O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nada contra usar rap ou hip-hop.
Gosto de ambos estilos mas esse video do MK ficou mal apresentado até pra quem curte o genero.

Porem a animação ficou sensacional, Scorpion pegando fogo ali foi foda demais.
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
1.007
Pontos
318
:khelp:viraolho
Vale lembrar da primeira foto divulgada de MK 4 em 97 era um close nos olhos do Scorpion


SGP+n%C2%BA+037+-+01.jpg
Dark age of the FGC
:viraolho
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Eu não consigo gostar desses "Mortais Kombates" modernos... Pra mim, o melhor disparado ainda é o MK2. O mais sombrio de todos...
MK ficou espetaculoso demais, com personagens que tem nada a ver. Perdeu a essência. Ainda mais pra mim que vi nascer o primeiro na adolescência!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
MK11-Shao-Kahn-GameStop-Italy_12-10-18.jpg

Mortal Kombat is back and better than ever in this new and fantastic evolution of the iconic title. Now you can customize the variants of your fighters down to the smallest detail, gaining unprecedented control over the aesthetics of the characters. The new graphics engine meticulously renders every crushed skull and torn heart, completely immersing the player in the action of the bloodiest scenes. In addition, the new list of fighters includes previously unseen characters, the Klassics of the series, and the protagonists of the amazing movies in the Story Mode of the epic saga that has continued for more than 25 years.
  • A new game engine with even bloodier scenes.
  • A new personalization system with clothes, accessories, and move sets never before seen.
  • New Fatalities and a new GoreTech system make the performances even more brutal.
  • Strong multiplayer component, entirely oriented towards eSports, including personalization systems, daily news, constantly updated rewards, and improved matchmaking
Limited Edition Contents
  • Steel case
  • Kombat Pass: Six characters and six “Battlepass” (Editor’s Note: We’re not sure what this is).
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tomara que eles acertem nos personagens novos. Acho esses personagens da nova geração muito sem graça.
Bah eu achei muito bons, Eron Black, Devorah, Kotal Kahn, Takeda. Fora os monstros do cinema que foi muito bom.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Acho idiota demais sumir com personagem por causa de "história".

MK os cara parece que tão com as prioridade invertida as vezes, da mais importancia pra história que pras opções de personagens, última vez que fizeram essas m**** no KoF veio aquele Iori sem fogo e obviamente todo mundo reclamou.

Mas eles não somem com personagem por causa do modo história. Tanto que no MKX: Sindel, Baraka, Rain, Fujin, Sareena, Li Mei apareciam no modo história e mesmo assim não colocaram eles no host de personagens selecionáveis.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Bah eu achei muito bons, Eron Black, Devorah, Kotal Kahn, Takeda. Fora os monstros do cinema que foi muito bom.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Também curti os novos desse MKX.

Pessoal reclama porque colocaram uns guris da Malhação como a Cassie e Jacqui, mas souberam colocar outros personagens bem importantes ali. Esses que citou são ótimos mesmo. Mas até a Cassie e Jacqui consideram importantes porque Boon queria mesmo fazer esse contraste de nova e velha geração, e ficou legal isso.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu nem entro mais nessa discussão sobre personagens novos em MK.

Tudo que eu queria era que fizessem animações que representem física de maneira realista ou ao menos estilizada como Street Fighter ou mesmo Killer Instict (não to dizendo copiar jogabilidade).

As animações de idle no MKX foram de longe as piores de todos os jogos da franquia, na boa. Pior até que as repetições de MK3 e as bizarrices dos anos 2000. Tudo muito sem graça.

E sobre física, não é possível que a galera da Netherralm tenha esquecido que pro cara dar um soco, ele tem que ter um ponto de força que usa o corpo dele inteiro, não somente da cintura pra cima, ou em alguns casos extremos, só o ombro.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu gostava mais de Mortal Kombat quando era criança .. lá nos tempos do 1. 2 e 3... sempre foi um jogo travadasso mas era legal
depois .. começou a azedar com o MK4 ..esse eu até joguei bastante na época e tal .. mas o Trilogy passava por cima .. bem melhor, mais rapido e fluido .. apesar dos defeitos todos

depois .. o Alliance lá eu praticamente pulei ele .. só joguei uma vez e achei nojentão (da pior forma possivel) , o Deception eu comprei por acaso numa barraquinha de camelô ... fazia anos que não via e nem jogava nada de Mortal e tal ... estranhei muito .. jogo ruiim mas que acabei jogando um pouco
o Armaggedon era pra ser o Trilogy 2 .. e conseguiu ser uma das piores coisas que joguei naquele tempo
o com DC eu pulei também .. MK sem violencia é deboche ..

naquele reboot que foi o 9 sem numero .. eu comprei pq fiquei meio esperançoso .. mas eu vi que .. se tem uma coisa que o estudio Netherrealm não sabe fazer (além de modelos femininos) , é um jogo que não seja duro, travado, pesado .. quase sem fluidez alguma .. personagens quase que todos com o mesmo tipo de corpo (tipo aquelas tartarugas ninjas moderninhas nos filmes nojentos que teve pro cinema nos ultimos anos :knojo

joguei o X pq um colega tem o jogo e a gente jogou algumas vezes por share play ... mas continua a mesma coisa ....... e , infelizmente, duvido que isso melhore pra esse novo .. até o teaser cheio de computação grafica eles usaram .. mesma coisa da luta de scorpion e subzero na neve lá em 2015 ..

eu ainda só vejo um pouco de coisa de Mortal Kombat pq eu gosto dos ninjas do jogo e gosto de coisas de ninja, jogos de ninja e etc no geral .. mas.. aliás, tomara que os ninjas de MK voltem a serem ninjas .. a terem jeito de ninjas .. não o que virou .. que cada um parece alguma coisa que nada tem de ninja nenhum
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu gostava mais de Mortal Kombat quando era criança .. lá nos tempos do 1. 2 e 3... sempre foi um jogo travadasso mas era legal
depois .. começou a azedar com o MK4 ..esse eu até joguei bastante na época e tal .. mas o Trilogy passava por cima .. bem melhor, mais rapido e fluido .. apesar dos defeitos todos

depois .. o Alliance lá eu praticamente pulei ele .. só joguei uma vez e achei nojentão (da pior forma possivel) , o Deception eu comprei por acaso numa barraquinha de camelô ... fazia anos que não via e nem jogava nada de Mortal e tal ... estranhei muito .. jogo ruiim mas que acabei jogando um pouco
o Armaggedon era pra ser o Trilogy 2 .. e conseguiu ser uma das piores coisas que joguei naquele tempo
o com DC eu pulei também .. MK sem violencia é deboche ..

naquele reboot que foi o 9 sem numero .. eu comprei pq fiquei meio esperançoso .. mas eu vi que .. se tem uma coisa que o estudio Netherrealm não sabe fazer (além de modelos femininos) , é um jogo que não seja duro, travado, pesado .. quase sem fluidez alguma .. personagens quase que todos com o mesmo tipo de corpo (tipo aquelas tartarugas ninjas moderninhas nos filmes nojentos que teve pro cinema nos ultimos anos :knojo

joguei o X pq um colega tem o jogo e a gente jogou algumas vezes por share play ... mas continua a mesma coisa ....... e , infelizmente, duvido que isso melhore pra esse novo .. até o teaser cheio de computação grafica eles usaram .. mesma coisa da luta de scorpion e subzero na neve lá em 2015 ..

eu ainda só vejo um pouco de coisa de Mortal Kombat pq eu gosto dos ninjas do jogo e gosto de coisas de ninja, jogos de ninja e etc no geral .. mas.. aliás, tomara que os ninjas de MK voltem a serem ninjas .. a terem jeito de ninjas .. não o que virou .. que cada um parece alguma coisa que nada tem de ninja nenhum
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O jogo não e street fighter. Pra mim foi bom em gameplay, mas a história do 9 junto com alguns personagens que curto mais acho melhor que esse último. Esse de personalização de golpes vai ser muito legal, acho que vai ter os golpes clássicos e um ou 2 slots pra escolher qual golpe e melhor pra vc. Eu achava meio chato escolher entre 3 estilos, sempre faltava um golpe pra fechar melhor os combos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
1.364
Pontos
333
Tirando o Erron Black (um fucking ninja cowboy) o resto Dos personagens novos são completamente descartáveis
 
Ultima Edição:

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.550
Reações
8.369
Pontos
453
:eek: MEU DEUS SONHOS SÃO REAIS, PQP!!! :ksnif:ksnif:ksnif
Todd McFarlane Says Spawn Is Coming To Mortal Kombat 11 :

Spawn, the supernatural superhero who was more demonic than super and also maybe not quite a hero, might be making an appearance in Mortal Kombat 11. The fighting game hasn't had a lot of details so far, but outside of the game's reveal trailer showing Raiden and two Scorpions, it appears we might be able to add comic book star Spawn to the list as well.

The news comes from a Reddit AMA with Spawn creator Todd McFarlane, who was quickly asked if the antihero would end up in the newly announced Mortal Kombat title.

"I believe he's on his way..." McFarlane answered, both cryptically and directly. He might not have realized it wasn't announced or simply doesn't care about the weird secrecy that video games envelop themselves in on a regular basis.

If Spawn is in Mortal Kombat 11, it wouldn't be either the character or McFarlane's first forays into the fighting game arena. Spawn appeared in the Xbox version of Soulcalibur II as that game's guest character, with Link on the Gamecube and Heihachi on the PlayStation 2, so you might call a Mortal Kombat appearance a Re-Spawn. McFarlane also designed an original character for the game named Necrid, who was an attempt by Namco to make Soulcalibur more popular in the west. Necrid did not return for further games, though Soulcalibur V director Daishi Odashima has indicated it was more of a copyright issue.

Rumors surrounding Mortal Kombat 11 before announcement suggested that licensed characters, like the series has used as DLC in previous entries, will play a more pivotal role in the story this time around. If that's true, perhaps Spawn is involved in the time-traveling shenanigans going on with this tournament.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
o que me incomoda mais em MK nem são os personagens ou a história, mas sim a jogabilidade e o sistema de luta. os combos são muito decoradinhos, pra mim ele não incentiva a criatividade e o improviso, acho muito durão.

quando tu sabe os combos e faz uma luta de alto nível o jogo é lindo e fluído, um espetáculo, mas aí tu fica dois meses sem jogar e quando vai voltar tem que ficar redecorando combinho, sisteminha de luta, golpe de estilo x ou y... é muito truncado. sempre compro, jogo muito nas primeiras semanas, mas depois de um tempo sem jogar não consigo me readaptar e nunca mais jogo.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Espal é massa hein. Parece que vai sair um filme dele também.

No Mortal Kombat Armageddon, no Kreate a Fighter tinha todas as peças para fazer o Espal. Eu tenho o save até hoje.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
o que me incomoda mais em MK nem são os personagens ou a história, mas sim a jogabilidade e o sistema de luta. os combos são muito decoradinhos, pra mim ele não incentiva a criatividade e o improviso, acho muito durão.

quando tu sabe os combos e faz uma luta de alto nível o jogo é lindo e fluído, um espetáculo, mas aí tu fica dois meses sem jogar e quando vai voltar tem que ficar redecorando combinho, sisteminha de luta, golpe de estilo x ou y... é muito truncado. sempre compro, jogo muito nas primeiras semanas, mas depois de um tempo sem jogar não consigo me readaptar e nunca mais jogo.
Além do fato de MK mudar as mecânicas a cada jogo. Não gosto muito disso também. Queria que fosse igual o Street Fighter que sempre se joga do mesmo jeito só vai evoluindo com o tempo. Eu aprendi a jogar com o Ryu no Street Fighter 2 e hoje consigo me virar com ele no Street Fighter V, se eu precisar.

MK do 2 para o 3 já era outra coisa, com adição dos Dial Up combos (sequências pré definidas).

MK4 era o único em que os combos eram livres e dava margem para criatividade, mas ninguém gosta do jogo.

falow
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Possível vazamento de Mortal Kombat 11 revela a boxart e diversos detalhes

[https://secure-gravatar-com] Ivan Nikolai Barkow Castilho

>Categories:Notícias, PlayStation 4

Tags:Mortal Kombat 11

De acordo com o TestYourMight, as informações mencionadas abaixo vieram de um email do departamento de marketing da NetherRealm Studios. Além disso, o e-mail é datado como sendo um pouco antes da The Game Awards, onde o jogo foi anunciado oficialmente.

O e-mail contém diversas informações corretas do que aconteceu na The Game Awards 2018 e adiciona o seguinte:

Ronda Rousey (a lutadora) estará no evento do dia 17 de janeiro. O motivo de sua presença é que ela será a voz de Sonya Blade. Por conta disso, fãs acreditam que Sonya será uma personagem jogável (seria estranho uma personalidade dublar e acabar sendo apenas uma NPC);

Um dos novos personagens supostamente se chama “Geras” e um trailer seria divulgado no dia 17 de janeiro, pois o gameplay de Shao Kahn ainda não estaria pronto para ser mostrado;

O e-mail diz que os elementos de gameplay que precisam ser introduzidos aos jogadores são os Custom Variations, Krushing Blows e Supers;

Um modo chamado Towers of Time substituiria as Living Towers de Mortal Kombat X;

Por fim, um teaser do início da história introduziria a personagem “Kronika”, que seria a mulher na ampulheta no trailer de anúncio.

O e-mail também revelou a possível boxart do jogo (abaixo).

[https://i-imgur-com]

Resta aguardar pelo evento no dia 17 de janeiro para ver se isso é real ou falso

387d0820f9c4124bfb4e0f1ceb93171a.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Possível vazamento de Mortal Kombat 11 revela a boxart e diversos detalhes

[https://secure-gravatar-com] Ivan Nikolai Barkow Castilho

>Categories:Notícias, PlayStation 4

Tags:Mortal Kombat 11

De acordo com o TestYourMight, as informações mencionadas abaixo vieram de um email do departamento de marketing da NetherRealm Studios. Além disso, o e-mail é datado como sendo um pouco antes da The Game Awards, onde o jogo foi anunciado oficialmente.

O e-mail contém diversas informações corretas do que aconteceu na The Game Awards 2018 e adiciona o seguinte:

Ronda Rousey (a lutadora) estará no evento do dia 17 de janeiro. O motivo de sua presença é que ela será a voz de Sonya Blade. Por conta disso, fãs acreditam que Sonya será uma personagem jogável (seria estranho uma personalidade dublar e acabar sendo apenas uma NPC);

Um dos novos personagens supostamente se chama “Geras” e um trailer seria divulgado no dia 17 de janeiro, pois o gameplay de Shao Kahn ainda não estaria pronto para ser mostrado;

O e-mail diz que os elementos de gameplay que precisam ser introduzidos aos jogadores são os Custom Variations, Krushing Blows e Supers;

Um modo chamado Towers of Time substituiria as Living Towers de Mortal Kombat X;

Por fim, um teaser do início da história introduziria a personagem “Kronika”, que seria a mulher na ampulheta no trailer de anúncio.

O e-mail também revelou a possível boxart do jogo (abaixo).

[https://i-imgur-com]

Resta aguardar pelo evento no dia 17 de janeiro para ver se isso é real ou falso

387d0820f9c4124bfb4e0f1ceb93171a.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu sei lá. As informações parecem ser críveis até chegar na suposta capa.
Apesar da ilustração estar legal, tá com uma cara de fan art... não me parece algo compatível com um produto oficial, sei lá...
Não botei muita fé não.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Possível vazamento de Mortal Kombat 11 revela a boxart e diversos detalhes

[https://secure-gravatar-com] Ivan Nikolai Barkow Castilho

>Categories:Notícias, PlayStation 4

Tags:Mortal Kombat 11

De acordo com o TestYourMight, as informações mencionadas abaixo vieram de um email do departamento de marketing da NetherRealm Studios. Além disso, o e-mail é datado como sendo um pouco antes da The Game Awards, onde o jogo foi anunciado oficialmente.

O e-mail contém diversas informações corretas do que aconteceu na The Game Awards 2018 e adiciona o seguinte:

Ronda Rousey (a lutadora) estará no evento do dia 17 de janeiro. O motivo de sua presença é que ela será a voz de Sonya Blade. Por conta disso, fãs acreditam que Sonya será uma personagem jogável (seria estranho uma personalidade dublar e acabar sendo apenas uma NPC);

Um dos novos personagens supostamente se chama “Geras” e um trailer seria divulgado no dia 17 de janeiro, pois o gameplay de Shao Kahn ainda não estaria pronto para ser mostrado;

O e-mail diz que os elementos de gameplay que precisam ser introduzidos aos jogadores são os Custom Variations, Krushing Blows e Supers;

Um modo chamado Towers of Time substituiria as Living Towers de Mortal Kombat X;

Por fim, um teaser do início da história introduziria a personagem “Kronika”, que seria a mulher na ampulheta no trailer de anúncio.

O e-mail também revelou a possível boxart do jogo (abaixo).

[https://i-imgur-com]

Resta aguardar pelo evento no dia 17 de janeiro para ver se isso é real ou falso

387d0820f9c4124bfb4e0f1ceb93171a.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Vai contra o leak real que foi confirmado no launch.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
E esse shao kan????

DwVR0BgVsAEtzxv.jpg:large






repare no braço, que lembra algo como dragão.
E aí? Entrelaçamento da linha do tempo, metamorfose com Onaga?
No final do mk 9 feio uns dragões e levou ele para o ceu, conseguiu escapar? Esses dragões do mk9 que transformaram ele nisso?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Queria um visual mais cru, ao estilo filmes clássicos chinês, próprio dos dois primeiros MK, mais ainda o primeiro.

Está ficando Soul Calibur demais.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
E esse shao kan????

DwVR0BgVsAEtzxv.jpg:large






repare no braço, que lembra algo como dragão.
E aí? Entrelaçamento da linha do tempo, metamorfose com Onaga?
No final do mk 9 feio uns dragões e levou ele para o ceu, conseguiu escapar? Esses dragões do mk9 que transformaram ele nisso?
Imagina fusão de Shao Kahn com Onaga

Supreme Emperor of Outworld.

falow
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Não tinha jogado os MK's das novas gerações...
Mas de uns fds pra cá comecei a jogar o 9 com minha namorada e até que gostei (sim, nem o 9 tinha jogado ainda kkkk)
Ja tô no hype pra esse novo!!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
O 'lado sombrio' de MK se perdeu láááááááááá atrás junto com a direção de arte e a animação.... dificil demais voltar viu...
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
e aqui. Só queria um modo hist
Olha a abertura do Mortal Kombat Deadly Alliance.



E olha os trailers do mesmo jogo, se iniciava a Scorpion mania.



falow


caramba, tava por fora tbm. MATARAM O LIUUUU? NOOOOOOOOOOOO!

q paia, monte de personagem m**** nesse game. Curti isso ai não...

o q eu não gosto hj em dia no mk: esses golpes que tiram metade do life (o problema não é a quantidade de dano, mas sim a 'espalhafatosidade' do negócio no meio da luta, fora que 'trava' a luta e é quase um fatality), armas e variados estilos de luta.


vendo esse tópico e esses vídeos, lembrei da minha coleçãozinha das HQs do Mortal Kombat 4 q minha mãe jogou fora, aqueles desenhos tinham qualidade ein, put* m****...
sub x scorp.jpg
 
Topo Fundo