O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.443
Pontos
1.399
Só eu acho uma cretinice acima de qualquer coisa um vídeo mostrando todos os fatalities do game ?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
E esse Shao Kahn com um braço de dragão?

Seria Shao Kahn da raça de Onaga? Ou seria Shao Kahn o Onaga do passado?
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Sem querer zuar essa galera que jogava direto os MK 3, UMK3 e ate mesmo principalmente MKT e hoje falam criticam esses jogos a torto e direito lembrou me vagamente essa foto:

49608150_2399996036696447_3651723105073627136_n.jpg


Se bobear essa galera teve mais das 5.337,8 horas que o rapaz teve jogando total de tempo os jogos e depois comenta "jogo é o pior de todos da saga MK" kkkkkkk imagina se não fosse bom então ne, quantas horas essa galera ia fazer nesses jogos.
Se a pessoa não jogou o jogo ela não tem direito algum de fazer uma crítica, eu particularmente joguei muito o trilogy quando era mais jovem, não tinha uma pessoa do meu bairro que não jogava era a febre do bairro aqui, só que hoje em dia eu não curto mais, acho um jogo muito quebrado e apelativo, não gosto dessa jogabilidade de ficar correndo pra lá e pra cá que trouxeram a partir do 3.

O trilogy é um dream match da série, mas comparado a outros jogos com o mesmo intuito se saia muito mal, acho o street fighter 2 turbo um ótimo jogo até hoje e kof 98 também, e praticamente ambos tem essa missão de fazer um dream match de suas respectivas séries.

Eu não entendo essa fama de intocável que é o Trilogy, ele tem suas falhas oras, e eu acho que são muitas.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Menos temas orquestrados genéricos

Mais sons industriais/tribais dos anos 90



Porra Dan Forden, dá uma força aí se tiver lendo
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
nz6zm44468b21-1024x576.png


Kold War Skarlet, skin exclusiva da versão Special russa do jogo.

E de repente Skarlet passa de pior skin do jogo para a melhor. lol
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Ta sabendo legal ein kkk zoa, mais o 3 não tem torneio como disse nosso amigo acima Francês.



Alias podia era voltar as The Pit, acho que parou na numeral 3 (MK3), e uns Stage bem trabalhados que os do MK XL pela mor de Deus (MK X acho que não teve Stages).
Tem The Pit no MKX e 3 Stage Fatalities. Mas eles só vieram depois nas DLC de atualização.

falow
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Gostei do que vi e vou jogar com certeza.

Porém não no lançamento, pois em 2019 não dá pra confiar em jogo multiplayer AAA no lançamento...90% de chance de pagar preço full por um jogo inacabado intencionalmente, ou no mínimo com netcode ruim. Provavelmente ficará realmente bom depois de alguns DLCs, e de quebra o preço será menor.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Que voz tosca do narrador. Deveria retornar com o lendário Steven Ritchie.



Que voz tesuda!:kgay
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Que voz tosca do narrador. Deveria retornar com o lendário Steven Ritchie.



Que voz tesuda!:kgay


Melhor narrador de jogos de luta EVER.

E as frases do Shao Kahn são realmente impactantes. Depois de perder trocentas lutas pro maldito, realmente parece que ele (e/ou o jogo) estão te humilhando.:klol

YOU WILL NEVER WIN ou YOU WEAK, PATHETIC FOOL jogam a tua moral lá no chão.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Se a pessoa não jogou o jogo ela não tem direito algum de fazer uma crítica, eu particularmente joguei muito o trilogy quando era mais jovem, não tinha uma pessoa do meu bairro que não jogava era a febre do bairro aqui, só que hoje em dia eu não curto mais, acho um jogo muito quebrado e apelativo, não gosto dessa jogabilidade de ficar correndo pra lá e pra cá que trouxeram a partir do 3.

O trilogy é um dream match da série, mas comparado a outros jogos com o mesmo intuito se saia muito mal, acho o street fighter 2 turbo um ótimo jogo até hoje e kof 98 também, e praticamente ambos tem essa missão de fazer um dream match de suas respectivas séries.

Eu não entendo essa fama de intocável que é o Trilogy, ele tem suas falhas oras, e eu acho que são muitas.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk

É porque MK Trilogy pegou tudo desde visual dos lutadores de MK 1/2 ate todos da serie seus fatais, cenarios, os mais desavisados poderiam pensar que estavam jogando MK 1 ou MK 2 devido a terem lutadores da serie MK 1 e MK 2 apertando select, era muito foda e ainda é muito querido, e sim era um Dream Match feito com muito carinho, depois tentaram novamente no MK Armageddon um novo DM mais com historia no meio.

Que voz tosca do narrador. Deveria retornar com o lendário Steven Ritchie.



Que voz tesuda!:kgay


Melhor narrador de jogos de luta EVER.

E as frases do Shao Kahn são realmente impactantes. Depois de perder trocentas lutas pro maldito, realmente parece que ele (e/ou o jogo) estão te humilhando.:klol

YOU WILL NEVER WIN ou YOU WEAK, PATHETIC FOOL jogam a tua moral lá no chão.


Aproveitando que acham dessa tela de seleção de lutadores?

2019-01-20_234844.jpg




MORTAL KOMBAT 11 - LISTA COMPLETA DE PERSONAGENS - ROSTER DE #MK11 #TEORIA


Vamos fazer um bolão atoa sem valer nada, quem vocês acham que seram os 25 lutadores de quem sera todos os lutadores e mais os 6 em DLCs, lembrando que ja tem 7 mostrados:

2019-01-20_235413.jpg


Vamos la.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
É porque MK Trilogy pegou tudo desde visual dos lutadores de MK 1/2 ate todos da serie seus fatais, cenarios, os mais desavisados poderiam pensar que estavam jogando MK 1 ou MK 2 devido a terem lutadores da serie MK 1 e MK 2 apertando select, era muito foda e ainda é muito querido, e sim era um Dream Match feito com muito carinho, depois tentaram novamente no MK Armageddon um novo DM mais com historia no meio.






Aproveitando que acham dessa tela de seleção de lutadores?

2019-01-20_234844.jpg




MORTAL KOMBAT 11 - LISTA COMPLETA DE PERSONAGENS - ROSTER DE #MK11 #TEORIA


Vamos fazer um bolão atoa sem valer nada, quem vocês acham que seram os 25 lutadores de quem sera todos os lutadores e mais os 6 em DLCs, lembrando que ja tem 7 mostrados:

2019-01-20_235413.jpg


Vamos la.
Os que eu quero são:

Sub zero (que já foi mostrado mas tive que citá-lo pelo o fato de ser o meu favorito da série)
Johnny Cage
Kitana
Mileena
Jax
Shang Tsung
Goro
Kintaro
Reptile
Smoke (Humano)
Rain
Sheeva
Takeda
Devora
Ermak
Quan Chi
Kabal
Sektor

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
É porque MK Trilogy pegou tudo desde visual dos lutadores de MK 1/2 ate todos da serie seus fatais, cenarios, os mais desavisados poderiam pensar que estavam jogando MK 1 ou MK 2 devido a terem lutadores da serie MK 1 e MK 2 apertando select, era muito foda e ainda é muito querido, e sim era um Dream Match feito com muito carinho, depois tentaram novamente no MK Armageddon um novo DM mais com historia no meio.






Aproveitando que acham dessa tela de seleção de lutadores?

2019-01-20_234844.jpg




MORTAL KOMBAT 11 - LISTA COMPLETA DE PERSONAGENS - ROSTER DE #MK11 #TEORIA


Vamos fazer um bolão atoa sem valer nada, quem vocês acham que seram os 25 lutadores de quem sera todos os lutadores e mais os 6 em DLCs, lembrando que ja tem 7 mostrados:

2019-01-20_235413.jpg


Vamos la.

Tem o Shao Kahn confirmado
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Será que o Switch vai dar conta desse jogo?

Vi um vídeo do cara falando que o de 2011 chegou a sair pro Vita e teve uma 'conversão decente'.

O MK11 do Switch deve ficar por aí "conversão decente'. Acho que podem colocar algumas coisas exclusivas nele pra ele se sobressair de alguma forma. Até acho que podem usar a Khamaleon de novo como personagem exclusiva (ela já foi no MKT do N64 e MKA do Wii), ou algo assim.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Vi um vídeo do cara falando que o de 2011 chegou a sair pro Vita e teve uma 'conversão decente'.

O MK11 do Switch deve ficar por aí "conversão decente'. Acho que podem colocar algumas coisas exclusivas nele pra ele se sobressair de alguma forma. Até acho que podem usar a Khamaleon de novo como personagem exclusiva (ela já foi no MKT do N64 e MKA do Wii), ou algo assim.
A versão do Vita tinha uma Torre dos Desafios diferenciadas, usando os recursos do console (touch pad, touch screen, acelerômetro, etc).

falow
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
35 lutadores

8 confirmados:
Baraka
Scorpion
Sub-Zero
Rayden
Sonya
Scarlet
Geras
Shaon Kahn

4 que apareceram de alguma forma na divulgação:
Liu Kang
Kung Lao
Kitana
Kabal

12. Faltam 23

Já tinha chutado 10 personagens aqui. Tiro a Scarlet que foi confirmada e a Cassie Cage (talvez ela apareça, mas não é char que curti, prefiro ela fora), continuo com os outros 8 nomes:

Kotal Kahn
Erron Black
Fujin
Sareena
Li Mei
Shang T Sung
Jade
Noob Saibot

Incluiria agora:
Johnny Cage
Reptile
Sektor
Cyrax

Faltam 11.
Não chutaria mais, porque colocaria esses 11 como chars novos ou chars da época 3D da série (que não acompanhei então não os conheço direito).

Os 'guest chars' (personagens de filmes/HQ ou outros jogos) colocaria eles como DLC separados, não constante nesses 35.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.180
Reações
44.437
Pontos
803
Será que o Switch vai dar conta desse jogo?

Tenho me perguntado isso desde o anúncio do jogo.

Por se tratar de um jogo de luta, o estúdio não pode se dar ao luxo de entregar um framerate ruim, então o downgrade mais robusto deve ser em gráficos e resolução mesmo.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.448
Pontos
1.049
Esse jogo será Day One para mim.

Dos personagens, gostaria que tivesse Sektor também. Meu main é Scorpion, mas depois dele Sektor é meu favorito.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
35 lutadores

8 confirmados:
Baraka
Scorpion
Sub-Zero
Rayden
Sonya
Scarlet
Geras
Shaon Kahn

4 que apareceram de alguma forma na divulgação:
Liu Kang
Kung Lao
Kitana
Kabal

12. Faltam 23

Já tinha chutado 10 personagens aqui. Tiro a Scarlet que foi confirmada e a Cassie Cage (talvez ela apareça, mas não é char que curti, prefiro ela fora), continuo com os outros 8 nomes:

Kotal Kahn
Erron Black
Fujin
Sareena
Li Mei
Shang T Sung
Jade
Noob Saibot

Incluiria agora:
Johnny Cage
Reptile
Sektor
Cyrax

Faltam 11.
Não chutaria mais, porque colocaria esses 11 como chars novos ou chars da época 3D da série (que não acompanhei então não os conheço direito).

Os 'guest chars' (personagens de filmes/HQ ou outros jogos) colocaria eles como DLC separados, não constante nesses 35.

O Geras foi uma copia do Tremor e mais um personagem que esqueci agora com uns golpezinhos novos, achei meio desnecessario era melhor terem colocado o Tremor e adicionado esses movimentos da terra nele.

Baraka
Scorpion
Sub-Zero
Rayden
Sonya (desnecessaria ja que vao colocar Cassie Cage)
Scarlet
Geras (deveria ser o Tremor)
Shaon Kahn

Liu Kang
Kung Lao
Kitana
Kabal

Kotal Kahn
Erron Black (desnessario um novo Striker sem poder do mal)
Fujin
Sareena
Li Mei
Shang T Sung
Jade
Noob Saibot

Johnny Cage (desnecessario deveria os pais em especial Sonya e Johnny terem passado a bola pros filhos)
Reptile
Sektor (robo de novo não pfv)
Cyrax (robo de novo não pfv)
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Pra mim, é o contrário. Cassie desnecessária. Se for pra tirar alguém que tirem ela, e continuem com o Johnny e Sonya.

E Erron Black>>>>>>>>>[Infinito]>>>>>>>>>>>>>>>>>Stryker
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pra mim, é o contrário. Cassie desnecessária. Se for pra tirar alguém que tirem ela, e continuem com o Johnny e Sonya.

E Erron Black>>>>>>>>>[Infinito]>>>>>>>>>>>>>>>>>Stryker

Mais iniciaram com ela de novos guerreiros passando bastão, ate no final o Jonnhy dizia que ja tinha acabado sua missão ai vai ele e a Sonya retornam, pqp.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
No jogo, tem isso mesmo? O cara tá falando que o jogo zomba de Jesus e tem imagem dele lá. Isso é verdade? Procurei na net e achei nada... já não gostava de MK agora então. Mas quero saber.

 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
No jogo, tem isso mesmo? O cara tá falando que o jogo zomba de Jesus e tem imagem dele lá. Isso é verdade? Procurei na net e achei nada... já não gostava de MK agora então. Mas quero saber.


Não, não é verdade. E acho que esse vídeo é pautado na zuera, hein.

falow
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
No jogo, tem isso mesmo? O cara tá falando que o jogo zomba de Jesus e tem imagem dele lá. Isso é verdade? Procurei na net e achei nada... já não gostava de MK agora então. Mas quero saber.


MK tem mitologia própria, os deuses de lá tem contato com os humanos, humanos vão a outros universos e por aí vai, tu me vem com os maluco dos vídeos do Aoshi, aí não dá
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Muitos esquerdistas reclamando da Ronda Rousey em Mortal Kombat 11 e falando até em boicotar o jogo.

https://www.resetera.com/threads/ro...inting-and-problematic-decision-by-nrs.94189/

Motivo?

1. Ela não quis lutar contra uma mulher trans por achar que a adversária teria uma vantagem injusta -> "mimimi ela é transfóbica"

2. Ela retuitou um vídeo com uma teoria conspiratória de que o atentado de Sandy Hook foi fabricado e disse que o vídeo era muito interessante. Alguns podem achar que o que ela fez foi estúpido, mas ela em nenhum momento ofendeu alguém ou disse que concordava com todo o conteúdo do vídeo.

Há algumas outras coisas contra ela, mas essas duas parecem ser as principais reclamações.

Se a esquerda está criticando, então é Day One aqui!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Caras, o jogo está bonito, mas eu me incomodo com o peso do personagem no ar. Quando eles pulam, parece que giram, na cambalhota, presos por um eixo ou parece que o tempo desacelera para aquele que está no ar. Deveria ter mais peso nessa física.
 
Topo Fundo