O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Segue mais um vídeo maroto, mostrando a evolução facial do game, e claro no vídeo mostra uns detalhes do modo historia que não apareceu no anuncio oficial.



abs
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O melhor MK na minha opinião foi o 9, aquele sim foi sensacional!

Este MK11 ainda não me despertou nenhum interesse, até o momento passarei bem longe.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Segue mais um vídeo maroto, mostrando a evolução facial do game, e claro no vídeo mostra uns detalhes do modo historia que não apareceu no anuncio oficial.



abs


Cassie e Kitana confirmadas então.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.416
Reações
34.497
Pontos
1.354
A Skarlet esta bonita(Skin cabelo solto, não de maomé), mas a Sonia tá feiona....
 
Ultima Edição:

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
esse narrador, desde o mk9, eh um erro da netherrealm... parece q o cara ta entalado com um ovo.

poe a voz macabra do Shao Khan, a la mk 2.

q mau gosto da porra.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Acho que o design (arte) das personagens femininas pioraram. Estão muito esquisitas e com um rosto abrutalhado.

Os MK antigos são bem melhores nisso.

Mas o game parece estar legal, independente disso. Gostei das opções de customização, dos fatalities e do retorno de personagens clássicos.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.720
Reações
13.718
Pontos
803
tb nao gosto dessa voz do announcer generico nesses MK, voz tipo aqueles negao que canta hiphop,

ultra street fighter iv tb tinha e era um porre, so o primeiro announcer da versao vanilla do SF era bom mas substituiram ele

tinham que deixar o desse MK11 no estilo do MKII
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O melhor MK na minha opinião foi o 9, aquele sim foi sensacional!

Este MK11 ainda não me despertou nenhum interesse, até o momento passarei bem longe.

MK 9 melhor MK so se for dos novos tempos ne, porque MK Trilogy, MK 3, UMK 3, MK 2, MK 1 muito melhores ate que esses MK X/XL e me parece mais dark que o MK 11 que mostraram.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Onde você não leu ¨ MINHA OPINIÃO ¨ ?

Opinião de quem jogou so os mais novos meu jovem kkkk MK 9 falta muita coisa, Animalatys, brutalatys dos antigos por ai vai, foi bom porque reviveu a saga e pegou os melhores personagens dos 3 primeiros.

O melhor e o 4, sou a unica voz sensata na os

Não, não é! :kclassic

O 4 na epoca curti viu kkk achava foda, tem ate o Gold dele, mais hoje em dia muito fraco mais melhor que aqueles Decepção e outros do Play 2 que eram pesados os comandos.

Alias MK toda vez que você joga tem uma curva alta de aprendizado seja em mudança de comando em golpes como em outras coisas que sempre mudam do jogo ja Street pode lançar o 6 que Hadouken é Hadouken e por ai vai, todo mundo que sabe fazer os golpes pega rápido não tem uma curva de aprendizado alta.

E deixa falar, que falataly tosco esse da Sonya que joga o cara no elicoptero, bem paia tanto quanto aquele stage do XL que os caras atiram na pessoa.

No resumo 11 não me imprensionou em nada, clima nem dark é;
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Opinião de quem jogou so os mais novos meu jovem kkkk MK 9 falta muita coisa, Animalatys, brutalatys dos antigos por ai vai, foi bom porque reviveu a saga e pegou os melhores personagens dos 3 primeiros.





O 4 na epoca curti viu kkk achava foda, tem ate o Gold dele, mais hoje em dia muito fraco mais melhor que aqueles Decepção e outros do Play 2 que eram pesados os comandos.

Alias MK toda vez que você joga tem uma curva alta de aprendizado seja em mudança de comando em golpes como em outras coisas que sempre mudam do jogo ja Street pode lançar o 6 que Hadouken é Hadouken e por ai vai, todo mundo que sabe fazer os golpes pega rápido não tem uma curva de aprendizado alta.

E deixa falar, que falataly tosco esse da Sonya que joga o cara no elicoptero, bem paia tanto quanto aquele stage do XL que os caras atiram na pessoa.

No resumo 11 não me imprensionou em nada, clima nem dark é;
Acha que sou jovem e joguei os mais novos? Estas falando com um gamer de verdade, 40 anos de idade e colecionador!
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Acha que sou jovem e joguei os mais novos? Estas falando com um gamer de verdade, 40 anos de idade e colecionador!

kkk relax estou te zuando, mais serio você curtiu mais o MK 9 que os MK raiz igual MK 1, MK 2, MK 3, UMK 3 e MK Trilogy, tipo não sentiu falta de alguns animalitys, brutalitys e tantas outras coisas não?
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
kkk relax estou te zuando, mais serio você curtiu mais o MK 9 que os MK raiz igual MK 1, MK 2, MK 3, UMK 3 e MK Trilogy, tipo não sentiu falta de alguns animalitys, brutalitys e tantas outras coisas não?
Pior que não senti falta nenhuma! :)
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
MK 9 melhor MK so se for dos novos tempos ne, porque MK Trilogy, MK 3, UMK 3, MK 2, MK 1 muito melhores ate que esses MK X/XL e me parece mais dark que o MK 11 que mostraram.
Mk trilogy pior MK dos clássicos..

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Mk trilogy pior MK dos clássicos..

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk

Nossa esse talvez seja o melhor jovem, tudo todos lutadores voltaram, tanto que tentaram no MK 9 "refaze-los" com todos lutadores mais esqueceram o Motaro ou não conseguiram fazer ai não refizeram igual no MK Armageddon ne.

MK Trilogy é bem mais completo que o MK 9 tem mais fatais diferentes como Brutais, Animais etc.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Sonya .. Dona Florinda :kkk:kkk:kkk

só faltou o "vamos tesouro, não se junte com essa gentalha"
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Esse MK11 não terá "corrida"?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Mk trilogy pior MK dos clássicos..

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk

MK Trilogy é bem mais completo que o MK 9
WTF?! Saiam do meu tópico!










Falando sério agora. Entendo as reclamações em relação ao MK Trilogy, por causa dos personagens que não foram feitos para engine do MK3/UMK3 e também acho mais gostoso jogar um UMk 3 versão arcade. Mas na época eu joguei demais e ainda comecei na versão 64. Quando comprei a versão PS1 foi a realização de um sonho. Som de primeira e todo mundo disponível. Até minha mãe ficou viciada na época.

MK9 só não tem brutalities, que por mim são dispensáveis, prefiro os Brutalities estilo MKX e Animalities eu nunca gostei, para mim, nunca fez sentido.

MK9 tem os babalities que tem ceninhas engraçadinhas, já equivalendo aos Friendships.

No mais, nem se compara a produção do MKT com a do MK9, que é praticamente um MKT Remake, sem Motaro.

falow
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Nossa esse talvez seja o melhor jovem, tudo todos lutadores voltaram, tanto que tentaram no MK 9 "refaze-los" com todos lutadores mais esqueceram o Motaro ou não conseguiram fazer ai não refizeram igual no MK Armageddon ne.

MK Trilogy é bem mais completo que o MK 9 tem mais fatais diferentes como Brutais, Animais etc.


Dos clássicos está longe de ser o melhor, não tem o mesmo impacto que o primeiro MK teve, eles simplesmente pegaram tudo e misturaram em um jogo só, diversos personagens quebrados, combos repetitivos, brutalities sempre achei algo forçado na série, em questão de brutalities prefiro o X que de longe é melhor do que o Trilogy.

O Trilogy tirou aquele clima de torneio que tinha nos 2 primeiros, aliás, o 3 já fez isso (esse ainda consegue ser pior que o trilogy) e olha que foi um dos meus jogos favoritos de quando eu era mais jovem, hoje em dia nem suporto jogar o Triloogy.

WTF?! Saiam do meu tópico!

Falando sério agora. Entendo as reclamações em relação ao MK Trilogy, por causa dos personagens que não foram feitos para engine do MK3/UMK3 e também acho mais gostoso jogar um UMk 3 versão arcade. Mas na época eu joguei demais e ainda comecei na versão 64. Quando comprei a versão PS1 foi a realização de um sonho. Som de primeira e todo mundo disponível. Até minha mãe ficou viciada na época.

MK9 só não tem brutalities, que por mim são dispensáveis, prefiro os Brutalities estilo MKX e Animalities eu nunca gostei, para mim, nunca fez sentido.

MK9 tem os babalities que tem ceninhas engraçadinhas, já equivalendo aos Friendships.

No mais, nem se compara a produção do MKT com a do MK9, que é praticamente um MKT Remake, sem Motaro.

falow

Eu também joguei demais o Trilogy na época, jogava a versão de PS1, mas hoje em dia eu não consigo mais gostar do jogo em si, não tem jeito os 2 primeiros são tão caprichados que eu fiquei mal acostumado..
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
2019-01-19_224222.jpg


NOVO MORTAL KOMBAT ULTIMATE / TRILOGY - ZERANDO NO VERY HARD !



Vou deixar pra vocês verem as aberrações que fazem com MK 2D nesses HACKS / MUGENS.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu ignorei o MK9 e 10 e passei longe dos Injustice... mas por algum motivo esse 11 me cativou muito.
Estou com saudades da franquia, acho que chegou a hora de voltar...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O Trilogy tirou aquele clima de torneio que tinha nos 2 primeiros, aliás, o 3 já fez isso (esse ainda consegue ser pior que o trilogy) e olha que foi um dos meus jogos favoritos de quando eu era mais jovem, hoje em dia nem suporto jogar o Triloogy.

Ta sabendo legal ein kkk zoa, mais o 3 não tem torneio como disse nosso amigo acima Francês.

É intencional, no 3 não há torneio é o Shao Kahn invadindo a Terra à força.

falow

Alias podia era voltar as The Pit, acho que parou na numeral 3 (MK3), e uns Stage bem trabalhados que os do MK XL pela mor de Deus (MK X acho que não teve Stages).
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Ta sabendo legal ein kkk zoa, mais o 3 não tem torneio como disse nosso amigo acima Francês.



Alias podia era voltar as The Pit, acho que parou na numeral 3 (MK3), e uns Stage bem trabalhados que os do MK XL pela mor de Deus (MK X acho que não teve Stages).
Sim, eu sei que não tem mais torneio no 3, até acho legal a história do 3, mas não conseguiu me cativar dos clássicos.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sem querer zuar essa galera que jogava direto os MK 3, UMK3 e ate mesmo principalmente MKT e hoje falam criticam esses jogos a torto e direito lembrou me vagamente essa foto:

49608150_2399996036696447_3651723105073627136_n.jpg


Se bobear essa galera teve mais das 5.337,8 horas que o rapaz teve jogando total de tempo os jogos e depois comenta "jogo é o pior de todos da saga MK" kkkkkkk imagina se não fosse bom então ne, quantas horas essa galera ia fazer nesses jogos.
 
Topo Fundo