O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Quando o carnaval acabar, vai ficar gostosinho de malhar.

A academia tá lotada de novatos nos últimos tempos

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Não sei se aqui é o melhor lugar pra perguntar mas alguém já teve experiência com suplementação de melatonina?

A qualidade do meu sono não anda muito boa e como minha rotina é meio puxada durmo no máximo 6 horas por noite, andei lendo bastante sobre esse suplemento e muita gente recomenda pra ajudar a pegar no sono e na qualidade dele, coisa que ando sofrendo ultimamente.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Não sei se aqui é o melhor lugar pra perguntar mas alguém já teve experiência com suplementação de melatonina?

A qualidade do meu sono não anda muito boa e como minha rotina é meio puxada durmo no máximo 6 horas por noite, andei lendo bastante sobre esse suplemento e muita gente recomenda pra ajudar a pegar no sono e na qualidade dele, coisa que ando sofrendo ultimamente.

Eu tomo a um tempo e digo, ajuda muito, mas vc tem que achar a dose pra vc, geralmente se vende a 3mg, pra mim não fez efeito nenhum, dai tomei 6mg achei forte, acordei sonolento e tal, dai tomo desde então 4,5mg, pra mim ajudou muito na qualidade do sono e a ter sono tbm.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Eu tomo a um tempo e digo, ajuda muito, mas vc tem que achar a dose pra vc, geralmente se vende a 3mg, pra mim não fez efeito nenhum, dai tomei 6mg achei forte, acordei sonolento e tal, dai tomo desde então 4,5mg, pra mim ajudou muito na qualidade do sono e a ter sono tbm.

Mas você toma como?

Diariamente ou só durante um período?

Comprei um de 3mg pra fazer um teste.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Não sei se aqui é o melhor lugar pra perguntar mas alguém já teve experiência com suplementação de melatonina?

A qualidade do meu sono não anda muito boa e como minha rotina é meio puxada durmo no máximo 6 horas por noite, andei lendo bastante sobre esse suplemento e muita gente recomenda pra ajudar a pegar no sono e na qualidade dele, coisa que ando sofrendo ultimamente.
Tomo de tempos em tempos , to ate precisando voltar pq ta foda esses dias... no começo achava o efeito massa, acordava novo. Depois de um tempo acordo com muito sono, fadigado...se tenho treino de jiu pela manhã meu gás vai embora. A melatonina me deixa preguiçoso.

Sempre tomei aquela da ON, acho que 3mg
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Mas você toma como?

Diariamente ou só durante um período?

Comprei um de 3mg pra fazer um teste.

Eu tomo diariamente até o pote acabar, dai dou um tempo e compro outro depois ou emendo mesmo e f**a-se, já dormi dia sem que não tomei e não senti falta, senti que dormi um pouco pior só.
 


Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
Pessoal, comecei a treinar faz umas 2 semanas, já vi bastante conteúdo a respeito da creatina, porém ainda tenho dúvida se realmente da uma energia a mais na hora do treino.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Pessoal, comecei a treinar faz umas 2 semanas, já vi bastante conteúdo a respeito da creatina, porém ainda tenho dúvida se realmente da uma energia a mais na hora do treino.
Só vai! Comprovado o aumento da força tomando ele no pré treino...melhor suplemento juntamente com a proteína .
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
qts gramas vc toma antes e depois do treino?

O que vocês tem a dizer sobre a glutamina? Vale a pena ou é dinheiro jogado fora?
Umas 3 , 5 gramas antes e depois do treino.

Nunca tomei glutamina , o que não pode faltar aqui é proteína, creatina, multivitaminico e se a fase tiver boa ($$) um pré treino. No momento to sem grana pro pré treino e tomo uma xícara de café forte sem açúcar.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Estou com neuropatia supraescapular, faz uns 2 meses já, um verdadeiro inferno, em vias de ficar psico tamanho o transtorno que isso tem me causado.

Sem a menor chance de treinar.

Tentando um tratamento clínico por mais 15 dias, se não funcionar vou ter de operar, e vou falar para vocês, se o ortopedista aparecesse aqui na minha frente agora com uma faca e um destilado forte já mandava fazer.

Negócio absolutamente insuportável.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Estou com neuropatia supraescapular, faz uns 2 meses já, um verdadeiro inferno, em vias de ficar psico tamanho o transtorno que isso tem me causado.

Sem a menor chance de treinar.

Tentando um tratamento clínico por mais 15 dias, se não funcionar vou ter de operar, e vou falar para vocês, se o ortopedista aparecesse aqui na minha frente agora com uma faca e um destilado forte já mandava fazer.

Negócio absolutamente insuportável.

Que isso rapaz? Como evitar isso? Nunca ouvi falar.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Que isso rapaz? Como evitar isso? Nunca ouvi falar.

Basicamente um ligamento está espremendo meu nervo supraescapular.

Então nos últimos dois meses tenho oscilado entre dor continua, formigamento e falta completada de sensibilidade na escápula, ombro e parte das costas. Tudo isso a cada cinco minutos, de forma ininterrupta, 24 horas por dia.

Depois de passar por um clínico geral, um ortopedista, um osteopata e um quiroprata só descobri o que era na semana passada por meio de um exame bizarro chamado eletroneuromiografia em que você basicamente fica 40 minutos levando uma choques padrão tomada para ver onde a corrente não passa nos seus nervos.

Segundo o ortopedista especializado em ombro é uma condição bastante rara e ninguém sabe muito bem porque se manifesta, inclusive dei sorte de ser detectado pois mesmo o exame as vezes não pega.

Agora tenho mais uns dias de tratamento clínico e se não der certo é faca. E já estou dando graças a Deus pois é uma b*sta inexplicável.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Basicamente um ligamento está espremendo meu nervo supraescapular.

Então nos últimos dois meses tenho oscilado entre dor continua, formigamento e falta completada de sensibilidade na escápula, ombro e parte das costas. Tudo isso a cada cinco minutos, de forma ininterrupta, 24 horas por dia.

Depois de passar por um clínico geral, um ortopedista, um osteopata e um quiroprata só descobri o que era na semana passada por meio de um exame bizarro chamado eletroneuromiografia em que você basicamente fica 40 minutos levando uma choques padrão tomada para ver onde a corrente não passa nos seus nervos.

Segundo o ortopedista especializado em ombro é uma condição bastante rara e ninguém sabe muito bem porque se manifesta, inclusive dei sorte de ser detectado pois mesmo o exame as vezes não pega.

Agora tenho mais uns dias de tratamento clínico e se não der certo é faca. E já estou dando graças a Deus pois é uma b*sta inexplicável.

Espero que dê tudo certo. Pesquisei no google e parece que jogador de volei tem isso.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Galera, novamente preciso da ajuda de você.

Nas últimas 3 semanas aumentei meu ritmo na academia e finalmente cheguei nos 45 de braço, :klol tenho 1,85m.

Estou me alimentando bem melhor, tomando as vitaminas e proteína em grande quantidade, mas aquela sensação de cansaço depois da academia está me matando, fico horas na M depois do treino, mesmo me alimentando no pós treino.

Para quebrar um galho vou comprar um pós treino ou algo para resolver isso em uma loja qualquer, só para quebrar um galho momentaneamente.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver com algum produto?

Atualmente só tomo as vitaminas e creatina, nada mais.
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Galera, novamente preciso da ajuda de você.

Nas últimas 3 semanas aumentei meu ritmo na academia e finalmente cheguei nos 45 de braço, :klol tenho 1,85m.

Estou me alimentando bem melhor, tomando as vitaminas e proteína em grande quantidade, mas aquela sensação de cansaço depois da academia está me matando, fico horas na M depois do treino mesmo me alimentando no pós treino.

para quebrar um galho vou comprar um pós treino ou algo para resolver isso em uma loja qualquer, só para quebrar um galho momentaneamente.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver com algum produto?

Atualmente só tomo as vitaminas e creatina, nada mais.

Que estranho bro...comigo é o inverso, fico mais diaposto...ta comendo o que de pre e pos treino? Treina em q horario?...

Eu abdiquei da barriga e larguei mao no bulk sujo, to ganhando 1kg por semana...iniciei fevereiro com 70kg e estou agora com 78kg... ganhei bastante barriga mas acredito ter ganho muita massa pois ganhei muita força... tem exercicio que a carga dobrou...consigo mandar 10 barra fixa (morrendo)...antes eu nao mandava 3.. tenho 1,75cm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Galera, novamente preciso da ajuda de você.

Nas últimas 3 semanas aumentei meu ritmo na academia e finalmente cheguei nos 45 de braço, :klol tenho 1,85m.

Estou me alimentando bem melhor, tomando as vitaminas e proteína em grande quantidade, mas aquela sensação de cansaço depois da academia está me matando, fico horas na M depois do treino, mesmo me alimentando no pós treino.

Para quebrar um galho vou comprar um pós treino ou algo para resolver isso em uma loja qualquer, só para quebrar um galho momentaneamente.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver com algum produto?

Atualmente só tomo as vitaminas e creatina, nada mais.

45cm? Ô loko. Ou vc é monstro ou vc tá gordinho, né?
Sobre esse cansaço,imagino que uma hora ou outra seu corpo acostuma. O meu acostumou. Acho sempre bom também sempre tirar um dia como quarta-feira pra ficar em casa e descansar. Na quinta tou renovado, é impressionante, e na quinta volto com força total. Sobre medicações e suplementos,os outros users opinarão melhor.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Que estranho bro...comigo é o inverso, fico mais diaposto...ta comendo o que de pre e pos treino? Treina em q horario?...

Eu abdiquei da barriga e larguei mao no bulk sujo, to ganhando 1kg por semana...iniciei fevereiro com 70kg e estou agora com 78kg... ganhei bastante barriga mas acredito ter ganho muita massa pois ganhei muita força... tem exercicio que a carga dobrou...consigo mandar 10 barra fixa (morrendo)...antes eu nao mandava 3.. tenho 1,75cm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Em breve vc se arrepende desse bulk sujo aí! :klolz
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Que estranho bro...comigo é o inverso, fico mais diaposto...ta comendo o que de pre e pos treino? Treina em q horario?...

Eu abdiquei da barriga e larguei mao no bulk sujo, to ganhando 1kg por semana...iniciei fevereiro com 70kg e estou agora com 78kg... ganhei bastante barriga mas acredito ter ganho muita massa pois ganhei muita força... tem exercicio que a carga dobrou...consigo mandar 10 barra fixa (morrendo)...antes eu nao mandava 3.. tenho 1,75cm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Agora que meu horário está mais regrado estou deixando para ir mais ou menos 1H ~ 1:30H depois do almoço, como na rua para comer "melhor".
Se eu for antes acabo bebendo muita água no treino e fico na m****.


45cm? Ô loko. Ou vc é monstro ou vc tá gordinho, né?
Sobre esse cansaço,imagino que uma hora ou outra seu corpo acostuma. O meu acostumou. Acho sempre bom também sempre tirar um dia como quarta-feira pra ficar em casa e descansar. Na quinta tou renovado, é impressionante, e na quinta volto com força total. Sobre medicações e suplementos,os outros users opinarão melhor.

Claro que meus 45 é forçando, com braço esticado acho que tenho uns 39.
Lembro de um personal que tinha 45 sem forçar, mas ele mesmo fala que comia bomba. :kkk
Mas dei aquela crescida rapida que faz todo mundo vir falar que eu estou tomando bomba e que faz todo mundo ficar te olhando na rua (acho que por eu ser alto também), nunca vou me acostumar com isso. :klol

Estou com uma barriga que ganhei no carnaval e no período que fiquei sem ir para academia e enchendo a cara no início do ano, mas pequena.
Devo voltar a correr semana que vem depois que eu resolver o problema do cansaço.



Alguém aí tem gastrite/refluxo e treina? Se sim, o que usam pra diminuir a azia e as dores no estomago?
Quando pego mais pesado no treino já sinto o esofago queimando e o estomago doendo. Piora um pouco qd tomo café antes do treino

Conheci uma daquelas monstras de academia que tinha refluxo, mas só quando ela bebia muita água na academia, acho que ela se empanturrava antes do treino.

Eu devo beber uns 5 a 8 litros por dia, na academia bebo mais ou menos um e meio, só fico empanzinado, nada mais.
 
Ultima Edição:

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Alguém aí tem gastrite/refluxo e treina? Se sim, o que usam pra diminuir a azia e as dores no estomago?
Quando pego mais pesado no treino já sinto o esofago queimando e o estomago doendo. Piora um pouco qd tomo café antes do treino

Manolo, quer acabar com essa história de gastrite? Se alimenta melhor! Larga o café.

Eu fiz o mesmo que ele e me arrependi só agora kkkk, tô suando pra queimar a barriga, o problema que tô parecendo um grilo de tão magro que estou, as roupas ficando largas, tá triste. [emoji1787]


Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk

É o jeito, bicho! Tou na luta pra perder a barriga também. Fui inventar de comer só porcaria por anos, agora tenho que perder quase 15 kg pra recomeçar do zero. Lol.
Melhor do que nada, o importante é ter saúde! Huhuahua!

Agora que meu horário está mais regrado estou deixando para ir mais ou menos 1H ~ 1:30H depois do almoço, como na rua para comer "melhor".
Se eu for antes acabo bebendo muita água no treino e fico na m****.




Claro que meus 45 é forçando, com braço esticado acho que tenho uns 39.
Lembro de um personal que tinha 45 sem forçar, mas ele mesmo fala que comia bomba. :kkk
Mas dei aquela crescida rapida que faz todo mundo vir falar que eu estou tomando bomba e que faz todo mundo ficar te olhando na rua (acho que por eu ser alto também), nunca vou me acostumar com isso. :klol

Estou com uma barriga que ganhei no carnaval e no período que fiquei sem ir para academia e enchendo a cara no início do ano, mas pequena.
Devo voltar a correr semana que vem depois que eu resolver o problema do cansaço.





Conheci uma daquelas monstras de academia que tinha refluxo, mas só quando ela bebia muita água na academia, acho que ela se empanturrava antes do treino.

Eu devo beber uns 5 a 8 litros por dia, na academia bebo mais ou menos um e meio, só fico empanzinado, nada mais.

De qualquer forma, tá de parabéns. 39 cm frio é muita coisa! Eu não devo ter nem 32. Mas rumo aos 40...um dia chego lá!
E...8 litros de água por dia? Tá louco. Cuidado pra não morrer ae, parça.
:klol
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Manolo, quer acabar com essa história de refluxo? Se alimenta melhor! Larga o café.

Viajou ai heim...

Eu não tomo café e me alimento bem e tenho refluxo, nem sempre é algo relacionado com café.

Alguém aí tem gastrite/refluxo e treina? Se sim, o que usam pra diminuir a azia e as dores no estomago?
Quando pego mais pesado no treino já sinto o esofago queimando e o estomago doendo. Piora um pouco qd tomo café antes do treino

Eu tenho, to indo em gastro pra ver o que pode ser e resolver o problema.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Viajou ai heim...

Eu não tomo café e me alimento bem e tenho refluxo, nem sempre é algo relacionado com café.



Eu tenho, to indo em gastro pra ver o que pode ser e resolver o problema.

Vou até editar minha postagem lá em cima. Quis dizer "gastrite", ao invés de "refluxo". Aí não dá pra discordar, né
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
De qualquer forma, tá de parabéns. 39 cm frio é muita coisa! Eu não devo ter nem 32. Mas rumo aos 40...um dia chego lá!
E...8 litros de água por dia? Tá louco. Cuidado pra não morrer ae, parça.
:klol

Pior que eu não forço para beber, só bebo quando estou com sede, só na hora da creatina que eu tomo uns 400ml.

Perguntei para um amigo que é médico e ele falou que é difícil de dizer a quantidade ideal, ele falou só para ficar de olho na cor, se estiver transparente estou bebendo muito, e se estiver amarela escura pouco.
Atualmente estou no meio termo.

Ah, e nem contei as claras de ovo que eu bebo, deve dar mais ou menos 800ml. :klol
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Em breve vc se arrepende desse bulk sujo aí! :klolz

Ahaha espero q nao, em volume eu to ficando grande, as camisas sociais tive de comprar algumas G pra essa fase pq as super slim nao entram mais...meu ultimo (e unico) cutting eu perdi 13kg de gordura e ganhei 3 massa magra em 60 dias, mas foi muuuito sacrificio mas foi legal, no final fiquei com 72kg...pretendo iniciar o próximo cutting em junho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Alguém aí tem gastrite/refluxo e treina? Se sim, o que usam pra diminuir a azia e as dores no estomago?
Quando pego mais pesado no treino já sinto o esofago queimando e o estomago doendo. Piora um pouco qd tomo café antes do treino

Eu tinha esse problema, mas era basicamente alimentacao podre, qd comecei essa vida fitness a 2 anos atras a alimentacao mudou completamente e o refluxo parou de vez


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Agora que meu horário está mais regrado estou deixando para ir mais ou menos 1H ~ 1:30H depois do almoço, como na rua para comer "melhor".
Se eu for antes acabo bebendo muita água no treino e fico na m****.




Claro que meus 45 é forçando, com braço esticado acho que tenho uns 39.
Lembro de um personal que tinha 45 sem forçar, mas ele mesmo fala que comia bomba. :kkk
Mas dei aquela crescida rapida que faz todo mundo vir falar que eu estou tomando bomba e que faz todo mundo ficar te olhando na rua (acho que por eu ser alto também), nunca vou me acostumar com isso. :klol

Estou com uma barriga que ganhei no carnaval e no período que fiquei sem ir para academia e enchendo a cara no início do ano, mas pequena.
Devo voltar a correr semana que vem depois que eu resolver o problema do cansaço.





Conheci uma daquelas monstras de academia que tinha refluxo, mas só quando ela bebia muita água na academia, acho que ela se empanturrava antes do treino.

Eu devo beber uns 5 a 8 litros por dia, na academia bebo mais ou menos um e meio, só fico empanzinado, nada mais.

Mano eu nao tomo suplemento nenhum, so comida mesmo, e por agora o bulk ta dando certo, a barriga cresceu mas ta num nivel aceitavel, de camisa ainda nem aparece...

Bebo mta agua tbm mas nao acho q chegue a 8litros...

Eu faço 0 aeróbicos, mesmo em cutting eu nao coloco aeróbicos...eu gosto de correr mas eu perco peso mto rapido entao evito ao maximo...tem uma tecnica de encavalar os exercicios q fa qeimar gordura mais q o qualquer aerobico...por exemplo, diminuir bastante a carga e fazer 2 exercicios por serie, tipo, supino reto + inclinado e 30seg descanso repete...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Mano eu nao tomo suplemento nenhum, so comida mesmo, e por agora o bulk ta dando certo, a barriga cresceu mas ta num nivel aceitavel, de camisa ainda nem aparece...

Bebo mta agua tbm mas nao acho q chegue a 8litros...

Eu faço 0 aeróbicos, mesmo em cutting eu nao coloco aeróbicos...eu gosto de correr mas eu perco peso mto rapido entao evito ao maximo...tem uma tecnica de encavalar os exercicios q fa qeimar gordura mais q o qualquer aerobico...por exemplo, diminuir bastante a carga e fazer 2 exercicios por serie, tipo, supino reto + inclinado e 30seg descanso repete...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim... essa técnica é bem conhecida pra quem não curte aerobicos.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Mano eu nao tomo suplemento nenhum, so comida mesmo, e por agora o bulk ta dando certo, a barriga cresceu mas ta num nivel aceitavel, de camisa ainda nem aparece...

Bebo mta agua tbm mas nao acho q chegue a 8litros...

Eu faço 0 aeróbicos, mesmo em cutting eu nao coloco aeróbicos...eu gosto de correr mas eu perco peso mto rapido entao evito ao maximo...tem uma tecnica de encavalar os exercicios q fa qeimar gordura mais q o qualquer aerobico...por exemplo, diminuir bastante a carga e fazer 2 exercicios por serie, tipo, supino reto + inclinado e 30seg descanso repete...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Famoso biset!
 
Topo Fundo