O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Engraçado .... o primeiro e segundo filmes tem uma das melhores trilhas sonoras já feitas , só industrial e metal e me usam esse rap esquisito ai? Bem nada a ver....
Só espero que dessa vez a Netherealm tenha comprado um livro de anatomia e outro de animação pq eles são horrendos em ambos...

Ah, e pra variar é só adiantar mais um ano ai pra versão full.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Espero que eles foquem em MK e criem depois um outro jogo de luta só pra filme de terror
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Provavelmente será day one aqui. Só queria um modo história mais interessante, achei o último bem chato.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Engraçado .... o primeiro e segundo filmes tem uma das melhores trilhas sonoras já feitas , só industrial e metal e me usam esse rap esquisito ai? Bem nada a ver....
Só espero que dessa vez a Netherealm tenha comprado um livro de anatomia e outro de animação pq eles são horrendos em ambos...

Ah, e pra variar é só adiantar mais um ano ai pra versão full.
Cara em Injustice 2 o modelos e os comandos estão muito bons.
Fora que a Nethe faz ótimos single player.
E as músicas acho que e mais pro público alvo.
Gostei de ter pra switch, só não sei se pego agora ou vou esperar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Espero que voltem às características do 9, que jogava e gostava muito. Não curti o X, jogabilidade deu uma travada, além de ser totalmente contra essas interações com cenário, deixa isso lá no Injustice.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Espero que voltem às características do 9, que jogava e gostava muito. Não curti o X, jogabilidade deu uma travada, além de ser totalmente contra essas interações com cenário, deixa isso lá no Injustice.
Eu já acho ao contrário, acho o 9 muito travado e o X perfeito.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Eu já acho ao contrário, acho o 9 muito travado e o X perfeito.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Perdeu o ritmo das entradas de combo com jump in ao meu ver. Achei mais casual, a escolha de estilos pode parecer legal mas aumenta o desequilíbrio fortemente. Aqui na região tinham vários camps do mk9, no X o jogo morreu.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Acho que o boato de encontro de várias linhas do tempo deve ser verdade mesmo. Esses 2 Scorpions no trailer mostra isso. Um baseado no novo e o outro da época do UMK3.

Pelo que falaram em vez de estilo de luta, você escolheria de qual linha do tempo seria o lutador. Rayden, por exemplo, deve ter o mal da linha do tempo atual e o bom da outra linha de tempo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
E só uma coisa: Se o jogo tá saindo pro Switch quer dizer que o Boon fez as pazes com a Nintendo, sendo assim, seria possível Scorpion/Sub-Zero no Smash Bros?

Com o Ryu e Ken por lá, seria um encontro bem desejado...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.695
Pontos
803
Muito feliz pela presença do Switch no bolo. Sempre que o Switch recebe atenção de thirds, meu peito cansado enche de esperança.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Odeio a maneira como eles tornaram o Scorpion como protagonista, era pra ser ele e o Subzero, e mesmo quando eram os dois, o Scorpion sempre que levava a melhor.

Subzero é rei nessa porra, respeita o moço, patente é alta, dá aula, bigode grosso.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Odeio a maneira como eles tornaram o Scorpion como protagonista, era pra ser ele e o Subzero, e mesmo quando eram os dois, o Scorpion sempre que levava a melhor.

Subzero é rei nessa porra, respeita o moço, patente é alta, dá aula, bigode grosso.

Também não curti, é só porque é o personagem preferido do criador mesmo. É um jogo que funcionaria melhor sem ter um único protagonista. Mais ou menos como é Tekken.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
E só uma coisa: Se o jogo tá saindo pro Switch quer dizer que o Boon fez as pazes com a Nintendo, sendo assim, seria possível Scorpion/Sub-Zero no Smash Bros?

Com o Ryu e Ken por lá, seria um encontro bem desejado...
Depois do joker anunciado ontem nada mais é impossivel MAS o unico personagem ocidental do jogo é o king k roll, acho bem improvavel.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Puxa, é eu nem joguei o 9 ainda. Mas que seja bem vindo!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
1.364
Pontos
333
E só uma coisa: Se o jogo tá saindo pro Switch quer dizer que o Boon fez as pazes com a Nintendo, sendo assim, seria possível Scorpion/Sub-Zero no Smash Bros?

Com o Ryu e Ken por lá, seria um encontro bem desejado...
Eu já nem me iludo mais com personagens ocidentais no SMASH BROS
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
1.364
Pontos
333
Esse negócio de linhas do tempo alternativas é uma bela desculpa pra trazer personagens mortos quando quiser
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Engraçado .... o primeiro e segundo filmes tem uma das melhores trilhas sonoras já feitas , só industrial e metal e me usam esse rap esquisito ai? Bem nada a ver....
Só espero que dessa vez a Netherealm tenha comprado um livro de anatomia e outro de animação pq eles são horrendos em ambos...

Ah, e pra variar é só adiantar mais um ano ai pra versão full.
Já tinham usado rap no MKX, veja:


No MKDA usaram hardcore, mas MK nunca emplamou música nenhuma hahaha.



falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Acho que o boato de encontro de várias linhas do tempo deve ser verdade mesmo. Esses 2 Scorpions no trailer mostra isso. Um baseado no novo e o outro da época do UMK3.

Pelo que falaram em vez de estilo de luta, você escolheria de qual linha do tempo seria o lutador. Rayden, por exemplo, deve ter o mal da linha do tempo atual e o bom da outra linha de tempo.
Odeios essas putarias também. Já exploraram isso no Mortal Kombatman (vs Dc Universe) e no Injustice.

falow
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Hypei com a historia de ter uma aventura parecida com Shaolins Monks.
Porem pelo que parece vai ser mais do mesmo...
Passo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Nunca curti a roupa desses novos MK, já esse Scorpion antigo com os gráficos atuais ficou foda, podiam fazer só com todos os personagens antigo que ja tava bom

mas se for pra vir com meia dúzia de personagens antigos não precisa nem lançar
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Bom anuncio e boa música, só não combinou muito com o trailer, parecia feito em casa :ksafado
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.240
Pontos
1.554
Lembro de tremer no fliper quando fui enfrentar o Goro...
hqdefault.jpg


Fase da ponte que causava arrepios...
MK-Pit-1428949902.jpg


Lutar com o Shang observando e no final lutando com o próprio que tem a habilidade de se transformar em qualquer lutador...
16ktb46.png



Tá certo que eu era criança e tal nessa época, só que mesmo hoje ainda percebe-se que esse primeiro MK tem um lado sombrio que foi se perdendo nas outras versões (principalmente os últimos), hoje apesar de jogar e tal, não sinto mais tanta graça como os dois primeiros MK's.

Mas né, bora ver o que vem por aí!!!



.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.198
Pontos
954
Q seja mais parecido com a maravilha q foi o 9 do q com aquele lixo atômico travado do XL q me da nojo só de ver a capinha na estante
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Eu tenho o XL completo, não me da vontade algum de adquirir outro MK
To satisfeito por hora
 
Topo Fundo