O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Amigo, ou você está totalmente louco, ou está falando sem saber.

Preguiça agora de pesquisar, mas dê uma googleada assim "mudança de etnias em filmes" que vai achar exemplos pra todo lado.

Só um exemplo que revoltou muito meu ciclo de amigos na época, quando transformam o Terry do Spawn, que é um negro e personagem chave na trama do Soldado Infernal, em um branco de olhos azuis.

No final dos anos 90 ser branco era ser minoria?

Que isso é "divida historica" isso agora em que negro tem que pegar vaga de branco em que o personagem era branco ou mulher pega vaga de homem como acontece em alguns filmes agora e esta certo?

Resumindo, pesquise pra não passar vergonha.

Abraço!

Então por que nos anos 90 mudavam etnia de personagem negro para branco agora o contrario é correto (dívida histórica isso)?

E teoricamente minoria deveria termo usado por quem é minoria, então se existe mais mulheres que homens ou mais negros (as) que homens e brancos (as) eles que deveriam ser minoria, concorda? É igual homossexuais existem menos que heteros logo eles sim são minorias.

Pesquise o termo 'white wash' no google e seja feliz. Vai ver que o que Hollywood mais fez em toda sua história foi enbranquecer personagens ou colocar atores brancos pra interpretar outras etnias (seja negro, asiático, árabe e etc).

Agora me mostra onde teve de homens pegarem vagas de mulheres em personagens de filmes / series?

Pois a moda é essa tambem de alem de trocar a etnia dos personagens, exemplos brancos perdendo papeis para negros em que claramente o personagem original era branco agora homens tambem estão perdendo papeis para mulheres, e nem vem com misoginia ou preconceito, que não é, é simplesmente descaracterização colocar Rayden negro ou Sub zero como mulher.

Ja que se referiu a 'white wash' pesquisa uma avaliação da IGN de filmes e ate outras tambem criticando o Ghost in the Shels o filme e pasme, a critica era de 'branquilização' sei la como traduz o termo, alegando que tem personagens somente branco, agora hora se o anime se passa num lugar e tem personagens brancos em maioria, por que diabos tem que colocar negros? Se um filme passar no japão, o anime so tem brancos por que no filme tem que ter negros? Faz algum sentido a critica da militancia. Capaz de se um anime so tiver homens vão criticar por não ter mulher quando adaptarem ao cinema.
 
Ultima Edição:

Usopp

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
225
Pontos
43
A escolha do ator do Sub Zero foi acertadíssima.

O cara é artista marcial de verdade e faz umas coreografias fodas.

Quem já viu os filmes dele, Sabe.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
1.364
Pontos
333
Jade,Ermac,Jax,Tanya,Cyrax e alguns outros aí, não precisa mudar a etinia de nenhum personagens pra ter representatividade no filme,basta usar alguns desses personagens
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Atualizando: Elenco do próximo Mortal Kombat (os confirmados até aqui). Filme previsto pra Março de 2021.

Sub-Zero - Joe Taslim

sp-l2-ajoetaslim.jpg


Sonya Blade - Jessica McNamee

Jessica-McNamee-at-A-Few-Best-Men-movie-premiere-in-January-2012.jpg



Kano - Josh Lawson

125324-3a5a749c-3dfa-11e4-b47e-8d2e235f360a.jpg



Liu Kang - Ludi Lin

IMAGEM_NOTICIA_5.jpg



Jax - Mehcad Brooks

supergirl-mehcad-brooks-leaving-season-5.jpg



Raiden - Tadanobu Asano

Tadanobu%20Asano-Lead-20130928.jpg



Mileena - Sisi Stringer

Sisi-Stringer-750x422.jpg



Shang Tsung - Chin Han

310



Scorpion - Hiroyuki Sanada

6-westworld-205_-_h_2018.jpg



Lewis Tan
(contratado, mas não foi divulgado o papel dele no filme)

shutterstock_5600265q.jpg
Liu kang é o japinha do primeiro episódio da 5 temporada de balck mirror kkkk - o qual ele interpreta um outro personagem dentro de um game.

Já tem experiência haha

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Acabei de ver esse video do T800 e pqp...melhor que muito personagem da franquia original do MK...

simplesmente sensacional ficou...pqp!
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Achei meio genérico. Parece o moveset do próprio Jax com um pouco do Raiden.

Mas o lance de virar caveira de metal ficou foda.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Cassie Quinn tá vindo meio cedo. Não deveria vir junto do Coringa?

E o Kano de Cyborg (outro que deveria vir junto do Coringa), Sonya de Sarah Connor e o Johnnie de... Ele tá de quê ali? Tá meio aleatório essas skins. Parece que o Boon foi pegando as primeiras que viu ali e foi jogando nesse pack. hehe


Acho que deveria ser a Sonya de Sarah Connor e o trio de skins deveriam ser de outros filmes do Arnold. Imagina o Kotal Kahn de Conan o Barbaro? Ou o Johnnie Cage de Tira no Jardim na Infância ou True Lies? Ou o Kano de Inferno Vermelho ou Vingador do Futuro?
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.077
Reações
3.148
Pontos
809
to me segurando pra não pega esse jogo, esses dias tava R$70 na submarino, to esperando sair uma edição definitiva igual o X, inclusive a movimentação do exterminador me lembrou muito o Jason do MKX, curti.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
O que eu acho que se pegassem todos esses personagens de filmes nesses MK e fizessem um jogo dava certo, hein? Tipo um Smash Bros versão filmes.
Eu também tinha pensado nisso. Na verdade seria até bom para quebrar um pouco essa alternância dc e mk. Só nao sei se seria viável pegar todos esses direitos de uma única vez.


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Podia ter, assim como já teve alien e predator no mesmo jogo, ter um Stallone Rambo (ou stallone cobra) numa season 2 só pra reunir 2 mitos dos anos 80 no jogo LoL

Imagina Rambo com a faca dele, e usando o arco e flecha explosivo LoL
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Vcs não acharam o modelo do T800 com umas texturas meio lavadas, principalmente quando comparado com os outros personagens?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Já q colocaram o T800, podiam colocar o Robocop também e até o Rambo como já falaram aqui. kkkkkk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
O mk11 poderia entrar na onda do crossplay, pq mais de 70% jogam no PS4 ( além de ser a plataforma oficial dos campeonatos ) e parece que tem diminuído a quantidade de jogadores no Xbox.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Free wekend
Vendo o meu então vou querer testar esses novos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O mk11 poderia entrar na onda do crossplay, pq mais de 70% jogam no PS4 ( além de ser a plataforma oficial dos campeonatos ) e parece que tem diminuído a quantidade de jogadores no Xbox.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O x eu achava bastante gente no Xbox. Antes mesmo de entrar no Gamepass.
Acho que o pessoal tá dando uma esperada até sair o complete, eu mesmo vendi o meu e vou comprar depois.
No Br mortal e street sempre tem muita gente jogando

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
O x eu achava bastante gente no Xbox. Antes mesmo de entrar no Gamepass.
Acho que o pessoal tá dando uma esperada até sair o complete, eu mesmo vendi o meu e vou comprar depois.
No Br mortal e street sempre tem muita gente jogando

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Exatamente!
Comprei na pré venda pro Xbox.
Matei a curiosidade e encostei.
Quando sair a versão completa ou o preço do Season Pass cair, eu volto.
Quero muito jogar com Sindel e Terminator.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Não gostei do Exterminador. Muito pesado e não curti os especiais dele.

Dos DLCs, o único que eu gostei da jogabilidade foi o Nightwolf.

Espero que a Sindel não decepcione.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Não gostei do Exterminador. Muito pesado e não curti os especiais dele.

Dos DLCs, o único que eu gostei da jogabilidade foi o Nightwolf.

Espero que a Sindel não decepcione.

Joguei com ele na torre de "teste".
Realmente que decepção...
Pesado e lento num jogo que exige agilidade é foda.

Curiosamente ao levar um gancho de chars leves e magrelos (Jade por exemplo) ele "voa".

Que venha Sindel pra salvar esse Season Pass junto de Shang Tsung.
 
Topo Fundo