O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
De braço eu não faço nem ideia meu broder. Nunca tentei medir.

Percentual de gordura deu 7% na última vez,uns 3 anos atrás, através da bioimpedância.

Mas eu sou mais dividido do que grande. Típico caneludo de pelada que ganha um pouco de músculo.

Visualizar anexo 101968



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se o bf estiver nisso dai tá top, six pack completo. Depois tira uma medida da cintura, quadril e pescoço pra ter uma noção comparando. Tenho mesma altura com 1 kg a mais e estou em 10~11.

A cintura é na dobra quando inclina o corpo pro lado.

Pescoço abaixo do pomo de adão.

Quadril é pegando a bunda.

Come quantas calorias por dia?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
meu caso não parece ser do mesmo nível do seu
mas da crise da semana passada, só hj que posso dizer que estou uns 90%

duro que não consigo arriscar mais fazer agachamento, a execução errada possivelmente contribuiu pra lesão
Para quem tem hérnia, condromalácia e problemas ósseos/articulares de maneira geral, a musculação SEMPRE é indicada, pois o fortalecimento muscular irá proteger e sustentar justamente regiões fracas. No começo dói pra porra, mas de médio prazo em diante é só vantagem.

O ponto é: QUAIS exercícios fazer. Daí recomendo fortemente que não economizem e procurem um bom profissional.
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Se o bf estiver nisso dai tá top, six pack completo. Depois tira uma medida da cintura, quadril e pescoço pra ter uma noção comparando. Tenho mesma altura com 1 kg a mais e estou em 10~11.

A cintura é na dobra quando inclina o corpo pro lado.

Pescoço abaixo do pomo de adão.

Quadril é pegando a bunda.

Come quantas calorias por dia?

Por sempre ter sido magrelo, desde guri os abdominais já apareciam. Agora meu problema maior são os oblíquos. As costelas aparecem muito e eu acho uma m****.

Por isso to querendo chegar aos 80kg.

E não conto as calorias não. Como o que tiver pela frente. Mas sempre tento jogar muita carne nas refeições.

Meu almoço hoje foi isso.

Adjustments.jpg

E duas vezes na semana é na Mc

Adjustments.jpg

1 sanduíche com vitamina de banana pela manhã + uma fruta qualquer

1 sanduíche + suco quando chego em casa antes de descer pra treinar ou jogar bola

E 2 sanduíches de carne com suco + 1 fruta antes de dormir

Não muda muito disso não.

Quando eu arranjar uma fita métrica eu volto aqui com as medidas meu broder.[emoji3577]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Voltei a treinar depois de quase 2 anos parado.

c***lho, como estou sofrendo kkk. No penúltimo exercício já estou morrendo
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Só por curiosidade

Se fosse num preço acessível, vcs comprariam marmitas prontas e que atendessem as necessidades de vcs? As porções seriam vendidas a cada 100g, tanto de proteína como de carbo, a pessoa poderia escolher se queria mais carne ou mais carbo.

E seriam o basico pra quem quer manter uma dieta: Frango, patinho, batata doce, arroz e legumes

Sei que muitos aqui sao marombeiros raiz, fazem a própria comida mas tem muita gente que ainda nao esta nessa mesma pegada e talvez isso viesse a ajudar na organização alimentar, consequentemente ajudando no emagrecimento/Ganho de massa
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Só por curiosidade

Se fosse num preço acessível, vcs comprariam marmitas prontas e que atendessem as necessidades de vcs? As porções seriam vendidas a cada 100g, tanto de proteína como de carbo, a pessoa poderia escolher se queria mais carne ou mais carbo.

E seriam o basico pra quem quer manter uma dieta: Frango, patinho, batata doce, arroz e legumes

Sei que muitos aqui sao marombeiros raiz, fazem a própria comida mas tem muita gente que ainda nao esta nessa mesma pegada e talvez isso viesse a ajudar na organização alimentar, consequentemente ajudando no emagrecimento/Ganho de massa
Se fosse de boa procedência, sem dúvida.
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Agora sobre hitt, estou fazendo na Airbike. Gostei bastante de fazer nela pq da adaptar muito bem o estimulo que vc quer dar, realmente da pra chegar no limite do corpo sem ter que ficar fazendo ajustes de peso/velocidade como acontece na esteira e bike comum


Estou na segunda semana, vamos ver em quanto tempo aparecem os resultados junto com a reeducação alimentar e menor consumo de álcool
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Só por curiosidade

Se fosse num preço acessível, vcs comprariam marmitas prontas e que atendessem as necessidades de vcs? As porções seriam vendidas a cada 100g, tanto de proteína como de carbo, a pessoa poderia escolher se queria mais carne ou mais carbo.

E seriam o basico pra quem quer manter uma dieta: Frango, patinho, batata doce, arroz e legumes

Sei que muitos aqui sao marombeiros raiz, fazem a própria comida mas tem muita gente que ainda nao esta nessa mesma pegada e talvez isso viesse a ajudar na organização alimentar, consequentemente ajudando no emagrecimento/Ganho de massa
Só pegando um gancho aqui e já respondendo a sua pergunta.

Estava com muita dificuldade no café da manhã, não tinha tempo de preparar algo bacana pela manhã ao mesmo tempo que já estava sem saco algum pra comer ovo e batata doce (feita no dia anterior e requentada pela manhã), então peguei uma dessas empresas de marmita fit e tenho comido no café da manhã a porção deles. Tô gostando muito! A variedade da comida acaba fazendo vc não enjoar. É comida fit, então o sabor não é o primordial, mas confesso que tá muito melhor do que a minha gororoba preparada em 5min... rsrs

Tenho uma semana nessa e pretendo continuar. O custo fica um pouco elevado, mas na boa? É uma noitada a menos e a conta ta paga... as vezes a gente economiza em algo que vai trazer resultado e chuta o balde num restaurante bacana ou uma festa e em uma noite gasta o valor de um mês de marmita dessas.

Enfim, já me recuperei os estragos do final de ano e consegui dar uma evoluída boa nos treinos... dessa vez n tirei fotos não, mas aos poucos as roupas que n cabiam mais tão voltando a ser utilizadas... rsrs
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Só pegando um gancho aqui e já respondendo a sua pergunta.

Estava com muita dificuldade no café da manhã, não tinha tempo de preparar algo bacana pela manhã ao mesmo tempo que já estava sem saco algum pra comer ovo e batata doce (feita no dia anterior e requentada pela manhã), então peguei uma dessas empresas de marmita fit e tenho comido no café da manhã a porção deles. Tô gostando muito! A variedade da comida acaba fazendo vc não enjoar. É comida fit, então o sabor não é o primordial, mas confesso que tá muito melhor do que a minha gororoba preparada em 5min... rsrs

Tenho uma semana nessa e pretendo continuar. O custo fica um pouco elevado, mas na boa? É uma noitada a menos e a conta ta paga... as vezes a gente economiza em algo que vai trazer resultado e chuta o balde num restaurante bacana ou uma festa e em uma noite gasta o valor de um mês de marmita dessas.

Enfim, já me recuperei os estragos do final de ano e consegui dar uma evoluída boa nos treinos... dessa vez n tirei fotos não, mas aos poucos as roupas que n cabiam mais tão voltando a ser utilizadas... rsrs
É exatamente isso que eu penso. Eu estava bebendo demais esses últimos 6 meses, mas pra comprar 1kg de peito de frango que custa 10 reais e dura uns 3 dias eu reclamava. Tudo é questão de prioridade

E é exatamente esse publico que eu queria atingir, aquela pessoa que ainda nao consegue se organizar e precisa comprar essas marmitas prontas. Eu tenho certeza que essa é a maior dificuldade da maioria das pessoas. Fora que eu tenho muitos amigos que fazem nutriçao e ed fisica, ja ia pedir uma ajuda deles com os primeiros contatos
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
É exatamente isso que eu penso. Eu estava bebendo demais esses últimos 6 meses, mas pra comprar 1kg de peito de frango que custa 10 reais e dura uns 3 dias eu reclamava. Tudo é questão de prioridade

E é exatamente esse publico que eu queria atingir, aquela pessoa que ainda nao consegue se organizar e precisa comprar essas marmitas prontas. Eu tenho certeza que essa é a maior dificuldade da maioria das pessoas. Fora que eu tenho muitos amigos que fazem nutriçao e ed fisica, ja ia pedir uma ajuda deles com os primeiros contatos
No passado eu fazia a refeição da semana inteira no final de semana, pesava em potes e separava no freezer, ae só ia descendo e esquentando no microondas na medida do consumo. Mas bicho, além do trabalho, ficava bem cansativo e repetitivo..... Era a semana TODA comendo a mesma coisa, tinha hora que a porra da comida travava na garganta.

Sei que eh cedo pra dizer que não vou enjoar dessa, mas você come uma refeição diferente por dia! Bem mais tranquilo.

Aqui tem VÁRIAS empresas dessas fazendo esse tipo de comida, então o mínimo que dá pra concluir eh que muita gente tem recorrido a essa opção.

Acho que enquanto o cara tá no cutting, da pra levar, não fica tão caro. Mas partindo pra um bulking limpo mais tarde, já começa a ficar inviável esse tipo de solução.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Galera, quando vou fazer posterior sinto um incomodo na parte de trás do joelho, e estrala em alguns momentos

Alguém aqui já teve problema no ligamento do joelho? Era algo parecido com esse incomodo na parte de trás?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
Galera, quando vou fazer posterior sinto um incomodo na parte de trás do joelho, e estrala em alguns momentos

comigo acontece tbm, mas nunca deu nada.
no começo era pior, depois foi melhorando.
hj ja nao faço esse exercício.
ficava num cagaço pq quando se faz o exercicio da pra sentir alguma coisa ali, parece ate que ta deslocando :klol
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
comigo acontece tbm, mas nunca deu nada.
no começo era pior, depois foi melhorando.
hj ja nao faço esse exercício.
ficava num cagaço pq quando se faz o exercicio da pra sentir alguma coisa ali, parece ate que ta deslocando :klol
HAHAHA é assim mesmo, parece que tem algo fraco ali, ou que vai romper.

Eu percebi que se fizer com uma amplitude menor fica de boa, a dor mesmo é no inicio do movimento quando o joelho ta esticado. Entao fazendo sem descansar na volta do movimento, alem de deixar mais intenso pq nao perde a tensão na musculatura, evita a dor e desconforto

Vamos ver se vai melhorar fazendo o movimento mais curto
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.342
Reações
9.589
Pontos
353
A vontade de usar anabol tá grande, mas o medo de se foder tá maior ainda.

É foda ver os caras levando picada de agulha e ficando maior que você em pouco tempo(na maioria das vezes fazendo tudo errado), enquanto você se mata todo dia e se preocupa com dieta e quase não evolui...

Mas é isso aí, galera. Quem escolhe ser natural tem que acostumar com isso.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
A vontade de usar anabol tá grande, mas o medo de se foder tá maior ainda.

É foda ver os caras levando picada de agulha e ficando maior que você em pouco tempo(na maioria das vezes fazendo tudo errado), enquanto você se mata todo dia e se preocupa com dieta e quase não evolui...

Mas é isso aí, galera. Quem escolhe ser natural tem que acostumar com isso.
Melhor alcançar o seu objetivo da maneira certa (ainda que seja mais lenta) do que conseguir ganho rápido com prejuízo no futuro.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
A vontade de usar anabol tá grande, mas o medo de se foder tá maior ainda.

É foda ver os caras levando picada de agulha e ficando maior que você em pouco tempo(na maioria das vezes fazendo tudo errado), enquanto você se mata todo dia e se preocupa com dieta e quase não evolui...

Mas é isso aí, galera. Quem escolhe ser natural tem que acostumar com isso.
Entendo completamente o medo de se foder, ta?
Mas depois que várias vezes que eu usei, fui fazer a bateria de exames e vi a situação sempre melhorando nos exames, eu larguei um pouco de mão.
Tudo é possível se voce souber o que ta fazendo, acompanhamento de um médico também é muito bom...
Mas respeito completamente sua decisão, e sei que é uma decisão extremamente difícil.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Entendo completamente o medo de se foder, ta?
Mas depois que várias vezes que eu usei, fui fazer a bateria de exames e vi a situação sempre melhorando nos exames, eu larguei um pouco de mão.
Tudo é possível se voce souber o que ta fazendo, acompanhamento de um médico também é muito bom...
Mas respeito completamente sua decisão, e sei que é uma decisão extremamente difícil.

usa há quanto tempo? não teve nenhum tipo de problema?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Eu nunca mais fiz uso(apenas oxan, put* medo de agulha) pq sei o quanto sou relaxado com dieta. Se a pessoa nao tem disciplina e só tem resultados na base da droga, realmente é melhor nem começar a usar, vai só fuder a saúde por um corpo meia boca que vai embora quando parar o uso

Ja o dashman deve ter uma dieta regrada e acompanha tudo com exames, a saude do cara deve ser melhor que a nossa que nem faz uso mas tem uma dieta totalmente desregrada, Sono ruim, treino meia boca...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Eu nunca mais fiz uso(apenas oxan, put* medo de agulha) pq sei o quanto sou relaxado com dieta. Se a pessoa nao tem disciplina e só tem resultados na base da droga, realmente é melhor nem começar a usar, vai só fuder a saúde por um corpo meia boca que vai embora quando parar o uso

Ja o dashman deve ter uma dieta regrada e acompanha tudo com exames, a saude do cara deve ser melhor que a nossa que nem faz uso mas tem uma dieta totalmente desregrada, Sono ruim, treino meia boca...
Cara, realmente, eu tenho que me manter o tempo inteiro vigilante com dieta, treino, etc... Quando ta o off, aí é a época de descanso, então pra mim não é algo tão chato de se fazer... Mas voce está correto.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
Deixa a barba que disfarça um pouco o rosto, se tiver cabelo bom pode deixar crescer. Cabelo é o cheat de 95% das mulheres.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Vida difícil..

Semana toda no fino da dieta e treinando feito um condenado ae da o final de semana e você dá duas escapulidas seguidas, chega dá um desânimo... Rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Deixa a barba que disfarça um pouco o rosto, se tiver cabelo bom pode deixar crescer. Cabelo é o cheat de 95% das mulheres.

Não é o cabelo não e já foram publicados estudos sobre isso. Boliviano tem cabelo bom e liso e elas não acham eles lindos, pelo menos as brasileiras não kkk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
Não é o cabelo não e já foram publicados estudos sobre isso. Boliviano tem cabelo bom e liso e elas não acham eles lindos, pelo menos as brasileiras não kkk
Ai tem que comparar o mesmo boliviano com cabelo curto e comprido, provavelmente com cabelo curto ele terá mais defeitos aparentes.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô na contagem regressiva pra voltar a academia.

Saudades da porra.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Alguém aqui tem hérnia de disco cervical e consegue malhar ainda?

Sim, consegue sim. Porém vc devia procurar um fisioterapeuta bom, pra realizar a estabilização segmentar com você. Que seria como acordar a musculatura mais intrínseca da região de pescoço e torácica alta. Até lá, você pode ir pra academia, só requer um pouco mais de cuidado.
Tenho pacientes com hérnia torácica, lombares e cervicais que passam 2 meses comigo e eu mando pra academia pra eu nunca mais vê-lo
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Sim, consegue sim. Porém vc devia procurar um fisioterapeuta bom, pra realizar a estabilização segmentar com você. Que seria como acordar a musculatura mais intrínseca da região de pescoço e torácica alta. Até lá, você pode ir pra academia, só requer um pouco mais de cuidado.
Tenho pacientes com hérnia torácica, lombares e cervicais que passam 2 meses comigo e eu mando pra academia pra eu nunca mais vê-lo

Eu já estou a anos com esse problema, deve ser por pegar médico ruim ou fisioterapeuta ruim. Já fiz fisioterapia, RPG, osteopatia e nada de ficar sem dor. No geral é uma dor tranquila de aguentar, bem raro ter crises de dor se eu fico sedentário.

Mas é só ir fazer flexão que já ataca a cervical (por ter que ficar segurando o peso da cabeça inclinado/deitado) e alguns exercícios de musculação também fazem o mesmo, aí fico com dor na cervical/nuca/omoplatas e ruim de malhar.

Vou tentar fazer um checkup em março para ver como está o problema, pois já faz uns 2 ou 3 anos que não faço ressonância magnética com contraste para ver o quanto o problema pode ter evoluído. Então lá vou citar isso que você falou, estabilização segmentar. Obrigado pela dica. :kjoinha

Triste demais você querer malhar e mesmo com peso leve ter problema.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, algum de vocês usam a "técnica" de malhar panturrilha DSDN?Outra dúvida: ganho de trapézio, dá para usar dois exercícios sussa?
 
Topo Fundo