O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.195
Pontos
903
Pô mano, tô contando nada não... Hahahahah
Mas tô comendo muita proteína.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Dar uma relaxada faz parte. Proteína não pode faltar mesmo. hehe

Essa semana vi no mercado peito de peru em filé, igual o de frango. Aqueles de bandeja da Sadia, saca? Nunca vi por aqui. Sempre comentei no tópico que não gosto muito de peito de frango, mas o de peru parece ser um pouco melhor, mais suculento e molhado, não é seco como o frango. Tô gostando.

Foda que nem sei se o mercado vai sempre disponibilizar isso porque sinceramente, nunca vi esses de bandeja. Sem contar que é mais caro. Uns 12 reais o kg. Mas ainda é melhor e mais barato que carne bovina. Tomara que eu sempre encontre. Quebra o galho.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Preciso de um help aqui amigoans

Meu orçamento e curto e a necessidade de proteínas e alta,então eu vi essa belezinha aqui na minha goma


http://m.gsuplementos.com.br/soy-pr...KP6ec4MXDS9hR7UYe89lF7A4IdtSr_TRoCdCUQAvD_BwE

Tá 44 reais E vem bastante proteína,24g,sem gordura e talz

E aí amigos,acham que vale a pena? Alguém já usou ? Será que o gosto e uma m**** ?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Preciso de um help aqui amigoans

Meu orçamento e curto e a necessidade de proteínas e alta,então eu vi essa belezinha aqui na minha goma


http://m.gsuplementos.com.br/soy-pr...KP6ec4MXDS9hR7UYe89lF7A4IdtSr_TRoCdCUQAvD_BwE

Tá 44 reais E vem bastante proteína,24g,sem gordura e talz

E aí amigos,acham que vale a pena? Alguém já usou ? Será que o gosto e uma m**** ?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Melhor marca que tem, só não compre o de chocolate é uma b*sta.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.195
Pontos
903
Preciso de um help aqui amigoans

Meu orçamento e curto e a necessidade de proteínas e alta,então eu vi essa belezinha aqui na minha goma


http://m.gsuplementos.com.br/soy-pr...KP6ec4MXDS9hR7UYe89lF7A4IdtSr_TRoCdCUQAvD_BwE

Tá 44 reais E vem bastante proteína,24g,sem gordura e talz

E aí amigos,acham que vale a pena? Alguém já usou ? Será que o gosto e uma m**** ?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Cara, muita lenda urbana gira em torno da soja como uma fonte lixo de proteína, mas não é bem por aí. Estudos apontam que é tão boa quanto a do whey: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC539287/

Se cabe no seu orçamento, compre.

Se você tem tempo pra comer comida sólida, não compre. Coma comida sólida que é bem melhor.

Quanto a qualidade e sabor dessa marca não sei dizer, nunca experimentei.
 


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Cara, muita lenda urbana gira em torno da soja como uma fonte lixo de proteína, mas não é bem por aí. Estudos apontam que é tão boa quanto a do whey: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC539287/

Se cabe no seu orçamento, compre.

Se você tem tempo pra comer comida sólida, não compre. Coma comida sólida que é bem melhor.

Quanto a qualidade e sabor dessa marca não sei dizer, nunca experimentei.
Fica difícil bater a meta de 2g de proteína por kg sem esse suplemento
Melhor marca que tem, só não compre o de chocolate é uma b*sta.
Vc já tomou esse de soja? E tolerável o gosto?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Fica difícil bater a meta de 2g de proteína por kg sem esse suplemento Vc já tomou esse de soja? E tolerável o gosto?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Suplemento da Growth é confiável... pode ir!

Eu daria preferência à whey protein mesmo. Sei que a whey deles é o melhor custo benefício aqui no HUEBR.

Whey deles sabor morango e banana são excelentes.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu não sou muito a favor de whey, acho que tem suplementos melhores pra se tomar que dão "mais resultado". Além do custo beneficio não valer a pena, eu mesmo tive melhores resultados sem colocar o whey na dieta, pode parecer difícil de comer mais, mas é uma questão de acostumar o estomago. A questão da absorção do whey é bem contraditória, pra mim não ajudou muito e ainda "matava " a fome, não deixando eu comer melhor.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Fica difícil bater a meta de 2g de proteína por kg sem esse suplemento Vc já tomou esse de soja? E tolerável o gosto?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Esse de soja eu nunca tomei mas deve ser de boa tomar, mistura com alguma fruta e leite e já era.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.195
Pontos
903
Mistura com mel e banana. Ou só com mel mesmo. Fica melhor ainda.

Há muitos anos que não como mel. Muito tempo mesmo. Vou adicionar à dieta na fase de bulk, seguir sua dica! Agora tô em cut.

Essa pasta de amendoim já tá quebrando um pouco minha dieta porque é muito calórica. Tenho que me conter e fazer algumas manobras pra encaixar na dieta. Larguei o leite integral e passei a tomar o desnatado só pra poder comer a pasta.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Há muitos anos que não como mel. Muito tempo mesmo. Vou adicionar à dieta na fase de bulk, seguir sua dica! Agora tô em cut.

Essa pasta de amendoim já tá quebrando um pouco minha dieta porque é muito calórica. Tenho que me conter e fazer algumas manobras pra encaixar na dieta. Larguei o leite integral e passei a tomar o desnatado só pra poder comer a pasta.
Eita! Mas acho que não precisa ser tão radical, bro!
Qual o seu peso e altura? Seu metabolismo é rápido?
Qualquer coisa, compensa no cardio.
 

Clodoaldin

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
238
Fica difícil bater a meta de 2g de proteína por kg sem esse suplemento Vc já tomou esse de soja? E tolerável o gosto?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Gosto do Soy Proteín sabor natural é horrível. Bem ruim msm, cheiro ruim, e tal.
Pra vc ter noção, eu joguei fora uns 400g dele depois que comprei whey de novo pq eu não conseguia mais tomar hahahahha, mas isso com água né, com outras coisas deve ser mais de boa.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.195
Pontos
903
Eita! Mas acho que não precisa ser tão radical, bro!
Qual o seu peso e altura? Seu metabolismo é rápido?
Qualquer coisa, compensa no cardio.

Então, tô seguindo bem até, só não posso extrapolar nas calorias, entende? Tô tentando bater os macros. Se eu comer muita pasta de amendoim, fica difícil bater o macro de carbo depois, já a gordura passa muito do limite dela e também do calórico, então tenho que ir ajustando pra continuar em déficit constante.

Tenho 1,75m atualmente pesando 84kg.

Sobre compensar no cardio, o problema é tempo e paciência. Só gosto de cardio ao ar livre. Mas tô sempre procurando aumentar meu GCD fazendo tudo a pé, nunca usar elevador, serviços domésticos, etc. Muitos acham besteira, mas isso faz uma put* diferença.

Gosto do Soy Proteín sabor natural é horrível. Bem ruim msm, cheiro ruim, e tal.
Pra vc ter noção, eu joguei fora uns 400g dele depois que comprei whey de novo pq eu não conseguia mais tomar hahahahha, mas isso com água né, com outras coisas deve ser mais de boa.

É tão ruim assim? Consegue ser pior que albumina?
 

Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
Pessoal, preciso de dicas do que comer no intervalo do serviço (em torno das 9:45 na parte da manha e 15:00 a tarde).
Algo que seja fácil de ingerir pois aqui não tem cozinha nem microondas.

Alguém que manje dos paranaue pode ajudar?
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Pessoal, preciso de dicas do que comer no intervalo do serviço (em torno das 9:45 na parte da manha e 15:00 a tarde).
Algo que seja fácil de ingerir pois aqui não tem cozinha nem microondas.

Alguém que manje dos paranaue pode ajudar?
Eu comia frio mesmo, salada e frango, sem frescura.

Mudei de emprego e agora vai ser mais corrido pra comer, vou ter que jogar uma refeição líquida mesmo, apesar de não gostar nenhum pouco da ideia.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Galera, treino em casa até ai normal. Comecei acadeia e tive insônia. Dormi, acordei no meio da noite(sempre acordo mas consigo voltar a dormir rápido). Aí não consegui dormir. Será que meu sistema nervoso não consegue aguentar academia? Já tive isso anos atrás, em casa não acontece isso. E olha que já levantei mais de 10 kg em casa(10kg é o máximo que levantei na academia, sou iniciante).
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Galera, treino em casa até ai normal. Comecei acadeia e tive insônia. Dormi, acordei no meio da noite(sempre acordo mas consigo voltar a dormir rápido). Aí não consegui dormir. Será que meu sistema nervoso não consegue aguentar academia? Já tive isso anos atrás, em casa não acontece isso. E olha que já levantei mais de 10 kg em casa(10kg é o máximo que levantei na academia, sou iniciante).
lol wut :kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Saindo do assunto desse videozin e voltando ao que interessa

Eu estava querendo (relutantemente) comprar albumina como fonte proteica pra bater os macros,mas eu não tenho a mínima disposição de beber aquela porra,aí eu vi que da pra usar em comida sólida,tipo misturando no ovo e talz.

A pergunta e: tem prejuízos ao fazer isso ? O corpo absorve menos por conta disso ou tá tranquilo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Clodoaldin

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
238
Saindo do assunto desse videozin e voltando ao que interessa

Eu estava querendo (relutantemente) comprar albumina como fonte proteica pra bater os macros,mas eu não tenho a mínima disposição de beber aquela porra,aí eu vi que da pra usar em comida sólida,tipo misturando no ovo e talz.

A pergunta e: tem prejuízos ao fazer isso ? O corpo absorve menos por conta disso ou tá tranquilo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Mete bronca. Mesma coisa.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Entendo perfeitamente o surto do cara, mano se tem uma coisa que me irrita mais que QUALQUER outra na academia são esses fdp batendo peso. E nem digo crossfiteiro, povo batendo aparelho comum mesmo.

Domingo passado eu quase cancelei o plano da smartfit por conta disso, tinham pelo menos uns 5 babacas treinando e batendo a porra dos pesos. Qual a dificuldade da pessoa entender que isso pode incomodar / atrapalhar os demais que estão tentando se concentrar no próprio treino? E para piorar chegou uma mulher que treinava cantando alto pra kct...

Foda isso, quando treinava numa academia "sem nome" de bairro, a dona travava o acesso de quem fazia essas merdas por 3 dias.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Entendo perfeitamente o surto do cara, mano se tem uma coisa que me irrita mais que QUALQUER outra na academia são esses fdp batendo peso. E nem digo crossfiteiro, povo batendo aparelho comum mesmo.

Domingo passado eu quase cancelei o plano da smartfit por conta disso, tinham pelo menos uns 5 babacas treinando e batendo a porra dos pesos. Qual a dificuldade da pessoa entender que isso pode incomodar / atrapalhar os demais que estão tentando se concentrar no próprio treino? E para piorar chegou uma mulher que treinava cantando alto pra kct...

Foda isso, quando treinava numa academia "sem nome" de bairro, a dona travava o acesso de quem fazia essas merdas por 3 dias.

eu não manjo do assunto mas deadlifting com carga pesadona é assim msm, não é?

tipo, a parte "benéfica" do movimento é a subida, e como os caras levantam mto peso, largam antes de chegar perto do chão.

de qqr forma, é irritante msm. Mas não justifica agressão!
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.079
Pontos
1.374
Certeza que o cara ta ciclando trembolona com testo, e não está tomando nada pra amenizar os efeitos de mudança de humor.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.195
Pontos
903
Galera, treino em casa até ai normal. Comecei acadeia e tive insônia. Dormi, acordei no meio da noite(sempre acordo mas consigo voltar a dormir rápido). Aí não consegui dormir. Será que meu sistema nervoso não consegue aguentar academia? Já tive isso anos atrás, em casa não acontece isso. E olha que já levantei mais de 10 kg em casa(10kg é o máximo que levantei na academia, sou iniciante).

Cara, nunca vi isso.

Os relatos de quem passa a se exercitar com pesos é o contrário. Fica disposto o dia inteiro, mas à noite dorme igual neném. Afinal, o corpo pede arrego depois de um dia treino, ainda mais se estiver em déficit calórico.

Isso deve estar associado a outra coisa. Começar a se exercitar foi apenas coincidência.

Entendo perfeitamente o surto do cara, mano se tem uma coisa que me irrita mais que QUALQUER outra na academia são esses fdp batendo peso. E nem digo crossfiteiro, povo batendo aparelho comum mesmo.

Domingo passado eu quase cancelei o plano da smartfit por conta disso, tinham pelo menos uns 5 babacas treinando e batendo a porra dos pesos. Qual a dificuldade da pessoa entender que isso pode incomodar / atrapalhar os demais que estão tentando se concentrar no próprio treino? E para piorar chegou uma mulher que treinava cantando alto pra kct...

Foda isso, quando treinava numa academia "sem nome" de bairro, a dona travava o acesso de quem fazia essas merdas por 3 dias.

Só relevo se o cara estiver fazendo deadlift, aí não tem como ser delicado.

Agora fazer rosca direta e largar no chão é foda mesmo. Também detesto esse perfil barulhento escroto.

Eu sou tão discreto e cuidadoso com isso que deixo o peso relaxar até perder a folga da barra. hehe

Detesto chamar a atenção.
 
Topo Fundo