O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
Galera. Quero começar a fazer um teste e treinar um grupamento muscular por dia. Pois nas últimas semanas sinto que não estou conseguindo ativar e fadigar os músculos que malho. No treino de tríceps/peitoral, não consigo sentir um treino 100% em nenhum dos dois músculos, pois são sinergistas então quando vou pro outro grupamento muscular o músculo já está meio fadigado.

Então estou querendo pegar cada dia da semana pra malhar um músculo. Gostaria de saber a opinião dos que malham desta forma e o que acham.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Galera. Quero começar a fazer um teste e treinar um grupamento muscular por dia. Pois nas últimas semanas sinto que não estou conseguindo ativar e fadigar os músculos que malho. No treino de tríceps/peitoral, não consigo sentir um treino 100% em nenhum dos dois músculos, pois são sinergistas então quando vou pro outro grupamento muscular o músculo já está meio fadigado.

Então estou querendo pegar cada dia da semana pra malhar um músculo. Gostaria de saber a opinião dos que malham desta forma e o que acham.
Dizem que pra natural é melhor treinar o mesmo musculo mais de 2x na semana, porém sempre gostei de fazer treino abcd com um musculo grande e um pequeno no mesmo treino. Nunca senti que estava sendo prejudicado por fazer desta forma.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Galera. Quero começar a fazer um teste e treinar um grupamento muscular por dia. Pois nas últimas semanas sinto que não estou conseguindo ativar e fadigar os músculos que malho. No treino de tríceps/peitoral, não consigo sentir um treino 100% em nenhum dos dois músculos, pois são sinergistas então quando vou pro outro grupamento muscular o músculo já está meio fadigado.

Então estou querendo pegar cada dia da semana pra malhar um músculo. Gostaria de saber a opinião dos que malham desta forma e o que acham.

O peito é mais chato, mas o tríceps qualquer empurrar fechado irá fazer ele ferver. Supino ou floor press fechado, com barra, só cuidado com o ombro que ele também irá ferver quando o tríceps cansar.

Caras, comecei academia mas não tem instrutor. Como aprendo o que preciso pra montar um treino balanceado?
Tem algum app ou site que me dê pronto?

Dizem que pra natural é melhor treinar o mesmo musculo mais de 2x na semana, porém sempre gostei de fazer treino abcd com um musculo grande e um pequeno no mesmo treino. Nunca senti que estava sendo prejudicado por fazer desta forma.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Isso resume bem:

5cd3c584291bf92a42c41eeeb0f7d4c6.jpg


Para ter uma ideia, avançado agacha com 2x, terra com 2.3x, supina com 1.5x e faz militar com 1x o peso corporal para 1 repetição.
 
Ultima Edição:


Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
O peito é mais chato, mas o tríceps qualquer empurrar fechado irá fazer ele ferver. Supino ou floor press fechado, com barra, só cuidado com o ombro que ele também irá ferver quando o tríceps cansar.




Isso resume bem:

5cd3c584291bf92a42c41eeeb0f7d4c6.jpg


Para ter uma ideia, avançado agacha com 2x, terra com 2.3x, supina com 1.5x e faz militar com 1x o peso corporal para 1 repetição.
Peso 84 kg e não tem nenhum exercício livre que consiga fazer com esse peso.
Agora to chateado hauahau

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Peso 84 kg e não tem nenhum exercício livre que consiga fazer com esse peso.
Agora to chateado hauahau

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Não precisa estar levantando essas cargas para ter uma referência, trabalhar com carga máxima exige prática e é utilizado em alguns esportes específicos. Você pode usar uma estimativa como nessa calculadora: https://strengthlevel.com/one-rep-max-calculator

Se tem esses exercícios no seu treino já é um bom indicativo. Ser capaz de fazê-los com uma intensidade razoável é um indicativo de saúde.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Peso 84 kg e não tem nenhum exercício livre que consiga fazer com esse peso.
Agora to chateado hauahau

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

trabalha a 65% do seu peso no supino. Se quiser realmente treinar somente peito no dia podes trabalhar a 75% porém não recomendo é muito lesivo.
O ideal é vc calcular sua Repetição máxima pra isso. Porém falo mais uma vez, pra quem não é atleta é altamente lesivo (ombro) trabalhar com essa carga. Não esqueça do manguito , aqueça bastante. Eu trabalho a 50% do meu peso 60% no máx no supino.
Naqueles supinos unilaterais é bem mais tranquilo pra isso. Na barra é mais complicado.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
O peito é mais chato, mas o tríceps qualquer empurrar fechado irá fazer ele ferver. Supino ou floor press fechado, com barra, só cuidado com o ombro que ele também irá ferver quando o tríceps cansar.




Isso resume bem:

5cd3c584291bf92a42c41eeeb0f7d4c6.jpg


Para ter uma ideia, avançado agacha com 2x, terra com 2.3x, supina com 1.5x e faz militar com 1x o peso corporal para 1 repetição.

Não entendi muito bem.
Assim, beleza. Começar com 3x.
Mas e aí? Começar com o quais exercícios, sabe?

Eu ainda estou só na esteira/remo.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
trabalha a 65% do seu peso no supino. Se quiser realmente treinar somente peito no dia podes trabalhar a 75% porém não recomendo é muito lesivo.
O ideal é vc calcular sua Repetição máxima pra isso. Porém falo mais uma vez, pra quem não é atleta é altamente lesivo (ombro) trabalhar com essa carga. Não esqueça do manguito , aqueça bastante. Eu trabalho a 50% do meu peso 60% no máx no supino.
Naqueles supinos unilaterais é bem mais tranquilo pra isso. Na barra é mais complicado.
Supino pesado tem que ir com calma mesmo. Uma carga pesada irá exigir mais do que peito/tríceps,
Não entendi muito bem.
Assim, beleza. Começar com 3x.
Mas e aí? Começar com o quais exercícios, sabe?

Eu ainda estou só na esteira/remo.
Full body com os básicos:

Agachamento
Supino
Terra
Militar
Remada
Barra fixa

Procura na Net Full body 3x e posta aqui os que gostar. Provavelmente terá agachamento nós três dias.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Supino pesado tem que ir com calma mesmo. Uma carga pesada irá exigir mais do que peito/tríceps,

Full body com os básicos:

Agachamento
Supino
Terra
Militar
Remada
Barra fixa

Procura na Net Full body 3x e posta aqui os que gostar. Provavelmente terá agachamento nós três dias.

Agora entendi! Valeu, nego.
A n00bice não tinha me deixado entender.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Full body melhor treino.

Simples, efetivo e é fácil de encaixar na rotina.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
@Akita
Akitão, valeu pelo ponto de partida, cara. Agora que entendi que existem essas duas metodologias de exercício.
Curti esse vídeo sobre o assunto:

Procurando na internet achei essa sugestão de treino aqui

Day 1
Abs
Squats
pullovers
weighted dips
Military press
bent rows
hammer curls
calves

Day 2
Abs
Bench
Leg presses
SLDL
DB shoulder press
Weighted pullups
Shrugs

Day 3
Deadlifts
Incline DB
Side raises
T-bar rows
Calves
BB curl

Algumas coisas parecem fora da realidade pra quem está iniciando (por ex., o weighted dips. Nem sem peso consigo fazer essa m**** xD)
Eu tenho uma boa consciência corporal. Vendo alguns vídeos de cada exercício entendi como são feitos e acho que não terei problema pra executar.

Enfim, o que achou desse treino aí? Tem sugestão pra melhorar ele?
Meus objetivos são queimar gordura (já estou cuidando da alimentação) e condicionamento físico.
Abs extremamente flácido, preciso ficar contraindo 100% do tempo e já anda ficando difícil.
Não sei como tratar esse assunto, mas já torci os dois tornozelos feio. Preciso fortalecer essa bagaça tbm xD
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Não precisa estar levantando essas cargas para ter uma referência, trabalhar com carga máxima exige prática e é utilizado em alguns esportes específicos. Você pode usar uma estimativa como nessa calculadora: https://strengthlevel.com/one-rep-max-calculator

Se tem esses exercícios no seu treino já é um bom indicativo. Ser capaz de fazê-los com uma intensidade razoável é um indicativo de saúde.
Demorei pra entender o quão benéfico são os exercícios livres

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
trabalha a 65% do seu peso no supino. Se quiser realmente treinar somente peito no dia podes trabalhar a 75% porém não recomendo é muito lesivo.
O ideal é vc calcular sua Repetição máxima pra isso. Porém falo mais uma vez, pra quem não é atleta é altamente lesivo (ombro) trabalhar com essa carga. Não esqueça do manguito , aqueça bastante. Eu trabalho a 50% do meu peso 60% no máx no supino.
Naqueles supinos unilaterais é bem mais tranquilo pra isso. Na barra é mais complicado.
Eu nunca entendi como deve ser feito pra saber a Repetição Maxima. Devo aquecer antes? De que forma vocês fazem o aquecimento?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
@Akita
Akitão, valeu pelo ponto de partida, cara. Agora que entendi que existem essas duas metodologias de exercício.
Curti esse vídeo sobre o assunto:

Procurando na internet achei essa sugestão de treino aqui

Day 1
Abs
Squats
pullovers
weighted dips
Military press
bent rows
hammer curls
calves

Day 2
Abs
Bench
Leg presses
SLDL
DB shoulder press
Weighted pullups
Shrugs

Day 3
Deadlifts
Incline DB
Side raises
T-bar rows
Calves
BB curl

Algumas coisas parecem fora da realidade pra quem está iniciando (por ex., o weighted dips. Nem sem peso consigo fazer essa m**** xD)
Eu tenho uma boa consciência corporal. Vendo alguns vídeos de cada exercício entendi como são feitos e acho que não terei problema pra executar.

Enfim, o que achou desse treino aí? Tem sugestão pra melhorar ele?
Meus objetivos são queimar gordura (já estou cuidando da alimentação) e condicionamento físico.
Abs extremamente flácido, preciso ficar contraindo 100% do tempo e já anda ficando difícil.
Não sei como tratar esse assunto, mas já torci os dois tornozelos feio. Preciso fortalecer essa bagaça tbm xD
Eu só não faria abs primeiro, por ser um músculo estabilizador. Deixaria ele para o fim.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
@Akita

Akitão, valeu pelo ponto de partida, cara. Agora que entendi que existem essas duas metodologias de exercício.

Curti esse vídeo sobre o assunto:


Procurando na internet achei essa sugestão de treino aqui


Day 1

Abs

Squats

pullovers

weighted dips

Military press

bent rows

hammer curls

calves


Day 2

Abs

Bench

Leg presses

SLDL

DB shoulder press

Weighted pullups

Shrugs


Day 3

Deadlifts

Incline DB

Side raises

T-bar rows

Calves

BB curl


Algumas coisas parecem fora da realidade pra quem está iniciando (por ex., o weighted dips. Nem sem peso consigo fazer essa m**** xD)

Eu tenho uma boa consciência corporal. Vendo alguns vídeos de cada exercício entendi como são feitos e acho que não terei problema pra executar.


Enfim, o que achou desse treino aí? Tem sugestão pra melhorar ele?

Meus objetivos são queimar gordura (já estou cuidando da alimentação) e condicionamento físico.

Abs extremamente flácido, preciso ficar contraindo 100% do tempo e já anda ficando difícil.

Não sei como tratar esse assunto, mas já torci os dois tornozelos feio. Preciso fortalecer essa bagaça tbm xD



Tornozelo irá limitar seu agachamento, precisa fazer bastante mobilidade e progredir as cargas lentamente.


Não gostei do treino. Você já tem experiência na academia?

Se for totalmente iniciante na academia pode tentar algo do tipo: https://thefitness.wiki/routines/r-fitness-basic-beginner-routine/

Se você quiser mais volume pode fazer como na sugestão:

"Take 20-30% of the weight off the bar and do 1-3 additional sets of 5-8 reps. This can double as extra work and extra practice getting your form right. "

Isso irá te dar uma boa ajuda na parte estética. No caso da chin up será difícil executar muitas reps, então pode usar a australian pullups ou mesmo rosca após os sets principais.

Quando tiver feito a acima ou já quiser começar com algo mais pesado recomendaria isso: https://thefitness.wiki/routines/5-3-1-for-beginners/

E sempre faça face pulls pelo bem do seu ombro.
 
Ultima Edição:

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
alguem aqui faz academia com personal? hauahuaha

tem muita diferença pra vc malhar sozinho? to pensando em voltar academia, mas é chato demais e demora muito pra ter resultados perceptíveis, mas andei pensando que talvez com um personal a coisa fiquei mais interessante... aqui onde moro vc consegue um bom na faixa dos 500~600 reais por mes, malhando 3 vezes por semana, até que é de boa

nao sou gordao nem nada, jogo bola 3x por semana, mas agora com 30 a barriguinha ta começando a crescer e ta ficando mais triste se olhar no espelho hauhauhaua
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.062
Pontos
1.374
alguem aqui faz academia com personal? hauahuaha

tem muita diferença pra vc malhar sozinho? to pensando em voltar academia, mas é chato demais e demora muito pra ter resultados perceptíveis, mas andei pensando que talvez com um personal a coisa fiquei mais interessante... aqui onde moro vc consegue um bom na faixa dos 500~600 reais por mes, malhando 3 vezes por semana, até que é de boa

nao sou gordao nem nada, jogo bola 3x por semana, mas agora com 30 a barriguinha ta começando a crescer e ta ficando mais triste se olhar no espelho hauhauhaua
Eu treino com personal, e é a melhor coisa do universo. Além de voce não perder tempo tirando e colocando peso, voce praticamente se obriga a ir na academia pq voce está pagando um profissional, com seu dinheiro suado. Motivação total, hahaha.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Alguém aqui tem ou teve experiência com treinos funcionais? Quais os benefícios que vocês notaram? Gostaram? Odiaram? put* m****, ontem resolvi participar na academia que vou, pela primeira vez, parece que fui atropelado, dói tudo e tô sem energia (também pq não dormi muito bem). :ksnif
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
alguem aqui faz academia com personal? hauahuaha

tem muita diferença pra vc malhar sozinho? to pensando em voltar academia, mas é chato demais e demora muito pra ter resultados perceptíveis, mas andei pensando que talvez com um personal a coisa fiquei mais interessante... aqui onde moro vc consegue um bom na faixa dos 500~600 reais por mes, malhando 3 vezes por semana, até que é de boa

nao sou gordao nem nada, jogo bola 3x por semana, mas agora com 30 a barriguinha ta começando a crescer e ta ficando mais triste se olhar no espelho hauhauhaua
Treinei muito tempo com amigos, dependendo do amigo o treino rende muito bem, mas sempre tem alguns que fazem o treino parecer um bate papo, ai nao vale a pena!

Perguntei pra um amigo/personal da academia quanto custava a aula presencial, ficava em 400 reais/Mes e só 2x na semana... fica inviável pra mim. Hoje eu treino sozinho mas esse mesmo amigo que esta passando meu treino, meio que eu me desafio a cumprir o que esta ali, respeitar os tempos de descanso, periodização, cadencia e etc... Realmente da resultado mas isso tem que vir de vc

Eu acompanho alguns alunos desse cara e mesmo com personal eles nao tem resultado, mesmo com o cara do lado eles nao querem dar o melhor... Vc pode ter o Felipe Franco do teu lado, mas se vc nao quiser fazer nao vai adiantar. Personal presencial vem só pra potencializar teus resultados, seja pro mal ou pro bem
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Alguém aqui tem ou teve experiência com treinos funcionais? Quais os benefícios que vocês notaram? Gostaram? Odiaram? put* m****, ontem resolvi participar na academia que vou, pela primeira vez, parece que fui atropelado, dói tudo e tô sem energia (também pq não dormi muito bem). :ksnif
Ate um indivíduo treinado vai sofrer num treino desses, é um trabalho bem diferente da musculação. Eu ainda nao consigo acompanhar uma aula de cross ou treino funcional, a dor no outro dia é insuportável também pq trabalha musculos que eu nao dou ênfase na musculação

Mas se vc se sentir melhor fazendo isso, vai la e tente de novo ate vc se adaptar. O que nao pode é ficar sem fazer nada. Só tome cuidado com articulações, geralmente esses treinos machucam muito joelho, punho e ombro por ter impacto, ainda mais se vc estiver com sobrepeso. Quando eu fiz uma aula de cross eles me ensinaram uma forma melhor de nao machucar o punho fazendo burpee, qualquer dor nao muscular vc tem que falar com o profissional que te acompanha pra verificar o que ta acontecendo
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Eu nunca entendi como deve ser feito pra saber a Repetição Maxima. Devo aquecer antes? De que forma vocês fazem o aquecimento?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

rapaz tem um calculo.
pode ser via seu peso corporal pra individuos treinados.
Exemplo: Peso 60, inicia com 30 kg (50%) do peso corporal pra ver a RM no supino. Fez 2 repetições tranquilamente, aumenta a carga. Até vc só conseguir realizar 1 repetição, quando chegar no peso de só uma repetição, achou a rm.
Chegou 60 kg e fez uma repetição (ACHOU A RM)
Agr vai trabalhar entre 60 e 75 % da Repetição máxima que foi 60 KG.
to fazendo de cabeça : 60% de 60 kg deve dar 36 kg , 75% deve dar 45 kg
Trabalharia com essa carga até a falha.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.062
Pontos
1.374
Indo fazer as compras dos manipulados pra começar um novo protocolo... fazer um cutting de 3 meses pra 4, e ver a resposta do corpo.
Começando com um bf de 14%. Vejamos no que vai dar dessa vez. Até o fim do ano o plano e deixar o BF em 8% pesando no mínimo 95 kg.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Indo fazer as compras dos manipulados pra começar um novo protocolo... fazer um cutting de 3 meses pra 4, e ver a resposta do corpo.
Começando com um bf de 14%. Vejamos no que vai dar dessa vez. Até o fim do ano o plano e deixar o BF em 8% pesando no mínimo 95 kg.
Falar em BF, qual método de medição vcs usam? Ja fiz bioimpedância uns 2 anos atrás e marcou 27%... E de um amigo meu, que na época aparentava ser bem mais magro, deu 23%... Nao confiamos muito nesse teste, ate pq quando a academia foi fazer a segunda vez colocou um monte de regras para fazer o exame gratuito, quando fizemos nao cumprimos nenhuma delas

Uns 2 meses atrás fiz o de 7 dobras com um amigo e marcou 17%.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tornozelo irá limitar seu agachamento, precisa fazer bastante mobilidade e progredir as cargas lentamente.


Não gostei do treino. Você já tem experiência na academia?

Se for totalmente iniciante na academia pode tentar algo do tipo: https://thefitness.wiki/routines/r-fitness-basic-beginner-routine/

Se você quiser mais volume pode fazer como na sugestão:

"Take 20-30% of the weight off the bar and do 1-3 additional sets of 5-8 reps. This can double as extra work and extra practice getting your form right. "

Isso irá te dar uma boa ajuda na parte estética. No caso da chin up será difícil executar muitas reps, então pode usar a australian pullups ou mesmo rosca após os sets principais.

Quando tiver feito a acima ou já quiser começar com algo mais pesado recomendaria isso: https://thefitness.wiki/routines/5-3-1-for-beginners/

E sempre faça face pulls pelo bem do seu ombro.

Valeu, Akitão!

Pode-se considerar que totalmente iniciante sim. Já virei sócio de algumas academias algumas vezes, mas foi só.
Vou estudar isso que me passou e te falo se tiver dúvida.

Obrigado de novo :D
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.062
Pontos
1.374
Falar em BF, qual método de medição vcs usam? Ja fiz bioimpedância uns 2 anos atrás e marcou 27%... E de um amigo meu, que na época aparentava ser bem mais magro, deu 23%... Nao confiamos muito nesse teste, ate pq quando a academia foi fazer a segunda vez colocou um monte de regras para fazer o exame gratuito, quando fizemos nao cumprimos nenhuma delas

Uns 2 meses atrás fiz o de 7 dobras com um amigo e marcou 17%.
Cara, faço o de dobras. bioimpedância eu só comparo depois.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.062
Pontos
1.374
Rapaz... Fabio Giga ganhou o IFBB PRO LEAGUE nos EUA, invlusive Overall.. esse maluco não é humano não!



Olha o nível desse fdp, que shape foda... espero um dia chegar a 20% disso aí:

 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Rapaz... Fabio Giga ganhou o IFBB PRO LEAGUE nos EUA, invlusive Overall.. esse maluco não é humano não!



Olha o nível desse fdp, que shape foda... espero um dia chegar a 20% disso aí:


Quem não conhece o Giga olha e pensa "cara de psicopata malvadao" Mas o cara é mais sensível e chorão que moça em período menstrual...
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Bah, minha academia fechou por causa do Corona. Bom que tenho tempo de montar o treino.
Vou procurar algo no youtube pra fazer em casa.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Hoje dropei o treino pq comecei a sentir um pouco de náusea sempre que fazia força e depois uma certa moleza no corpo.

To com o cu na mão, mas vi que pode ser uma tal de hipoglicemia de rebote.

Fui treinar 2 horas depois do almoço, vou demorar mais um pouco na próxima, mas eu nunca senti antes, não entendo isso.

:karrepio
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Hoje dropei o treino pq comecei a sentir um pouco de náusea sempre que fazia força e depois uma certa moleza no corpo.

To com o cu na mão, mas vi que pode ser uma tal de hipoglicemia de rebote.

Fui treinar 2 horas depois do almoço, vou demorar mais um pouco na próxima, mas eu nunca senti antes, não entendo isso.

:karrepio
Diria que normal se foi agachamento ou terra após pouco tempo da refeição.
 
Topo Fundo