O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
é veridico que uso ininterrupto de creatina dá problema nos rins?
Não.

Galera, antes eu treinava segunda, terça, descanso total quarta, depois quinta e sexta, descanso sábado e domingo, eu achava essa cadência ideal, porém agora não vou poder ir na sexta nem sábado.

Vou ter que treinar de segunda a quinta, ABCD, que ficou:

SEGUNDA- PEITO, OMBROS E TRICEPS (APENAS 1 EXERCICIO DE TRICEPS)
TERÇA - COSTAS, TRAPEZIO E BICEPS (APENAS ROSCA 21)
QUARTA - PERNA PESADO
QUINTA - BICEPS E TRICEPS (BI-SET AQUI)
- PANTURILHA TODO DIA POR ENQUANTO

Ficar 3 dias parado é foda, sexta, sábado e domingo. O que eu poderia fazer no domingo em casa ? Flexões, mesmo treinando peito na segunda ? Ou melhor ficar 3 dias parado mesmo infelizmente ?
Eu não faria flexões no domingo, porque o tempo de descanso vai ser mínimo, já que é peito e tríceps na segunda, no mínimo seu treino de segunda não iria render o que poderia. Na minha opinião, é mais negócio fazer só abdominais e barra fixa, se tiver como, mas nem vejo tanta necessidade assim.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Não.


Eu não faria flexões no domingo, porque o tempo de descanso vai ser mínimo, já que é peito e tríceps na segunda, no minimo seu treino de segunda não iria render o que poderia. Na minha opinião, é mais negócio fazer só abdominais e barra fixa, se tiver como, mas nem vejo tanta necessidade assim.
Entendi.
Acho que dá pra ficar os 3 dias parados só mantendo a dieta então né ?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
17.745
Pontos
1.094
Nunca fiz. Estou correndo algum risco?
Do pouco que li (sou leigo) essa uma semana sem creatina é boa pro corpo produzir creatina "sozinho"... Se receber 3-5g por dia de maneira ininterrupta o corpo vai "esquecer" de produzir creatina (a palavra não é esquecer mas vc entendeu)

Da uma pesquisada, vê uns vídeos, uns artigos e vê se é isso mesmo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
Do pouco que li (sou leigo) essa uma semana sem creatina é boa pro corpo produzir creatina "sozinho"... Se receber 3-5g por dia de maneira ininterrupta o corpo vai "esquecer" de produzir creatina (a palavra não é esquecer mas vc entendeu)

Da uma pesquisada, vê uns vídeos, uns artigos e vê se é isso mesmo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Interessante. Não sabia dessa. Vou ler sobre o assunto.
E valeu pela dica.
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Do pouco que li (sou leigo) essa uma semana sem creatina é boa pro corpo produzir creatina "sozinho"... Se receber 3-5g por dia de maneira ininterrupta o corpo vai "esquecer" de produzir creatina (a palavra não é esquecer mas vc entendeu)

Da uma pesquisada, vê uns vídeos, uns artigos e vê se é isso mesmo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Sei não hein, maioria dos alimentos proteícos contêm creatina, como carnes, ovos, etc, ingerir de forma isolada só está aumentando a ingestão dela.

Ou seja, você nunca deixa de ingerir Creatina diariamente durante sua vida toda.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Sei não hein, maioria dos alimentos proteícos contêm creatina, como carnes, ovos, etc, ingerir de forma isolada só está aumentando a ingestão dela.

Ou seja, você nunca deixa de ingerir Creatina diariamente durante sua vida toda.

Muzy fala sobre isso, marquei o tempo certinho no vídeo. Vê aí!




Hoje em dia, cientificamente falando, essa história de uso diário prolongado de creatina fazer mal ao rim, é mito
Ao menos, como ele diz, é comprovado que até 6 meses de uso prolongado, em indivíduos saudáveis, não há malefícios. E mesmo, após esses 6 meses de uso, não há estudos comprovando que faz mal. Pode fazer? Quem sabe. Mas não há estudos, segundo ele. Na dúvida, eu usaria, lol.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Bom, mesmo a genética dando um trabalho desgraçado eu consegui chegar em um novo patamar pra mim, amanhã ou depois eu irei no meu nutricionista pra vermos a porcentagem de BF, e hoje começo o processo de desidratação. Isso é como estou agora:

fjGBVJF.jpg

Pra mim que estou vindo de um histórico de BF bem alto, está até bom. A cada preparação parece que fica um pouco mais fácil, no quesito seguir dieta, fazer os cardios, treinar igual a um animal.

Hoje estou há 8 dias sem consumir carboidratos. Ta um pouco flat por conta disso, mas quando desidratar e mandar uma leva de carbo pra dentro a coisa fica um pouco mais bonita.

Altura: 1,77
Peso: 96 Kg
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Tenho a mesma altura e mesmo peso. Só que meu BF deve tá o dobro do teu hauahahahahahaha

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
voltando depois de 1 ano e meio de lesões de ombro e joelho, 15kgs a mais (1,75cm e 97kg, BF uns 25%?), porém dessa vez sem cigarro...4 meses que parei

o fôlego já tá outra coisa!
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.889
Reações
11.969
Pontos
753
voltando depois de 1 ano e meio de lesões de ombro e joelho, 15kgs a mais (1,75cm e 97kg, BF uns 25%?), porém dessa vez sem cigarro...4 meses que parei

o fôlego já tá outra coisa!
Lesionou como? Ombro é até comum de ver geral reclamando, mas joelho só vejo na galera que faz corrida.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Passando pra desejar feliz ano novo procês.
4 dias no ano até agora e já fui pra academia 4x. Tentar 330 dias esse ano.
Ano passado fiz 300 dias de academia.
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
Lesionou como? Ombro é até comum de ver geral reclamando, mas joelho só vejo na galera que faz corrida.

ambos foram no handebol, o ombro um arrombado puxou o meu braço quando fui virar pro gol (sou pivô), o joelho foi voltar pro handebol acima do peso e acabou em uma tendinite
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
esses dias malhando peito,no supino inclinado e no crucifixo me deu uma dor no ombro que eu larguei pela metade. E a dor do exercício errado,mas a execução tava certa. Escapula travada,altura,posicionamento e tal tudo certo,mas o incômodo tava lá
Bom, mesmo a genética dando um trabalho desgraçado eu consegui chegar em um novo patamar pra mim, amanhã ou depois eu irei no meu nutricionista pra vermos a porcentagem de BF, e hoje começo o processo de desidratação. Isso é como estou agora:

fjGBVJF.jpg

Pra mim que estou vindo de um histórico de BF bem alto, está até bom. A cada preparação parece que fica um pouco mais fácil, no quesito seguir dieta, fazer os cardios, treinar igual a um animal.

Hoje estou há 8 dias sem consumir carboidratos. Ta um pouco flat por conta disso, mas quando desidratar e mandar uma leva de carbo pra dentro a coisa fica um pouco mais bonita.

Altura: 1,77
Peso: 96 Kg
c***lho vc e REALMENTE grande :klol

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tô fazendo um exercício pro bumbum aqui, ficar mais duro e maior(porém masculino) e tô começando a ganhar aquela "linha" no abdomen chama v line acho em inglês. Isso me motivou a treinar a barriga toda, coisa que nunca fiz. Posso treinar a barriga todo dia? Lembrando que isso é mais um experimento pra mim, meu foco maior é o peitoral, mas claro que uma boa barriga é bem vinda.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
alguém ai treina e tem hérnia de disco? como lidam quando tem crises de dor? acordei quase travado de madrugada, achei que não fosse nem conseguir levantar da cama

nos períodos sem dor, vale a pena fazer uns exercícios pra lombar/core? ajuda a prevenir novas crises ou pode piorar?

(não tenho o diagnóstico final ainda, mas tudo indica que seja, preciso marcar a RM)
 

blitz

Bam-bam-bam
Mensagens
42
Reações
93
Pontos
429
qto vocês pagam na academia de vocês? (mensalidade...)

Plano semestral R$400, academia old school de ferreiro.

Saí de lá pq agora to com benefício de Gympass da empresa que trabalho, e essa academia parou de aceitar Gympass.

Difícil é achar academias na mesma pegada, hj em dia a modinha é crossfit e academias de fresco.
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Postando uma foto aqui só porque me acusaram de ser clone em outro tópico.

08283e122f472eca76dd0b757546b115.jpg


356ec609e9547579250f3e23dfad06a8.jpg


Malho a uns 4 anos aqui no prédio mermo. Jogo bola e faço Jiu jitsu. Sem Whey protein sem bomba e comendo tudo que aparece pela frente.

1.80 75kg

Quero chegar a 80kg e continuar rápido pra c***lho nos babas da vida.

Flw


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Dicas de exercícios para fazer em casa para queimar de gordura? Tava indo para academia, mas lá tava fazendo esses exercícios sem peso.
Agachamento, flexão, corrida... Então resolvi fazer em casa mesmo. Retornarei a dieta que foi me passado pela nutricionista a um tempo atrás.
Antes eu era mais magro e precisava perder peso e fui nela. Nunca cheguei a fazer a dieta, mas agora vou colocar em prática. Aumentei demais o meu peso e estou comendo muito mal.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
946
Pontos
794
Dicas de exercícios para fazer em casa para queimar de gordura? Tava indo para academia, mas lá tava fazendo esses exercícios sem peso.
Agachamento, flexão, corrida... Então resolvi fazer em casa mesmo. Retornarei a dieta que foi me passado pela nutricionista a um tempo atrás.
Antes eu era mais magro e precisava perder peso e fui nela. Nunca cheguei a fazer a dieta, mas agora vou colocar em prática. Aumentei demais o meu peso e estou comendo muito mal.

Então, dieta é o principal. Se quiser aumentar o gasto calórico, vc pode fazer uma caminhada em jejum ou um hiit (exercícios de alta intensidade. esse tipo de exercício te faz queimar por horas). Eu nunca consegui fazer esses exercícios aeróbicos por muito tempo. Na minha opinião, musculação é o melhor jeito de se perder peso.

Mas se quer continuar a querer, vc pode procurar nos torresmos privados da vida sobre: Xtreme 21 (português) com o Sérgio Bertolucci ou Insanity Workout. Mas se prepare, o trem é pesado, rs. Vc precisará apenas de um colchonete de academia para acomodar a lombar e alguns membros em exercícios mais pesados.

Fica em paz. Até.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Então, dieta é o principal. Se quiser aumentar o gasto calórico, vc pode fazer uma caminhada em jejum ou um hiit (exercícios de alta intensidade. esse tipo de exercício te faz queimar por horas). Eu nunca consegui fazer esses exercícios aeróbicos por muito tempo. Na minha opinião, musculação é o melhor jeito de se perder peso.

Mas se quer continuar a querer, vc pode procurar nos torresmos privados da vida sobre: Xtreme 21 (português) com o Sérgio Bertolucci ou Insanity Workout. Mas se prepare, o trem é pesado, rs. Vc precisará apenas de um colchonete de academia para acomodar a lombar e alguns membros em exercícios mais pesados.

Fica em paz. Até.
Valeu pelas dicas. Fiz a lista das coisas pra comprar da Dieta e vou começar.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Dicas de exercícios para fazer em casa para queimar de gordura? Tava indo para academia, mas lá tava fazendo esses exercícios sem peso.
Agachamento, flexão, corrida... Então resolvi fazer em casa mesmo. Retornarei a dieta que foi me passado pela nutricionista a um tempo atrás.
Antes eu era mais magro e precisava perder peso e fui nela. Nunca cheguei a fazer a dieta, mas agora vou colocar em prática. Aumentei demais o meu peso e estou comendo muito mal.
Abdominal bike ajuda bastante, principalmente quando tá parado em casa nos fins de semana sem treinar na academia.
 

romorto

Habitué da casa
Mensagens
186
Reações
157
Pontos
74
alguém ai treina e tem hérnia de disco? como lidam quando tem crises de dor? acordei quase travado de madrugada, achei que não fosse nem conseguir levantar da cama

nos períodos sem dor, vale a pena fazer uns exercícios pra lombar/core? ajuda a prevenir novas crises ou pode piorar?

(não tenho o diagnóstico final ainda, mas tudo indica que seja, preciso marcar a RM)
Cara, tenho a mesma dúvida que você, tenho duas hérnias de disco na lombar, fiz trocentas sessões de fisioterapia no ano passado, fora uma infiltração na coluna. Hoje estou melhor, e meu ortopedista me indicou musculação.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Cara, tenho a mesma dúvida que você, tenho duas hérnias de disco na lombar, fiz trocentas sessões de fisioterapia no ano passado, fora uma infiltração na coluna. Hoje estou melhor, e meu ortopedista me indicou musculação.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

meu caso não parece ser do mesmo nível do seu
mas da crise da semana passada, só hj que posso dizer que estou uns 90%

duro que não consigo arriscar mais fazer agachamento, a execução errada possivelmente contribuiu pra lesão
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.889
Reações
11.969
Pontos
753
Postando uma foto aqui só porque me acusaram de ser clone em outro tópico.

08283e122f472eca76dd0b757546b115.jpg


356ec609e9547579250f3e23dfad06a8.jpg


Malho a uns 4 anos aqui no prédio mermo. Jogo bola e faço Jiu jitsu. Sem Whey protein sem bomba e comendo tudo que aparece pela frente.

1.80 75kg

Quero chegar a 80kg e continuar rápido pra c***lho nos babas da vida.

Flw


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem quanto de braço e bf?
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Tem quanto de braço e bf?

De braço eu não faço nem ideia meu broder. Nunca tentei medir.

Percentual de gordura deu 7% na última vez,uns 3 anos atrás, através da bioimpedância.

Mas eu sou mais dividido do que grande. Típico caneludo de pelada que ganha um pouco de músculo.

Adjustments.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anexos

  • Adjustments.jpg
    Adjustments.jpg
    323,7 KB · Visualizações: 25
  • Adjustments.jpg
    Adjustments.jpg
    1,4 MB · Visualizações: 23

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Abdominal bike ajuda bastante, principalmente quando tá parado em casa nos fins de semana sem treinar na academia.

Abdominal quando se está gordo apenas expande a capa de gordura e deixa o cara mais barrigudo ainda pq os músculos do abdome incham e estica ainda mais a gordura.
Abdominais são exercicios para pessoas com abdome fazerem. Corta o BF primeiro, aí manda as abdominais.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Abdominal quando se está gordo apenas expande a capa de gordura e deixa o cara mais barrigudo ainda pq os músculos do abdome incham e estica ainda mais a gordura.
Abdominais são exercicios para pessoas com abdome fazerem. Corta o BF primeiro, aí manda as abdominais.
Por isso recomendo fazer corridão primeiro.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Por isso recomendo fazer corridão primeiro.

Aí sim. Tipo, eu não aprovo muito a corrida porque além de queimar gordura, também queima massa magra. Se o cara não é maratonista, não tem pra que fazer cardio nessa intensidade, exceto gente bem gorda. Se o cara é gordo e tem joelho, manda brasa, pode correr.
Mas quem só quer baixar o BF, não precisa. Até prejudica na minha opinião, mas cada um é cada um.

Quando eu faço cardio, eu faço caminhada na velocidade no máximo 6,5 pra 7 km/h. Consigo resultados assim, mas como eu disse, cada um é cada um. O que da certo pra mim pode não dar certo pra fulano ou ciclano.

É tudo bem touch and go, por isso eu não discrimino corrida.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Aí sim. Tipo, eu não aprovo muito a corrida porque além de queimar gordura, também queima massa magra. Se o cara não é maratonista, não tem pra que fazer cardio nessa intensidade, exceto gente bem gorda. Se o cara é gordo e tem joelho, manda brasa, pode correr.
Mas quem só quer baixar o BF, não precisa. Até prejudica na minha opinião, mas cada um é cada um.

Quando eu faço cardio, eu faço caminhada na velocidade no máximo 6,5 pra 7 km/h. Consigo resultados assim, mas como eu disse, cada um é cada um. O que da certo pra mim pode não dar certo pra fulano ou ciclano.

É tudo bem touch and go, por isso eu não discrimino corrida.
Por eu ser magro, eu no máximo só faço caminhada também, já que meu nível de gordura corporal é baixíssimo, se eu começasse a correr, fritaria meus músculos inteiros e eu teria perda de massa rapidinho. E aí eu fico mais esquelético do que eu já sou.
 
Topo Fundo