O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
consegui montar uma pequena academia em casa.
onde consigo achar treinos que possa fazer nela?
obrigado
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Faz diferença seguir algum tipo especifico de treino pra quem esta começando? Algum programa de treino pra musculacao.
Pratico esportes bastante, academia ja fiz mas sempre por pouco tempo, e nao tenho animo pra fazer sem treino certinho, sem objetivo definido sobre oq fazer (academia que vou depende de mim os treinos, se nao dai passam sempre a mesma coisa a vida inteira, mas é barata lol).
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Mas me disseram que pode demorar até 2 meses pra eu perceber efeito (aumento da energia, "inchaço" muscular) tomando só as 5g diárias, e já vi gente relatando que quando tomaram 20g por 5 dias os resultados aparecem na primeira semana. Só fico com medo de fazer a tal saturação e ter efeitos colaterais tipo diarreia. Ainda mais agora que é na semana do Enem.
Isso é lenda, não dá pra sentir os efeitos na primeira semana, fazendo saturação ou não.
A creatina vai fazendo seu estoque nos músculos em dias, coisa de algumas semanas.

Mas o rosto também tem músculos (pelo menos na região do maxilar)
Muito pouco, não vai notar diferença.
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Mano, um dos colaterais que mais pegam no uso da trembo costuma ser a insônia braba mesmo, se vc for imune tem muita sorte. Eu usava melatonina e gaba e pra mim adiantavam nada. No meu caso acho que só rivotril salvava mesmo, mas não quis ir tão longe, achei melhor abandonar. Eu sempre tive dificuldade pra ter uma boa noite de sono, a trembo so potencializou o que ja era ruim.

Meu treino de peito atual inclui dois dropsets pra cima (15+12+10+8 cada série, 4 séries dessas de sup reto e 4 de inclinado). Começa com peso baixo e vai subindo. Na última pegada de cada série o peso ainda não é o que eu pegava antes, é bem menor, mesmo assim fico destruído ao final do treino, sinto pra caramba peito e anterior de ombros.

Pra vc ver como nem sempre a carga importa tanto assim, as x uma execução correta e uma técnica avançada traz mais resultados.

Vc tá pegando peso pra caramba no pulley. Parabéns. Eu nem sei quanto eu pego, nao tem marcação numérica nos tabletes da máquina la onde treino. Mas sobra peso pra caramba na máquina. kkkk

Abraço.
Engraçado que eu tbm achei que iria ter problema com insonia, mas tomando Enan de Trembo 0,2 (ml) 3x semana meu sono melhorou, foi como eu disse usei LOW DOSE total, e isso ja deu uma mostrada que trembo é top! as veias começaram a aparecer.. agora vou usar 06 ml 3x semana mas de Acetato de Trembo..

To com medo, de ter insonia, tanto é que a primeira picada vai ser essa sexta.. ja avisei a namorada que treina e toma umas Ox tbm se eu ficar um retardado
pra ela me colocar na linha kkkkk..

Meu ciclo: (posso aumentar a Depo pra 2ml caso eu sentir necessidade mas por enquanto vou deixar assim).
  • 1,5ml de Depo (seg,qua,sex).
  • 0,6 ml de Ace Trembo (seg,qua,sex).
  • 0.4 ml de Deca (seg,qua,sex).
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
kkkkkkkkkkk

Eu chamo não ter braço quando o cara treina e cresce perna, cresce ombro, cresce dorsais, cresce tudo menos os biceps. As x o cara tem 45 de braço, mas comparando com o resto do corpo, ele "não tem braço", se é que me entende. Ou seja, geneticamente falando ele não é responsivo para aumento de bíceps...

Aí entra tipagem de fibras musculares, quantidade de receptores androgênicos, etc etc etc.

Eu tenho essa deficiência nos quadríceps, pra ganhar um pouco e equilibrar meu shape tive que suar muito, mas muito mesmo. Mas tenho consciência que nunca, jamais terei aqueles quadríceps gigantes de fisiculturista mesmo. E conheço caras e mulheres muito, mas muito piores que eu. Esses eu considero caso perdido.

Em compensação, meu professor treina membros inferiores uma vez cada mes e olhe lá, e tem pernas monstras, desproporcionais até. Genética, meu amigo.

Ah, pô, essa coisa de genética nem é TÃO preocupante assim, eu acho. É preocupante pra quem almeja GRANDES resultados. Claro que quem nasce com perna muito fina vai morrer assim, e por aí vai. O que o amigo disse é que nós, que não temos metas tão altas (pelo menos eu meu incluo), ficaria ultra feliz com um braço de 40cm, por exemplo. 45cm de braço, como vc fala, tá longe de ser de interesse da maioria das pessoas. Como sou alto, talvez com 42cm eu fique bem feliz, mas nem queira ultrapassar essa marca.
Enfim, pra quem não tem nada, qualquer coisa é muito, então ao menos no meu caso (que tenho um corpo "normal", digamos assim), nem me estresso com isso de genética, lol.
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
eaLHH7q.png

Amigo 2,5 anos de treino (1.60m de altura ~ 39 de braço forçando e frio uns 36~37 acho, bf gira em torno de uns 14%~15%).. agora vou fazer um ciclo de verdade.. uso steroids não parece né? ha uns 8 meses aproximadamente
tudo em low doses com acompanhamento médico endocrino esportivo..
Más é isso!! as doses estão proximas as fisiologicas.. agora vai começar um Blast com Trembo + Deposteron + Deca..

Obs: era ex obeso então eu tive que secar muito!! e continuo precisando secar , só posso ter ganhos secos pq se vier gordura junto viro um balão..

Cheguei no endocrino com bf de 26%.. e venho baixando desde então..
Nesse proximo ciclo vamo ficar grande e na trinca!!

Anos atrás nem se podia falar em hormônios aqui no fórum, com medo de dar m**** pro administrador.
Ainda bem que o assunto tá deixando de ser tabu. Muuuuuuito devagar, mas tá
Obrigado pela resposta
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
eaLHH7q.png

Amigo 2,5 anos de treino (1.60m de altura ~ 39 de braço forçando e frio uns 36~37 acho, bf gira em torno de uns 14%~15%).. agora vou fazer um ciclo de verdade.. uso steroids não parece né? ha uns 8 meses aproximadamente
tudo em low doses com acompanhamento médico endocrino esportivo..
Más é isso!! as doses estão proximas as fisiologicas.. agora vai começar um Blast com Trembo + Deposteron + Deca..

Obs: era ex obeso então eu tive que secar muito!! e continuo precisando secar , só posso ter ganhos secos pq se vier gordura junto viro um balão..

Cheguei no endocrino com bf de 26%.. e venho baixando desde então..
Nesse proximo ciclo vamo ficar grande e na trinca!!
Brother, quem tá te orientando sobre as escolhas das drogas do ciclo? Vai fazer por conta própria?

Pergunto porque nandrolona é uma progestina, assim como a Trembo. Ambas 19nor. Ambas vão causar aumento da prolactina. Ambas tem impacto no sistema nervoso central. Finalmente, trembo é pra ganhos secos (apesar de poder ser usada em bulk)
e deca é pra retenção.

Vc parece ter um bom volume, eu tiraria a deca desse ciclo e manteria apenas a trembo mais testo. Pode até aumentar a dose da trembo dai.

Enfim, são apenas considerações...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.678
Reações
26.909
Pontos
1.053
Brother, quem tá te orientando sobre as escolhas das drogas do ciclo? Vai fazer por conta própria?

Pergunto porque nandrolona é uma progestina, assim como a Trembo. Ambas 19nor. Ambas vão causar aumento da prolactina. Ambas tem impacto no sistema nervoso central. Finalmente, trembo é pra ganhos secos (apesar de poder ser usada em bulk)
e deca é pra retenção.

Vc parece ter um bom volume, eu tiraria a deca desse ciclo e manteria apenas a trembo mais testo. Pode até aumentar a dose da trembo dai.

Enfim, são apenas considerações...
Boa, elimina deca, aumenta a tremb (foda se a rage) e manda um Masteron no final.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Engraçado que eu tbm achei que iria ter problema com insonia, mas tomando Enan de Trembo 0,2 (ml) 3x semana meu sono melhorou, foi como eu disse usei LOW DOSE total, e isso ja deu uma mostrada que trembo é top! as veias começaram a aparecer.. agora vou usar 06 ml 3x semana mas de Acetato de Trembo..

To com medo, de ter insonia, tanto é que a primeira picada vai ser essa sexta.. ja avisei a namorada que treina e toma umas Ox tbm se eu ficar um retardado
pra ela me colocar na linha kkkkk..

Meu ciclo: (posso aumentar a Depo pra 2ml caso eu sentir necessidade mas por enquanto vou deixar assim).
  • 1,5ml de Depo (seg,qua,sex).
  • 0,6 ml de Ace Trembo (seg,qua,sex).
  • 0.4 ml de Deca (seg,qua,sex).
A deca é só pra proteger as articulações? Dose bem baixa...

Trembo tb tá baixa, a mágica da trembo começa aos 300 mg/semana. Menos que isso na minha opinião vc não vai ver o verdadeiro potencial dela. Pra vc ver mesmo do que ela é capaz, o certo seria uns 500mg/semana. Se eu aguentasse faria 100mg/dia de acetato.

Enfim, a trembo é extremamente agressiva ao eixo e ao snc, tanto em low quanto em doses normais seus efeitos deletérios serão sentidos (low em menor grau, obviamente), logo, se é pra usar eu já usaria uma dose que fizesse realmente diferença.

A escolha do éster, na minha opinião, foi acertada. Caso dê alguma m**** ela vai sumir em tres ou quatro dias do seu sistema, mais seguro.

Boa sorte.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Mas em umas 2 ou 3 semanas já dá pra perceber efeito?
Geralmente em três semanas, essa variação vai depender da quantidade de creatina que o corpo já tem em estoque, e aí vai da alimentação.
Mas suplemente 3~5 gr por dia (todos os dias, independentemente do treino) e logo vai ver o resultado. Ajuda bastante na força e na diminuição do desgaste no treino.

Um pote de 300gr de Creatina é barato, vale a pena. Só olhe a marca, pegue da Growth (comum) ou qualquer outra que tenha o selo Creapure.
Se quiser importar, recomendo pelo Iherb. As creatina da Universal tá mais barata que as creatinas brasileiras, importando por lá.
 
Ultima Edição:

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Brother, quem tá te orientando sobre as escolhas das drogas do ciclo? Vai fazer por conta própria?

Pergunto porque nandrolona é uma progestina, assim como a Trembo. Ambas 19nor. Ambas vão causar aumento da prolactina. Ambas tem impacto no sistema nervoso central. Finalmente, trembo é pra ganhos secos (apesar de poder ser usada em bulk)
e deca é pra retenção.

Vc parece ter um bom volume, eu tiraria a deca desse ciclo e manteria apenas a trembo mais testo. Pode até aumentar a dose da trembo dai.

Enfim, são apenas considerações...
Opa meu ciclo é orientado por um médico endocrino esportivo, ele gosta de manter as coisas bem tranquilas em relações a dosagens e tudo mais..
Bom pra ser sincero eu senti resultado usando 0,2ml seg,qua,sex de trembo minhas veias ja saltaram tudo.. e agora vou usar 0,6.. vou dar uma analisada se eu sentir necessidade eu aumento pra 1ml (seg,qua,sex) mas isso só la na frente pra dezembro/janeiro e o ciclo terminaria pouco tempo antes do carnaval, vou estender
o ciclo até o carnaval kkk..

Ja vi gente fazendo blast com essas dosagens.. vamos ver o q vai ser

Realmente, a deca no ciclo é pra proteger articulações e tudo mais ai sexta-feira vai ser a primeira agulhada...

Boa, elimina deca, aumenta a tremb (foda se a rage) e manda um Masteron no final.
A deca é pra proteger as articulações e acho até uma boa pois meu ombro nao é grande coisa.
e acho Masteron um dinheiro jogado fora.. se fosse pra mandar masteron prefiro mandar uma Oxandrolona..

Mas eu tenho uma relação seria com a calvicie, então nao quero mandar nenhum derivado de DHT por mais q ja tenha tomado Oxandrolona Only
e curtido pra caramba mas to ficando calvo, a partir do momento que eu ficar careca ai dane-se kkkkkkk.. mas se eu puder atrasar o processo quanto
mais melhor..

OBS: Me recuso a tomar Finasterida antes que alguem comente, meu medico tb nao apoia,ele nao usa tb e nem receita, diz que receita pra alguns pacientes só que praticamente obrigam ele a passar.
a receitar..
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.678
Reações
26.909
Pontos
1.053
A deca é pra proteger as articulações e acho até uma boa pois meu ombro nao é grande coisa.
e acho Masteron um dinheiro jogado fora.. se fosse pra mandar masteron prefiro mandar uma Oxandrolona..

Mas eu tenho uma relação seria com a calvicie, então nao quero mandar nenhum derivado de DHT por mais q ja tenha tomado Oxandrolona Only
e curtido pra caramba mas to ficando calvo, a partir do momento que eu ficar careca ai dane-se kkkkkkk.. mas se eu puder atrasar o processo quanto
mais melhor..

OBS: Me recuso a tomar Finasterida antes que alguem comente, meu medico tb nao apoia,ele nao usa tb e nem receita, diz que receita pra alguns pacientes só que praticamente obrigam ele a passar.
a receitar..
Ox é droga de Panicat mano hauhuahuhuh

Pra Ox bater legal tem que tomar mais de 90MG por dia, droga cara pra caramba, bem tóxica pro fígado. Não gosto.

Finasterida é algo que nunca mais na minha vida eu tomo.

Já assumi minha calvície. Lutar contra a genética não dá. Avô, pai, tio, irmão e avô careca.
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Ox é droga de Panicat mano hauhuahuhuh

Pra Ox bater legal tem que tomar mais de 90MG por dia, droga cara pra caramba, bem tóxica pro fígado. Não gosto.

Finasterida é algo que nunca mais na minha vida eu tomo.

Já assumi minha calvície. Lutar contra a genética não dá. Avô, pai, tio, irmão e avô careca.
Cara eu tomei 30mg e gostei mas o cabelo sofreu kkkkk .. voces sapecam demais em dosagem kkkkk..

Eu tbm ja assumi a minha mas ainda tenho bastante cabelo, to com um buraco no meio da cabeça q dou uma tapeada MAS
o maximo de tempo q eu conseguir manter o cabelo vai ser bom... ja to com 27 se eu conseguir manter ate uns 34 pelo menos ficarei feliz.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Cara eu tomei 30mg e gostei mas o cabelo sofreu kkkkk .. voces sapecam demais em dosagem kkkkk..

Eu tbm ja assumi a minha mas ainda tenho bastante cabelo, to com um buraco no meio da cabeça q dou uma tapeada MAS
o maximo de tempo q eu conseguir manter o cabelo vai ser bom... ja to com 27 se eu conseguir manter ate uns 34 pelo menos ficarei feliz.
Tem gente que é bem responsiva a androgênicos, consegue bons resultados com doses baixas, parece ser ser caso. Maioria usa bem mais mesmo...

De qualquer maneira, a menor dose para o melhor resultado é sempre a melhor escolha.
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Tem gente que é bem responsiva a androgênicos, consegue bons resultados com doses baixas, parece ser ser caso. Maioria usa bem mais mesmo...

De qualquer maneira, a menor dose para o melhor resultado é sempre a melhor escolha.
É também não posso ficar muito monstruoso por causa da altura tenho 1,60 sou quase um anão...
a namorada ja me acha "grandinho/fortinho" pra minha altura, eu me acho frango.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
Por falar em Deca, me lembro que em idos de 2000 (8ª série), um amigo da escola apareceu monstro pra cacete, praticamente do dia pra noite. Segundo ele, tempos depois, foi só na Deca. Pra nós que éramos moleques, ficamos com uma inveja da porra, o antebraço dele ficou enorme, todos queríamos ficar daquele jeito, lol.
Pode ser que ele nem tenha ficado tão forte nos dias de hoje, mas se olharmos com a ótica do adolescente raquítico, o cara ficou grandasso.
Época engraçada do cacete, um ou outro da escola também tomou uma Dequinha, mas não surtiu muito efeito. Me pergunto o que diabos o cara lá tomou além disso, pra ter surtido tanto efeito. Talvez um Hemogenin, sei lá. Aliás, ainda se usa Hemogenin?
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Por falar em Deca, me lembro que em idos de 2000 (8ª série), um amigo da escola apareceu monstro pra cacete, praticamente do dia pra noite. Segundo ele, tempos depois, foi só na Deca. Pra nós que éramos moleques, ficamos com uma inveja da porra, o antebraço dele ficou enorme, todos queríamos ficar daquele jeito, lol.
Pode ser que ele nem tenha ficado tão forte nos dias de hoje, mas se olharmos com a ótica do adolescente raquítico, o cara ficou grandasso.
Época engraçada do cacete, um ou outro da escola também tomou uma Dequinha, mas não surtiu muito efeito. Me pergunto o que diabos o cara lá tomou além disso, pra ter surtido tanto efeito. Talvez um Hemogenin, sei lá. Aliás, ainda se usa Hemogenin?
Eu tinha um brother tbm que tomava uns anabol.. o cara tinha um shape top.. o pai dele é dono de farmacia bom não preciso falar mais nada né? kkkkkkk certeza q ele pegava umas parada do estoque kkkkkk... ele manteve o shape top por uns 10 anos, tenho ele no ig ainda.. maluco era grande pra epoca, trincado tem um shape top.. mas agora o role dele é bebida, restaurante nivel A+ e etc.. claramente ele abandonou a academia haha..

Hemogenim acho zoado e pouco provavel, conheci um cara da antiga academia que tomava, ele era grande mas parecia uma caixa d'agua definição zero...
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Mas eu tenho uma relação seria com a calvicie, então nao quero mandar nenhum derivado de DHT por mais q ja tenha tomado Oxandrolona Only
e curtido pra caramba mas to ficando calvo, a partir do momento que eu ficar careca ai dane-se kkkkkkk.. mas se eu puder atrasar o processo quanto
mais melhor..

OBS: Me recuso a tomar Finasterida antes que alguem comente, meu medico tb nao apoia,ele nao usa tb e nem receita, diz que receita pra alguns pacientes só que praticamente obrigam ele a passar.
a receitar..
Calvície batendo pesado aqui também, eu tomo Finasterida 1 mg. Mas Finasterida não precisa de receita para comprar, em qualquer farmácia você compra sem receita.

Tomo há anos e não, não me deixou broxa kkkkkk
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Calvície batendo pesado aqui também, eu tomo Finasterida 1 mg. Mas Finasterida não precisa de receita para comprar, em qualquer farmácia você compra sem receita.

Tomo há anos e não, não me deixou broxa kkkkkk
Mesmo com fina? Cara o problema acho que não é ficar broxa agora.. o problema é quando vc largar.. a tal da sindrome pós fina..
Eu não arrisco, perguntei pra namorada "Amor vc prefere um careca com PD ou cabelo broxa" ela falou que prefere careca!! kkkkk
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Mesmo com fina? Cara o problema acho que não é ficar broxa agora.. o problema é quando vc largar.. a tal da sindrome pós fina..
Eu não arrisco, perguntei pra namorada "Amor vc prefere um careca com PD ou cabelo broxa" ela falou que prefere careca!! kkkkk
Não tive isso de síndrome pós fina, isso é muito raro acontecer e pessoalmente não conheço ninguém que teve perda de líbido e não recuperou.

Eu não tomo ininterruptamente, as vezes dou um tempo de 1 ou 2 meses, mas a líbido continua normal. Talvez a líbido possa abaixar um pouco, em um desses intervalos eu reparei que ela aumentou bastante, mas não tinha problemas de ereção.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
É também não posso ficar muito monstruoso por causa da altura tenho 1,60 sou quase um anão...
a namorada ja me acha "grandinho/fortinho" pra minha altura, eu me acho frango.
Eu tinha imaginado que vc era baixo mesmo, mas não quis perguntar...

Caras que não são muito altos tem uma facilidade monstra de pegar volume, já eu com meus 1.80 (nem sou tão alto assim) sofro que nem um condenado e dependendo do angulo nem parece que treino...

Eu só queria ter quadríceps maiores, nem é pedir muito, mas quem disse que eles vem?

Não tive isso de síndrome pós fina, isso é muito raro acontecer e pessoalmente não conheço ninguém que teve perda de líbido e não recuperou.

Eu não tomo ininterruptamente, as vezes dou um tempo de 1 ou 2 meses, mas a líbido continua normal. Talvez a líbido possa abaixar um pouco, em um desses intervalos eu reparei que ela aumentou bastante, mas não tinha problemas de ereção.

O pbm da finasterida é que ela age bloqueando a 5A redutase e tb a ligação do dht nos testículos. Especula-se que isso, com o tempo, torna os testículos insensíveis ao dht. E como vc sabe, sem dht fodeu tudo.. Ou melhor, fodeu nada. kkkkk
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Eu tinha imaginado que vc era baixo mesmo, mas não quis perguntar...

Caras que não são muito altos tem uma facilidade monstra de pegar volume, já eu com meus 1.80 (nem sou tão alto assim) sofro que nem um condenado e dependendo do angulo nem parece que treino...

Eu só queria ter quadríceps maiores, nem é pedir muito, mas quem disse que eles vem?



O pbm da finasterida é que ela age bloqueando a 5A redutase e tb a ligação do dht nos testículos. Especula-se que isso, com o tempo, torna os testículos insensíveis ao dht. E como vc sabe, sem dht fodeu tudo.. Ou melhor, fodeu nada. kkkkk
Ah sim é mais facil preencher né kkk por causa da altura... vish ai é osso hein 1.80.. eu queria ser mais alto ter tipo uns 1.70 mas fazer o q kkk.. meus quadriceps sao zoados tb e olha que eu treino..

Normalmente eu mando um treino ABC 2x (push pull e leg completo).
No dia de empurrar eu faço (2 exercicios pra cada grupamento do ombro)

Ex:
Desenvolvimento Halter Livre faço com 22kg e as vezes abaixo a carga pra 18 ou 20kg (8 ~ 12 reps x 4).
Desenvolvimento maquina ( ponto zero com 4 pino de peso 4 x 10).
Elevação frontal ( 12 x 4 )
Elevação Lateral c/ halter ( triset ) 6 + 10 + 15 ( 4 series).
Elevação lateral na polia ( 4 x 8~10 baixa carga movimento superslow).

Melhor parte do meu ombro é a frontal kkkkkk.. Posterior e lateral são zoados por mais q eu treine... meu personal que inclusive e mens physique ja falou
que preciso fazer um treino de ombro especifico pra mim que vai dar outra visão no shape..
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
Postando aqui pra acompanhar minha própria evolução...
Tenho 1,88m, e 107kg.
Da última vez em que visitei uma nutricionista, o exame de bioimpedância revelou que meu peso ideal é em torno de 93 kg (de fato, já emagreci várias vezes e cheguei a esse valor, fico simpático até,lol).

Ô tristeza, vamos trabalhar pra perder esses 14 a mais. Bora elevar essa auto estima. Quero me sentir bem igual aos marombinhas do tópico :klolz
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Postando aqui pra acompanhar minha própria evolução...
Tenho 1,88m, e 107kg.
Da última vez em que visitei uma nutricionista, o exame de bioimpedância revelou que meu peso ideal é em torno de 93 kg (de fato, já emagreci várias vezes e cheguei a esse valor, fico simpático até,lol).

Ô tristeza, vamos trabalhar pra perder esses 14 a mais. Bora elevar essa auto estima. Quero me sentir bem igual aos marombinhas do tópico :klolz
Só focar irmão eu sai de 89kg e passei pra 69.. e agora to nos 71 pesados hoje!!
Voce nunca vai se sentir bem ! nunca vai ficar satisfeito.. sempre vai querer mais e mais e mais...
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
O pbm da finasterida é que ela age bloqueando a 5A redutase e tb a ligação do dht nos testículos. Especula-se que isso, com o tempo, torna os testículos insensíveis ao dht. E como vc sabe, sem dht fodeu tudo.. Ou melhor, fodeu nada. kkkkk
Eu prefiro arriscar, pra mim não dá não. Modéstia a parte eu sou um cara de boa aparência, acho careca a parada mais feia do mundo, minha auto-estima vai ir lá pro chão. E o pior, 99% dos homens da família por parte de mãe são carecas.

Só o Jude Law pra conseguir manter uma boa aparência sendo calvo.
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
O pbm da finasterida é que ela age bloqueando a 5A redutase e tb a ligação do dht nos testículos. Especula-se que isso, com o tempo, torna os testículos insensíveis ao dht. E como vc sabe, sem dht fodeu tudo.. Ou melhor, fodeu nada. kkkkk
Eu prefiro arriscar, pra mim não dá não. Modéstia a parte eu sou um cara de boa aparência, acho careca a parada mais feia do mundo, minha auto-estima vai ir lá pro chão. E o pior, 99% dos homens da família por parte de mãe são carecas.

Só o Jude Law pra conseguir manter uma boa aparência sendo calvo.
É ele escolheu o fodeu nada... HUAUHAUAUUHA brincadeiras man..
Eu nao tomo isso ai nao.. vou dizer que eu tb me acho horrivel careca mas nem vou me preocupar..
Alias se eu me preocupasse com isso estaria bem longe da trembolona.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Eu prefiro arriscar, pra mim não dá não. Modéstia a parte eu sou um cara de boa aparência, acho careca a parada mais feia do mundo, minha auto-estima vai ir lá pro chão. E o pior, 99% dos homens da família por parte de mãe são carecas.

Só o Jude Law pra conseguir manter uma boa aparência sendo calvo.
O Dwayne Johnson tb fica bem pra caramba careca. Dependendo do cara fica melhor careca do que com cabelo mesmo... Eu acho que eu não ficaria muito legal não, mas graças ao bom pai minha genética é favorável nesse sentido, acho que nunca serei careca.

Postando aqui pra acompanhar minha própria evolução...

Tenho 1,88m, e 107kg.

Da última vez em que visitei uma nutricionista, o exame de bioimpedância revelou que meu peso ideal é em torno de 93 kg (de fato, já emagreci várias vezes e cheguei a esse valor, fico simpático até,lol).



Ô tristeza, vamos trabalhar pra perder esses 14 a mais. Bora elevar essa auto estima. Quero me sentir bem igual aos marombinhas do tópico :klolz

Brother, quem sou eu pra falar, mas com 188 cm eu acho que vc ficaria muito magro com apenas 93 kg. Eu tenho 180 e 90 kg e sou magro.

Lembrando que peso é só um dado, uma coisa é vc ter 188 e 93 kg com 18% de bf, outra é os mesmos 93 kg com 12%. Na segunda opção vc vai parecer muito mais magro (no sentido de ser menor, nao sei se entende) do que a primeira. Gordura pesa menos que músculos, portanto ocupa mais espaço.
 
Ultima Edição:

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
O Dwayne Johnson tb fica bem pra caramba careca. Dependendo do cara fica melhor careca do que com cabelo mesmo... Eu acho que eu não ficaria muito legal não, mas graças ao bom pai minha genética é favorável nesse sentido, acho que nunca serei careca.



Brother, quem sou eu pra falar, mas com 188 cm eu acho que vc ficaria muito magro com apenas 93 kg. Eu tenho 180 e 90 kg e sou magro.

Lembrando que peso é só um dado, uma coisa é vc ter 188 e 93 kg com 18% de bf, outra é os mesmos 93 kg com 12%. Na segunda opção vc vai parecer muito mais magro (no sentido de ser menor, nao sei se entende) do que a primeira. Gordura pesa menos que músculos, portanto ocupa mais espaço.
Seu raciocínio tá bem correto mesmo! O fato é que eu tenho uma gordura excedente no tronco como um todo, e queria começar a crescer o mais zerado possível, logicamente não muito magro, mas começar a crescer com bucho não rola! Pra falar a vdd,com 95 já fico com uma aparência satisfatória. Não tenho pernas finas, graças a deus,mas com uns 2 anos de musculação devo ficar com as coxas oficialmente grossas,lol. Dessa forma, chegando nos 105 com bf baixo me parece uma boa meta!
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Seu raciocínio tá bem correto mesmo! O fato é que eu tenho uma gordura excedente no tronco como um todo, e queria começar a crescer o mais zerado possível, logicamente não muito magro, mas começar a crescer com bucho não rola! Pra falar a vdd,com 95 já fico com uma aparência satisfatória. Não tenho pernas finas, graças a deus,mas com uns 2 anos de musculação devo ficar com as coxas oficialmente grossas,lol. Dessa forma, chegando nos 105 com bf baixo me parece uma boa meta!
Aí sim. Vai pra cima!
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
só os zyzz no tópico

Espero que não com o mesmo destino, lol.
A propósito, pra quem manja dos hormônios, qual o preferido da mulherada hoje em dia? É oxandrolona?
Tava olhando o ig de uma academia daqui, e uma doidinha que malha lá, com o rosto virilizado, bíceps e ombros daquele jeito, abs rasgado, postando sobre DIETA E SUPLEMENTAÇÃO como fatores de sucesso para seus resultados. Ri demais, HUE. Triste perceber que todo mundo acredita...
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Espero que não com o mesmo destino, lol.
A propósito, pra quem manja dos hormônios, qual o preferido da mulherada hoje em dia? É oxandrolona?
Tava olhando o ig de uma academia daqui, e uma doidinha que malha lá, com o rosto virilizado, bíceps e ombros daquele jeito, abs rasgado, postando sobre DIETA E SUPLEMENTAÇÃO como fatores de sucesso para seus resultados. Ri demais, HUE. Triste perceber que todo mundo acredita...
Oxandrolona é uma boa , minha namorada ja usou oxandrolona e imendou com masteron (16 semanas).. tudo errado com um "coach/personal/atleta" dps q levei ela no meu medico ele falou "meu deus!! tudo errado querida não é assim" kkkkkkkkkkk...

O Engraçado é q ela mesma injetava nela propria kkkkkkk.. ela foi bailarina e fazia esses bagulho de alongamento pesado eu msm nao consigo injetar no meu gluteo mt menos puxar, quando eu tomava only testo eu auto aplicava no vasto lateral mas ficava dolorido pra um caramba.. sou mais pagar 5 conto a aplicação na farmacia do bairro que é mais suave...

Hoje ela ta usando Ox em doses terapeuticas de 15mg dia (5 a cada 8 em 8h)..

Sempre usou abertamente, eu uso abertamente, meus pais sabem meia verdade que eu utilizo hormonio, nao sabem q eu uso trembolona e é hormonio de gado kkkkkkkk mas sabem q eu injeto testosterona na farmacia com acomp medico e etc... Algo que sempre me deixou pistola é alguns caras não assumirem que usam..
detesto essa hipocrisia q fica iludindo pessoas.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
Também tem que deixar claro que aes não é a solução definitiva. Por mais que a síntese proteica em pessoas hormonizadas seja muito melhor que em naturais, não basta apenas tomar e achar que tudo vai melhorar. Sem dieta e treino não terá o melhor shape.

um bom exemplo de atleta que já foi natural e depois hormonizou. É possível sim ter bons ganhos naturais, porem a mesma pessoa com uma boa dedição não dá para comparar quando hormoniza.

no exemplo abaixo é um atleta.

maxresdefault.jpg


arriverderci
 
Topo Fundo