O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Vai usar por quanto tempo? Faz um relato então pô, do que tá sentindo durante o uso

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Vou fazer, completinho.. mas só se for genuíno.
Se eu notar que é hoax eu nem toco mais no assunto.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Também gostaria de ler relatos dos users sobre, achei bem tranquilo aprender sobre como comer com mais qualidade e quantidade, mas com cutting está difícil, parece que é obrigatório aprender a contar calorias, infelizmente

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Pra quem quer começar uma fase de cutting mas não quer contar calorias tem que utilizar outros parâmetros de comparação. Então no meu caso sem contar calorias nem me pesar o que faço é uso do espelho + desempenho na academia.
Substituo parte das calorias de carbo e gordura por verduras/frutas( sem condimento/molho calórico, ok?). Essa parte de carbo/gordura que eu reduzo é de no max 30%. Mantenho a quantidade proteína.

Faço isso e espero uma ou duas semanas pra perder aquele peso de água inicial, se eu começo a ver essa diferença no espelho mantenho a quantidade de comida até sentir que tive uma estagnação visual. Vou controlando a duração do cutting usando o espelho/desempenho nos esportes/libido/sono. Também uso a fome pra ver se estou em déficit ou não.
Enquanto isso na academia continuo tentando aumentar os pesos/reps.

Se vc fizer isso certo, vai conseguir manter ou melhorar seu desempenho na academia enquanto perde gordura.

Não uso cardio como forma de cutting. Não faço deload durante cutting.

Não é impossível fazer isso sem contar calorias ou se pesar, muita gente já fez antigamente, mas requer uma percepção corporal mais aguçada se vc quiser ficar bem seco.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Pra quem quer começar uma fase de cutting mas não quer contar calorias tem que utilizar outros parâmetros de comparação. Então no meu caso sem contar calorias nem me pesar o que faço é uso do espelho + desempenho na academia.
Substituo parte das calorias de carbo e gordura por verduras/frutas( sem condimento/molho calórico, ok?). Essa parte de carbo/gordura que eu reduzo é de no max 30%. Mantenho a quantidade proteína.

Faço isso e espero uma ou duas semanas pra perder aquele peso de água inicial, se eu começo a ver essa diferença no espelho mantenho a quantidade de comida até sentir que tive uma estagnação visual. Vou controlando a duração do cutting usando o espelho/desempenho nos esportes/libido/sono. Também uso a fome pra ver se estou em déficit ou não.
Enquanto isso na academia continuo tentando aumentar os pesos/reps.

Se vc fizer isso certo, vai conseguir manter ou melhorar seu desempenho na academia enquanto perde gordura.

Não uso cardio como forma de cutting. Não faço deload durante cutting.

Não é impossível fazer isso sem contar calorias ou se pesar, muita gente já fez antigamente, mas requer uma percepção corporal mais aguçada se vc quiser ficar bem seco.
Sentir fome então é inevitável né
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Pra quem quer começar uma fase de cutting mas não quer contar calorias tem que utilizar outros parâmetros de comparação. Então no meu caso sem contar calorias nem me pesar o que faço é uso do espelho + desempenho na academia.
Substituo parte das calorias de carbo e gordura por verduras/frutas( sem condimento/molho calórico, ok?). Essa parte de carbo/gordura que eu reduzo é de no max 30%. Mantenho a quantidade proteína.

Faço isso e espero uma ou duas semanas pra perder aquele peso de água inicial, se eu começo a ver essa diferença no espelho mantenho a quantidade de comida até sentir que tive uma estagnação visual. Vou controlando a duração do cutting usando o espelho/desempenho nos esportes/libido/sono. Também uso a fome pra ver se estou em déficit ou não.
Enquanto isso na academia continuo tentando aumentar os pesos/reps.

Se vc fizer isso certo, vai conseguir manter ou melhorar seu desempenho na academia enquanto perde gordura.

Não uso cardio como forma de cutting. Não faço deload durante cutting.

Não é impossível fazer isso sem contar calorias ou se pesar, muita gente já fez antigamente, mas requer uma percepção corporal mais aguçada se vc quiser ficar bem seco.
Obrigado por essas dicas, eu consumo bastante carbo limpo, porem "pesado" como arroz e feijão ou macarrão, ou batatas etc, tentar diminuir

Sentir fome então é inevitável né
Cara, se vc aliar isso que ele falou a um cardio, acho que vai ter momentos de fome durante o dia sim...
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Sentir fome então é inevitável né
Não necessariamente xD. É questão de vc conhecer o que faz vc ter menos fome e tentar executar isso a longo prazo.

Eu uso a fome como métrica, mas não significa que eu sinta fome 24/7... Tem vários dias que nem sinto fome, mas vendo no espelho dá pra ver progresso. Vc pode fazer como falei, mas também pode ficar beliscando aperitivos de baixa caloria e alta saciedade ao longo do dia...Tem várias estratégias pra parar de sentir fome e deixar a perda de peso mais fácil.

Obrigado por essas dicas, eu consumo bastante carbo limpo, porem "pesado" como arroz e feijão ou macarrão, ou batatas etc, tentar diminuir


Cara, se vc aliar isso que ele falou a um cardio, acho que vai ter momentos de fome durante o dia sim...

Tbm consumo muito esses carbos que vc falou, e continuo comendo, só diminuí um pouco a quantidade. Até parece que vou largar meus carbos, né? =).

Tem que ver o nível da fome, pq se tá te atrapalhando mentalmente vc ta fadado ao fracasso. O ideal é que vc ao fim das refeições se sinta saciado e que se for sentir fome que seja pequena e perto da hora da próxima refeição.

Tem gente que sente mais fome fazendo cardio, outros menos.

No meu caso é pq não gosto de ficar preso a ter que fazer pra perder peso, gosto de fazer por diversão msm. Mas do ponto de vista prático seria pra mim muito mais fácil não mexer nas calorias e fazer cardio de forma consistente, pq percebo que sinto menos fome assim.
 


Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Pra quem quer começar uma fase de cutting mas não quer contar calorias tem que utilizar outros parâmetros de comparação. Então no meu caso sem contar calorias nem me pesar o que faço é uso do espelho + desempenho na academia.
Substituo parte das calorias de carbo e gordura por verduras/frutas( sem condimento/molho calórico, ok?). Essa parte de carbo/gordura que eu reduzo é de no max 30%. Mantenho a quantidade proteína.

Faço isso e espero uma ou duas semanas pra perder aquele peso de água inicial, se eu começo a ver essa diferença no espelho mantenho a quantidade de comida até sentir que tive uma estagnação visual. Vou controlando a duração do cutting usando o espelho/desempenho nos esportes/libido/sono. Também uso a fome pra ver se estou em déficit ou não.
Enquanto isso na academia continuo tentando aumentar os pesos/reps.

Se vc fizer isso certo, vai conseguir manter ou melhorar seu desempenho na academia enquanto perde gordura.

Não uso cardio como forma de cutting. Não faço deload durante cutting.

Não é impossível fazer isso sem contar calorias ou se pesar, muita gente já fez antigamente, mas requer uma percepção corporal mais aguçada se vc quiser ficar bem seco.
Nice.

c
 

barbim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
81
Reações
145
Pontos
694
No início da pandemia eu iniciei um processo de reeducação alimentar e os resultados têm sido ótimos no meu ponto de vista.
Em fevereiro eu estava com 90kg e hoje estou com 78kg. Tenho 1,75m.

Seguem algumas dicas:

- Para não sofrer durante o cutting é muito importante ingerir alimentos com baixa densidade energética. Use e abuse.
Ex: Pepino, tomate, chuchu cozido, berinjela, abobrinha, etc.
  • Conheça aquilo que você está comendo. Consulte as tabelas nutricionais dos alimentos.
  • Evite ao máximo comer doces. São muito calóricos e pouco nutritivos.
  • Beba muita água e chás.
  • Baixe as calorias com moderação, emagrecimento é um processo demorado.
  • Monte um planilha com as suas refeições.
Ex:

128873

- Seja persistente, quando os resultados começarem a aparecer você se sentirá mais motivado e ficará mais fácil de manter a dieta.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
pessoal, uma duvida.
Levantaram a bola de que talvez eu esteja consumindo mto pouca proteina. fui pesquisar e tenho a sensação de que talvez haja fundamento nisso... peguei um desses apps de calculo de calorias e tal e simulei uns 3 dias de alimentação. deu algo como 37g, 47g e 81g (no dia que eu comi mcdonalds haha). tenho 1,76 e peso 70kg
sou bem magrelo e dos sintomas que acho que condizem com deficiência de proteina, noto principalmente queda de cabelo e fadiga.
Pois bem, eu to pensando em comprar um suplemento de proteina, experimentar por um mês e ver que mudanças eu noto em mim: se o cansaço diminui e tal.
Como esses suplementos são mto coisa de academia e ganho de massa, achei que esse seria um bom tópico pra tirar minha dúvida.

Considerando que:
eu não pretendo fazer mais exercicios que já faço (5h30 de caminhada por semana, em média)
não pretendo fazer grandes mudanças na minha alimentação (exceto maneirar nos mcdonalds da vida rs - mas to com meu peso estável já há uns 2 anos, oscilando +/- 2kg apenas, sempre entre 68 e 72)

acham que apenas incluir ai uma dose (de 20g pelo que li na internet, pois mais que isso o organismo n processa direito) de suplemento de albumina, pode ter um efeito positivo nesses sintomas ai que relatei? pior caso que imagino é n ajudar e eu dar uma engordadinha de leve.

e antes que alguém fale, não eu não vou me basear em um fórum de internet pra decidir. to pesquisando sobre e vendo se é melhor marcar consulta com nutricionista pra ver isso agora, ou se espero melhorar a pandemia pra fazer essa consulta. Só buscando discutir um pouco antes.
 

barbim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
81
Reações
145
Pontos
694
pessoal, uma duvida.
Levantaram a bola de que talvez eu esteja consumindo mto pouca proteina. fui pesquisar e tenho a sensação de que talvez haja fundamento nisso... peguei um desses apps de calculo de calorias e tal e simulei uns 3 dias de alimentação. deu algo como 37g, 47g e 81g (no dia que eu comi mcdonalds haha). tenho 1,76 e peso 70kg
sou bem magrelo e dos sintomas que acho que condizem com deficiência de proteina, noto principalmente queda de cabelo e fadiga.
Pois bem, eu to pensando em comprar um suplemento de proteina, experimentar por um mês e ver que mudanças eu noto em mim: se o cansaço diminui e tal.
Como esses suplementos são mto coisa de academia e ganho de massa, achei que esse seria um bom tópico pra tirar minha dúvida.

Considerando que:
eu não pretendo fazer mais exercicios que já faço (5h30 de caminhada por semana, em média)
não pretendo fazer grandes mudanças na minha alimentação (exceto maneirar nos mcdonalds da vida rs - mas to com meu peso estável já há uns 2 anos, oscilando +/- 2kg apenas, sempre entre 68 e 72)

acham que apenas incluir ai uma dose (de 20g pelo que li na internet, pois mais que isso o organismo n processa direito) de suplemento de albumina, pode ter um efeito positivo nesses sintomas ai que relatei? pior caso que imagino é n ajudar e eu dar uma engordadinha de leve.

e antes que alguém fale, não eu não vou me basear em um fórum de internet pra decidir. to pesquisando sobre e vendo se é melhor marcar consulta com nutricionista pra ver isso agora, ou se espero melhorar a pandemia pra fazer essa consulta. Só buscando discutir um pouco antes.
Realmente está muito baixa a sua ingestão de proteína, por acaso você está considerando as proteínas de fontes vegetais e de grãos?
A fadiga pode sim vir de deficit de ingestão de proteínas, mas não da pra afirmar que esse é o seu caso. O ideal seria realizar um exame de sangue e ver como estão seus hormônios.
Já pensou em ao invés de tomar uma dose de albumina, consumir dois ovos cozidos?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Realmente está muito baixa a sua ingestão de proteína, por acaso você está considerando as proteínas de fontes vegetais e de grãos?
A fadiga pode sim vir de deficit de ingestão de proteínas, mas não da pra afirmar que esse é o seu caso. O ideal seria realizar um exame de sangue e ver como estão seus hormônios.
Já pensou em ao invés de tomar uma dose de albumina, consumir dois ovos cozidos?
é, pesquisando vi que tem outras coisas que em falta causam sintomas parecidos. de cabeça lembro de zinco e magnésio. Dificil ter ctz que é um e não outro sem exames mesmo. acho que fazer exames é uma boa, mas no momento eu n to mto querendo ir nesses ambientes pela pandemia. e se for esperar passar, acho que dá pra ir na base de tentativa e erro...

Sobre o ovo, eu até gosto. Problema é que eu sou mto relapso com alimentação. Acho mais fácil eu consumir se encarar como "remédio" e não como alimento, pq vira e mexe fico com preguiça de cozinhar e mudo os planos... essa pandemia fodeu minha alimentação haha, pq geralmente almoço em self service, ai regulo melhor o que to ingerindo. mas qnd eu tenho que fazer as coisas, a preguiça reina. me conhecendo, acho que suplemento tem mais chance de dar certo pq tenho mto mais disciplina com algo que encare como remédio que alimentação haha.

Sobre as fontes de proteinas, eu como carne e gosto, mas diminui o consumo há uns 2 anos atrás e senti que me fez bem. tanto pra controlar o peso, quanto em exames de sangue e tal. hoje em dia como carne, normalmente, umas 3x na semana. e n queria aumentar essa frequência. por isso tava analisando outras fontes de proteina. Até pq eu tenho uma preguiça fodida de fazer bife pra comer haha
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Sobre o ovo, eu até gosto. Problema é que eu sou mto relapso com alimentação. Acho mais fácil eu consumir se encarar como "remédio" e não como alimento, pq vira e mexe fico com preguiça de cozinhar e mudo os planos... essa pandemia fodeu minha alimentação haha, pq geralmente almoço em self service, ai regulo melhor o que to ingerindo. mas qnd eu tenho que fazer as coisas, a preguiça reina. me conhecendo, acho que suplemento tem mais chance de dar certo pq tenho mto mais disciplina com algo que encare como remédio que alimentação haha.
Cara, eu entendo a pessoa não querer fazer omelete, ovo mexido e os krl, mas ovo cozido nem suja 1 panela!! Nem tem que ficar em cima da panela!! kkk Vê isso aí direitinho

O mais correto é vc ir no nutri e fazer os exames, mas já que vc quer uma indicação de proteina, vai na growth que não tem erro, mas confesso que não vejo com bons olhos uma pessoa que não malha tomando whey protein
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.402
Reações
13.299
Pontos
353


Sistema tem uma base teórica por trás, mas fico um pouco desconfortável por ser algo "novo"
 
Ultima Edição:

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.402
Reações
13.299
Pontos
353
O que acham da L Carnitina ?

Tenho lido bastante sobre suplementos, minha opinião:

Tier 1 suplementos:

20-40g whey antes do treino -- estudos dizem que essa quantidade aumenta a síntese proteica
40 g caseina antes de dormir -- estudos dizem que essa quantidade aumenta a síntese proteica
creatina -- 1 grama para cada 10kg de massa magra (músculo)
multivitámico
vitamina D e zinco (zinco acima de 25)
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Tenho lido bastante sobre suplementos, minha opinião:

Tier 1 suplementos:

20-40g whey antes do treino -- estudos dizem que essa quantidade aumenta a síntese proteica
40 g caseina antes de dormir -- estudos dizem que essa quantidade aumenta a síntese proteica
creatina -- 1 grama para cada 10kg de massa magra (músculo)
multivitámico
vitamina D e zinco (zinco acima de 25)
Únicas suplementações que eu acho realmente válidas é o whey pra quem não consegue bater a quantidade de proteínas que precisa todo dia (os que não conseguem comer muita carne no dia, meu caso em certos períodos) e um multivitamínico de qualidade (uso o megamen da GNC). Resto acho que não vale o custo/benefício.

Se consegue comer o tanto de carne que precisa, nem o whey é necessário. Óbvio, estou falando para quem é amador, não fisiculturistas profissionais.

Mas é só a maneira como eu vejo as coisas e como funciona pra mim, já usei muita suplementação e à alguns anos não uso mais nada exceto os dois citados acima, e não tive qualquer pbm ou perda de rendimento ou prejuízo no shape.

Tem muito suplemento cujos benefícios são comprovados por estudos, como os que o amigo citou, mas EU não vejo motivos pra usar. De toda forma, não desaconselho o uso tb, cada um que use e avalie se de fato vale a pena para si. Só precisa ter em mente que suplementos até ajudam, mas não será isso que te dará o shape que vc tanto sonha.
 
  • Curtir
Reações: PSO

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.402
Reações
13.299
Pontos
353
Únicas suplementações que eu acho realmente válidas é o whey pra quem não consegue bater a quantidade de proteínas que precisa todo dia (os que não conseguem comer muita carne no dia, meu caso em certos períodos) e um multivitamínico de qualidade (uso o megamen da GNC). Resto acho que não vale o custo/benefício.

Se consegue comer o tanto de carne que precisa, nem o whey é necessário. Óbvio, estou falando para quem é amador, não fisiculturistas profissionais.

Mas é só a maneira como eu vejo as coisas e como funciona pra mim, já usei muita suplementação e à alguns anos não uso mais nada exceto os dois citados acima, e não tive qualquer pbm ou perda de rendimento ou prejuízo no shape.

Tem muito suplemento cujos benefícios são comprovados por estudos, como os que o amigo citou, mas EU não vejo motivos pra usar. De toda forma, não desaconselho o uso tb, cada um que use e avalie se de fato vale a pena para si. Só precisa ter em mente que suplementos até ajudam, mas não será isso que te dará o shape que vc tanto sonha.
Minha opinião:

Único que eu tiraria é caseína por ser mt cara, o resto tem um bom custo-benefício


Zinco para quem treina deve estar na casa dos 25, esses multivitamínicos passam longe desse valor...mt difícil chegar a 25 sem suplementar (limite eh 40 por dia)

Vitamina D aumenta em 125% produção de testosterona caso o individuo estiver em deficit (o que não é dificil de acontecer nessa época).

Creatina dispensa comentários , melhor suplemento.

Whey antes do treino aumenta a síntese* proteica (25g a 40g, depois disso entra em um platô).

*Os estudos não são claros quanto a correlação de síntese vs ganho, alguns apontando que faz mt diferença e outros dizendo que não faz tanto.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Minha opinião:

Único que eu tiraria é caseína por ser mt cara, o resto tem um bom custo-benefício


Zinco para quem treina deve estar na casa dos 25, esses multivitamínicos passam longe desse valor...mt difícil chegar a 25 sem suplementar (limite eh 40 por dia)

Vitamina D aumenta em 125% produção de testosterona caso o individuo estiver em deficit (o que não é dificil de acontecer nessa época).

Creatina dispensa comentários , melhor suplemento.

Whey antes do treino aumenta a síntese* proteica (25g a 40g, depois disso entra em um platô).

*Os estudos não são claros quanto a correlação de síntese vs ganho, alguns apontando que faz mt diferença e outros dizendo que não faz tanto.
A quantidade de zinco presente na formula do megaman é justamente essa, 25 mg por dose. É importado, não sofre os limites da anvisa.

Não preciso de aumento de testo, faço cruise eterno, minha testo se mantem sempre em 1400 ng/dl. Isso já me garante síntese protéica acima da maioria tb.

Creatina e mais que comprovada sua eficacia, mas pra mim não fez muita diferença, alias quase zero, e sim, sei que ela precisa ser empilhada.

O que vc precisa mesmo antes do treino é proteina e algum carbo, não precisa necessariamente ser whey, pode ser carne com batata/arroz/macarrao/whatever. Respeitando, obviamente, o tempo de ingestão antes do treino para alimentos sólidos e/ou líquidos.

Depois do treino o que corpo mais precisa é de algum carbo, preferencialmente de baixo indice glicêmico, isso é certo, principalmente se o treino tiver sido intenso.

No mais, não condeno o uso de suplementos, só acho desnecessário. Mas se o camarada tiver grana e quiser aquele tiquinho a mais, porque não?

Abração.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
@arthur the king @PSO @Radamanthys Wyvern e quaisquer outros que tiveram ou tem interesse em saber sobre o que eu falava na página anterior, aqui vai um mini relato temporário sobre no que investi e quais estão sendo os resultados:

O nome do produto é DNP (DiNitroPhenol), um "termogênico" que é usado para passar naqueles barbantes que você acende nas bananas de dinamite, porque "QUEIMA" até embaixo d'água. (Voce leu isso mesmo, não estou brincando)

Enfim, nem preciso dizer que é um produto muito perigoso. Não saber usar ou usar excessivamente pode causar o óbito. Seu corpo também tem que estar preparado pra fazer uso desse tipo de coisa.

Eu vou deixar alguns links explicando sobre o DNP aqui, mas resumindo, DNP deixa seu T3 e insulina baixo, te deixa em estado de fadiga o tempo inteiro, fazendo algumas mudanças na mitocôndria, aumentando a temperatura corporal, e obrigando o corpo a utilizar reservas de gordura como energia ao invés do carboidrato.

Até onde estudei, pro DNP ser mais eficiente, 50% da dieta tem que ter carbo, 35% proteína, 15% gordura. Carbo de baixo índice glicêmico é o truque certo. E sim, o uso de ergogênicos também maximiza os efeitos do DNP.

E outra, parece que o DNP foi feito para shapes endomorfos, que é o meu caso, que é uma mistura com mesomorfo. O DNP também tem outro benefício, que é não deixar o corpo catabolizar, porém, voce não ganha massa magra durante seu uso, apenas perde gordura (também não perde massa magra).

Agora, como estou reagindo ao uso:

  • Cansaço o tempo inteiro, meu treino está sendo feito de forma a perder calorias e não hipertrofia, até pq, não tem como crescer usando DNP;
  • Li que causa sudorese, mas até o momento nada muito incrível em mim, não estou tendo esse problema de suor excessivo, está relativamente normal.;
  • Sinto um calor descomunal às vezes, como se fosse realmente uma onda de calor, mas vem e volta;
  • É como se eu tivesse fazendo 0 carbo durante o uso;
  • Respiração ofegante;

Está funcionando? Sim. Nâo é o absurdo que pintam, até o momento foram 3kg em 1 semana. Vou usar por 3 semanas e só então vou ter certeza que valeu o investimento, mas até agora, nada fora do comum, até pq eu tenho que parir um filho pra cada kg de gordura que perco, então eu já sabia que pelo menos em mim não seria essa coisa incrível. Tenho muita dificuldade de secar, e sei que tem que haver sacrifícios.

Vou fazer um teste essa semana e baixar o carbo pra 40%. Ver como o corpo reage. Há relatos que muitos não fazem isso dos 50% de carbo e têm sucesso.

Cardio 2x por dia, todo dia, 40 min. Treino compacto para perda de calorias (35 a 40 min de treino), e dieta hipocalórica.

Quando finalizar as 3 semanas eu posto o resultado aqui.

Links pra pesquisa:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/101022-tudo-que-você-precisa-saber-sobre-dnp/

 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Primeiramente agradecer pelo relato e pelos links postados, muito obrigado

Segundamente, aparentemente não deve valer muito a pena não :klol vc e acostumado com dieta e treino e ainda tem uma boa massa muscular (pra quem não sabe,isso ajuda muito a perder gordura) a grande maioria não tem seu condicionamento nem sua disciplina

Por outro lado,3KG SO de gordura e um bom resultado IMO,mas não e qualquer um que conseguiria isso não

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.402
Reações
13.299
Pontos
353
Estou entrando no segundo mês de cutting, sendo bem meticuloso na progressão dos deficts e aeróbicos para controlar a homeostase -- estou tendo resultados consistentes, sem suplementação.

Acredito que 90% das pessoas erram o bulking e o cutting no controle da homeostase.
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
@arthur the king @PSO @Radamanthys Wyvern e quaisquer outros que tiveram ou tem interesse em saber sobre o que eu falava na página anterior, aqui vai um mini relato temporário sobre no que investi e quais estão sendo os resultados:

O nome do produto é DNP (DiNitroPhenol), um "termogênico" que é usado para passar naqueles barbantes que você acende nas bananas de dinamite, porque "QUEIMA" até embaixo d'água. (Voce leu isso mesmo, não estou brincando)

Enfim, nem preciso dizer que é um produto muito perigoso. Não saber usar ou usar excessivamente pode causar o óbito. Seu corpo também tem que estar preparado pra fazer uso desse tipo de coisa.

Eu vou deixar alguns links explicando sobre o DNP aqui, mas resumindo, DNP deixa seu T3 e insulina baixo, te deixa em estado de fadiga o tempo inteiro, fazendo algumas mudanças na mitocôndria, aumentando a temperatura corporal, e obrigando o corpo a utilizar reservas de gordura como energia ao invés do carboidrato.

Até onde estudei, pro DNP ser mais eficiente, 50% da dieta tem que ter carbo, 35% proteína, 15% gordura. Carbo de baixo índice glicêmico é o truque certo. E sim, o uso de ergogênicos também maximiza os efeitos do DNP.

E outra, parece que o DNP foi feito para shapes endomorfos, que é o meu caso, que é uma mistura com mesomorfo. O DNP também tem outro benefício, que é não deixar o corpo catabolizar, porém, voce não ganha massa magra durante seu uso, apenas perde gordura (também não perde massa magra).

Agora, como estou reagindo ao uso:

  • Cansaço o tempo inteiro, meu treino está sendo feito de forma a perder calorias e não hipertrofia, até pq, não tem como crescer usando DNP;
  • Li que causa sudorese, mas até o momento nada muito incrível em mim, não estou tendo esse problema de suor excessivo, está relativamente normal.;
  • Sinto um calor descomunal às vezes, como se fosse realmente uma onda de calor, mas vem e volta;
  • É como se eu tivesse fazendo 0 carbo durante o uso;
  • Respiração ofegante;
Está funcionando? Sim. Nâo é o absurdo que pintam, até o momento foram 3kg em 1 semana. Vou usar por 3 semanas e só então vou ter certeza que valeu o investimento, mas até agora, nada fora do comum, até pq eu tenho que parir um filho pra cada kg de gordura que perco, então eu já sabia que pelo menos em mim não seria essa coisa incrível. Tenho muita dificuldade de secar, e sei que tem que haver sacrifícios.

Vou fazer um teste essa semana e baixar o carbo pra 40%. Ver como o corpo reage. Há relatos que muitos não fazem isso dos 50% de carbo e têm sucesso.

Cardio 2x por dia, todo dia, 40 min. Treino compacto para perda de calorias (35 a 40 min de treino), e dieta hipocalórica.

Quando finalizar as 3 semanas eu posto o resultado aqui.

Links pra pesquisa:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/101022-tudo-que-você-precisa-saber-sobre-dnp/



Gezuis, que bagulho perigoso. Ja ja vai ter suplemento de uranio pra perda de peso. Cai os dentes e cabelo, mas pelo menos vc fica magrinho kkk

Esse ai eu não teria coragem de usar não. Só com cafeina eu ja achei varias vezes q meu coração ia explodir na academia, foram minutos de terror ali pra mim, que dira usando negocio de dinamite mesmo hahaha
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
@arthur the king @PSO @Radamanthys Wyvern e quaisquer outros que tiveram ou tem interesse em saber sobre o que eu falava na página anterior, aqui vai um mini relato temporário sobre no que investi e quais estão sendo os resultados:

O nome do produto é DNP (DiNitroPhenol), um "termogênico" que é usado para passar naqueles barbantes que você acende nas bananas de dinamite, porque "QUEIMA" até embaixo d'água. (Voce leu isso mesmo, não estou brincando)

Enfim, nem preciso dizer que é um produto muito perigoso. Não saber usar ou usar excessivamente pode causar o óbito. Seu corpo também tem que estar preparado pra fazer uso desse tipo de coisa.

Eu vou deixar alguns links explicando sobre o DNP aqui, mas resumindo, DNP deixa seu T3 e insulina baixo, te deixa em estado de fadiga o tempo inteiro, fazendo algumas mudanças na mitocôndria, aumentando a temperatura corporal, e obrigando o corpo a utilizar reservas de gordura como energia ao invés do carboidrato.

Até onde estudei, pro DNP ser mais eficiente, 50% da dieta tem que ter carbo, 35% proteína, 15% gordura. Carbo de baixo índice glicêmico é o truque certo. E sim, o uso de ergogênicos também maximiza os efeitos do DNP.

E outra, parece que o DNP foi feito para shapes endomorfos, que é o meu caso, que é uma mistura com mesomorfo. O DNP também tem outro benefício, que é não deixar o corpo catabolizar, porém, voce não ganha massa magra durante seu uso, apenas perde gordura (também não perde massa magra).

Agora, como estou reagindo ao uso:

  • Cansaço o tempo inteiro, meu treino está sendo feito de forma a perder calorias e não hipertrofia, até pq, não tem como crescer usando DNP;
  • Li que causa sudorese, mas até o momento nada muito incrível em mim, não estou tendo esse problema de suor excessivo, está relativamente normal.;
  • Sinto um calor descomunal às vezes, como se fosse realmente uma onda de calor, mas vem e volta;
  • É como se eu tivesse fazendo 0 carbo durante o uso;
  • Respiração ofegante;

Está funcionando? Sim. Nâo é o absurdo que pintam, até o momento foram 3kg em 1 semana. Vou usar por 3 semanas e só então vou ter certeza que valeu o investimento, mas até agora, nada fora do comum, até pq eu tenho que parir um filho pra cada kg de gordura que perco, então eu já sabia que pelo menos em mim não seria essa coisa incrível. Tenho muita dificuldade de secar, e sei que tem que haver sacrifícios.

Vou fazer um teste essa semana e baixar o carbo pra 40%. Ver como o corpo reage. Há relatos que muitos não fazem isso dos 50% de carbo e têm sucesso.

Cardio 2x por dia, todo dia, 40 min. Treino compacto para perda de calorias (35 a 40 min de treino), e dieta hipocalórica.

Quando finalizar as 3 semanas eu posto o resultado aqui.

Links pra pesquisa:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/101022-tudo-que-você-precisa-saber-sobre-dnp/

DNP bro... Ta em outro patamar mesmo hein :klol

Eu fico é impressionado com o teu contato ou chef pra arrumar essas coisas.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114

Estava olhando esse guia para iniciantes de 2010 e as suplementações recomendadas são:

- whey protein, creatina, albumina, glutamina e multivitamínico.

Alguma coisa mudou de lá para cá?

c
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094

Estava olhando esse guia para iniciantes de 2010 e as suplementações recomendadas são:

- whey protein, creatina, albumina, glutamina e multivitamínico.

Alguma coisa mudou de lá para cá?

c
Eu diria que se multivinaminico for a mesma coisa que hipercalórico hoje em dia é muito recomendado os caseiros

Albumina e glutamina muitas vezes é dito para a que a pessoa que está consumindo que ela não tem necessidade de consumir aquilo.

Na real, pelo menos no meu meio social/virtual é recorrente dizer que suplemento que vale MUITO a pena é whey e creatina, o resto não tem utilidade pra quem está em nivel inciante. Perceba, não é que albumina e glutamina sejam inuteis, mas é que pode não ter utilidade mesmo pra ti.

Lembro que quando tentei iniciar academia em 2015 o BCAA em capsulas era "essencial" e hoje ninguem liga pra isso.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
@arthur the king @PSO @Radamanthys Wyvern e quaisquer outros que tiveram ou tem interesse em saber sobre o que eu falava na página anterior, aqui vai um mini relato temporário sobre no que investi e quais estão sendo os resultados:

O nome do produto é DNP (DiNitroPhenol), um "termogênico" que é usado para passar naqueles barbantes que você acende nas bananas de dinamite, porque "QUEIMA" até embaixo d'água. (Voce leu isso mesmo, não estou brincando)

Enfim, nem preciso dizer que é um produto muito perigoso. Não saber usar ou usar excessivamente pode causar o óbito. Seu corpo também tem que estar preparado pra fazer uso desse tipo de coisa.

Eu vou deixar alguns links explicando sobre o DNP aqui, mas resumindo, DNP deixa seu T3 e insulina baixo, te deixa em estado de fadiga o tempo inteiro, fazendo algumas mudanças na mitocôndria, aumentando a temperatura corporal, e obrigando o corpo a utilizar reservas de gordura como energia ao invés do carboidrato.

Até onde estudei, pro DNP ser mais eficiente, 50% da dieta tem que ter carbo, 35% proteína, 15% gordura. Carbo de baixo índice glicêmico é o truque certo. E sim, o uso de ergogênicos também maximiza os efeitos do DNP.

E outra, parece que o DNP foi feito para shapes endomorfos, que é o meu caso, que é uma mistura com mesomorfo. O DNP também tem outro benefício, que é não deixar o corpo catabolizar, porém, voce não ganha massa magra durante seu uso, apenas perde gordura (também não perde massa magra).

Agora, como estou reagindo ao uso:

  • Cansaço o tempo inteiro, meu treino está sendo feito de forma a perder calorias e não hipertrofia, até pq, não tem como crescer usando DNP;
  • Li que causa sudorese, mas até o momento nada muito incrível em mim, não estou tendo esse problema de suor excessivo, está relativamente normal.;
  • Sinto um calor descomunal às vezes, como se fosse realmente uma onda de calor, mas vem e volta;
  • É como se eu tivesse fazendo 0 carbo durante o uso;
  • Respiração ofegante;
Está funcionando? Sim. Nâo é o absurdo que pintam, até o momento foram 3kg em 1 semana. Vou usar por 3 semanas e só então vou ter certeza que valeu o investimento, mas até agora, nada fora do comum, até pq eu tenho que parir um filho pra cada kg de gordura que perco, então eu já sabia que pelo menos em mim não seria essa coisa incrível. Tenho muita dificuldade de secar, e sei que tem que haver sacrifícios.

Vou fazer um teste essa semana e baixar o carbo pra 40%. Ver como o corpo reage. Há relatos que muitos não fazem isso dos 50% de carbo e têm sucesso.

Cardio 2x por dia, todo dia, 40 min. Treino compacto para perda de calorias (35 a 40 min de treino), e dieta hipocalórica.

Quando finalizar as 3 semanas eu posto o resultado aqui.

Links pra pesquisa:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/101022-tudo-que-você-precisa-saber-sobre-dnp/


Meu, cê é doido por usar DNP. Isso daí não é brincadeira não, é muito, mas muito perigoso.

Quer perder gordura correndo riscos mas nem tanto quanto com dnp? Use trembo, 500 mg/week. E durante o uso mantenha as proteinas e baixe radicalmente o carbo. GARANTO que vai perder muita gordura e manter toda a massa magra, correndo uma fração do risco que está correndo com dnp.

Sei que vc não é nenhum bobo e deve saber o que tá fazendo, mas eu jamais usaria dnp, existem formulas muito mais seguras pra perder gordura sem se arriscar tanto,
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
293
Reações
728
Pontos
779
Meu, cê é doido por usar DNP. Isso daí não é brincadeira não, é muito, mas muito perigoso.

Quer perder gordura correndo riscos mas nem tanto quanto com dnp? Use trembo, 500 mg/week. E durante o uso mantenha as proteinas e baixe radicalmente o carbo. GARANTO que vai perder muita gordura e manter toda a massa magra, correndo uma fração do risco que está correndo com dnp.

Sei que vc não é nenhum bobo e deve saber o que tá fazendo, mas eu jamais usaria dnp, existem formulas muito mais seguras pra perder gordura sem se arriscar tanto,
eu ia falar isso mas não queria ser chato kkk.
nem precisa de trenbolona, nandrolona e derivados podem suprimir o eixo por meses, qualquer anabolizante seco e 500 kcal de déficit já derrete gordura.

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.402
Reações
13.299
Pontos
353
Realmente questiono se o whey é tão necessário assim. Deixa dar meu ponto de vista:

whey:

Tomo 30 minutos antes do treino (proteína de digestão rápida) e tenho proteínas disponíveis na hora do treino

Frango:

Como 4 horas antes do treino (tempo digestão do frango) e tb tenho proteínas disponíveis na hora do treino!
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Meu, cê é doido por usar DNP. Isso daí não é brincadeira não, é muito, mas muito perigoso.

Quer perder gordura correndo riscos mas nem tanto quanto com dnp? Use trembo, 500 mg/week. E durante o uso mantenha as proteinas e baixe radicalmente o carbo. GARANTO que vai perder muita gordura e manter toda a massa magra, correndo uma fração do risco que está correndo com dnp.

Sei que vc não é nenhum bobo e deve saber o que tá fazendo, mas eu jamais usaria dnp, existem formulas muito mais seguras pra perder gordura sem se arriscar tanto,
eu ia falar isso mas não queria ser chato kkk.
nem precisa de trenbolona, nandrolona e derivados podem suprimir o eixo por meses, qualquer anabolizante seco e 500 kcal de déficit já derrete gordura.

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk


Bom papear com pessoas que manjam das putarias.
Enfim, isso que voces disseram já foi tentando exaustivamente.

Já cheguei a utilizar 700mg/week de trembo, 1-2 meses de 0 carbo (sim mano, já consegui essa façanha, então imaginem o estado de fraqueza que eu fiquei), aliados a treino visando gasto de calorias, aeróbicos 3x por dia, 45 min cada, manipulados (ioimbina, cafeína, vitamina D, dentre outros oxidantes e estimulantes).

Já coloquei esse corpo em um stress grande. Esse foi o ano que eu deixei ele descansando de tudo, até agora.

Por essa razão eu estou testando DNP. Quero poder dizer que já testei também.

Vejamos o resultado em alguns dias.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
Galera, não sei se alguém aqui já fez uso de sarms. Andei lendo bastante nos últimos meses e estou pensando seriamente em comprar e tomar. Alguém aqui já teve experiencia com sarms? @dashman você que é um user mais hard das paradas, pode dizer algo?

arrivederci.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Bom papear com pessoas que manjam das putarias.
Enfim, isso que voces disseram já foi tentando exaustivamente.

Já cheguei a utilizar 700mg/week de trembo, 1-2 meses de 0 carbo (sim mano, já consegui essa façanha, então imaginem o estado de fraqueza que eu fiquei), aliados a treino visando gasto de calorias, aeróbicos 3x por dia, 45 min cada, manipulados (ioimbina, cafeína, vitamina D, dentre outros oxidantes e estimulantes).

Já coloquei esse corpo em um stress grande. Esse foi o ano que eu deixei ele descansando de tudo, até agora.

Por essa razão eu estou testando DNP. Quero poder dizer que já testei também.

Vejamos o resultado em alguns dias.

caceta. Vc tá se arriscando mto piá.
 
D

Deleted member 241274

Não me dou bem com esses "termogênicos" não, tomei efedrina uma vez e parecia que eu tinha cheirado cocaina, fiquei na bruxa.

Clembuterol comprei aquele frascão enorme e acabei jogando tudo fora, pq além de ter um gosto horrivel, me deu um mal estar do cacete.

Até cafeina se eu tomar mais do que 400mg já fico pilhado.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Pessoal, sou baixinho ( 1,70 m ), com estrutura corporal relativamente "robusta" ( largo, não sei se o termo é o mais adequado ), e meu peso atualmente gira entre 60 kg e 65 kg.

Minha meta seria ganhar entre 10 kg e 15 kg de massa magra ( se possível, apenas massa magra ), entre 1 ano/ 2 anos. A mais ou menos uns 5 meses venho treinando apenas em casa, com o peso do corpo, porém sinto que teria um resultado melhor ( mais otimizado ) se treinasse musculação tradicional ( academia ). Eu faço bastante aeróbico ( cerca de 30 - 40 minutos por dia, pela manhã ), sempre intercalando a intensidade ( caminho/corro/caminho/corro, etc ). Sou do tipo que apenas ao cheirar uma lasanha, uma feijoada, um churrasco, já engordo uma arroba.

Infelizmente não penso em me matricular agora por conta desse vírus maldito ( moro com pessoas do grupo de risco, acho melhor esperar a vacina ).

Vocês que são experientes na arte do treino, quais equipamentos básicos me recomendariam para compra afim de treinar em casa? Nesse primeiro momento iria priorizar os membros superiores ( quando a situação se normalizar eu harmonizaria o treino na academia ).

Pesquisei alguns preços no ML e em algumas lojas aqui em SP ( ABC ), o conjunto barra reta de 1,20 m + 2 barras de 40 cm + 6 presilhas + 30 kg de anilhas ( divididas entre 2 kg, 3 kg e 5 kg ) gira entre R$ 400 e R$ 500.
Creio que ainda precisaria de um banco ( inclinável/reclinável ) e ao menos um suporte para a barra reta.

O preço está dentro do aceitável?
Com esses equipamentos é possível trabalhar de maneira relativamente satisfatória a parte superior do corpo?

Toda dica seria muito bem vinda!!!!
Obrigado desde já :rox:kjoinha
 
Topo Fundo