O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] MORTAL KOMBAT X! Kombat Pack 2 Gameplay Trailer!

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Só pra constar: MK9 e Injustice estão com 75% de desconto no Steam.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Andei lendo umas teorias na internet e a que mais me convenceu foi a teoria da dupla personalidade do Noob-Saibot.

Na história do novo reboot da série, Scorpion mata o Sub-Zero mais velho (Bi-Han) por ter sido manipulado pelo Quan Chi. O irmão mais novo do Sub-Zero (Kuai Liang) resolve se vingar mas acaba sendo capturado pelo clan Lin Kuei e transformado em um ciborgue. Ele acaba morrendo posteriormente na luta contra a Sindel. Enquanto isso, o Sub-Zero mais velho é ressuscitado na forma do Noob-Saibot pelo Quan Chi e perde na luta contra o Nightwolf, sendo sugado pelo tornado que o leva de volta para o Netherrealm. É aqui que começa a teoria:

Enquanto ele estava dentro do tornado, a personalidade do Noob-Saibot acabou se separando do Bi-Han. Bi-Han voltou a sua forma antiga enquanto o Noob-Saibot se tornou meio que um espectro. Se vocês lembrarem dos golpes do Noob-Saibot, irão perceber que ele sempre usa uma segunda sombra para os seus poderes especiais, talvez essa segunda sombra seria o espectro, enquanto a forma física seria o próprio Bi-Han.

Então nesse trailer o que estamos vendo é a volta do Classic Sub-Zero, talvez querendo vingança pelo fato de ter sido morto na primeira luta contra o Scorpion.

Será que teremos um Noob-Zero?


falow
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Andei lendo umas teorias na internet e a que mais me convenceu foi a teoria da dupla personalidade do Noob-Saibot.

Na história do novo reboot da série, Scorpion mata o Sub-Zero mais velho (Bi-Han) por ter sido manipulado pelo Quan Chi. O irmão mais novo do Sub-Zero (Kuai Liang) resolve se vingar mas acaba sendo capturado pelo clan Lin Kuei e transformado em um ciborgue. Ele acaba morrendo posteriormente na luta contra a Sindel. Enquanto isso, o Sub-Zero mais velho é ressuscitado na forma do Noob-Saibot pelo Quan Chi e perde na luta contra o Nightwolf, sendo sugado pelo tornado que o leva de volta para o Netherrealm. É aqui que começa a teoria:

Enquanto ele estava dentro do tornado, a personalidade do Noob-Saibot acabou se separando do Bi-Han. Bi-Han voltou a sua forma antiga enquanto o Noob-Saibot se tornou meio que um espectro. Se vocês lembrarem dos golpes do Noob-Saibot, irão perceber que ele sempre usa uma segunda sombra para os seus poderes especiais, talvez essa segunda sombra seria o espectro, enquanto a forma física seria o próprio Bi-Han.

Então nesse trailer o que estamos vendo é a volta do Classic Sub-Zero, talvez querendo vingança pelo fato de ter sido morto na primeira luta contra o Scorpion.


c***lho, não lembro de quase nada dessas coisas. Vou rejogar hoje mesmo pra alimentar o hype.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.501
Pontos
1.354
Não vai ter Sub Zero, ele já morreu no trailer :coolface
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.501
Pontos
1.354
Será que teremos um Noob-Zero?


falow
fry-see-what-you-did-there.jpg
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Cara, que m**** de rap é esse? Quebrou todo o clima do jogo!

E eu acho um baita desserviço para a série tentarem diminuir o Sub-Zero dessa forma. Beleza, o Scorpion é o querido do Boon, acho que todo mundo já sacou isso mas fazer o rival dele parecer um saco de pancadas não só diminui o Sub-Zero como o Scorpion também.

Você vê o Ken sendo saco de pancadas do Ryu? Ou o Akuma? Óbvio que não. Os dois são seus rivais (mesmo que o Ken seja seu amigo), e por isso são fodões, capazes de derrotar o Ryu se ele der mole. Quando você vê que eles vão se enfrentar você já sabe que o pau vai comer.

Você gostaria que o Dan fosse o rival do Ryu? Pois é, o Sub-Zero está virando o Dan do Mortal Kombat e é o rival do protagonista.


Sub Zero é o Dan do Mortal Kombat. Isso já foi definido. Scorpion para sempre.

Brneo chora.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Sub Zero é o Dan do Mortal Kombat. Isso já foi definido. Scorpion para sempre.

Brneo chora.
Só pq o vagabundo o EdBon gosta mais do Sorpion, mas tudo bem farei qualquer um que ouse me desafiar numa luta entre Sub-Zero e Scorpion sentir a dor do Zero absoluto.:coolface


Mas apesar de do Sub ser meu personagem favorito, tb gosto do Scorpion.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Só pq o vagabundo o EdBon gosta mais do Sorpion, mas tudo bem farei qualquer um que ouse me desafiar numa luta entre Sub-Zero e Scorpion sentir a dor do Zero absoluto.:coolface


Mas apesar de do Sub ser meu personagem favorito, tb gosto do Scorpion.


Scorpion é tão superior que tem uma versão junina:

images


E ainda dança:

Scorpion_Dancing_by_Methados.gif



Quando o Sub Zero tiver essas duas coisas, voltamos a conversar. :kkong
 

Mercenarium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.127
Reações
113
Pontos
549
Eu ja gostava do scorpion no mk2, umk3 e mk4
no 9 ele ficou ainda mais superior

neste 10 pelo video parece que vai se superar novamente

Por mim já colocavam o scorpion como protagonista do mal, para derrotar o boss final, e que se foda o liu kang e compania
para mim o melhor personagem e com a estória que mais curto
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954



E

Sub-Zero superior.:obrigue























:coolface


Um Funk e um Sub Zero dançando o Créu... Minha nossa, eu até gostava do ninja do gelo, mas depois dessa vou repensar. :klolz

Eu ja gostava do scorpion no mk2, umk3 e mk4
no 9 ele ficou ainda mais superior

neste 10 pelo video parece que vai se superar novamente

Por mim já colocavam o scorpion como protagonista do mal, para derrotar o boss final, e que se foda o liu kang e compania
para mim o melhor personagem e com a estória que mais curto






É como se fosse um Sagat que é protagonista e tem como principal objetivo de vida derrotar o Dan.:viraolho

Cara, como isso seria deprimente...

Vocês andam desatualizados sobre o Scorpion. A rivalidade com Sub Zero não é mais a mesma faz tempo. Ele já descobriu a verdade sobre o assassinato do clã dele ainda no MK 4. E em jogos mais recentes foi considerado o campeão dos Elder Gods (por conta disso, o protagonista do jogo). Liu Kang já é zumbi faz um tempo. Campeão dos desmortos he he

Hoje o maior inimigo do Scorpion é o Quan Chi

ScorpionEditar

Scorpion é um espectro de um ninja que procura vingança pela morte do seu clã. Embora muitos o considerem perverso, isso não corresponde aos fatos. Ele é só um ninja amargurado pela perda de tudo o que tinha, especialmente de sua identidade como membro de seu clã, que não existe mais. Hanzo Hasashi sendo o seu nome verdadeiro. Scorpion faz parte de um clã chamado Shirai Ryu, Scorpion é o codinome para o melhor dos Shirai Ryu.
Mugai Ryu (espada de Scorpion)
A espada Mugai Ryu é uma arma fictícia de Mortal Kombat. Ela é exclusiva de Scorpion, dada a ele em MK: Deception, e sendo usada até em MK: Armageddon. Scorpion recebeu esta arma depois de ter sido derrotado pelos onis: Moloch e Drahmin e de ter sido transformado em um dos "campeões" dos Elder Gods. Ela concentra uma essência e poder de fogo nunca vistos antes na história de MK, sendo mais fina, leve, e muito mais resistente do que a Ninja Sword (usada por Scorpion em MK: Deadly Aliance). Como pode ser visto em MK: Mythology Sub-zero, noob saibot enfrenta os quatro deuses elementais: Vento (Fugin), Terra, Água e Fogo. O deus do fogo é o mais poderoso, e noob saibot custa a derrota-lo. Depois de perder a batalha para o Lin Kuei noob saibot, o deus do fogo revelou-se contra os Elder Gods, aliando-se com Shinnok. Os Elder Gods castigam o deus do fogo e contêm sua raiva. Por fim, eles concentram seu poder elemental e seu espírito em uma espada forjada de diamante, conhecida como Mugai Ryu. Depois que Scorpion é transformado em campeão dos Elder Gods, eles se dão conta que Scorpion controla e produz o fogo muito bem. Vendo esta arma perfeita para ele, Scorpion recebe a Mugai Ryu, que aumenta ainda mais seu poder de fogo. No final, Scorpion, com novas armas, um estilo de luta novo, e uma armadura ninja nova, é mandado para derrotar Onaga e impedir que ele una os reinos. Scorpion foi bem sucedido em sua missão. 塚地龍(剣スコーピオン)
História Editar

Durante Mortal Kombat Mythologies: Sub-ZeroScorpion foi contratado por Quan Chi para recuperar um mapa. Sem Scorpion saber, Quan Chi contratou um ninja do clã rival, Lin Kuei, o Classic Sub-Zero. Os dois ninjas encontraram-se na sala do mapa onde travam um duelo. Scorpion perdeu e suplicou pela sua vida, mas Classic Sub-Zero matou-o a sangue frio. Scorpion renasceu em Netherrealm como um espectro, obcecado por vingança.
Quando Raiden envia Sub-Zero para recuperar o amuleto de Shinnok em Netherrealm, Scorpion encontra-se com Sub-Zero e os dois voltam a lutar, sendo Scorpion derrotado outra vez. Quando Sub-Zero regressa ao templo Lin Kuei, recebe uma nova missão: Entrar em um torneio chamado Mortal Kombat e assassinar Shang Tsung. Scorpion, ao saber que Classic Sub-Zero vai entrar no torneio, decide participar. Neste novo confronto entre Scorpion e Sub-Zero, Scorpion finalmente vinga sua morte, tirando a vida de seu assassino.
No torneio de Outworld, Scorpion descobre que Sub-Zero retornou de alguma forma. Pensando que o seu antigo inimigo ainda vive, decide entrar no torneio. Scorpion observou uma luta de Sub-Zero e viu este poupar a vida do oponente, neste momento Scorpion soube que aquele não era o mesmo Lin Kuei que o assassinara. Scorpion, então, jura proteger este novo Sub-Zero por ter matado seu irmão mais velho.
No terceiro Mortal Kombat, Shao Kahn liberta Scorpion de Netherrealm e o recruta para suas hordas. Contudo, ao ver que Sub-Zero, o mesmo a quem havia jurado proteger, estaria defendendo a Terra contra a ameaça de Shao Kahn, Scorpion se volta contra o Imperador.
Durante a ameaça de Shinnok Mortal Kombat 4, Quan Chi diz a Scorpion que o jovem Sub-Zero é o culpado pela morte de seu clã e de sua família, Scorpion enfrenta Sub-Zero e o derrota, este caído diz que é inocente. Nesse momento aparece Quan Chi e confessa a Scorpion que matou a família dele, somente para que Scorpion tirasse Sub-Zero do caminho. Quan Chi tenta mandar Scorpion para Netherrealm, mas Scorpion agarra-se a Quan Chi e os dois são transportados para Netherrealm.
Em Deadly Alliance Scorpion persegue Quan Chi sem descanso por todo o inferno. Quan Chi se alia aos onisDrahmin e Moloch, que seguram Scorpion enquanto o feiticeiro fugia. A busca por Quan Chi leva Scorpion ao Palácio de Shang Tsung, Drahmim e Moloch encurralam Scorpion e, embora Scorpion tivesse lutado bem, o jogam em um portal para Os Céus, um soulnado que servia de fonte de poder de Shang Tsung.
Em Deception Scorpion é encontrado pelos Elder Gods e observa juntamente com eles a luta entre Raiden,Quan Chi, Shang Tsung e Onaga. Os Elder Gods o então fazem de Scorpion seu servo e lhe dão um novo propósito: Impedir Onaga de unificar os reinos.

Final de Scorpion em MK vs DC
Em Armageddon, os Elder Gods ressuscitam o clã de Scorpion, mas como mortos-vivos. Scorpion mais zangado que nunca, procura destruir a besta elemental Blaze para adquirir poder para se vingar da trapaçã dos deuses.
No final de Scorpion em Armageddon todos os ninjas do clã Shirai Ryu foram ressuscitados, ocupando toda a superfície da pirâmide. Entre eles estavam a esposa e o filho de Scorpion. Os ninjas esperavam as ordens de Scorpion enquanto ele abraçava a esposa e o filho. Sem que ninguém percebecesse, surge do meio dos ninjas Quan Chi, que agarra o filho de Scorpion e foge com ele em um portal para Netherealm. Scorpion furioso ordena a todos os ninjas que caçassem o feiticeiro. Ele não descansará até seu filho ser recuperado e Quan Chi morto.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Doom só te perdoo por insultar o Supremo Sub-Zero pq eu tb gosto do Scorpion, e pq vc é fã assim como eu dos dois caras mais fodas da historia gamistica: Solid Snake e Squall Leonhart.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Eu adoro o segundo Sub zero é o Scorpion, mas a M que fizeram dele "cyber" no 9...ainda não engulo...
Mas o Scorpion é só simpatia!!!
Especialmente depois deste vídeo do Deadly Aliance para quem não conhece...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Será que nesse MK vão ter personagens externos, tipo Freddy Krueger etc?
Vi os caras do mundo canibal comentando isso e parei pra pensar. Eles falaram no Jason e no Chuck. :klol Ia ser engraçado ter o Chuck no jogo.
E será que o Kratos volta? Ou talvez coloquem o Delsin(sei lá como escreve), do Infamous.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Os dois ninjas são fodas. Mas o Sub Zero parece ser mais querido do Boon, até jogo próprio teve - Mortal Kombat Mythologies. E era um bom jogo.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Será que nesse MK vão ter personagens externos, tipo Freddy Krueger etc?
Vi os caras do mundo canibal comentando isso e parei pra pensar. Eles falaram no Jason e no Chuck. :klol Ia ser engraçado ter o Chuck no jogo.
E será que o Kratos volta? Ou talvez coloquem o Delsin(sei lá como escreve), do Infamous.

Li no outro tópico, parece que teremos o Jago do Killer Instinct, em troca, o Scorpion aparece na Season 2 do KI.

falow
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Li no outro tópico, parece que teremos o Jago do Killer Instinct, em troca, o Scorpion aparece na Season 2 do KI.

falow


Foda que aí vai ser só pro xone. Vai ser a vingança com a galera do ps3 que pegou o kratos. :klolz
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Sub Zero é o Dan do Mortal Kombat. Isso já foi definido. Scorpion para sempre.

Brneo chora.



QUIETO, Doom. Pare de falar groselha.

Sub-Zero sempre foi superior. E tão relevante que teve um jogo só dele.

O Dan do MK é e sempre será o Repitile, que tem a mesma relevância para a história que aquelas árvores da Living Forest.

Sub-Zero e Scorpion são tão icônicos em rivalidade quanto Ken e Ryu, Charizard e Blastoise, Chaves e Kiko, Mario e Sonic. Esse vídeo não faz jus à rivalidade dos dois ao tentar denegrir o ninja do gelo.

Scorpion é um emo que só faz chorar, mas tem sua importância também.












E que música de m**** nesse trailer, hein?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Sub-Zero sempre foi superior. E tão relevante que teve um jogo só dele.

Jogo que só mostrou como o Subby é cabaço e fácil de enganar. A parte mais importante do game foi o surgimento do Scorpion from Hell.

O Dan do MK é e sempre será o Repitile, que tem a mesma relevância para a história que aquelas árvores da Living Forest.
Essa parte é verdade.:klolz

falow
 
Topo Fundo