O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Esses pra dormir você faz um combo ou toma um cada dia ?
Todo dia eu tomo e é bastante bom..
segue a formula:
Melatonina 10mg
Prosleep 70mg
GABA 50mg
L-Taurina 3mg
Zinco 4mg
5HTP 50mg
L-Triptofano 150mg
Vit B3 25mg
Piridoxina 20mg.

Sucesso total pra dormir com trembo insonia e trembo é um problema ...

Não, HCG é aplicável..
O remédio são 2 capsulas minúsculas, que voce ainda corta ao meio e toma metade por semana.
Se for cabergolina (dostinex, carbetrix etc) não é pra controlar o Estradiol e sim a Prolactina (estradiol se controla com Anastrozol, exemestano e Letrozol).. e sim é um remedio de 2 caps minusculas e carissimo principalmente o Dostinex.. pelo q a galera fala eu senti sim a prolactina aumentar um pouco.. mas lembrando cada corpo é um corpo e cada caso é um caso..
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Todo dia eu tomo e é bastante bom..
segue a formula:
Melatonina 10mg
Prosleep 70mg
GABA 50mg
L-Taurina 3mg
Zinco 4mg
5HTP 50mg
L-Triptofano 150mg
Vit B3 25mg
Piridoxina 20mg.

Sucesso total pra dormir com trembo insonia e trembo é um problema ...


Se for cabergolina (dostinex, carbetrix etc) não é pra controlar o Estradiol e sim a Prolactina (estradiol se controla com Anastrozol, exemestano e Letrozol).. e sim é um remedio de 2 caps minusculas e carissimo principalmente o Dostinex.. pelo q a galera fala eu senti sim a prolactina aumentar um pouco.. mas lembrando cada corpo é um corpo e cada caso é um caso..
Opa valeu, vou mandar manipular isso ai pra experimentar.
Eu tenho em casa esse suplementos, separados: Melatonina 3mg, GABA 500mg, L-Teanina 200mg, e L-Triptofano150mg. São dosagens mais altas, mas são um pode de cada.
Geralmente eu tomo apenas 1 de cada, mas não vejo resultado.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Porra a academia que treinava fechou da noite pro dia!!!!!!!!
:khuebr

To pensando em entrar na Bluefit....
Um bro do trampo treina lá e tá me "arrastando" pra ela...

edit

E os caras dos manioulados aí são monstroes eim?! Cé loko!

Eu tomo só um "sheik" de aveia + whey + creatina todo dia...
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Quero começar.

nunca entrei numa academia, tenho 1,80, e sou bem abaixo do peso. 27 anos. Metabolismo é super rapido.

se houver esperança, digam, kkk.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Quero começar.

nunca entrei numa academia, tenho 1,80, e sou bem abaixo do peso. 27 anos. Metabolismo é super rapido.

se houver esperança, digam, kkk.
Começa agora, porque começar depois dos 30 é mais complicado de chegar num corpo muito bacana.

Só vai, dá uma boa lida sobre alimentação, dieta e treino. Pode começar mandando uma Creatina também, se quiser.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.063
Pontos
1.374
Continuando o relato:

Seguindo firme a dieta e o protocolo, em 3 dias consegui diminuir 2 cm da cintura (sim, eu me baseio no espelho e nas medidas... meço o BF só de mês em mês).
Apesar do Clenbo estar ajudando muito na performance e no emagrecimento, essa porra tem dia que me da uma dor de cabeça descomunal, seguida de enjôo. Eu não sei o porquê desse colateral sujo e desgraçado, mas acontece, mesmo tomando medidas pequenas.

Faço o que posso pra combater isso, e continuo com o protocolo. Treino hoje de ombro, bem pesado mesmo. Já consigo ver algum resultado, mas ainda tem muito pra melhorar e secar.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.467
Pontos
1.094
Continuando o relato:

Seguindo firme a dieta e o protocolo, em 3 dias consegui diminuir 2 cm da cintura (sim, eu me baseio no espelho e nas medidas... meço o BF só de mês em mês).
Apesar do Clenbo estar ajudando muito na performance e no emagrecimento, essa porra tem dia que me da uma dor de cabeça descomunal, seguida de enjôo. Eu não sei o porquê desse colateral sujo e desgraçado, mas acontece, mesmo tomando medidas pequenas.

Faço o que posso pra combater isso, e continuo com o protocolo. Treino hoje de ombro, bem pesado mesmo. Já consigo ver algum resultado, mas ainda tem muito pra melhorar e secar.
Você consegue treinar mesmo com a dor de cabeça forte, e com quaisquer outros colaterais?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.063
Pontos
1.374
Você consegue treinar mesmo com a dor de cabeça forte, e com quaisquer outros colaterais?
Eu me obrigo a ir... enquanto eu estiver suportando, eu to na academia. Não sendo febre, da pra ir.
Mas a dor passou, tomei um remédio, cujo não esperava que resolvesse, mas resolveu.

Força ta aumentando mesmo com o carbo bem pouco.. os esteróides estão funcionando.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.467
Pontos
1.094
Eu me obrigo a ir... enquanto eu estiver suportando, eu to na academia. Não sendo febre, da pra ir.
Mas a dor passou, tomei um remédio, cujo não esperava que resolvesse, mas resolveu.

Força ta aumentando mesmo com o carbo bem pouco.. os esteróides estão funcionando.

Tua postagem me lembrou um detalhe curioso: há tempos atrás, aqui no fórum, se falava muito que a trembolona às vezes dava umas tosses brabas. Confere?
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Vocês suplementam alguma coisa no pré-treino ?

Nunca tomei um pré-treino, vi esse BCAA Energy novo da Integralmedica, tem o Assault, Bone Crusher, será que presta essas coisas ? Tiraria meu sono ? (eu treino a noite).

Tava pensando em testar algo assim mas não muito forte.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Vocês suplementam alguma coisa no pré-treino ?

Nunca tomei um pré-treino, vi esse BCAA Energy novo da Integralmedica, tem o Assault, Bone Crusher, será que presta essas coisas ? Tiraria meu sono ? (eu treino a noite).

Tava pensando em testar algo assim mas não muito forte.

Eu não recomendo pré treino, pelo menos pro meu organismo eles fazem eu ficar ligado, mas da sensação ruim na academia, o coração acelera demais e não baixa os batimentos, da ansiedade, certa vertigem, pressão alta... ja teve alguns dias que eu achei que ia desmaiar na academia, fiquei com muito medo. E todos tem o mesmo efeito praticamente, mudei de marca e as mesmas coisas aconteciam.

Mas se mesmo assim vc quer testar, recomendo Arez god of the gym e Psychotic. Tem que ser importado. Os pre treinos brasileiros são uma b*sta, só tem cafeina e taurina. Ai na boa, melhor e mais barato vc tomar um red bull antes de ir na academia kkk
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Vocês suplementam alguma coisa no pré-treino ?

Nunca tomei um pré-treino, vi esse BCAA Energy novo da Integralmedica, tem o Assault, Bone Crusher, será que presta essas coisas ? Tiraria meu sono ? (eu treino a noite).

Tava pensando em testar algo assim mas não muito forte.
Eu geralmente tomo uma xícara média de café preto sem açúcar e boa, meu pré-treino é esse. Não ajuda em nada, é só pra dar uma espertada mesmo...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Nunca tomei um pré-treino, vi esse BCAA Energy novo da Integralmedica, tem o Assault, Bone Crusher, será que presta essas coisas ? Tiraria meu sono ? (eu treino a noite).
Talvez eu tenha um pensamento "fechado" mas pra mim suplemento é whey e creatina, o resto é firula.

Tipo até tem utilidade mas pra mim é firula, talvez seja bom pra atleta sei lá
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu não recomendo pré treino, pelo menos pro meu organismo eles fazem eu ficar ligado, mas da sensação ruim na academia, o coração acelera demais e não baixa os batimentos, da ansiedade, certa vertigem, pressão alta... ja teve alguns dias que eu achei que ia desmaiar na academia, fiquei com muito medo. E todos tem o mesmo efeito praticamente, mudei de marca e as mesmas coisas aconteciam.

Mas se mesmo assim vc quer testar, recomendo Arez god of the gym e Psychotic. Tem que ser importado. Os pre treinos brasileiros são uma b*sta, só tem cafeina e taurina. Ai na boa, melhor e mais barato vc tomar um red bull antes de ir na academia kkk
Cara, meu medo é esse, eu já sou meio ansioso, tenho receio de ficar ligadão demais, e se eu me impressionar com os batimentos cardiacos acelerados, vira uma bola de neve, melhor deixar quieto então.

Meia hora a 45 minutos antes do treino,eu como uma banana grande com 2 colheres de aveia, 1 scoop de Whey (iso-100) e intra treino, 3 colheres de Malto com 300ml de água, e vou dando uns goles até o final do treino.

Eu testei Palatinose no intra, mas o Malto deu mais gás.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Cara, meu medo é esse, eu já sou meio ansioso, tenho receio de ficar ligadão demais, e se eu me impressionar com os batimentos cardiacos acelerados, vira uma bola de neve, melhor deixar quieto então.

Meia hora a 45 minutos antes do treino,eu como uma banana grande com 2 colheres de aveia, 1 scoop de Whey (iso-100) e intra treino, 3 colheres de Malto com 300ml de água, e vou dando uns goles até o final do treino.

Eu testei Palatinose no intra, mas o Malto deu mais gás.

Sim, e ao invés de melhorar seu treino piora, pq eu ficava com medo de levantar pesos pesados e desmaiar ali no ato, dava uma alta ansiedade, uns batimentos esquisitos, uma sensação ruim... e ai eu ficava esperando o coração desacelerar ou passar o efeito, mas nisso perdia tempo de treino, baixava os pesos e cagava tudo. Teve um dia que eu fiz 2 séries e voltei pra casa, pq não tava rolando mesmo... e olha que eu tomei meio scoop aquele dia.

Tem organismo que deve ser melhor, tem uns bombados ai que tomam 2 scoops direto sem agua e vão la na academia todo ligado e levantam tudo.

O bom do pre treino eh q se vc ver q na academia ta dando esses efeitos ruins, mas vc pode usar ele em contexto de malhar, tipo pra estudar, sair a noite, acordar mtu cedo e perder o sono.... tipo quando eu levanto muito cedo pra trabalhar e nem o café ta resolvendo, tomo meio scoop de pre treino e cabou sono. O rendimento fica ótimo.

Sobre a creatina, toma as 5g todo santo dia e se enche de agua sempre. E recomendo o da growth, bem mais barata que da optimun e o efeito é o mesmo. Alias, whey e creatina da growth valem muito a pena.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.063
Pontos
1.374
Tua postagem me lembrou um detalhe curioso: há tempos atrás, aqui no fórum, se falava muito que a trembolona às vezes dava umas tosses brabas. Confere?

Acontece na hora que se remove a agulha, e uma gota do éster entra em contato com o sangue. Isso provoca a tosse, e não é uma tosse muito agradável.
Em mim por exemplo, as vezes provoca um "aquecimento" na cabeça, uma coceira estranha na língua, seguida da tosse. É um saco, mas temporário.

Talvez eu tenha um pensamento "fechado" mas pra mim suplemento é whey e creatina, o resto é firula.

Tipo até tem utilidade mas pra mim é firula, talvez seja bom pra atleta sei lá

hahaha, toma um pré treino ou termogênico gringo pra voce ver se é firula. Amigo meu importou um que não é aprovado pela Anvisa, vomitou o fds inteiro. Acelera em muito o metabolismo, mas se o corpo não estiver preparado (glutamina entra nessa hora), pode dar esses efeitos bizarros.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.063
Pontos
1.374
Sim, e ao invés de melhorar seu treino piora, pq eu ficava com medo de levantar pesos pesados e desmaiar ali no ato, dava uma alta ansiedade, uns batimentos esquisitos, uma sensação ruim... e ai eu ficava esperando o coração desacelerar ou passar o efeito, mas nisso perdia tempo de treino, baixava os pesos e cagava tudo. Teve um dia que eu fiz 2 séries e voltei pra casa, pq não tava rolando mesmo... e olha que eu tomei meio scoop aquele dia.

Tem organismo que deve ser melhor, tem uns bombados ai que tomam 2 scoops direto sem agua e vão la na academia todo ligado e levantam tudo.

O bom do pre treino eh q se vc ver q na academia ta dando esses efeitos ruins, mas vc pode usar ele em contexto de malhar, tipo pra estudar, sair a noite, acordar mtu cedo e perder o sono.... tipo quando eu levanto muito cedo pra trabalhar e nem o café ta resolvendo, tomo meio scoop de pre treino e cabou sono. O rendimento fica ótimo.

Sobre a creatina, toma as 5g todo santo dia e se enche de agua sempre. E recomendo o da growth, bem mais barata que da optimun e o efeito é o mesmo. Alias, whey e creatina da growth valem muito a pena.

Tem um amigo meu gordão que coloca pré treino na vodka antes de sair. Maluco retardado da porra.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Tem um amigo meu gordão que coloca pré treino na vodka antes de sair. Maluco retardado da porra.

Parte do mesma logica de beber red bull com whisky. Sei la se da m****, mas imagino que fazer bem não faz ja que tem muita substancia ali fora a cafeina.

E pq ele não faz batida com whey? Ja fica bebado e evita o catabolismo ao mesmo tempo :brbr
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.063
Pontos
1.374
Parte do mesma logica de beber red bull com whisky. Sei la se da m****, mas imagino que fazer bem não faz ja que tem muita substancia ali fora a cafeina.

E pq ele não faz batida com whey? Ja fica bebado e evita o catabolismo ao mesmo tempo :brbr
Pq ele é gordo mano, e gordo só faz gordice.
O cara vai nas festas eletrônicas e come pizza, chocolate e o c***lho... aí voce vai perguntar pra ele o pq, e ele diz que é pra mandar glicose pq bebeu muito.
Da vontade de enfiar o dedo no cu e rasgar...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Parte do mesma logica de beber red bull com whisky. Sei la se da m****, mas imagino que fazer bem não faz ja que tem muita substancia ali fora a cafeina.

E pq ele não faz batida com whey? Ja fica bebado e evita o catabolismo ao mesmo tempo :brbr
Parte do mesma logica de beber red bull com whisky. Sei la se da m****, mas imagino que fazer bem não faz ja que tem muita substancia ali fora a cafeina.

E pq ele não faz batida com whey? Ja fica bebado e evita o catabolismo ao mesmo tempo :brbr
Offtopic:
Mano, primeira vez que tomei Red Bull com Wisky:

Sempre bebi bastante socialmente, mas chopp e cerveja, numa mesa com amigos pedimos Red Com Wisky, o sabor é bem gostoso então fui tomando sem empapuçar, quando senti que estava meio alto, fui no banheiro lavar o rosto, dar um rolê e tal, me deu vontade de vomitar, corri pra privada, fui agachar, escorreguei, cai e dormi (ou desmaiei). :klolwtf

Só lembro saindo carregado do bar. :facepalm

Sobe demais essa porra e você nem percebe.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Um colega meu já deu pt de Red Bull com whisky em uma festa uma vez.

Foi bizarro, o cara descia um shot atrás do outro e estava suave por um bom tempo, até que do nada o cara passou mal de uma vez só e apagou, nada acordava ele, entrou em coma alcoólico. Acabou passando a noite e outro dia no hospital, nunca vi ninguém apagar de uma vez assim com bebida alguma, deve ser por ser whisky, não curto e praticamente nunca vejo alguém tomando.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
hahaha, toma um pré treino ou termogênico gringo pra voce ver se é firula. Amigo meu importou um que não é aprovado pela Anvisa, vomitou o fds inteiro. Acelera em muito o metabolismo, mas se o corpo não estiver preparado (glutamina entra nessa hora), pode dar esses efeitos bizarros.
Eu falei mais no sentido de ser firula pra quem é amador/iniciante em musculação mesmo, esse não precisa sair do combo whey+creatina

Sei que tem efeitos sim.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Quando vcs vem alguma mina encarando vcs na academia vcs chegam nela, tentam falar algo?

Ja vi varias minas encarando mesmo eu la, mas nunca tomei iniciativa, tava pensando em quantas oportunidades ja perdi, porém acho estranho chegar em mina do nada em academia. Até pq não sou daqueles de ficar puxando assunto com ninguém, academia eu entro quieto e saio mudo, fico de headphone la e me fecho pro mundo. De vez em nunca faço algumas "amizades" la com uns caras que falam com todo mundo, ai cumprimento e troco ideia e talz... mas com minas não.

Ja reparei que tem sempre os caras que vão trocar ideia com as minas, mas parece sempre que ficam na friendzone vendo a linguagem corporal das minas.

E mina bonita nunca vai chegar em ninguem, só as mais zuadas. Esperar que a mina gata que te encara la chegar em vc, ai espera sentado.

Contem ai suas interações com minas em academia. Se já rendeu algo, se já chegaram em vc.

Comigo, em 4 anos frequentando a mesma academia no mesmo horário só chegou uma vez uma mina feia conversando comigo e perguntando se morei na irlanda (pela minha camiseta da irlanda). E uns meses atrás veio a instrutora gatinha perguntar se eu tava solteiro, eu animado (achando que ela queria saber) disse que sim, ai ela disse que uma amiga tava afim de mim. Nisso demorou 2 semanas pra mostrar a foto dela e a mina é zuada, nem pra comer eu quis. =/
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.063
Pontos
1.374
Quando vcs vem alguma mina encarando vcs na academia vcs chegam nela, tentam falar algo?

Ja vi varias minas encarando mesmo eu la, mas nunca tomei iniciativa, tava pensando em quantas oportunidades ja perdi hahaha
hahahahah mano, eu sou engraçado na academia.
Tipo, eu treino com personal, então eu não preciso (e geralmente nem quero) sequer conversar com alguém pra revezar exercício por exemplo.
Mas enfim, toda vez que eu olho tem mulher e homem olhando. Mas homem não com aquele olho de desejo que geralmente voce veria em gays, mas quando olha, ou olha assustado ou olha com admiração, e muitas vezes com desprezo também, pq acha que o corpo está deformado.

Mas enfim, eu acho completamente normal e não puxo conversa. Quando puxam conversa comigo eu respondo tranquilamente, mas com prioridade no treino sempre, mesmo se for uma delícia maravilhosa do outro lado do papo.

Mas vez ou outra, acontecem o que chamamos de pérolas. Um vez eu estava treinando perna, e um personal amigo meu estava dando aula pro aluno, e o aluno comentou com ele: "Não coloca muito peso não, pq eu quero ficar forte mas não igual aquele cara ali", como se colocar peso criasse músculos...
O personal dele fez aquele facepalm e falou pro cara parar com a conversa e treinar. Eu soltei aquela risada alta, não consegui controlar.
 
Topo Fundo