No caso do MK11, vou explicar o motivo de gostar do modelo de negócios dele:
- para ganhar skins ou peças de customização de cor / estética, basta você jogar o game. Sim! Você tá toda hora ganhando a máscara da Milena, um leque novo da kitana, uma skin do Rwpitile para colocar no Scorpion etc etc etc. Seja pipocando na tela, seja indo na Kripta e gastando as moedas que vc também ganha por jogar.
Também não tem venda de cenários. Terminou o modo campanha, estão todos lá pra você.
Então o que você compra no MK?
Pacotes de novos bonecos / personagens. E o preço, média de 70 por pacote, é bem mais barato do que Capcom ou Namco cobram nos seus passes de temporada.
Tava vendo que o MK11 ultimamente estava sendo vendido por 159 na PSN essa semana. Basicamente o mesmo preço quando comprei a Aftermath, que era a versão mais atualizada na época. Ou seja, quem está entrando no game hoje paga o mesmo que eu paguei pela versão mais atual quando eu entrei. E isso é muito bom, pois sempre tem gente nova chegando. A comunidade é viva! O modo online é vivo. É dentro do game também tem promoção para skins Premium ou para personagens. Dá pra todo mundo se divertir e ganhar coisas, ao contrário de AFV que prometeu que os FM iam entregar isso tudo, mas você sabe que não entrega!
É pra ser sincero, o lance é pegar um personagem e jogar até ficar bom com ele. Não é como se você precisasse de personagens novos.
Os personagens top do jogo, hoje, que eu considero, são:
1- Cetrion
2 - Liu Kang
3 - Jake Briggs
4 - Sub Zero
5 - Coringa
Outros bem usados, mas não necessariamente top:
- Spawn
- Kung Lao
- Scorpion
- Cindel
- Noob Saibot
- Johnny Cage
- Geras
Desses, apenas o Coringa, Spawn e a Cindel são DLC. O resto é tudo do jogo base. Ou seja, não precisa gastar grana extra para se divertir e ser competitivo.
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