O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.598
Reações
8.525
Pontos
453
Porra, agora que vi a cara da Jade na live. O que fizeram com ela? Ela tinha todo um naipe de egípcia, sei lá. Agora é só uma mulher genérica.
Feia pra porra, inclusive.
Tem como mudar a roupa do personagem, a principal dela não é a que foi mostrada na stream quase agora.. essa é default dela!
mortal-kombat-mobile-jade-11.jpg

Porra, essa live foi um lixo. Ainda disseram que ia ter um baita anúncio e não teve é nada.

Continuem assim que vai dar tudo certo, pode confiá.
E teve um bom anuncio foi do Online Stress Test chegando logo ai! Se estava esperando personagens só espera semana que vem champs!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Tem como mudar a roupa do personagem, a principal dela não é a que foi mostrada na stream quase agora.. essa é default dela!
mortal-kombat-mobile-jade-11.jpg


E teve um bom anuncio foi do Online Stress Test chegando logo ai! Se estava esperando personagens só espera semana que vem champs!

A roupa muda, mas a cara não.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Já lançaram a versão mobile? É uma pena... a versão do phoenix OS instalada no meu note nem conseguiria rodar direito o MKX, quanto mais esse...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Já lançaram a versão mobile? É uma pena... a versão do phoenix OS instalada no meu note nem conseguiria rodar direito o MKX, quanto mais esse...

Pelo que anunciaram na versão mobile do XL...
Eles vão mudar tudo do jogo e fazer um grande update transformando o MK XL Mobile em...
Mortal Kombatl Mobile!
(e teria os personagens do 11 e alguns bônus pra quem ficou ao longo do tempo..., mas mudariam o server pra algo com criptografia então avisaram que só passaria a funcionar com 3G pra cima!)
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Pelo que anunciaram na versão mobile do XL...
Eles vão mudar tudo do jogo e fazer um grande update transformando o MK XL Mobile em...
Mortal Kombatl Mobile!
(e teria os personagens do 11 e alguns bônus pra quem ficou ao longo do tempo..., mas mudariam o server pra algo com criptografia então avisaram que só passaria a funcionar com 3G pra cima!)

Entendi... no meu caso aqui são os gráficos. Fica tudo branco nessa joça.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Entendi... no meu caso aqui são os gráficos. Fica tudo branco nessa joça.
Eles mesmos começaram algo que tá direto na Android store = não garantem funcionamento EM QUALQUER MODELO DE SMARTPHONE! (traduzindo não tem essa de um modelo especifico pode funcionar não garantem em celular algum!!!, mas até agora nenhum jogo provocou dano grave ou físico num celular, então esta "clausula abusiva" não foi "testada!"), E QUE O USUÁRIO E QUE TEM DE TESTAR E ADAPTAR SE FOR O CASO!
Então já aviso se o anterior já não funcionava o novo nem pensar!, pois já avisaram também que vão melhorar além do server, vão trabalhar os gráficos também!
 


Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Ué... tava esse tempo todo dentro de uma caverna cara? Vou te contextualizar: o enredo do jogo vai abordar viagens temporais, tanto é que vão trazer o Liu Kang e o Kung Lao do passado para enfrentar suas próprias versões atuais, mortas em MK9 e ressuscitadas como espectros em MK9 e MKX.

Assista o vídeo abaixo, há uma cena em que os dois enfrentam suas versões espectro.



Não tinha visto nenhuma info explicando isso, mas o fato é que esse liu kang NPC tá feio da porra, vai ser outra decepção ao meu ver.

Agora só resta o shang sung pra eu continuar dando crédito a esse jogo, se não trouxerem o visual clássico vendedor de pastel do MK2 eu tô fora.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
20.221
Pontos
1.004
Toda vez q vejo o anuncio do Shao Kahn como personagem da pré-venda no fim dos videos de anuncio de personagem, me da a sensação do Reiko deve ser anunciado no proximo, ai fico aqui, esperando Smoke e Reiko, sou um iludido do caramba mesmo :klol
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.513
Pontos
1.003
Acho que estão dando mais velocidade no jogo... tive a sensação na apresentação da Jade e do Johnny.

Achei menos mecanico.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Saiu o trailer com a dublagem BR. Aparentemente fizeram meio que na pressa, por isso os únicos dublados aqui foram o Kabal e o Cage.

 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Saiu o trailer com a dublagem BR. Aparentemente fizeram meio que na pressa, por isso os únicos dublados aqui foram o Kabal e o Cage.



Umas das partes mais fodas acontece em 0:54 do video , onde ele faz mímica [emoji23][emoji23][emoji23].

Esse jogo promete.

Agora só aguardar a EVO 2019.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
As introduções do Cage mostradas até agora (faltou a dele com o Kabal):



Skarlet: Eu vou ter seu poder ancestral!
Johnny: Não é assim que eu o chamo, mas ok.
Skarlet: Ninguém vai sentir falta de você, Cage.

Johnny: Então, acho que você veio me animar.
Skarlet: E arrancar fora seus ossos!
Johnny: Cuidado, ela é uma devoradora de homens!

Johnny: O que é necessário pra você me respeitar?
Sonya: Parcial, ou, talvez, completa vasectomia.
Johnny: Adoro quando você fala sujo.

Johnny: Minha magia verde, seu uniforme verde.
Jade: Pelos deuses, não.
Johnny: Tá perdendo, querida.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.736
Pontos
1.634
As introduções do Cage mostradas até agora (faltou a dele com o Kabal):



Skarlet: Eu vou ter seu poder ancestral!
Johnny: Não é assim que eu o chamo, mas ok.
Skarlet: Ninguém vai sentir falta de você, Cage.

Johnny: Então, acho que você veio me animar.
Skarlet: E arrancar fora seus ossos!
Johnny: Cuidado, ela é uma devoradora de homens!

Johnny: O que é necessário pra você me respeitar?
Sonya: Parcial, ou, talvez, completa vasectomia.
Johnny: Adoro quando você fala sujo.

Johnny: Minha magia verde, seu uniforme verde.
Jade: Pelos deuses, não.
Johnny: Tá perdendo, querida.


O melhor :kkk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.598
Reações
8.525
Pontos
453
VjOBGeJ.jpg

  • Jacqui Briggs
  • Cetrion
  • Kano
  • Geras
  • Frost
  • Jax
  • Johnny Cage
  • D’Vorah
  • Baraka
  • Cassie Cage
  • Kung Lao
  • Kotal Kahn
  • Erron Black
  • Liu Kang
  • Scorpion
  • Sub-Zero
  • Raiden
  • The Kollector
  • Kabal
  • Jade
  • Skarlet
  • Noob Saibot
  • Sonya Blade
  • Kitana
  • Shao Kahn
Leak Erron Black
xesq86kucdj21.jpg
 
Ultima Edição:

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Tava indo tão bem... até esse Erron Black.:viraolho

Já o Johnny Cage curti demais. Mais debochado do que nunca. Um dos melhores fatalities de sempre.:klol
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Quero dizer que Mortal Kombat 11 esta chegando! E, cada vez eu leio mais artigos e mais artigos... e tenho cada vez mais certeza que sera UMA b*sta!!!
 
Topo Fundo