O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Segredo no Arcade do Liu Kang e pose de vitória extra do J Cage no Brutality:





Arcade do Liu Kang: Faça o Mercy, depois finalize o round com um uppercut, depois segure trás+R2+X (PS4) ou segure trás+RT+A (Xbox One)

Nova pose do J Cage: Faça um Brutality, depois segure pra cima+L2+R2+quadrado+Triângulo (PS4) ou Segure pra cima+LT+RT+X+Y (Xbox One)


Ainda não tentei. Tentarei quando chegar em casa.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
É amanhã que liberam o Shangão pra quem tem o Kombat Pack!!!:rox

Será que liberam já de madrugada?

Vou até botar o jogo em inglês pra escutar...

ST70vXi.gif
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
É amanhã que liberam o Shangão pra quem tem o Kombat Pack!!!:rox

Será que liberam já de madrugada?

Vou até botar o jogo em inglês pra escutar...

ST70vXi.gif

Tenho uma novidade pra tu:



Não tem como virar outros lutadores ninjas em rankeado e torres pelo que ouvi, algo assim.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Tenho uma novidade pra tu:



Não tem como virar outros lutadores ninjas em rankeado e torres pelo que ouvi, algo assim.


Já vi isso e não me importo.

Jogarei com ele pela nostalgia, não será meu main.

E nas torres dá pra jogar com os ninjas sim.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Já vi isso e não me importo.

Jogarei com ele pela nostalgia, não será meu main.

E nas torres dá pra jogar com os ninjas sim.

Saudades do Shang Tsung dos MK 1 ao MK 3 que ele virava qualquer lutar e quantas vezes quizesse, no MK Trilogy caparam ele um pouco depois foi so ladeira abaixo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Essas skin do filme, sera que a roupa de baixo dá para colocar tudo preto?
Essa calça meia marrom e camisa verde destoa.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Cheguei conclusão que do Pack só o Shang e o Ash Williams (se for confirmado) me interessam. Então, nem sei se vou comprar full. Tava planejando até pegar, mas talvez só pegue os chars separados. Mas sei lá... Pensando sobre.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.610
Pontos
1.049
Já ta liberando o shang? Tentei agora e não abre de jeito nenhum. Tenho o kombat pack, inclusive as roupinhas novas dos ninjas já desbloqueou
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Já ta liberando o shang? Tentei agora e não abre de jeito nenhum. Tenho o kombat pack, inclusive as roupinhas novas dos ninjas já desbloqueou
Vai na PSN e procura por Shang que aparece o bagulho para baixar. Ingame não funciona.

falow
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Saudades do Shang Tsung dos MK 1 ao MK 3 que ele virava qualquer lutar e quantas vezes quizesse, no MK Trilogy caparam ele um pouco depois foi so ladeira abaixo.
Limitação técnica. Teria que carregar TODOS os personagens antes da luta ou carregar durante a luta, o que se mostrou terrível na era PS1/SATURN.

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Essa questão do Samsung, seria interessante se o jogo carregasse tipo uns três personagens com skins, acessórios e variações aleatórias pra vc descobrir durante a partida. Acho que não seria difícil fazer acontecer já que o jogo carrega vários personagens pra Endurance, por exemplo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Será que dá pra dizer que os principais personagens do Mortal Kombat seriam: Scorpion, Sub-Zero, Rayden, Liu Kang, Kitana, Kung Lao, Johnny Cage, Sonya, Jax e Kano?

Porque são os personagens que o Boon manteve em todos os últimos 3 jogos, desde o reboot de 2011.

220px-Mortal_Kombat_box_art.png


220px-Mortal_Kombat_X_Cover_Art.png


220px-Mortal_Kombat_11_cover_art.png
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Meu V/D na Batalha de IA chegou a 3/32 :kzonzo

Não sei mais o que fazer pra vencer as partidas, já fui com vários personagens, tentei variações diversas, lutei contra gente tudo 15/15/15/15 e gente customizada. Enfim.

Desisto desse modo, lol.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Meu V/D na Batalha de IA chegou a 3/32 :kzonzo

Não sei mais o que fazer pra vencer as partidas, já fui com vários personagens, tentei variações diversas, lutei contra gente tudo 15/15/15/15 e gente customizada. Enfim.

Desisto desse modo, lol.
Achei esse modo de jogo completamente idiota.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Eu joguei o modo história e não me senti atraído pelo restante oferecido no disco.
Zerei e guardei.
Uma pena.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Só vou comprar o MK11 quando lançarem uma versão "complete". O jogo tá muito lindo, mas tá muito caro e cheio de DLC. Sem contar com as microtransações.
O jogo vai ter mais de 30% dos personagens como DLC, o que é uma pena. Como boicote nem vou comprar. Vou fazer o que eu fiz com o MKX: Esperei a versão "MKXL" chegar.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
No mk x pequei o xl, mas não curto os personagens convidados. Quebra o clima quando estou na torre e vem um jason ou alien.

Bem, assim que possível, pego esse mk 11 e pegarei separadamente só os dlc dos personagens que são do mk mesmo.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Pessoal comprei o Mortal Kombat 11 na Steam, put* jogo em ! Mas uma coisa está me incomodando, eu utilizo o controle de PS4 o Dualshock 4 e nas instruções e no jogo inteiro, só aparecem comandos do controle de Xbox. Tem como mudar isso ? Exemplo, aparecer o xis, quadrado, triangulo e bolinha ?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Pessoal comprei o Mortal Kombat 11 na Steam, put* jogo em ! Mas uma coisa está me incomodando, eu utilizo o controle de PS4 o Dualshock 4 e nas instruções e no jogo inteiro, só aparecem comandos do controle de Xbox. Tem como mudar isso ? Exemplo, aparecer o xis, quadrado, triangulo e bolinha ?
Não tem como mudar, acostume-se. Os jogos de pc possuem, como padrão, o controle do Xbox.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Pelo jeito o Kano teve uma luta bruta com aquele dinossauro que aparece num dos cenários:

D-CM-f-XkAAoKZY.jpg


hehehe Demais essa gear do olho.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Não tem como mudar, acostume-se. Os jogos de pc possuem, como padrão, o controle do Xbox.
Acho bem chato isso, sempre que aparece o "X" para clicar eu confundo com o "X" do Playstation. Uma porcaria.

Não tem como deixar fixo as teclas do PC apenas para aparecer ?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Pessoal, eu entendi errado ou comprar o MK11 base + Kombat Pack equivale a comprar o MK11 Premium? ou tem diferença?
Se for a mesma coisa, fica mais barato comprar separado na Steam. Tá saindo por 85 reais na steam russa. (60 base + 25 pack)

Edit: E na Steam turca ainda menos, 78 reais. (56 base + 22 pack)
 
Ultima Edição:

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Pessoal, eu entendi errado ou comprar o MK11 base + Kombat Pack equivale a comprar o MK11 Premium? ou tem diferença?
Se for a mesma coisa, fica mais barato comprar separado na Steam. Tá saindo por 85 reais na steam russa. (60 base + 25 pack)

Edit: E na Steam turca ainda menos, 78 reais. (56 base + 22 pack)
A edição premium vem com algumas skins a mais, tipo Johnny Cage mímico e Kano cangaceiro (versão BR). Acho que a Skin do filme do Shang Tsung também só com a versão Premium.

Me corrijam se estiver errado.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
A edição premium vem com algumas skins a mais, tipo Johnny Cage mímico e Kano cangaceiro (versão BR). Acho que a Skin do filme do Shang Tsung também só com a versão Premium.

Me corrijam se estiver errado.
Pelo que sei a Skin Cano Cangaceiro é gratuita para o Brasil, qualquer versão brasileira vem a Skin.
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Pessoal,

Ajudem um noob aqui que começou no online...

* Como faço as rolagens no chão e no ar, após ser atingido?

* Como sei quando os golpes vão sair mais 'fortes' ? aqueles que quebram o osso durante os combos...não o fatal blow...

TKS!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pessoal,

Ajudem um noob aqui que começou no online...

* Como faço as rolagens no chão e no ar, após ser atingido?

* Como sei quando os golpes vão sair mais 'fortes' ? aqueles que quebram o osso durante os combos...não o fatal blow...

TKS!

Cara , o ideal é vc praticar bastante. Lá nos tutoriais ensina legal ( aprendi lá )

Basicamente quanto vc levar um golpe que caia no chão , em 0,5 segundo vc aperta o L2/LT no controle e o juntamente com o direcional pra onde vc quer rolar ( pra frente ou pra trás )

Pra sair no ar , assim que vc tomar um golpe e seu personagem estiver caindo , vc aperta L2+R2 ( LT+RT)

O crushing blow são golpes ou combinações específicos

Com o shao khan , vc tem que evocar o “ pregador da morte” - baixo, baixo , B ou quadrado- e acerta um golpe baixo, trás , B.

Dai ele solta o crushing blow


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: KIG

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Boon divulgou visu da Sindel:


D-9Zr0zWsAANhTH.jpg



Ela teve visu divulgado antes do Nightwolf. Tô achando que trocaram a ordem e ela deve vir antes dele.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Boon divulgou visu da Sindel:


D-9Zr0zWsAANhTH.jpg



Ela teve visu divulgado antes do Nightwolf. Tô achando que trocaram a ordem e ela deve vir antes dele.

Tomara que ela seja o próximo DLC mesmo!:keehk

No ResetEra postaram a imagem mais clara que dá pra ver melhor:


i4i5oybdc3931.jpg


Tá incrível, mas eu quero versão a 'viva' também!
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Acho esses Ravenant tudo horrível. Quando sair as skins dos personagens vivos com as roupas de Ravenant eu vou trocar tudo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Também não curto essas skins, não.

Liu Kang, Kitana, Kabal, Kung Lao e Jade, só deixei skins normais nos slots. Por mim, se desse pra mudar até a cara ali na tela de seleção de personagens, eu mudaria também.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Tem como apertar algum botão para defender o dano do Crushing Blow ? Alguém ai sabe como faz o flawlees block do Geras ?
 
Topo Fundo