O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Cara, o jogo vai sair semana que vem e essa penca de personagens vão estar no roster ou vão ser inseridos aos poucos?
Tá bem louco isso.
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Parece que os robôs não serão jogáveis. Aparecendo só no modo história. Assim como aconteceu com alguns personagens no MKX.
e150e4bb278b85f44525a6e1c648005a.jpg


2b18510f2f8f9832c3d3625f53fae2e3.jpg
7560a61afa180a95c0b037b560678248.jpg

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
É real essa primeira imagem? Drahmin e Ashrah? Duvido.

falow
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
É real essa primeira imagem? Drahmin e Ashrah? Duvido.

falow

Tava na hora ne?
De lembrar dos lutadores dos MK 5 ao 7, parece que nem querem lembrar do Armageddon, Deception e Deadly Alliance.
Fora que Mithologies poderiam aproveitar alguns deuses ao inves daquela Era Venenosa.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.947
Pontos
1.054
É real essa primeira imagem? Drahmin e Ashrah? Duvido.

falow
Não sei se é real, na teoria é vazamento. Dahmin ainda teve umas imagens liberadas, segue:

abf50830e32953c06d1375d7c93709d4.jpg
3d8b58c97cb0ddfb66045d58e3f7625d.jpg


Na verdade essas imagens já tinham até sido postadas nesse tópico, faz um tempo. Se for real, vão dar uma reformulada visualmente em todos eles, se tornando praticamente personagens novos. Quem não lembra dos visuais antigos:
250px-Drahmin_feiura.Jpg
Ashrah.png
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Trailer de lançamento:




Musiquinha do filme de 1995? Aprovado!

Vi Sektor, Vi Cyrax. Resta saber se serão jogáveis ou só aparecerão no modo história.

Já o Nightwolf no final teve destaque, então acho que ele é DLC futuro (ou quem sabe desbloqueável?).
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Belo trailer, fiz pré0rder da edição steelbook com DLC na Americanas, espero que não atrasem a entrega.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Trailer de lançamento:




Musiquinha do filme de 1995? Aprovado!

Vi Sektor, Vi Cyrax. Resta saber se serão jogáveis ou só aparecerão no modo história.

Já o Nightwolf no final teve destaque, então acho que ele é DLC futuro (ou quem sabe desbloqueável?).

pqp, primeira vez que usaram a música clássica do filme...eu ia comprar depois do lançamento, mas agora vou ter que fazer preorder.

Ah, e num primeiro momento também achei que era Nightwolf, mas tá mais pra um Liu Kang modo god (fundido com Raiden?)
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
pqp, primeira vez que usaram a música clássica do filme...eu ia comprar depois do lançamento, mas agora vou ter que fazer preorder.

Ah, e num primeiro momento também achei que era Nightwolf, mas tá mais pra um Liu Kang modo god (fundido com Raiden?)

É, parece que é isso mesmo. Liu Kang endeusado.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Galera, na page do Facebook eles soltaram uma parada meio que subliminar, como se o MK1 remasterizado fosse de brinde com esse MK11...

O que vcs acham?

Tinham fãs fazendo um assim, tem ate demo pra testar e eu achei sensacional
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Trailer de lançamento:




Musiquinha do filme de 1995? Aprovado!

Vi Sektor, Vi Cyrax. Resta saber se serão jogáveis ou só aparecerão no modo história.

Já o Nightwolf no final teve destaque, então acho que ele é DLC futuro (ou quem sabe desbloqueável?).


Parece que Liu Kang vai subir de ranking finalmente..
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Galera, na page do Facebook eles soltaram uma parada meio que subliminar, como se o MK1 remasterizado fosse de brinde com esse MK11...

O que vcs acham?

Tinham fãs fazendo um assim, tem ate demo pra testar e eu achei sensacional

que isso! Vou la ver.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Esse Shao Kahn é da linha do tempo que "termina em Armageddon? "

Não tô sabendo. Não sei se chegaram a falar sobre isso.

Mas a Crônica até aqui parece que está querendo apagar as mudanças que o Rayden fez, então seria mais lógico que trouxesse as versões jovens do personagens da linha do tempo original (que vai até o Armageddon), pra conflitar ambas versões.

Só que as versões jovens parece tiradas da época do MK3 e o Johnny Cage, na linha do tempo original, tava morto nessa época e mesmo assim ele veio. então, não sei.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Trailer de lançamento:




Musiquinha do filme de 1995? Aprovado!

Vi Sektor, Vi Cyrax. Resta saber se serão jogáveis ou só aparecerão no modo história.

Já o Nightwolf no final teve destaque, então acho que ele é DLC futuro (ou quem sabe desbloqueável?).


Putz, acertaram em cheio com essa música do filme!
O trailer ficou animal!

Só não pego na pré-order (ou no lançamento mesmo) pq eu já gastei muito com o RE2 e tô pretendendo pegar uma GPU nova, mas a compra é certa (bem, já era certa pq eu sou fã de MK, mas agora ainda mais).
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Galera, na page do Facebook eles soltaram uma parada meio que subliminar, como se o MK1 remasterizado fosse de brinde com esse MK11...

O que vcs acham?

Tinham fãs fazendo um assim, tem ate demo pra testar e eu achei sensacional
não estou achando, poderia mandar o link?

abs
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Não sei se é real, na teoria é vazamento. Dahmin ainda teve umas imagens liberadas, segue:

abf50830e32953c06d1375d7c93709d4.jpg
3d8b58c97cb0ddfb66045d58e3f7625d.jpg


Na verdade essas imagens já tinham até sido postadas nesse tópico, faz um tempo. Se for real, vão dar uma reformulada visual neles, acabam se tornando praticamente personagens novos. Quem não lembra dos visuais antigos:
250px-Drahmin_feiura.Jpg
Ashrah.png
Sim, eu já tinha visto essas imagens e já tinha duvidado.

Vai ter que ter um bom plot twist na história dele para justificar a sua volta.

falow
 
Ultima Edição:

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
8.520
Pontos
453
PQP espero que seja verdade Drahmin & Spawn no jogo PQP !!! :kwow
Se não me engano foi ontem que vi uma imagem no Resetera do kenshi morto e atrás dele parecia ser o Drahmin :kpensa. Vou voltar lá no tópico para dar uma procurada melhor!
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
PQP espero que seja verdade Drahmin & Spawn no jogo PQP !!! :kwow
Se não me engano foi ontem que vi uma imagem no Resetera do kenshi morto e atrás dele parecia ser o Drahmin :kpensa. Vou voltar lá no tópico para dar uma procurada melhor!

Resetera?
A que ponto chega alguns pra buscar informação...
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Legal que o pessoal tá gostando da notícia do Drahmin. Na época do MKDA eu gostava dele. Mas todo mundo odiava. E ele era o mais difícil de ser desbloqueado. Muita gente nem o conheceu.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Trailer de lançamento:




Musiquinha do filme de 1995? Aprovado!

Vi Sektor, Vi Cyrax. Resta saber se serão jogáveis ou só aparecerão no modo história.

Já o Nightwolf no final teve destaque, então acho que ele é DLC futuro (ou quem sabe desbloqueável?).

OMFG, olha esse trailer!!!

Chega logo terça-feiraaaaaa.

giphy.gif



falow
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Trailer de lançamento:




Musiquinha do filme de 1995? Aprovado!

Vi Sektor, Vi Cyrax. Resta saber se serão jogáveis ou só aparecerão no modo história.

Já o Nightwolf no final teve destaque, então acho que ele é DLC futuro (ou quem sabe desbloqueável?).


Pô, melhor trailer, animou aqui.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Pra quem não liga pra spoilers, como eu, tem um reddit /r/mortalkombatleaks , que é só pras pessoas que já conseguiram o jogo físico postarem spoilers lá. O pessoal já terminou a história inteira e postaram tudo.

Vou fazer só 2 comentários sem spoiler:

1) Vai ter MUITO choro e mimimi na internet com algumas coisas da história. Eu vou entrar com pipoca pra ler os comentários aqui no tópico.

2) A cripta tá fera DEMAIS, talvez a melhor coisa do jogo. É em terceira pessoa, parece God of War visualmente.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Vim na americana express e uma
Menina falou que o MK11 chega pra eles no sábado agora.

Aí pergunto :

Será que a americanas/submarino irão enviar antes do lançamento ou só depois que lançar ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo