O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Mas aquela versão Ultimate não tá pra sair (ou acabou de sair, não sei)????

PQP hein Netherrealm/Warner! DLC atrás de DLC.
E quem comprou a versão base se f%de bonito, né?

Isso que eu acho foda nessas empresas.

É a tara descarada de querer lucrar por conteúdo: fases e jogos que até então era algo restrito aos jogos com o dna exclusivamente multiplayer como muitos FPS e MMORPGs.

Saudades da época que para liberar personagens extras era só apertar uma sequencia de botões ou utilizar um código no GameShark.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Vou ser polêmico.

Quem comprou e jogou desde a versão base se divertiu pra caramba e as atualizações ajudaram a manter o jogo vivo.

Sim, pq sem elas, essa galerinha geração Nutella já teria perdido o interesse. Dúvida?

Alguém fala algo de Injustice 2? Parou de atualizar, já era. A galera migra do jogo sem dó.

Então, tem que estar sempre trazendo novidades pro game, sejam personagens novos, seja história nova, Torres novos, campeonatos eskins novas. O cara tem que logar e ver alguma novidade. Caso contrário é o fim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Vou ser polêmico.

Quem comprou e jogou desde a versão base se divertiu pra caramba e as atualizações ajudaram a manter o jogo vivo.

Sim, pq sem elas, essa galerinha geração Nutella já teria perdido o interesse. Dúvida?

Alguém fala algo de Injustice 2? Parou de atualizar, já era. A galera migra do jogo sem dó.

Então, tem que estar sempre trazendo novidades pro game, sejam personagens novos, seja história nova, Torres novos, campeonatos eskins novas. O cara tem que logar e ver alguma novidade. Caso contrário é o fim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Pois é.

A Capcom segurou os últimos SF durante a gen toda, SFIV e SFV.

Adoro o MK11 mas queria que a Netherealm tivesse feito a mesma coisa com o MKX e segurado ele durante a gen passada, lançando mais DLCs pra deixar ele vivo, e MK11 sendo lançado só agora pra gen atual.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
uma vergonha isso aí

essa warner cada dia mais lutado com a capcom e e contra a EA pelo posto de empresa pior empresa de games
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
uma vergonha isso aí

essa warner cada dia mais lutado com a capcom e e contra a EA pelo posto de empresa pior empresa de games
No caso do MK11, vou explicar o motivo de gostar do modelo de negócios dele:

- para ganhar skins ou peças de customização de cor / estética, basta você jogar o game. Sim! Você tá toda hora ganhando a máscara da Milena, um leque novo da kitana, uma skin do Rwpitile para colocar no Scorpion etc etc etc. Seja pipocando na tela, seja indo na Kripta e gastando as moedas que vc também ganha por jogar.

Também não tem venda de cenários. Terminou o modo campanha, estão todos lá pra você.

Então o que você compra no MK?
Pacotes de novos bonecos / personagens. E o preço, média de 70 por pacote, é bem mais barato do que Capcom ou Namco cobram nos seus passes de temporada.

Tava vendo que o MK11 ultimamente estava sendo vendido por 159 na PSN essa semana. Basicamente o mesmo preço quando comprei a Aftermath, que era a versão mais atualizada na época. Ou seja, quem está entrando no game hoje paga o mesmo que eu paguei pela versão mais atual quando eu entrei. E isso é muito bom, pois sempre tem gente nova chegando. A comunidade é viva! O modo online é vivo. É dentro do game também tem promoção para skins Premium ou para personagens. Dá pra todo mundo se divertir e ganhar coisas, ao contrário de AFV que prometeu que os FM iam entregar isso tudo, mas você sabe que não entrega!

É pra ser sincero, o lance é pegar um personagem e jogar até ficar bom com ele. Não é como se você precisasse de personagens novos.


Os personagens top do jogo, hoje, que eu considero, são:

1- Cetrion
2 - Liu Kang
3 - Jake Briggs
4 - Sub Zero
5 - Coringa

Outros bem usados, mas não necessariamente top:

  • Spawn
  • Kung Lao
  • Scorpion
  • Cindel
  • Noob Saibot
  • Johnny Cage
  • Geras


Desses, apenas o Coringa, Spawn e a Cindel são DLC. O resto é tudo do jogo base. Ou seja, não precisa gastar grana extra para se divertir e ser competitivo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vou ser polêmico.

Quem comprou e jogou desde a versão base se divertiu pra caramba e as atualizações ajudaram a manter o jogo vivo.

Sim, pq sem elas, essa galerinha geração Nutella já teria perdido o interesse. Dúvida?

Alguém fala algo de Injustice 2? Parou de atualizar, já era. A galera migra do jogo sem dó.

Então, tem que estar sempre trazendo novidades pro game, sejam personagens novos, seja história nova, Torres novos, campeonatos eskins novas. O cara tem que logar e ver alguma novidade. Caso contrário é o fim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não acho que a comparação com Injustice seja valida, já que o jogo e bem diferente e tem uma história bem menor que mk.
E como street e Marvel, tem toda uma galera que curte o game e os campeonatos movimentam mais nos jogos normais e tem mais grana.
O lance dos personagens e bem complicado.
Pra mim os bonecos tinham que vir de graça, querem vender skin e o escambau que vendam.
Tava vendo aqui por exemplo os personagens aqui do MK ou tekken, quem comprou desde o início provavelmente vai ter que desembolsar uma grana preta pra ter tudo. A mas espera e pega a última versão, mas ali o cara já passou até a empolgação de jogar. Vai começar lá embaixo e se quiser ter uns contras online tem que ver se a comunidade vai estar ativa e o online funcionando bem.
Mas infelizmente isso já e rotina, só ver todos os games de luta já fazem isso e ganham grana assim. Já era
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
No caso do MK11, vou explicar o motivo de gostar do modelo de negócios dele:

- para ganhar skins ou peças de customização de cor / estética, basta você jogar o game. Sim! Você tá toda hora ganhando a máscara da Milena, um leque novo da kitana, uma skin do Rwpitile para colocar no Scorpion etc etc etc. Seja pipocando na tela, seja indo na Kripta e gastando as moedas que vc também ganha por jogar.

Também não tem venda de cenários. Terminou o modo campanha, estão todos lá pra você.

Então o que você compra no MK?
Pacotes de novos bonecos / personagens. E o preço, média de 70 por pacote, é bem mais barato do que Capcom ou Namco cobram nos seus passes de temporada.

Tava vendo que o MK11 ultimamente estava sendo vendido por 159 na PSN essa semana. Basicamente o mesmo preço quando comprei a Aftermath, que era a versão mais atualizada na época. Ou seja, quem está entrando no game hoje paga o mesmo que eu paguei pela versão mais atual quando eu entrei. E isso é muito bom, pois sempre tem gente nova chegando. A comunidade é viva! O modo online é vivo. É dentro do game também tem promoção para skins Premium ou para personagens. Dá pra todo mundo se divertir e ganhar coisas, ao contrário de AFV que prometeu que os FM iam entregar isso tudo, mas você sabe que não entrega!

É pra ser sincero, o lance é pegar um personagem e jogar até ficar bom com ele. Não é como se você precisasse de personagens novos.


Os personagens top do jogo, hoje, que eu considero, são:

1- Cetrion
2 - Liu Kang
3 - Jake Briggs
4 - Sub Zero
5 - Coringa

Outros bem usados, mas não necessariamente top:

  • Spawn
  • Kung Lao
  • Scorpion
  • Cindel
  • Noob Saibot
  • Johnny Cage
  • Geras
Desses, apenas o Coringa, Spawn e a Cindel são DLC. O resto é tudo do jogo base. Ou seja, não precisa gastar grana extra para se divertir e ser competitivo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

eles toda hora ficarem lançado DLC é uma pouca vergonha, esse caso acima deles lançarem a versão ultimate e agora virem com o papo que a versão final ser End of Time é um tapa na cara de todos os fans

e tipo não sou programador mais esse tipo de jogo de luta deve ser MUITO + MUITO mais fácil e MAIS barato de ser feito comparado a jogos de mundo aberto ou qualquer outro jogo onde possui vários personagens na tela , ou seja além dos jogos serem vendidos a preço FULL eles são mais baratos de serem feitos e ainda a empresa ganha por DLC e skin
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
eles toda hora ficarem lançado DLC é uma pouca vergonha, esse caso acima deles lançarem a versão ultimate e agora virem com o papo que a versão final ser End of Time é um tapa na cara de todos os fans

e tipo não sou programador mais esse tipo de jogo de luta deve ser MUITO + MUITO mais fácil e MAIS barato de ser feito comparado a jogos de mundo aberto , ou seja além dos jogos serem vendidos a preço FULL eles são mais baratos de serem feitos e ainda a empresa ganha por DLC e skin
Mais fácil e. Mas isso também exige muito trabalho. Você fazer um personagem tem que ver todos os mínimos detalhes desde a forma que ele luta, pra a forma que acaba nos outros personagens, pra não ser apelao e ter um nível. Enfim e bem trabalhoso também
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Mais fácil e. Mas isso também exige muito trabalho. Você fazer um personagem tem que ver todos os mínimos detalhes desde a forma que ele luta, pra a forma que acaba nos outros personagens, pra não ser apelao e ter um nível. Enfim e bem trabalhoso também

eu ainda esqueci de citar que eles devem reaproveitas a mecanica do injustice 2 , no final deve pegar o injustice 2 , da rum polimento maior e claro trocar os bonecos e adicionarem novos golpes
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Tentei passar o sentimento de como são os modelos de negócios de jogos de luta atualmente e como o MK11 se encaixa nelas.

A comunidade fica na expectativa pelas DLC's na verdade. Como eu disse, sem novidades, o jogo morre.

Quem veio desde o começo gastou mais, fato, mas também se divertiu mais.

Sei que pra quem é das antigas, esse modelo pode não parecer bom. Mas repito que dentre o que tem por aí, MK é o com modelo mais justo e comunidade mais viva na minha opinião.

Sobre Injustice, insisto sim na comparação, pois pertence à NR e WB como MK e a base de consumidores é basicamente a mesmo. É consenso que a empresa segue um modelo de revezamento. Assim, quando o ciclo de vida de MK11 acabar, o Injustice 3 deve ser anunciado. E isso está perto de acontecer.

Quem quiser outro exemplo de como funciona isso que mencionei, basta ver Killer Instinct. Quando a Microsoft parou de lançar temporadas, o jogo morreu também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tentei passar o sentimento de como são os modelos de negócios de jogos de luta atualmente e como o MK11 se encaixa nelas.

A comunidade fica na expectativa pelas DLC's na verdade. Como eu disse, sem novidades, o jogo morre.

Quem veio desde o começo gastou mais, fato, mas também se divertiu mais.

Sei que pra quem é das antigas, esse modelo pode não parecer bom. Mas repito que dentre o que tem por aí, MK é o com modelo mais justo e comunidade mais viva na minha opinião.

Sobre Injustice, insisto sim na comparação, pois pertence à NR e WB como MK e a base de consumidores é basicamente a mesmo. É consenso que a empresa segue um modelo de revezamento. Assim, quando o ciclo de vida de MK11 acabar, o Injustice 3 deve ser anunciado. E isso está perto de acontecer.

Quem quiser outro exemplo de como funciona isso que mencionei, basta ver Killer Instinct. Quando a Microsoft parou de lançar temporadas, o jogo morreu também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Acho que não e tão preto no branco assim. Uma coisa que tem que entender e que ninguém casa com jogo. Eu mesmo acho que o game que mais joguei no ps4 foi o sf5, mas sei lá se joguei algo em uns 2 anos. Cansei só isso.
Mkx ainda tem bastante gente jogando, por exemplo, isso que era um game que a galera reclamou na época, e tem o novo que melhoraram muito. Tirando ainda que muito jogo sai com online cagado que já destrói o jogo em 2, 3 meses.
Smash, street e mk estão em outro patamar. Sempre tem gente jogando.
Um game que espero que saia bom e aquele da Riot. Tomara que vingue e venha forte, free tô play e com online bom.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Eu comprei o MK11 nessa promoção que teve do ultimate e estou me amarrando no jogo. Ouso dizer que é o melhor jogo de luta que tenho jogado a tempos
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Também resolvi aproveitar essa promo. Queria ter jogado desde o início, mas como já imaginava que seria tipo o X, resolvi esperar. E pelo jeito o Ultimate não vai ser Ultimate por muito tempo lol

Mas a qualidade do jogo é indiscutível, tudo muito bem feito. Só espero me acostumar com a jogabilidade cadenciada. O único jogo de luta que realmente me dediquei, a nível competitivo na última década, foi MK9. Curtia demais o ritmo dele, mesmo tendo algumas coisas broken. O X não me agradou. Vamos ver se nesse eu consigo engrenar, vai depender muito da qualidade do online também.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Também resolvi aproveitar essa promo. Queria ter jogado desde o início, mas como já imaginava que seria tipo o X, resolvi esperar. E pelo jeito o Ultimate não vai ser Ultimate por muito tempo lol

Mas a qualidade do jogo é indiscutível, tudo muito bem feito. Só espero me acostumar com a jogabilidade cadenciada. O único jogo de luta que realmente me dediquei, a nível competitivo na última década, foi MK9. Curtia demais o ritmo dele, mesmo tendo algumas coisas broken. O X não me agradou. Vamos ver se nesse eu consigo engrenar, vai depender muito da qualidade do online também.
Online e ótimo. Um dos únicos bons netcodes até o momento nós fgc
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Online e ótimo. Um dos únicos bons netcodes até o momento nós fgc

Pois é, sempre ouvi falar bem, vamos ver. Ontem só fiquei no treino e experimentando os chars, ver qual me adapto melhor.

Tô precisando de um jogo com online bom, não aguento mais SF. Joguei por uns dias o GG Strive e pra mim foi a gota d'água, um beta melhor que um jogo com 5 anos. Enquanto o Strive não sai vou tentar investir hard no MK.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Tentei passar o sentimento de como são os modelos de negócios de jogos de luta atualmente e como o MK11 se encaixa nelas.

A comunidade fica na expectativa pelas DLC's na verdade. Como eu disse, sem novidades, o jogo morre.

Quem veio desde o começo gastou mais, fato, mas também se divertiu mais.

Sei que pra quem é das antigas, esse modelo pode não parecer bom. Mas repito que dentre o que tem por aí, MK é o com modelo mais justo e comunidade mais viva na minha opinião.

Sobre Injustice, insisto sim na comparação, pois pertence à NR e WB como MK e a base de consumidores é basicamente a mesmo. É consenso que a empresa segue um modelo de revezamento. Assim, quando o ciclo de vida de MK11 acabar, o Injustice 3 deve ser anunciado. E isso está perto de acontecer.

Quem quiser outro exemplo de como funciona isso que mencionei, basta ver Killer Instinct. Quando a Microsoft parou de lançar temporadas, o jogo morreu também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Vc expôs muito bem!
Só discordo em 2 pontos citados em posts acima:

Sobre a "geração nutela" largar o jogo por falta de atualizações.
Eu mesmo já dropei MK11 por 2x, mesmo sendo a melhor MK desde o 9.
Fiquei "preso" ao jogo até liberar os itens de skins que eu queria.
Quando consegui a Scarlet sem máscara eu larguei o jogo (pq as torres são cansativas e chatas...)

Depois com o Aftermath e a Mileena eu voltei a jogar.
Novamente só até conseguir o item que removia a máscara dos novos personagens.

Não completei A Manopla por achar patético aqueles desafios em que a tela escurece, treme, congela, peida, tem laser e força da gravidade tudo ao mesmo tempo.
Tem quem goste eu sei disso, mas eu preferia algo mais "clássico" como a luta mesmo e pronto.



O outro ponto que discordo é sobre Injustice.
Esse jogo sempre foi ruim.
Me parece mais que é um time B que trabalha nesse jogo e os devs "AAA" ficam pra MK.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Pessoal, uma ajuda. Alguém conseguiu dar upgrade pra versão do PS5 normalmente? Vi vários vídeos e a opção 'free' que aparece em todos não aparece pra mim.
Minha versão é a comum mesmo, a primeira que saiu.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
583
Alguém com problemas para conectar no servidor a versão ultimate do ps4 ? faz uma semana que não entra e não carrega as coisas, só tô jogando o modo história
 
Ultima Edição:

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Vou ser polêmico.

Quem comprou e jogou desde a versão base se divertiu pra caramba e as atualizações ajudaram a manter o jogo vivo.

Sim, pq sem elas, essa galerinha geração Nutella já teria perdido o interesse. Dúvida?

Alguém fala algo de Injustice 2? Parou de atualizar, já era. A galera migra do jogo sem dó.

Então, tem que estar sempre trazendo novidades pro game, sejam personagens novos, seja história nova, Torres novos, campeonatos eskins novas. O cara tem que logar e ver alguma novidade. Caso contrário é o fim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Essa geração nutella vem desde os anos 90 então... pois desde lá a Capcom lança 15 versões de cada jogo pra manter o interesse...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Hoje voltei pro online do jogo.
Não começou uma nova temporada da Kombat League, então só recolhi as recompensas da última que joguei e fiquei nas brincando nas rankeadas.

Como de costume, botei meu Robocop com variação custo pra jogo e na primeira luta peguei um cara que jogava muito bem.

Ele veio de Sub-zero e sabia combar bem e também usar os crushing blows do personagem. Abusou do slide e eu aceitei quase todos.

Depois, na revanche, consegui trabalhar melhor a defesa. Puni os slides da loucura do cara com um poke + agarrão de comando do Robocop e consegui empatar. Eu estava bem enferrujado e nem os combos que eu manja eu conseguia fazer. Mesmo assim, venci. Na terceira luta o cara trocou para Liu Kang e veio naquela loucura de "anda e bate", abusando das strings. Confesso que enfrentei poucos Liu Kangs até hoje e isso me fudeu. A luta foi pareo a pareo. Abusei do zonning, mas não teve jeito e acabei perdendo.

Depois dessa primeira paulada, acabou que me soltei e os combos e táticas que eu usava foram voltando à minha mente. Venci 7 partidas seguidas, subindo no ranking 2x. Aí o jogo começou a me mandar adversários com uma conexão péssima. Foram 3 negativas para lutar contra negros com pinga acima de 100. Aí fica complicado e decidi encerrar a noite.

Entre as partidas que venci nessa série, como sempre, tiveram os moleques que não sabem jogar contra personagens que fazem zonning, que é o caso do Robocop. Aí que eu faço mais zonning mesmo. No fim da luta ou o cara abre o microfone e me zinga, ou me manda uma mensagem desaforada ou abandona a luta. E todos esses casos aconteceram.

Rachei de rir.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Hoje voltei pro online do jogo.
Não começou uma nova temporada da Kombat League, então só recolhi as recompensas da última que joguei e fiquei nas brincando nas rankeadas.

Como de costume, botei meu Robocop com variação custo pra jogo e na primeira luta peguei um cara que jogava muito bem.

Ele veio de Sub-zero e sabia combar bem e também usar os crushing blows do personagem. Abusou do slide e eu aceitei quase todos.

Depois, na revanche, consegui trabalhar melhor a defesa. Puni os slides da loucura do cara com um poke + agarrão de comando do Robocop e consegui empatar. Eu estava bem enferrujado e nem os combos que eu manja eu conseguia fazer. Mesmo assim, venci. Na terceira luta o cara trocou para Liu Kang e veio naquela loucura de "anda e bate", abusando das strings. Confesso que enfrentei poucos Liu Kangs até hoje e isso me fudeu. A luta foi pareo a pareo. Abusei do zonning, mas não teve jeito e acabei perdendo.

Depois dessa primeira paulada, acabou que me soltei e os combos e táticas que eu usava foram voltando à minha mente. Venci 7 partidas seguidas, subindo no ranking 2x. Aí o jogo começou a me mandar adversários com uma conexão péssima. Foram 3 negativas para lutar contra negros com pinga acima de 100. Aí fica complicado e decidi encerrar a noite.

Entre as partidas que venci nessa série, como sempre, tiveram os moleques que não sabem jogar contra personagens que fazem zonning, que é o caso do Robocop. Aí que eu faço mais zonning mesmo. No fim da luta ou o cara abre o microfone e me zinga, ou me manda uma mensagem desaforada ou abandona a luta. E todos esses casos aconteceram.

Rachei de rir.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Jogo de Robocop tbm , porém não sou zoning ( odeio isso )

Aí os.m caras acham que eu vou ficar no tiro embaixo e foguete, mas acabam se arrasando. Acho o Robocop muito bom , na mão de quem sabe jogar , da pra fazer um estrago danado.


O mais comum é os caress xingarem. Nem ligue.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Jogo de Robocop tbm , porém não sou zoning ( odeio isso )

Aí os.m caras acham que eu vou ficar no tiro embaixo e foguete, mas acabam se arrasando. Acho o Robocop muito bom , na mão de quem sabe jogar , da pra fazer um estrago danado.


O mais comum é os caress xingarem. Nem ligue.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não ligo. Racho de rir. Recebo mensagens dos caras ou eles ficam lá xingando no microfone do chat de voz.

Ontem tentei dar uma variada e aprender um pouco de Shang Tsung, mas é bem diferente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Estou aqui pensando se pego a versão Ultimate pro Xbox. Tá 139 hoje...

agora com essa notícia de um possível doc de história, fica a dúvida se espero mais um pouco...

ultimo Mk que joguei foi o 9, mas nunca testei online
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
existe 5 niveis :

muito fácil
fácil
normal
dificil
muito dificil

aí aqui jogando no normal o modo história consigo ganhar com mais da metade do sangue sem fazer especial , aí quando subo o nivel para dificil , tomo cada combo que nem com especial consigo ganhar , parada totalmente desproporcional e nada equilibrado

acabei zerando tanto o modo história quando a dlc afetmatch no normal mesmo ,melhor do que passar raiva jogando a mesma luta repetidamente
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Peguei faz uns 15 dias... pqp como eu amo o Terminator apesar de todos os defeitos dele. (Buffa nóis NR)
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Teve um patch no jogo. 1.29. Umas atualizações para equilibrar mais o jogo.




Fala que a Sheeva e Cetrion foram nerfadas e o Robocop, Rambo e Shao Kahn foram bufados.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Não vai sair mas nada do game não??? Um pacote 3? Mais historia e prsonagens?

Poderia mandar mais uns 4 cenários clássico no game hein
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Não vai sair mas nada do game não??? Um pacote 3? Mais historia e prsonagens?

Poderia mandar mais uns 4 cenários clássico no game hein

Tinha rumores de um pack 3 + uma parte da história... mas parece que morreu mesmo. Dá pra sonhar, no entanto. Até não anunciarem o próximo jogo tudo é possível.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Terminei a história do aftermath, e pqp curtir muito! Shang tsung impecável!!!!
Modo história de MK é outro patamar REF a qualquer jogo de luta.
 
Topo Fundo