teve uns visuais bem bizarros, chegou a ficar parecido com o destruidor kkkkk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Mas uma coisa é mudar personagens que são icônicos e carregam a marca da franquia, outra é uma que caiu de paraquedas como DLC com visual bem genérico. Agora pelo menos ela tem mais expressividade, é o tipo de mudança que agrega.

Se bem que, sub-zero já teve uns visuais bem bizarros, chegou a ficar parecido com o destruidor kkkkk

Mas a história da Skarlet é bem interessante e ela tava bem foda nas HQs do MKX, apesar de não estar no jogo.
Ela já tava estabelecida sim, apesar de não ter anos de estrada.

Achei o Subzero parece o destruidor nesse MK11 também. HUE
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Mas a história da Skarlet é bem interessante e ela tava bem foda nas HQs do MKX, apesar de não estar no jogo.
Ela já tava estabelecida sim, apesar de não ter anos de estrada.

Achei o Subzero parece o destruidor nesse MK11 também. HUE

kkkkkk o visual do sub zero eu não reparei ainda.
Sobre a Skarlet, isso é um ponto que conta muito! Eu cheguei a ler as HQs que introduziam o enredo do MKX mas não tinha ela, quais HQ's são essas?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.724
Pontos
803
uma coisa que nao entendi eh que o host do reveal fala q o game começa direto apos o X

sendo que minutos antes o proprio ed boon falou q era direto apos o 9, por isso o retorno de scarlet que pediam tanto

nao sei se confio no criador do proprio jogo ou no host cheio de aderall

kkk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.427
Reações
9.965
Pontos
1.054
Acredito que essas mudanças de visual nas personagens femininas seja para evitar reclamações quanto a sexualização.
Na verdade o jogo anterior, pelo que lembro, já foi bem comportado nesse aspecto também.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
To curtindo esse Geras. Maluco tem tudo. Grappler, porradeiro e zoner.


uma coisa que nao entendi eh que o host do reveal fala q o game começa direto apos o X

sendo que minutos antes o proprio ed boon falou q era direto apos o 9, por isso o retorno de scarlet que pediam tanto

nao sei se confio no criador do proprio jogo ou no host cheio de aderall

kkk

Bom, mostraram o começo do Story Mode e realmente é bem depois do X. O começo do Story Mode nada mais é do que mostrando o que rola no pós créditos do X quando o Raiden aparece com a cabeça do Shinok.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.142
Pontos
1.003
Vo admitir que só tinha visto aquela toquinha feia da skarlet, mas aquela roupa é linda demais, Capas são fodas demais
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eles ainda estão fazendo a live, né? Vou esperar sair tudo para ver.

Vi o vídeo da luta da Sonya vs Scarlet. Esse jogo tá lindo demais.
E a opção de customização do personagem também está muito bacana.

Tapando do Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
PQP O CARA FICOU SALGADO JOGANDO UM AMISTOSO DE UM GAME REVEAL.:kkk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
O evento terminou quem quiser vê-lo todo!
O link vai abaixo!


Dá pra ter uma ideia de alguns personagens!
Mas ficou no "prologo" pro jogo!
Basicamente revelaram!
Um prologo do story mode sem revelar quase nada dele...
Os 7 "primeiros personagens"...
Alguns fatalitys revelados!
X-ray se foi e agora tem fatal blow (que é meio como as rage arts do Tekken 7...)
Alguns golpes x-charged tem como vou dizer um efeito realçando eles!
E vídeos a cada duas semanas revelando algo do jogo começando dia 30/01
Rounda Housey é a voz da Sonya Blade em inglês e tem um micro torneio mostrando os personagens...
São 3 horas de vídeo...o básico na primeira hora!
O cordão dos puxa sacos no meio da segunda hora..é o resto e demonstração com pro-players!"
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Vocês viram que os bonecos não ficam mais feridos? Achei m**** isso

Achei estranho também, mas deve ser por causa desse esquema novo que substitui o x-ray, que é praticamente um fatality no meio da luta. Acho que os personagens ficariam mutilados demais.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
O Geras deve ser guardião do tempo, deve trabalhar para a mulher da ampulheta.

falow
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Gameplay tá muito foda, MKX não me conquistou, mas esse eu não resiste. Animal!!!

O Ed bem que poderia soltar uma demo pra galere. Kkkkk...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo