O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não gostava desse Fatality do Kano no MK3, porque o Kano tinha um fatal foda de arrancar coração no MK1 e aí suavizaram o lance e colocaram esse dele arrancar o esqueleto no MK3, que não achava a mínima graça (Parece o MK1 do SNes onde suavizaram um bando de Fatality - MK3 parece que sofreu um pouco disso), mas aqui acho que esse Brutality ficou show. Mesmo! O jeito que ele arranca ficou melhor (ele tira pelas costas com a pessoa caída no chão depois de um combo). E ele levanta o esqueleto como se fosse um troféu, e depois joga no chão como se fosse nada. Melhor 'remake' de Fatality que o MK já teve. hehehe

D-0SBnpWwAAilPO.jpg
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Nem colocaram aqui, mas blz...

O Boon divulgou uma imagem do Nightwolf... o cara tá parecendo uma mistura de Turok com Thunder (Killer Instinct)

 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não sou tão fã do Nightwolf e Sindel. E Spawn conheço pouco.

Então, desse pack só queria o ShangTsung, e esperar que confirmem o Ash do Evil Dead. Já comprei, agora é só esperar.

Tem boatos que dia 16 (hoje) que divulgariam algo do Nightwolf ou do Pack. Mas vive uma experiência com o SFV que ficar esperando essas divulgações em cima de rumores, não é muito bom. Só frustrações. Mas o Boon postou isso aqui no twitter hoje, então quem sabe...

 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Meu jogo chegou ontem. Já peço desculpas adiantado pela dúvida noob...
O jogo tem apenas 2 estilos de luta padrão para cada personagem? Não eram 3?
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não tem mais esse de estilo de luta do MKX.

Você tem 5 slots pra configurar seu lutador do jeito que quiser em cada slot (tem 2 slots inicialmente, mas pode-se acrescentar +3).

Você pode mudar skins (roupa e cor), 3 peças que eles usam (varia pra de personagem pra personagem, mas pode mudar armas e peças de vestuário). E também pode-se mudar os golpes especiais. Tem golpes que você pode tirar ou acrescentar no roll de golpes que o personagem tem.

No caso de skins e peças, você começa com um básico ali pra poder mudar, mas vários outros tem que ir ganhando elas nas Torres e na Kripta.
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Não tem mais esse de estilo de luta do MKX.

Você tem 5 slots pra configurar seu lutador do jeito que quiser em cada slot (tem 2 slots inicialmente, mas pode-se acrescentar +3).

Você pode mudar skins (roupa e cor), 3 peças que eles usam (varia pra de personagem pra personagem, mas pode mudar armas e peças de vestuário). E também pode-se mudar os golpes especiais. Tem golpes que você pode tirar ou acrescentar no roll de golpes que o personagem tem.

No caso de skins e peças, você começa com um básico ali pra poder mudar, mas vários outros tem que ir ganhando elas nas Torres e na Kripta.
Eu sabia mais ou menos dessa questão da personalização.
Mas eu tb tinha lido que havia "estilos" padrão usados principalmente no on line, pelo fato de não poder usar nesse modo os golpes especiais "comprados". Como funciona isso?
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Eu sabia mais ou menos dessa questão da personalização.
Mas eu tb tinha lido que havia "estilos" padrão usados principalmente no on line, pelo fato de não poder usar nesse modo os golpes especiais "comprados". Como funciona isso?

Sim. Tem um lugar lá, que você pode selecionar configurações de golpes pro seu personagem (esse seria equivalente ao estilo de luta do MKX). Mas nunca usei esse, sempre configurei eles de forma mais livre mesmo. E não lutei online ainda, então não sei como funciona exatamente essas configurações nele.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Duvida.

Na skin clássica do filme do MK ref a Shang Tsung, Pode usar em todas as peças de roupa a cor preta?
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Pior que não cheguei a reparar muito, teria que checar melhor, mas Shang TSung começa com 2 skins de feiticeiro e 2 skins do filme. As duas do filme são escuras. Muda a cor da calça e camisa, mas o casaco são pretos nas duas (pelo que me lembro aqui agora).

Só que cada skin tem 6 cores cada (teria 4 cores pra desbloquear), e não cheguei a ver as outras cores dessas skins.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Pior que não cheguei a reparar muito, teria que checar melhor, mas Shang TSung começa com 2 skins de feiticeiro e 2 skins do filme. As duas do filme são escuras. Muda a cor da calça e camisa, mas o casaco são pretos nas duas (pelo que me lembro aqui agora).

Só que cada skin tem 6 cores cada (teria 4 cores pra desbloquear), e não cheguei a ver as outras cores dessas skins.
Então... caso outro user saiba, comenta aí. È esse lance aí das calças e camisa interna. Achei um pouco estranho essas cores... se possível deixar como no filme, tudo pretão seria ótimo!
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Shang Tsung só tem duas variações da skin do filme.

Uma com sobretudo preto, camisa verde e calça meio roxa.

E a outra tem sobretudo marrom (e o resto eu esqueci).

Não tem outras opções pra desbloquear.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Shang Tsung só tem duas variações da skin do filme.

Uma com sobretudo preto, camisa verde e calça meio roxa.

E a outra tem sobretudo marrom (e o resto eu esqueci).

Não tem outras opções pra desbloquear.

Correto. Vi lá. Do filme, só tem 2 skins mesmo.

Peguei a imagem delas aqui:

EABu3CqXoAAVzdo.jpg


EABu9LMWkAEaztm.jpg
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Só que cada skin tem 6 cores cada (teria 4 cores pra desbloquear), e não cheguei a ver as outras cores dessas skins.

Me confundi aqui, só pra variar... Cada lutador tem 6 modelos de roupas e cada roupa tem 10 cores (somando tudo então seriam 60 skins pra cada lutador, inicialmente). Claro, que tem os modelos extras que surgem e aumentam a opções de roupas, como o Meme Ninja do J Cage, o Kangaceiro do Kano e os Ninjas Clássicos do Sub/Scorpion/Noob e etc.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
23_wolf01.jpg

Pra quem tiver o Kombat Pass Nightwolf vai estar liberado pra download no dia 13/08, e pra quem não tem só lá pro dia 20/08..
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Alguém aqui joga MK 11 no modo versus local (2 controles)?
Pergunto isso, pois quero saber se tem algum modo de o meu amigo usar as customizações que eu fiz ou se ele fica limitado a jogar com as roupas iniciais do jogo e só com aquelas duas variações de luta iniciais.
Alguém sabe?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Tem como derrubar aqueles caras pendurados, que ficam se debatendo, logo na entrada da Kripta? Como faz?
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Tem como derrubar aqueles caras pendurados, que ficam se debatendo, logo na entrada da Kripta? Como faz?

Tem que achar a lança do Scorpion. Só não lembro onde fica, mas nesse site fala que é aqui:

https://www.uol.com.br/start/ultima...ocalizacao-dos-quatro-artefatos-da-kripta.htm

Lança do Scorpion: Volte até a Sala do Trono, siga para o sul e passe por um caminho próximo ao portão que dá na prisão. Nessa próxima sala você encontrará um portão que leva até o Arsenal, passe por ele. Em um pilar de madeira no final da nova sala você vai notar uma corrente em chamas. Interaja com o objeto para conseguir a lança do Scorpion.

mortal-kombat-11-1556559879771_v2_750x421.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Tem que achar a lança do Scorpion. Só não lembro onde fica, mas nesse site fala que é aqui:

https://www.uol.com.br/start/ultima...ocalizacao-dos-quatro-artefatos-da-kripta.htm

Lança do Scorpion: Volte até a Sala do Trono, siga para o sul e passe por um caminho próximo ao portão que dá na prisão. Nessa próxima sala você encontrará um portão que leva até o Arsenal, passe por ele. Em um pilar de madeira no final da nova sala você vai notar uma corrente em chamas. Interaja com o objeto para conseguir a lança do Scorpion.
Valeu. Eu acabei descobrindo sem querer a lança do Scorpion, ao vagar pela Krypta abrindo baús. Nem precisei do vídeo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Pra mim, tá bom, mas não sou fã do personagem, então...


Só espero que ele use esses animais aí pra fazer uns animalities nos brutalities dele.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Os golpes do Nightwolf estão ótimos.
Fatality nada demais e visual abaixo da média.
No aguardo da skin do Thunder pra dar um up nele.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.206
Reações
42.078
Pontos
1.339
Ah caras esse MK achei tão foderástico mas ainda espero a versão completa
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Pessoal sobre a Kombat League, eu vou pegar as Skins pelo rank mais alto que consegui chegar ou pelo rank que eu finalizar a liga?

Exemplo: Se eu chegar ao ranque Campeão, e depois descer para Aprendiz e acabar à temporada. Eu pego as Skins referente ao ranque Aprendiz ou ao ranque Campeão?
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Pessoal sobre a Kombat League, eu vou pegar as Skins pelo rank mais alto que consegui chegar ou pelo rank que eu finalizar a liga?

Exemplo: Se eu chegar ao ranque Campeão, e depois descer para Aprendiz e acabar à temporada. Eu pego as Skins referente ao ranque Aprendiz ou ao ranque Campeão?
Pega as recompensas referente ao rank mais alto alcançado, nesse caso Campeão.
 
Topo Fundo